segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Atores Hollywoodianos



Paul Adelstein (nascido em 29 de abril de 1969) é uma televisão e ator de cinema norte-americano, mais conhecido pelo papel do agente Paul Kellerman na série de televisão Prison Break e seu papel como pediatra Cooper Freedman na série Private Practice. Além de papéis coadjuvantes em filmes como O Amor Custa Caro e Memórias de uma Gueixa, ele também é conhecido por seu papel recorrente na atual escândalo. Adelstein nasceu em Chicago, Illinois, em 1969, em uma família judia de reforma. Antes de sua carreira profissional atuando, Adelstein assistiram à progressiva Francis W. Parker School, em seguida, Bowdoin College, onde se graduou Phi Beta Kappa e summa cum laude com uma licenciatura em Inglês.  Ele começou sua carreira no teatro, trabalhando com novo crime Productions, uma empresa fundada por John Cusack, e mais tarde com a Steppenwolf Theatre Company. Fazendo sua estréia no cinema em 1990, em Os Imorais, Adelstein passou a aparecer em várias séries de televisão que incluem Cupido, ER, Without a Trace e Scrubs e ter um número de papéis coadjuvantes importantes em filmes como Endiabrado (2000), O Amor Custa Caro (2003), Memórias de uma Gueixa (2005), e Be Cool (2005).
Em 2005, ele recebeu o seu papel mais significativo até hoje como um membro do elenco regular da série de televisão de suspense Prison Break. Curiosamente, porém, ele desempenhou o papel de misterioso agente do governo Paulo Kellerman, ele tinha o teste para o papel de protagonista Lincoln Burrows. Quando ele deixou o programa em 2007, ele entrou para o elenco regular de drama médico Private Practice, onde permaneceu por toda corrida de seis temporada da série. Após o final da série, em 2013, ele teve mais recentemente um papel recorrente em Scandal, que ele continuou em 2014.

Ele foi escalado como o marido de Abby em primeiro show roteirizado de Bravo, Guia Girlfriends 'ao divórcio, ao ar em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário