domingo, 30 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Indiana Rose Evans,  Nascida em Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália 27 de Julho de 1990 (26 anos) é uma atriz australiana e cantora e compositora, mais conhecida pelos seus papéis em Casa e Fora como Matilda Hunter, H2O: Just Add Water como Bella Hartley, e Blue Lagoon: The Awakening como Emmaline Robinson.
Evans tinha interesse em atuar desde a idade de cinco anos, quando ela iria se apresentar para a família e amigos. Na idade de sete, os pais de Evans a inscreveram nas lições da dança, que começaram com ballet e evoluíram então ao jazz e à torneira.

Antes de trabalhar em casa e afastado, Evans começou a escola secundária na High School de Newtown das artes de execução, mas saiu após duas semanas para focalizar em sua carreira temporária. Ela então seguiu um curso por correspondência até completar 15 anos.
Evans fez sua estréia como atriz no drama médico australiano de 2003 All Saints. Ela então desembarcou o papel principal em uma campanha americana para Kool-Aid.  Nesse mesmo ano, Evans teve um papel recorrente na série de crianças da Rede Nine Snobs, que se concentra em dois amigos improváveis ​​de dois mundos diferentes. A série só durou uma temporada. Evans, desde então, apareceu em outros programas como Comedy Inc., Cops L.A.C. e The Strip.
Depois de Snobs, Evans juntou-se ao elenco da longa e longa telenovela "Home and Away". Ela retratou Matilda Hunter, uma adolescente privilegiada que é forçada a se mudar para o Summer Bay Caravan Park. Evans foi nomeado para um Logie Award e um Inside Soap Award para o papel. Em abril de 2008, Evans revelou que ela tinha sido oferecido uma extensão do contrato, mas passou a oferta e em vez seria deixar a série. Evans fez sua aparição final em julho de 2008.
Em 2009, Evans estrelou o filme da rede dez, A Model Daughter: The Killing de Caroline Byrne. Nesse mesmo ano, Evans substituiu Claire Holt como uma das três ligações na série de televisão Network Ten Children H2O: Just Add Water. Ela interpretou o papel de Isabella 'Bella' Hartley, uma aspirante a cantora e sereia. Evans realizou a música-tema, "No Ordinary Girl", bem como uma série de faixas adicionais que foram apresentadas ao longo da temporada. Ela completou um álbum de trilha sonora solo para a série, intitulado H2O: Just Add Water, que foi lançado em março de 2011. A série não foi renovada para uma quarta temporada.
Em agosto de 2010, Evans fez sua estréia no filme de desastre australiano Arctic Blast, interpretando a personagem Naomi Tate. O filme segue um eclipse solar que ameaça engolir o mundo em gelo e começar uma nova era glacial. O filme foi filmado na Tasmânia com um orçamento de R $ 5 milhões. Recebeu revisões mistas dos críticos.
Em novembro de 2010, Evans foi lançado como um regular na série de televisão ABC1 Drama Legal Crownies, que se concentra em torno de um grupo de advogados frescos da escola de direito trabalhando para o Gabinete do Ministério Público. Evans jogou Tatum Novak, a filha de um gângster notório. A série foi filmada em Sydney, Nova Gales do Sul, e estreou em 14 de julho de 2011; Ele correu por uma temporada e não foi renovado.
Em fevereiro de 2012, Evans assinou para desempenhar o papel de protagonista feminino no filme de vida de 2012 Blue Lagoon: The Awakening, juntamente com o colega ator australiano Brenton Thwaites, que também apareceu em casa e afastado.

Em fevereiro de 2014, Evans se juntou ao elenco do drama de televisão dos EUA, Secrets and Lies.  A série é transmitida pela ABC e baseia-se na série australiana do mesmo nome, que foi ao ar em março de 2014.

Atrizes Hollywoodianas



Cara Jocelyn Delevingne (Nascimento Hammersmith, Londres Reino Unido, 12 de agosto de 1992) é uma modelo e atriz britânica.
Cara Delevingne foi o rosto da campanha Burberry Beauty juntamente com outros modelos britânicos, Edie Campbell e Jourdan Dunn]. Antes ela era o rosto da campanha primavera / verão 2011 e 2012 da Burberry, juntamente com o ator britânico Eddie Redmayne. Quando era mais nova, era uma modelo nos anúncios de chocolate da Cadbury.
Ela foi destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H & M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jóias (2012), Blumarine, Zara e Chanel. Ela foi recentemente descrita pela British Vogue como a "cara de estrela" da temporada de outono / inverno 2012-2013, desfilar para marcas como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney E Chanel. Ele foi apresentado em capas de várias revistas de moda como Vogue (Reino Unido e Coreia do Sul), i-D, Russh, Jalouse e a edição de primavera de 2013 Style.com. Participou do desfile 2012 e 2013 de Victoria's Secret. Ela é o rosto da Chanel Resorts 2013 campanha, juntamente com o modelo holandês Saskia de Brauw. E enfrentar a campanha DKNY no final de 2012. Sua marca registrada é suas sobrancelhas escuras e grossas. Cara foi nomeado pelo Evening Standard como um dos mais influentes de Londres de 2011, na categoria "Mais Convidados". Ele ocupa o 5º lugar no ranking "50 Top Models" no Models.co. Ela foi eleita o modelo do ano pelos British Fashion Awards.
Em 2015, Cara Delevingne interpretou o personagem "Mother Chucker" no videoclipe da música Bad Blood de Taylor Swift. Também participaram do clipe Selena Gomez, Hayley Williams, Ellie Goulding, Karlie Kloss, Jessica Alba, Hailee Steinfeld, Cindy Crawford e outros artistas.
Cara Delevingne vem de uma família rica de alta aristocracia inglesa, sua avó materna era Queen's Company Lady e seu avô materno Jocelyn Stevens foi a ex-editora da revista Queen, sua mãe Pandora foi a chefe de compras da Selfridges, seu pai Charles Delevingne é A real Corretor de imóveis e filho de um visconde. Cara tem duas outras irmãs Chloe e Poppy Delevingne, foi Poppy que ajudou Cara entrar na indústria da moda.
Depois de muito material publicado, no início de 2014, a atriz Michelle Rodriguez confirmou publicamente sua relação com Cara. Em maio, o namoro de Cara Delevingne com a atriz Michelle Rodriguez chegou ao fim. No início de 2015, ela começou a namorar São Vicente. O relacionamento chegou ao fim em setembro de 2016.
No início de maio de 2013, jornais, Daily Mail, Metro, Evening Standard e The Sun deram uma notória cobertura quando Cara foi fotografada caindo um pequeno pacote de pó branco que ela estava tentando esconder. A H & M, que cancelou o contrato com a modelo Kate Moss após o escândalo de 2005, deu uma declaração ao Daily Mail e disse que estava investigando o incidente, mas ainda não declarou o resultado da investigação. A marca H & M decidiu descartar Cara como modelo da marca.

Atrizes Hollywoodianas



Barbara Palvin ( nascida em Budapeste, Hungria 8 de outubro de 1993)  é uma modelo húngara, modelo de atriz e ex-Victoria's Secret. É nomeada como os 2016 Sports Illustrated Swimsuit "novato do ano". Ela também apareceu no vídeo anual de 2016 da revista Love, que recriava o icônico "Instinto Básico" de Sharon Stone.
Descoberto nas ruas de Budapeste aos 13 anos, Palvin gravou seu primeiro editorial em 2006 para a Revista Spur. Palvin mudou-se subseqüentemente para a Ásia onde manteve um fluxo constante de reservas.  Desde então, Palvin está na capa de L'Officiel (Paris, Rússia, Turquia, Tailândia, Cingapura), Vogue (Portugal), Marie Claire (Itália, Hungria), Glamour Hungary, Elle (Grã-Bretanha, Itália, Coréia, Brasil , Argentina, Suécia, Sérvia, Hungria), Allure, Harper's Bazaar e Jalouse Magazine. Palvin apareceu em campanhas para a troca de Armani, o H & M, o segredo de Victoria, e a tração & o urso. Em fevereiro de 2012, ela se tornou um embaixador para L'Oréal Paris. Em 2016, Palvin foi revelado para ser uma parte do Esporte 2016 Sports Illustrated Swimsuit Rookie Class.  Ela também se tornou o novo rosto do aroma de assinatura de Armani "Acqua di Gioia". Ela também é a nova face da Amazon Fashion e apareceu nas campanhas de publicidade Express e Chaos. E ela também é a Maxim's dezembro / janeiro cover garota. E, além disso, ela também é uma das 4 diferentes questões dezembro cobrem as meninas da revista Lui.
Sua estréia na pista foi como um exclusivo para Prada durante a Semana de Moda de Milão, em fevereiro de 2010. Palvin também andou para Louis Vuitton, Miu Miu, Nina Ricci, Emanuel Ungaro, Christopher Kane, Julien MacDonald, Jeremy Scott, Giles Deacon, Vivienne Westwood, Etro , E abriu o pré-Outono 2011 Chanel show. Em 2012, ela andou no Victoria's Secret Fashion Show e usou Rosa Clara na Barcelona Bridal Week 2012.
Palvin é muitas vezes comparado ao modelo russo Natalia Vodianova; A editora britânica Miranda Almond disse: "Nós escolhemos Barbara porque ela é absolutamente requintada, procurando uma cruz entre uma jovem Brooke Shields e Natalia Vodianova".  Palvin credita Vodianova e Kate Moss como seus modelos favoritos.
Palvin apareceu no filme de 2014 Hércules.
A partir de 2016, Palvin foi classificado número 14 no Money Girls lista por models.com e # 17 na Forbes como um dos modelos mais bem pagos no mundo.  Mais tarde naquele ano, ela foi classificada em 4º na Maxim Hot 100 em 2016.

Atrizes Hollywoodianas



Nathalie Joanne Emmanuel  (nascida em Southend-on-Sea, Essex, Inglaterra 2 de março de 1989) é uma atriz inglesa. Emmanuel começou sua carreira de ator aparecendo no teatro no final dos anos 90, acumulando papéis em várias produções de West End, como o musical The Lion King. Em 2006, ela começou sua carreira na tela estrelando como Sasha Valentine na novela Hollyoaks, após o qual ela apareceu em várias séries de televisão britânica até sua aparição de filme de estréia em Twenty8k. Emmanuel ganhou o reconhecimento público starring como Missandei na série da fantasia jogo dos tronos, antes de alcançar a fama internacional com papéis de apoio nos filmes de ação Maze Runner: The Scorch Trials (2015), Furious 7 (2015), e The Fate of the Furious (2017) ) Que teve o fim de semana o mais grande da abertura bruta de toda a batida do tempo Star Wars: A força awakens
Emmanuel nasceu em 2 de março de 1989 em Southend-on-Sea, uma estância balnear em Essex, Inglaterra Emmanuel é o segundo filho de uma mãe dominicana, e um pai de meio Saint Lucian e metade descida inglesa. Emmanuel demonstrou uma afinidade para as artes em uma idade adiantada; Ela lembrou que sua mãe primeiro tomou conhecimento de sua paixão e desejo de se tornar uma atriz durante a participação de Emmanuel na escola independente St Hilda's School (agora fechado) e mais tarde gramática Westcliff High School for Girls  Em uma entrevista com o New York Daily News, ela comentou: "Quando eu tinha 3 anos, [eu] sempre causaria drama que minha mãe decidiu que talvez eu deveria canalizá-lo corretamente - então ela me começou a atuar, cantar e dançar classes" . Na idade de 10, jogou o jovem Nala na produção de West End do musical o rei do leão.
Em 2006, ela fez sua quebra de televisão estrelando como Sasha Valentine na telenovela Hollyoaks. Emmanuel apareceu no show até 2010, as histórias de seu personagem incluíam prostituição e vício em heroína.
Em janeiro de 2012, Emmanuel apresentou Websex da BBC Three: What's the Harm ?, investigando os hábitos sexuais on-line de 16-24 anos de idade no Reino Unido.  Mais tarde no mesmo ano ela fez sua estréia no filme thriller Twenty8k.  No ano seguinte, ela foi interpretada como Missandei, intérprete de Daenerys Targaryen, na série de drama de fantasia da HBO Game of Thrones. Em uma entrevista recente com Jimmy Kimmel, ela confirmou que recebeu a notícia sobre ganhar o papel quando ela estava trabalhando em uma loja de roupas como assistente de loja.

Em 2015, Emmanuel foi promovido a um membro de elenco regular no programa. No mesmo ano, ela interpretou o hacker de computador Ramsey no filme de ação Furious 7 e Harriet na aventura de ficção científica Maze Runner: The Scorch Trials Para o ex-Emmanuel ganhou o prêmio Screen Nation pelo Melhor Desempenho Feminino no Cinema.

Atrizes Hollywoodianas



Lee In-hye ( Nascida em 21 de fevereiro de 1981) é uma atriz sul-coreana.
Ela começou sua carreira como atriz infantil em 1992, aos 11 anos de idade, e apareceu em um monte de dramas de TV como The King's Path (1998, MBC), Spread Your Dreams (1999, EBS), School 3 (2000, KBS) Em 2007, ela apareceu no drama de KBS Insoon Is Pretty como rival de Insoon no amor, Han Jae-eun. Em 2009, foi revelada que In-hye se tornou um professora  adjunta do Departamento de Radiodifusão e Entretenimento da Korean Broadcasting & Art School.  Em 2010, seu livro da ponta do estudo, cobriu a lista do bestseller que aprendeu como um estudante superior na escola.  Em 2011, In-hye apareceu no drama histórico KBS Gwanggaeto, The Great Conqueror como Yak-yeon, enteada de Ko Mu e mais tarde Rainha de Goguryeo.  Em 2012, ela apareceu no drama especial KBS Desaparecimento de um congressista e E-channel sitcom Família Firme  Em 2013, ela se tornou professora em tempo integral do Seoul Arts College e assumiu papéis duplos no drama especial da KBS, Mother's Island, como uma mulher misteriosa e fantasma. Em 2014, ela apareceu no drama de TV Chosun drama Into the Flames.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Atores Hollywoodianos



Mark Ross Pellegrino (nascido em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos 9 de abril de 1965) é um ator americano de cinema e televisão. Um ator prolífico, ele é mais conhecido por seu trabalho como Lucifer em Supernatural, Paul Bennett em Dexter, Jacob in Lost e como Bishop in Being Human. Ele também estrelou como Jedikiah Price em The CW série The Tomorrow People e como Clayton Haas no thriller ABC Quantico.
Pellegrino apareceu na temporada 7, episódio 3 de The X-Files em novembro de 1999. Em 2001, ele interpretou um hitman incompetente em David Lynch aclamado pela crítica Mulholland Drive. Pellegrino estrelou como Rita abusivo ex-con ex-marido Paul no Dexter Showtime; E mais tarde como Lúcifer sobre Sobrenatural e como o misterioso quase imortal Jacob no ABC Lost. Ele apareceu na série de televisão Northern Exposure, ER, Sem Trace, NYPD Blue, CSI: Crime Scene Investigation e Knight Rider. Ele também é conhecido como o "Thug Blond", que enche a cabeça do Dude no banheiro e deixa cair sua bola de boliche, quebrando a telha do chão, no filme de culto The Big Lebowski. Ele também é destaque em Tesouro Nacional como o agente de fundo FBI conhecido como Agente Johnson. Em 2005, Pellegino apareceu no filme ganhador do Oscar, Capote, interpretando o assassino Dick Hickock.
Entre seus inúmeros papéis no programa de televisão por cabo e em rede, ele retratou o terrorista bombardeiro Bobby James em The Beast.
Em março de 2009, Pellegrino foi lançado na série ABC Lost para uma aparição no episódio final da 5 ª Temporada, para interpretar o papel do misterioso Jacob. Embora o comunicado de imprensa para o episódio se refere ao seu personagem simplesmente como "Homem n º 1", o episódio revelou que Pellegrino retratado Jacob, um personagem misterioso fundamental para o plano do show. Em 26 de junho de 2009 também foi anunciado que Pellegrino foi lançado em um papel recorrente como Lucifer na quinta temporada da série CW Supernatural até que ele foi devolvido à sua prisão, retornando na sétima temporada como uma alucinação do protagonista Sam Winchester devido a Seu dano mental depois que ele passou um ano na Cage, até Sam foi curado de sua loucura. Pellegrino repreendeu seu papel como Lúcifer na temporada 11 O Irmão Onde Tu Tu ?, O Diabo nos Detalhes e Anjo do Inferno.
Ele retratou o vampiro "Bishop" na série de terror SyFy Being Human na primeira temporada, e também reprises o papel na temporada 2 e 3 como flashbacks e alucinações.
Ele estrelou como Jedikiah Price na série CW The Tomorrow People.
Em 2015, Pellegrino juntou-se à série de suspense ABC Quantico desempenhando o papel recorrente do FBI Diretor Adjunto Clayton Haas.
Pellegrino nasceu em Los Angeles, Califórnia. Ele é um adepto do objectivismo, uma filosofia criada pelo escritor russo-americano Ayn ​​Rand.  Pellegrino não se identifica como um libertário. Embora considere essa descrição como a mais próxima de seus pontos de vista políticos, ele considera o libertarianismo como uma ideologia política anarquista e distanciou-se dessa ideologia, descrevendo-se unicamente como um Objectivista, afirmando que vê um lugar para o governo na sociedade Ele descreveu suas visões políticas, em vez disso, como o liberalismo clássico  e também se descreveu como um capitalista radical. Ele é casado com Tracy Aziz e é o padrasto de sua filha Tess.

Atores Hollywoodianos



Justin Lee Bartha (nascido em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos 21 de julho de 1978) é um ator americano, conhecido por seus papéis como Riley Poole na série de filmes do National Treasure, Doug Billings na trilogia Hangover e David Sawyer na série de comédia NBC The New Normal.
Bartha nasceu em Fort Lauderdale, Flórida, e mudou-se para West Bloomfield, Michigan, quando ele tinha oito anos.  Seu pai, Stephen, é um desenvolvedor imobiliário, enquanto sua mãe, Betty, é professora. Ele tem um irmão mais velho, Jeffrey. Bartha foi criado em uma família reformada judaica. Depois de se formar na West Bloomfield High School em 1996, mudou-se para Nova Iorque e estudou cinema e teatro na Escola de Artes Tisch da Universidade de Nova Iorque.....Bartha começou sua carreira de filme atrás da câmera como um assistente de produção no filme Analise isto. Sua estréia atuando veio com seu primeiro filme, 54, como um clubgoer. Ele escreveu e dirigiu um curta-metragem, Highs and Lows com Darrell M. Smith como co-produtor, que foi exibido no South by Southwest Film Festival em 2003. Além disso, ele escreveu, produziu e estrelou um piloto da MTV chamado The Dustin e Justin Show.
Bartha teve papéis principais no críticamente batido Gigli e Carnival Sun em 2003 antes de seu papel co-starring no tesouro nacional (2004) como Riley Poole, que o lançou no mainstream.
Em 2006, Bartha teve papéis em Failure to Launch e NBC's Teachers, que só foi ao ar seis episódios.
Em novembro de 2007, Bartha foi lançado em um drama de quadrinhos indie, Holy Rollers. Seu personagem atrai um jovem judeu hassídico (Jesse Eisenberg) para se tornar um traficante de êxtase. As filmagens começaram em Nova York na primavera de 2008 e o filme foi lançado em 2010. Bartha re-teamed com Eisenberg para o jogo aclamado crítico de Eisenberg, Asuncion.  Bartha também estrelou ao lado de Catherine Zeta-Jones no filme de Bart Freundlich, The Rebound, que trata de um homem de 25 anos que começa um romance com sua vizinha mais velha, o filme começou a ser filmado em abril de 2008 em Nova York e terminou em Junho. Na série de filmes de comédia Hangover, ele tocou Doug Billings, um dos membros do "Wolfpack" que vai em viagens de fim de semana com o trio. Depois de uma noite selvagem de festas, ele desaparece e seus amigos buscam freneticamente em todos os lugares por ele.
Bartha estrelou como Max no reavivamento da Broadway da peça Lend Me a Tenor de Ken Ludwig. Ele se apresentou ao lado de Tony Shalhoub, Anthony LaPaglia, Brooke Adams e Jan Maxwell. Uma comédia farsa, foi dirigido por Stanley Tucci e começou previews no Music Box Theatre em 11 de março de 2010, com a data de abertura oficial em 4 de abril de 2010. Em 2011, Bartha assinou para estrelar a estréia do jogo Zach Braff Todas as pessoas novas no Second Stage Theatre. Todas as Novas Pessoas começaram em 28 de junho e passaram pelo meio de agosto. Anna Camp, David Wilson Barnes e Krysten Ritter co-estrelou nesta produção sob a direção de Peter DuBois.  Em fevereiro de 2012, Bartha assinou para co-estrelar o piloto de comédia NBC The New Normal.  Em 7 de maio de 2012, a NBC ordenou o projeto para a série.  O show foi centrado em torno de um casal gay (interpretado por Bartha e Andrew Rannells) ea mãe de aluguel (Georgia King), eles selecionados para ter seu filho. Estreou em 11 de setembro de 2012,  mas foi cancelado oficialmente no próximo ano em 10 de maio de 2013.
Em2014, Bartha estrelou outra das peças de Jesse Eisenberg, A Little Part of All Us, ao lado de Eisenberg, para Playing On Air, uma organização sem fins lucrativos que "grava toques curtos (para rádio pública e podcast) escritos por dramaturgos de topo e Executado por atores proeminentes. "
Bartha casou o instrutor Lia Smith da aptidão em Oahu, Havaí, janeiro em 4, 2014.  Em 13 de abril de 2014, Smith deu à luz sua filha, Asa Charlotte.  Bartha trabalhou com a Matrix Theatre Company, dirigindo sua Teen Company em "Are You Passing?", Uma peça sobre o estado da educação em Detroit.

Atores Hollywoodianos



Domhnall Gleeson ( nascido em Dublin, Irlanda 12 de maio de 1983) é um ator e escritor irlandês. Ele é o filho do ator Brendan Gleeson, que ele apareceu ao lado de vários filmes e projetos teatrais. Ele recebeu um Bacharelado em Artes Mídia do Instituto de Tecnologia de Dublin.

Durante os primeiros estágios de sua carreira, Gleeson dirigiu e escreveu vários curtas-metragens, obteve uma indicação ao Tony Award em 2006 por seu papel na produção da Broadway O Tenente de Inishmore e teve um papel de apoio em Never Let Me Go. Ele se tornou conhecido por um público mais amplo por sua interpretação de Bill Weasley na franquia de filmes de Harry Potter (2010-2011), Konstantin Levin em Anna Karenina (2012), Tim Lake em About Time e Russell Allen Phillips no drama de guerra de Angelina Jolie Unbroken (2014).
Em 2015, Gleeson recebeu reconhecimento e louvor por suas atuações em quatro filmes nomeados para o Oscar: Caleb em Ex Machina, Jim Farrell em Brooklyn, Captain Andrew Henry em The Revenant e, mais proeminente, o General Hux em Star Wars: The Force Desperta. Seus próximos filmes incluem a mãe do filme Darren Aronofsky! Ao lado de Jennifer Lawrence e Javier Bardem, um retrato de A. A. Milne em Goodbye Christopher Robin ao lado de Margot Robbie, e uma adaptação ao vivo de Peter Rabbit.
Gleeson nasceu em Dublin, Irlanda, o filho mais velho de Mary (née Weldon) e ator Brendan Gleeson.  Ele tem três irmãos: Fergus, Brian (também ator) e Rúairí. Atendeu à escola de comunidade de Malahide, e graduou-se mais tarde com um celibatário das artes nas artes de meios do instituto de Dublin da tecnologia. .......Depois de se formar, Gleeson começou a dirigir e a escrever tanto para o cinema como para o palco. Ele apareceu pela primeira vez na minissérie da televisão britânica Rebel Heart em 2001 com James D'Arcy e Paloma Baeza. Em 2006, Gleeson estrelou no filme Studs, com seu pai aparecendo ao lado dele.
Gleeson também estrelou o curta-metragem Six Shooter  e Boy Eats Girl, bem como a série de televisão RTÉ The Last Furlong. Apareceu também na mostra de teatro de Broadway o tenente de Inishmore na idade vinte e três, recebendo uma nomeação do prêmio Tony para o papel.
No final de 2007, Gleeson interpretou Herbert Pocket na adaptação de Hugh Leonard das Grandes Esperanças de Charles Dickens no Gate Theatre em Dublin. O papel foi descrito como "wittily jogado" pelo crítico irlandês independente Bruce Arnold. Mais cedo esse ano teve um papel como Bobby no jogo de David Mamet American Buffalo, também no teatro da porta.
Em 2008, Gleeson estrelou o esboço de comédia de RTÉ One-off "Your Bad Self", que foi transmitido em 26 de dezembro daquele ano. Outros papéis em 2008 incluíram um ano do cão e Paddyville.
Em março de 2009, foi confirmado que ele tinha sido lançado como Bill Weasley no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Seu pai, Brendan, interpreta Alastor Moody na série. Gleeson tinha sido inicialmente relutante em agir ao lado de seu pai no mesmo filme, mas depois mudou de idéia.  Em 2006, ele disse sobre sua atuação: "Eu tinha muito certeza de não querer fazer a coisa de teatro por causa do meu pai. Eu pensei que eu sempre teria a coisa pai-filho de 'Ele te deu o papel'. "
No filme sensação 2009, Gleeson desempenha o papel de um jovem agricultor cujo "encontro sem alma" com uma menina de chamada "se desenvolve em uma história de amor agridoce."
Ele teve seu break-out ano em 2010 com seu papel em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Também em 2010, estrelou ao lado de Keira Knightley, Andrew Garfield e Carey Mulligan em Never Let Me Go, e com Jeff Bridges e Matt Damon no filme True Grit dos irmãos Coen, indicado ao Oscar.
Gleeson ganhou o Ifta Award 2011 de Melhor Ator por sua atuação como Bob Geldof na biopic Quando Harvey Met Bob.
Ele apareceu em "Be Right Back", um episódio da série de terror de ficção científica Black Mirror ao lado de Hayley Atwell como um homem que é morto em um acidente de carro, mas retorna ao seu amante como um andróide. Gleeson interpretou Konstantin Levin na adaptação cinematográfica do romance clássico de Leo Tolstoi, Anna Karenina, dirigido por Joe Wright. Foi lançado no final de 2012.
Em 2013 Gleeson estrelou em About Time, uma comédia romântica escrita e dirigida por Richard Curtis.  A história segue um jovem, interpretado por Gleeson, que usa a viagem no tempo para conquistar "a garota de seus sonhos", interpretada por Rachel McAdams. As filmagens tiveram lugar em Londres, Inglaterra, em junho de 2012.
Em 2014, retratou Jon no filme de Lenny Abrahamson Frank, estrelando ao lado de Michael Fassbender.
Em 2015, interpretou Caleb na estréia de direção de Alex Garland, Ex Machina e Jim Farrell, no Brooklyn.  Ele interpretou o Capitão Andrew Henry no filme O Revenant e o General Hux, em Star Wars: The Force Awakens.
Em 2017, ele aparecerá em seis filmes: American Made, mãe !, Star Wars: O Último Jedi, Um gesto inútil e estúpido, Crash Pad e Adeus Christopher Robin.
Gleeson compartilha um amor da equipe do Campeonato Inglês Aston Villa com seu pai Brendan. Ele descreveu a vitória da equipe na FA Cup sobre o Liverpool em Wembley Stadium em 2015, como um dos "grandes dias da minha vida".
Junto com seu pai e irmão Brian, Gleeson criou e estrelas no Immatürity For Charity esboços, que arrecada dinheiro para o St. Francis Hospice em Raheny, Dublin. Também estrelas Laurence Kinlan, Tadhg Murphy e Amy Huberman.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Eliza Hope Bennett (Nascida em Reading, Berkshire, 17 de março de 1992) é uma atriz e cantora inglesa.
Eliza nasceu em Reading, Berkshire, Inglaterra. Começou um retrato ainda bem jovem, quando apareceu em produções teatrais na escola, não aparece em nenhum filme Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005), com Tora Brown, também estrelado por Colin Firth e Emma Thompson. Logo após fez o papel de "Nora" em Marple: Pelo Pricking My Thumbs (2006).
Bennett interpreta um jovem "Anne" no filme Vítimas, e "Emily Day" em O Agente (2006) com Wesley Snipes. Eliza fez o teste para o papel de "Meggie Folchart" no coração Coração de Tinta, baseado no romance de Cornelia Funke. Eliza disputou uma revista com centenas de meninas para o papel cobiçado, e no início de 2007 estava na Itália filmando o filme com Brendan Fraser, Paul Bettany, Helen Mirren e Jennifer Connelly. Bennett também executou uma canção para uma trilha sonora de Coração de Tinta, chamada "Minha Declaração", originalmente escrita por Tom Baxter.
Bennett atualmente frequenta a Academia de Artes Teatrais da Italia Conti.

Atores Hollywoodianos



Stephen Graham (nascido em Kirkby, Merseyside , Inglaterra 3 de agosto de 1973) é um ator de cinema e televisão inglês que é mais conhecido por seus papéis como Tommy no filme Snatch (2000), Andrew "Combo" Gascoigne em This Is England (2006), bem como suas seqüências de televisão , This Is England '88 (2011), This Is England '90 (2015), Danny Ferguson na Ocupação (2009), Billy Bremner em The Damned United (2009), famoso ladrão de banco Baby Face Nelson em Public Enemies (2009), Scrum nos filmes Piratas do Caribe e um detetive policial corrupto no aclamado thriller de crime Hyena.
De 2010 a 2014, ele estrelou como Al Capone na série HBO Boardwalk Empire.
Graham nasceu na parte Southdene de Kirkby, Lancashire para uma mãe de enfermagem pediátrica e um pai de assistente social. Seu avô paterno era jamaicano  e uma de suas avó era sueco.  Ele retratou personagens de várias regiões britânicas e americanas, incluindo Cockney, um Geordie, um Scouser e um escocês; Um membro de gangue irlandês na Nova Iorque do século XIX, um ladrão de bancos de Chicago dos anos 30, um mafioso do Brooklyn, um texano eo nacionalista inglês de curta duração, "Combo", em This Is England. Foi nomeado para um RTS Award por seu trabalho em The Street e um British Independent Film Award por seu trabalho em This Is England.
Ele apareceu nos vídeos musicais de "I Remember" de Deadmau5 e Kaskade, "Fluorescent Adolescent" e "When the Sun Goes Down" dos Arctic Monkeys e "Unlovable" de Babybird, dirigido por Johnny Depp. Graham também apareceu no videoclipe "Soul Vampire" da banda neoclássica de The Macclesfield, The Virginmarys, e no videoclipe de "Turn" de Travis, também o vídeo de Kasabian "apaixonado por um physco". Ele apareceu como um preso dentro do sistema de prisão aberto para Goldie "I Adore You" vídeo em fevereiro de 2017. Em 2011, Graham estrelou no Lapland show de Natal da BBC, mas quando a série foi anunciada, chamado Being Eileen, o papel de Graham foi reformulado Para Dean Andrews.  Ele também apareceu em um vídeo promocional para um DLC do videogame Call of Duty: Ghosts, intitulado "CODnapped". Graham é um fã de Premier League Liverpool FCC equipe de futebol. E tem aparecido várias vezes no Sky Sports futebol série Soccer AM.

Atrizes Hollywoodianas




Sienna Tiggy Guillory ( nascida em Kettering, Northamptonshire, Inglaterra, Reino Unido 16 de março de 1975) é uma atriz inglesa, e ex-modelo. Ela é conhecida por interpretar o papel-título na minissérie da TV, Helen of Troy, como a princesa elfa Arya Dröttningu no filme de fantasia-aventura, Eragon, e por seu retrato de Jill Valentine no filme de terror de ficção científica Resident Evil: Apocalypse. Ela retomou seu papel como Jill Valentine para uma aparição no filme de ação de terror 2010 Resident Evil: Afterlife, e em Resident Evil: Retribution, lançado em 14 de setembro de 2012.
Nascido em Kettering, Northamptonshire, Inglaterra, Guillory é a filha do guitarrista folclórico americano Isaac Guillory e sua primeira esposa, a modelo inglesa Tina Thompson, com quem se casou em 1973.  Isaac Guillory era filho de pais judeus americanos e turcos  e nascido na base naval de Guantánamo em Cuba.
Seus pais se mudaram para Fulham, Londres, quando Guillory tinha dois anos, e mais tarde para Norfolk quando tinha 11 anos.  Na idade de dez, foi permanecer com primos em México para aprender o espanhol.
Ela tem um meio-irmão chamado Jace, que tem a mesma mãe. Seu pai o adotou.  Seus pais se divorciaram em 1990, quando Sienna tinha 14 anos.  Em 1993, seu pai casou-se com Vickie McMillan, e teve dois filhos com ela, Ellie e Jacob.
Guillory atendeu à escola de Gresham em Holt, Norfolk, onde participou em produções numerosas da escola. Ela começou a andar a cavalo com a idade de dois anos.  Aos 14 anos, recebeu um cavalo, que ela chamou The Night Porter, ou "Porty", depois do filme The Night Porter; Guillory era um fã de sua principal atriz Charlotte Rampling.

Em dezembro de 2000, o pai de Guillory morreu de câncer com 53 anos de idade.
Em 1997, Guillory acompanhou um amigo de bailarina para a agência de modelos de Londres Select e logo foi assinado. Ela modelou apenas para apoiar sua carreira de atriz. Como modelo, ela trabalhou em campanhas para Armani, Dolce & Gabbana, Burberry e Paul Smith  e apareceu nas capas de várias revistas de moda. Em 1999, ela se tornou o rosto da campanha de fragrâncias Hugo Boss, sucedendo a modelo Karen Ferrari e continuar a campanha por três anos. Depois de modelagem por alguns anos, Guillory voltou seu foco para atuar em 2000. Ela é assinado para Independent Models em Londres.......Guillory explicou que ela "se tornou atriz porque eu queria saber o que era ser as outras pessoas porque, possivelmente, eu não gosto de mim mesmo", e mais tarde disse: "Eu odeio atuar, realmente odeio. De lado ... Eu comecei a atuar porque me ofereceram um emprego quando eu tinha 16 anos e eles queriam me pagar £ 8.000, e nós sempre vivíamos com o Suporte Familiar ... "Ela continuou dizendo que sua frustração com mais tarde Filmes deixaram seu amargo, mas depois de ver Helen Mirren no palco, ela foi inspirada novamente.
Em 1993, Guillory fez sua estréia na tela em uma adaptação para a TV do romance de Jilly Cooper, Riders, para o qual os diretores de elenco precisavam de uma jovem atriz que fosse capaz de montar um cavalo. Seu desempenho aterrou nela em um outro papel pequeno na miniserie os corsários, oposto Mira Sorvino.
Antes de se tornar um modelo para apoiar sua carreira de atriz, Guillory esperou mesas em um clube. Em uma entrevista em 2000, ela disse sobre a experiência "Apoiar meu hábito de atuar com garçonete foi provavelmente a coisa mais útil que eu fiz."  Durante seu tempo como modelo, ela estudou atuar no New World School of the Arts e do Conservatório de Paris, também tendo pequenos papéis de televisão e cinema em O futuro dura um longo tempo (1996), The Rules of Engagement (1999), Star! Estrela! (1999), Kiss Kiss (Bang Bang) (2000), Os 3 Reis (2000) e Dois Dias, Nove Vidas (2000). Durante esse tempo, Guillory decidiu continuar com sua carreira de atriz porque "eu estava com tanto medo de ir para a universidade e estar com pessoas da minha idade de novo, tendo sido com a pequena pequena seita de meninas em Norfolk, cujos pais eram agricultores e políticos, Que não confiava em mim e não sabia de onde eu estava vindo ".
Ela voltou ao cinema com um papel mais substancial no thriller Sorted (2000). Guillory passou a aparecer na produção da BBC Take a Girl Like You, uma adaptação de televisão do romance de Kingsley Amis do mesmo nome. Ela retratou Jenny Bunn, a heroína virginal da história, e ganhou atenção crítica por sua parte na peça do período. Guillory estava satisfeito por ter interpretado um personagem mais inocente, dizendo: "Eu já joguei floozies, psicopatas, assassinos, crackheads ... É bom fazer algo com um toque mais leve."  A produção não foi bem nas classificações .

Em 2001, Guillory continuou com outros papéis em filmes predominantemente britânicos, incluindo Oblivious, Late Night Shopping (com marido Enzo Cilenti), The Last Minute, e Superstition (de). 2002 viu Guillory aparecer em The Time Machine, ao lado de Guy Pearce e Jeremy Irons. Ela ficou satisfeita em assumir um filme de maior escala, depois de ter trabalhado em filmes independentes de baixo orçamento, e comparou a experiência com "encontrar um unicórnio em sua gaveta de meias".  Ela interpretou Emma, ​​a noiva do personagem de Pearce, que foi morta no início do filme e cuja morte desencadeou seus principais eventos.
Em 2003, depois de um amigo ter recebido um roteiro para The Principles of Lust, Guillory afirma que "lê-lo e não poderia colocá-lo para baixo, e pediu para ler para o papel". Ela ficou impressionada com o estilo não convencional do diretor Penny Woolcock de filmar, sem ensaiar os atores, usando tom cru e performances improvisadas. Para o papel de Juliette, Guillory executado nude nas cenas do sexo do filme que foram filmadas durante a primeira semana da filmagem, fazendo lhe um tanto nervoso. Ela mais tarde passou a dizer que era uma de suas experiências de atuação favoritas.  Depois disso, Guillory teve um pequeno papel na comédia romântica Love Actually antes de assumir o papel de protagonista na minissérie de televisão Helen of Troy. A série foi baseada principalmente no poema épico de Homero Ilíada e se concentra na vida mitológica de Helena. Helen de Troy foi nomeada para a melhor minissérie nas concessões satellite.
Guillory retratou Jill Valentine em Resident Evil: Apocalypse, no qual seu personagem era baseado no personagem do mesmo nome. O traje de Guillory foi tirado diretamente do jogo e limitou seu movimento nas seqüências de artes marciais, levando os coreógrafos de luta a dar-lhe mais perfuração e jogo de arma.
Em maio de 2004, Guillory estrelou uma nova fase de produção de The Shape of Things no New Ambassadors Theatre, em Londres, com o marido Cilenti. Naquele ano, ela também desempenhou seu primeiro grande papel em Hollywood. Ela foi escolhida como Jill Valentine, um dos personagens principais da sequela de adaptação de videogame Resident Evil: Apocalypse. Os cineastas procuraram amplamente uma atriz para retratar o personagem do videogame e encontraram-na em Guillory, que teve de "agradar não só ao público do cinema, mas também aos jogadores". Ela era "uma campainha morta para Jill Valentine".  Guillory foi relatado para ter estudado os movimentos do personagem original, assistindo playthroughs do jogo de vídeo Resident Evil 3: Nemesis. Antes de começar o script para o filme, ela não tinha sido familiar com os jogos de vídeo ou visto Resident Evil........Após o sucesso de Resident Evil: Apocalypse, Guillory apareceu em outros papéis de cinema e televisão, incluindo Beleza (2004), Marple: A Murder Is Anunciado (2005), No Banheiro (2005), The Virgin Queen Você (2005), e febre de coelho (2006). [Citação necessário]

Em 2006, Guillory liderou o elenco da fantasia Eragon, a adaptação cinematográfica do romance de Christopher Paolini; O papel a reuniu com a co-estrela de Time Machine Jeremy Irons. Ela retratou Arya Dröttningu, uma princesa elfa. Ela não tinha lido os romances antes de filmar, mas depois de aceitar o papel ela se tornou fã do trabalho de Paolini. Embora Arya é um personagem-chave no filme, Guillory teve pouco tempo na tela e passou a dizer em tom de brincadeira: "Eu tenho tentado explicar a amigos que viram o trailer [...] Eu sou como", [ ...] mas é toda a minha parte! ""  Eragon não foi bem recebido pelos críticos, mas foi nomeado como Melhor Filme Fantástico nos Saturn Awards 2006.  O filme arrecadou aproximadamente US $ 75 milhões nos EUA e US $ 173,9 milhões em outros lugares, totalizando US $ 249 milhões em todo o mundo.  Guillory foi convidada a reprisar seu papel como Jill Valentine em Resident Evil: Extinction, a sequela de Resident Evil: Apocalypse, mas não pôde aceitar devido a conflitos de programação com Eragon.
Em 2007, estrelou a produção espanhola El Corazón de la tierra, e mais tarde no ano terminou de filmar as vítimas de terror / thriller e a novela de fantasia adaptação Inkheart. Em Inkheart, ela interpreta Resa, a esposa do personagem de Brendan Fraser e a mãe de Eliza Bennett. Guillory atuou ao lado de Helen Mirren, uma amiga da família Guillory, que foi um modelo quando ela teve aspirações pela atuação.
Guillory seria a liderança na série de televisão The Oaks, que deverá começar a ser exibida em 2008. Ela se juntou a Bahar Soomekh, Matt Lanter, Romy Rosemont, Jeremy Renner, Michael Rispoli e Shannon Lucio na série, que segue as histórias de entrelaçamento de três Famílias - um jovem casal em 1968 que perdeu um filho, uma família de quatro em 1998, e um casal grávida em 2008 - que são assombrados pelo mesmo espírito em sua casa. A série de televisão começou a filmar em 5 de novembro de 2007 no local em Pasadena, Califórnia. Guillory interpretará Jessica, a vizinha do casal de 2008, uma mulher que tem síndrome de Asperger, que foi para a escola com o marido (e pai-de-ser) e compartilha um segredo com ele.
Em maio de 2010, Shock Till You Drop.com confirmou o retorno de Jill Valentine na quarta parcela da franquia cinematográfica Resident Evil, Resident Evil: Afterlife, com Guillory retomando o papel. Em 31 de maio, Jovovich também confirmou que Guillory retornaria como Jill.  Guillory reaparece no filme em um mid-end cena de crédito. Retornou a um papel starring no filme seguinte, Resident Evil: Retribution, como o antagonist principal do filme.
Em 2015, ela se juntou ao elenco principal como a cientista Natalie Yelburton na série de suspense novo Fortitude, encomendado por Sky Atlântico e definido no assentamento ficcional de petróleo do Ártico Norueguês do mesmo nome. Retornará ao papel para a segunda série da mostra em 2016.
Em janeiro de 2016 ela também se juntou ao elenco da nova série de Sky One, Lucky Man de Stan Lee, interpretando o personagem Eve.
Em 2001, os leitores de Esquire Reino Unido votaram Guillory "Mulher mais Elegível da Grã-Bretanha" e apresentou-a em um pictórico na revista.  Guillory foi fotografado para a tampa eo tiro pelo fotógrafo Jonathan Glynn Smith.  Em 2002, ela foi o número 89 na lista de Maxim "The 100 Sexiest Women",  e em 2007 Guillory foi eleito o número 54 na contagem regressiva Topmen de Askmen.com.
Guillory também foi citada como detestando a cultura de Hollywood, dizendo que ela não deseja fazer parte dela:
"Eu saí a outra noite pela primeira vez em eras, só porque eu estava tão ocupado. Quando saí do cinema, corri pela rua para pegar cigarros e 30 caras me seguiram com câmeras e gritaram para mim. É tudo tão estranho. Não é uma vida que eu realmente vivo ou entendo. "
Em 2000, Guillory começou a namorar com o ator inglês Enzo Cilenti,  e eles se casaram em 2002.  O casal apareceu no filme de 2001 Late Night Shopping, e continuaram a aparecer juntos em vários trabalhos. Em agosto de 2004, Guillory e Cilenti trocaram cinco etapas do Tour de France para arrecadar dinheiro para a caridade.
Em fevereiro de 2011, Guillory deu à luz suas filhas gêmeas, Valentina e Lúcia, nomeado após a avó de Guillory e tia grande, que também eram irmãs gêmeas

Atores Hollywoodianos



Jamie Foreman (nascido em Bermondsey, Sul de Londres, Inglaterra 25 de maio de 1958) é um ator inglês conhecido por seus papéis como Duke in Layer Cake (2004) e Bill Sikes (Oliver Twist) de Roman Polanski. Ele jogou ao lado de Ray Winstone e Kathy Burke em Nil by Mouth de Gary Oldman (1997) e também apareceu em Elizabeth (1998), Gangster No. 1 (2000) e Sleepy Hollow (1999). Ele apareceu em 2006 Doctor Who episódio "The Idiot's Lantern" e caracterizado como um taxista racista em The Football Factory (2004). No filme Inkheart Foreman de 2008 tocou Basta. Ele também apareceu em um episódio de Law and Order: UK em 2009.
Seu trabalho recente para a BBC Radio inclui o papel-título em Wes Bell, dirigido por Matthew Broughton, ea série de seis partes Hazelbeach por David Stafford e Caroline Stafford. Ele também desempenhou um pequeno papel em Eu vou dormir quando estou morto.
Em 2011, Foreman juntou o elenco de EastEnders como Derek Branning, assumindo o papel de Terence Beesley.  Mais tarde foi confirmado em 2012 que Foreman estava saindo e que o personagem Derek seria morto.
Ele apareceu como Lenny em vários episódios de Birds of a Feather. Em 2015, ele narrou a série de seis partes Double Decker Driving School para ITV.
Foreman jogou Albert Wilson na série de rádio Home Front na BBC Radio 4, a partir da Sexta Temporada em Dezembro de 2015.
Jamie Foreman é o filho de Maureen Foreman e Freddie Foreman, um ex-gangster do sul de Londres e associado dos famosos gêmeos Kray. Ele foi casado com a atriz Carol Harrison e eles têm um filho, Alfie.
Foreman é um fã de Tottenham Hotspur.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Ruth Negga (Nascida em Addis Ababa, Etiópia 7 de janeiro de 1982) é uma atriz irlandesa nascida na Etiópia, que apareceu nos filmes Capital Letters (2004) (também lançado como Trafficked em alguns países), Isolation (2005), Breakfast on Plutão (2005) e Warcraft (2016). Ela também desempenhou papéis na televisão, como na minissérie Criminal Justice da BBC, Love / Hate da RTÉ, Misfits da E4 e da ABC's Marvel's Agents of SHIELD.Em 2016, ela começou um papel proeminente como Tulip O'Hare no pregador da AMC .
Por seu retrato de Mildred Loving in Loving (2016), Negga foi nomeada para um Oscar de Melhor Atriz, Prêmio Globo de Ouro de Melhor Atriz em um filme - Drama, Independent Spirit Award para Melhor Fêmea e Prêmio de Melhor Filme para Melhor Filme Melhor Atriz, bem como o BAFTA Rising Star Award.
Negga nasceu em 1982 em Addis Abeba, na Etiópia, para uma mãe irlandesa, Norra, e um pai etíope, o Dr. Negga. Seus pais se conheceram enquanto sua mãe trabalhava como enfermeira na Etiópia.  Negga viveu no país até os quatro anos. Ela é uma criança única, mas tem uma família grande no lado de sua mãe. Seu pai morreu em um acidente de carro quando tinha sete anos.  Criado em Limerick, Irlanda, ela vive em Londres desde 2006.
Negga estudou no centro de Samuel Beckett na faculdade da trindade, Dublin,  que graduam-se com um BA em estudos ativas. ......Negga fez sua estréia na tela no filme irlandês Capital Letters (2004), interpretando o papel principal de Taiwo. Ela passou a desempenhar o papel principal de Maria no Isolamento no ano seguinte. Antes disso, ela tinha trabalhado principalmente no teatro.
Depois de ver o ato Negga, o diretor Neil Jordan mudou o roteiro para Breakfast on Pluto para que ela pudesse aparecer no filme. Ela também estrelou em Color Me Kubrick (2005), com John Malkovich, e os curtas-metragens The Four Horsemen, 3-Minute 4-Play e Stars.
Na televisão, Negga apareceu em Médicos, Justiça Criminal e na série irlandesa Love Is the Drug. Ela também interpretou o papel principal de Doris "Sid" Siddiqi na BBC Três séries de Assuntos Pessoais, ao lado de Laura Aikman, Annabel Scholey e Maimie McCoy. Negga retratou Rosie nas primeiras duas séries de Amor / Ódio.  Negga também apareceu como Dame Shirley Bassey na produção da BBC Shirley em 2011, e ganhou o IFTA Award de Melhor Atriz (Televisão) por seu desempenho.
O trabalho de teatro de Negga inclui papéis em Duck, Titus Andronicus e Lay Me Down Softly. A partir de 2007, ela começou a trabalhar com o grupo teatral irlandês Pan Pan Theater. Em 2010, ela interpretou Ophelia na produção do Teatro Nacional de Hamlet.
Negga também forneceu voz atuando no jogo Dark Souls II, interpretando Shanalotte, também conhecido como "o Emerald Herald".
Em 2013, foi anunciado que Negga tinha sido reservado para um papel recorrente como Raina na série de TV americana Agents of S.H.I.E.L.D ..  Ela apareceu em 17 episódios do programa. Ela filmou cenas para o filme de Steve McQueen que ganhou o Oscar 12 Years a Slave, mas seu papel foi, em última instância, cortado do filme. Em março de 2015, Negga foi lançado no papel de Tulip O'Hare em AMC drama de fantasia série Preacher, que estreou no ano seguinte. Em 2016, Negga estrelou em Loving, que estreou no Festival de Cinema de Cannes de 2016 e mais tarde exibido no Toronto International Film Festival.  O filme é baseado na história verdadeira dos Lovings, um casal inter-racial casado em 1950 e 1960 na Virgínia, cujo relacionamento levou à decisão da Suprema Corte Loving v. Virginia. Negga recebeu revisões do elogio para o papel, e ganhou múltiplas indicações do prêmio, including para o Academy Award para a mais melhor actriz, o Globo de Ouro concede a melhor actriz em um filme - Drama, eo BAFTA Rising Star Award.
Negga tem estado em um relacionamento com o ator Dominic Cooper desde 2010 e vive em Londres.
Negga foi nomeado como o novato mais promissor de 2003 nos prêmios de Olivier.  Foi escolhida como Estrela de Tiro da Irlanda para o Festival de Berlim de 2006.  Ela recebeu muitos elogios por seu papel de Mildred Loving no filme Loving de 2016, incluindo uma indicação ao Oscar, à Crítica e ao Globo de Ouro como Melhor Atriz.

Atores Hollywoodianos



Mahershala Ali (Mahershalalhashbaz Gilmore, Nascimento  Oakland, Califórnia 16 de fevereiro de 1974) é um ator americano.
Venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Moonlight, em 2017, sendo o primeiro ator muçulmano a ganhar um Oscar.
Ali nasceu em Oakland, Califórnia.  O incomum nome de nascimento de Ali é derivado do livro bíblico de Isaías 8,1-3, onde o nome normalmente aparece como Maher-shalal-hash-baz, que é um nome hebreu considerado o maior nome da bíblia. Ele é membro da Comunidade Muçulmana Ahmadiyya.
Ali é talvez mais conhecido por atuar como Richard Tyler na série norte-americana The 4400. Recentemente, não há nenhum filme Predators, no qual faz o papel de um criminoso. O ator atualmente está trabalhando na série House of Cards, como o lobista Remy Danton.

Atrizes Hollywoodianas



Taraji Penda Henson Nascida em
11 de setembro de 1970 (idade 46)
Washington DC. Ela estudou atriz na Universidade Howard e começou sua carreira em Hollywood em papéis de convidado em vários programas de televisão antes de fazer seu avanço em Baby Boy (2001). Ela recebeu elogios por interpretar uma prostituta em Hustle & Flow (2005) e uma mãe solteira em O caso curioso de David Fincher de Benjamin Button (2008); Para este último, recebeu um prêmio da Academia, prêmio de SAG e nomeações de Prêmio de Crítica Escolha para Melhor Atriz de Suporte; Para o primeiro, ela recebeu um Prêmio Screen Actors Guild para desempenho excepcional por um elenco em uma indicação de filme. Em 2010, ela apareceu na comédia Date Night e co-estrelou o remake de The Karate Kid.

Henson também teve uma extensa carreira na televisão em séries como The Division, Boston Legal e Eli Stone. Em 2011, Henson estrelou o filme Lifetime Television Taken from Me: The Tiffany Rubin Story, que lhe valeu uma indicação para o Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Líder em uma Série Limitada ou Filme. De 2011 a 2013, ela co-estrelou como detetive Jocelyn Carter no drama da CBS Person of Interest, pelo qual ela ganhou um NAACP Image Award. Henson passou a estrelar o filme de conjunto Think Like a Man (2012) e sua sequela de 2014. Em 2015, ela começou a estrelar como Cookie Lyon na série de drama Fox Empire, para o qual ela se tornou a primeira mulher afro-americana a ganhar um Prêmio de Televisão da Crítica para Melhor Atriz em uma série dramática. Ela também ganhou um Golden Globe Award, e foi nomeado para dois Emmy Awards, em 2015 e 2016.
Em 2016, o tempo nomeou Henson uma das 100 pessoas as mais influentes no mundo na lista anual do tempo 100. Henson também lançou uma autobiografia mais vendida do New York Times intitulada Around the Way Girl.  Também naquele ano, ela recebeu elogios por seu papel de estrela como Katherine Johnson no filme de drama aclamado pela crítica Hidden Figures, para o qual ela ganhou um Screen Actors Guild Award para Desempenho Destaque por um elenco em um filme,..Taraji Penda Henson nasceu em 11 de setembro de 1970 no sudeste de Washington, DC, filha de Bernice (née Gordon), gerente corporativo da Woodward & Lothrop, e Boris Lawrence Henson, um zelador e fabricante de metal  Henson falou muitas vezes da influência de sua avó materna, Patsy Ballard, que era seu datar às concessões da academia o ano onde foi nomeada.  Seu primeiro e segundo nome são de origem suaili, com "Taraji" significando esperança e "Penda" significando amor.  De acordo com uma análise de DNA mitocondrial, sua linhagem matrilineal pode ser rastreada para o povo Masa dos Camarões.  Ela disse que o explorador do Pólo Norte, Matthew Henson, é "o irmão de meu tataravô".
Henson graduou-se da Oxon Hill High School em Oxon Hill, Maryland, em 1988.  Ela então estudou na Carolina do Norte Agricultural and Technical State University onde estudou engenharia elétrica antes de se transferir para a Universidade de Howard para estudar drama.  Para pagar a faculdade, trabalhou manhãs como uma secretária no Pentágono e noites como uma garçonete de dança de canto em um navio de jantar-cruzeiro, o Espírito de Washington.
Henson recebeu seu SAG Card no início dos anos 90 por fazer 3 papéis extras. Seu papel da descoberta estêve no filme 2001 do drama da comédia Baby Boy em que retratou Yvette, ao lado do vocalista Tyrese Gibson.
Em 2005, Henson estava no filme independente Hustle & Flow como Shug, o interesse amoroso de Terrence Howard, que retratou o DJay masculino. O filme foi nomeado para dois prêmios da Academia, ganhando um. Em 2008, ela apareceu com Brad Pitt em The Curious Case de Benjamin Button.  Henson desempenha o papel de Queenie, a mãe de Benjamin, em uma performance que levou a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela observou em uma entrevista que "Queenie é a encarnação do amor incondicional".
Henson esteve em Tyler Perry filmes A Família que Preys em 2008 e eu posso fazer tudo Bad By By Myself em 2009. Em 2010, ela apareceu no remake de The Karate Kid ao lado de Jaden Smith. O filme foi um sucesso comercial.
Em 2011, ela estrelou como Tiffany Rubin no filme Lifetime Movie Network tirado de mim: The Tiffany Rubin Story. O filme foi baseado em verdadeiros acontecimentos da vida de uma mulher de Nova York Tiffany Rubin, cujo filho Kobe foi seqüestrado por seu pai biológico para a Coréia do Sul. Determinada a trazer seu filho de volta para casa, ela é ajudada por uma organização para crianças perdidas, a qual dirigida por Mark Miller, retratada por Terry O'Quinn, e com um plano que são capazes de trazer seu filho de volta para casa. O retrato de Henson como Tiffany Rubin recebeu revisões positivas que lhe renderam várias nomeações do prêmio que incluem um prêmio Primetime Emmy para a actriz proeminente proeminente em um Miniseries ou em um filme.
Em 2012, Henson estava no grande filme de elenco Think Like A Man, que foi baseado no livro de Steve Harvey de 2009, Act Like a Lady, Think Like a Man. Henson reprisou seu papel na sequela do filme Think Like a Man Too, que foi lançado em junho de 2014.
Em 2018, Henson está programado para estrelar o thriller de cinema Sony Screen Gems, Proud Mary, interpretando uma mulher de sucesso, cuja vida se volta quando ela conhece um garoto que desperta o instinto maternal que ela nunca conheceu. Em 2018, Henson também está definido para estrelar o drama histórico The Best of Enemies, retratando ativista de direitos civis Ann Atwater. ....Henson foi convidado para participar de vários programas de televisão, como o Smart Guy da WB Television Network, desempenhando o papel de Mo'Nique (1997-98); A casa da série Fox em 2005; E CBS CSI: Crime Scene Investigation em 2006. Ela também estrelou um episódio de Irmã, Irmã.
Henson também foi membro do elenco em vários programas de televisão, incluindo The Divisão da Lifetime Television e o Boston Legal da ABC por uma temporada. Suas aparições recorrentes na televisão incluem o caráter Angela Scott na pedra de Eli do ABC em dezembro 2008. Em 2011, Henson foi moldado na série do suspense do crime de CBS Pessoa do interesse.  Na personagem de interesse 20 de novembro de 2013, episódio "The Crossing", depois de co-estrelar por dois anos e meio, o personagem de Henson, Carter, foi morto como parte da nova linha de direção da série.
Em fevereiro de 2014, vários meses depois de seu último episódio de Person of Interest exibido na CBS, Henson foi contratado pela Fox para estrelar o piloto da nova série de TV Empire, um drama musical ambientado na indústria de gravação de hip hop. Henson joga Cookie Lyon em frente ao ex-co-piloto de Hustle & Flow, Terrence Howard. Fox ordenou o piloto para a série em maio de 2014 ea série de TV estreou em 7 de janeiro de 2015, com críticas positivas de críticos e grande sucesso comercial. Seu trabalho como Cookie Lyon deu-lhe um reconhecimento generalizado e aclamação da crítica. Em julho de 2015, Henson foi nomeada para o Prêmio Primetime Emmy de Melhor Atriz Líder em uma Série Drama, e ela apresentou o piloto do programa para o Emmy. Em janeiro de 2016, Henson ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Série de Televisão Drama para o Império tornando-se apenas a terceira atriz afro-americana para levar para casa o prêmio após Gail Fisher (1972) e Regina Taylor (1992). Na 46a concessão da imagem de NAACP foi nomeada o Anfitrião 2015 do ano para seus papéis no império e na nenhuma boa ação.
Em 2015 Henson juntou-se com o co-estrela do Império Terrence Howard para produzir e hospedar um special do feriado da variedade para Fox intitulado Taraji e feriados quentes brancos de Terrence. O especial voltou novamente em 2016, mas com apenas Henson sozinho.
Henson fez sua estréia cantando em Hustle & Flow; Ela forneceu os vocais para a faixa de Três Mafias 6 "É difícil para fora aqui para um Pimp". A canção ganhou um Academy Award de Melhor Canção Original em 2006, dando Three 6 Mafia a distinção de se tornar o primeiro ato de hip-hop afro-americano para ganhar nessa categoria.  Henson executou a canção na cerimónia de Oscar ao vivo em 5 de março de 2006, com o grupo. Além disso, ela interpretou a canção "In My Daughter's Eyes" no álbum de caridade 2006 Unexpected Dreams - Songs From the Stars
Henson fez várias aparições em vídeos de música e televisão. Por exemplo, ela estrelou o videoclipe do rapper Common "Testify" em 2005 como a esposa de um assassino condenado em breve.  ela também apareceu no vídeo da música Tyrese Gibson Stay como seu interesse amoroso.
Em 16 de março de 2015, ela foi co-anfitriã convidada no programa Live! Com Kelly e Michael preenchendo para co-anfitrião regular Kelly Ripa.
Henson colaborou com a MAC Cosmetics para lançar a coleção de maquiagem Taraji P. Henson no final de agosto de 2016. A coleção #MACTaraji estreou no mês seguinte.  Em novembro de 2016, Henson colaborou com a MAC Cosmetics novamente se tornando o porta-voz de sua campanha Viva Glam juntamente com Jussie Smollett. Cada centavo levantado vai ajudar o fundo do MAC HIV / AIDS. Sua coleção estreou em fevereiro de 2017.
Henson também teve uma pequena carreira no teatro aparecendo em agosto Wilson's Joe Turner's Come and Gone e The Pasadena Playhouse's Above the Fold......Em 1994, Henson engravidou e deu à luz seu filho Marcell. Seu pai, seu namorado da escola, William Lamar Johnson, foi assassinado em 2003. Em 2014, Henson disse que seu filho tinha sido racialmente perfilado pela polícia e que seu carro tinha sido ilegalmente procurado durante uma parada de trânsito que 18 de outubro em Glendale, Califórnia. Um vídeo obtido pelo Los Angeles Times mostrou que Marcell havia atravessado um passadiço iluminado enquanto um peão estava cruzando, dando consentimento verbal para procurar seu veículo e admitiu fumar maconha duas horas antes de dirigir. Hashish óleo e maconha foram encontrados dentro de seu carro.  Quarenta minutos depois de o vídeo ter sido tornado público, Henson disse em uma mensagem do Instagram: "Gostaria de desculpar-me publicamente com o policial eo Departamento de Polícia de Glendale. O trabalho de uma mãe não é fácil e nem é de um policial"
Um adepto de Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais (PETA), Henson em janeiro de 2011 apareceu nu em um anúncio para a campanha Eu seria um pouco Naked Than Wear Fur.  Henson juntou PETA outra vez para uma campanha 2013 que indica "seja um anjo para animais". No anúncio Henson coloca com seu cão da família tio Willie. O anúncio destaca a questão de que "os cães acorrentados sofrem dia após dia, são frios, famintos, sedentos, vulneráveis ​​e solitários, mantendo-os dentro, onde é seguro e quente".


Atrizes Hollywoodianas



Katherine Grace McNamara (Nascimento Kansas, Missouri, EUA 22 de Novembro de 1995)  Mais conhecida como Katherine McNamara é uma atriz, cantora, compositora, dançarina e modelo americana. Mais conhecida por intérprete Clary Fray na série de TV da Freeform, Shadowhunters, interpreta também uma personagem Sonya no filme da franquia The Maze Runner, Prova de Fogo.
McNamara estrelou em séries como Drop Dead Diva e 30 Rock. Ela também participou de alguns filmes como Noite de Ano Novo.Ela foi convidada para estrelar o remake de Tom Sawyer e Huckleberry Finn.
Ela apareceu na série da Disney Kickin 'Ela, onde ela tinha um papel recorrente interpretando uma personagem Claire, rival de Kim. Ela também apareceu como Myra Santelli no filme da Disney Channel Girl vs Monster.
Participou de dois episódios da série Jessie, atuando com Bryn Brietbart, bem como em um episódio Episódio da série nova de Nickelodeon, The Thundermans. Ela fez parte do elenco do filme Concurso, que faz parte de uma campanha anti-bullying fazer Cartoon Network.
McNamara fez parte do elenco da série da MTV Happyland, interpretando Harper, uma moradora do parque, que vai atrás de Ian, apesar do fato de que ela tem um namorado, Will, um artista do paque
Em 22 de Dezembro de 2014, foi anunciado que Mcnamara estava sem elenco de Maze Runner: The Scorch Trials, sequência de The Maze Runner, interpretando Sonya, uma co-líder do Grupo B.
Também foi anunciado que McNamara interpretará a próxima temporada de The Fosters.
Em 6 de Maio de 2015, foi anunciado que McNamara interpretará Clary Fray em Shadowhunters, uma adaptação televisiva da série literária best-seller de Cassandra Clare, The Mortal Instruments.

Atrizes Hollywoodianas



Cynthia Rothrock (Nascimento em Wilmington, Delaware,
Estados Unidos EUA 8 de março de 1957), é uma atriz americana especializada em filmes de artes marciais. Ela nasceu em Wilmington, Delaware, e foi criada em Scranton, Pensilvânia.
Cynthia Rothrock é cinco vezes Campeão Mundial de Karatê em desempenho e com armas entre 1981 e 1985. Essas categorias não são orientadas para combater, sendo exibido de fluidez de movimento ao invés de lutar, e não há separação nas categorias masculinas e femininas, mas Totalmente aberto a ambos os sexos.
Ela tem seis faixas pretas em diversas disciplinas marciais do Extremo Oriente, incluindo Tang Soo Do (coreano), Tae Kwon Do (coreano), Garra de Águia (chinês), Wu Shu (Chinês contemporâneos), Shaolin do Norte (Chinês clássico), e Pai Lum Tao Kung Fu (chinesa contemporânea). Ela tem sua faixa de 6 º grau em Tang Soo Do Moo Duk Kwan em 2006.. Ela foi testada pelo Grão-Mestre Robert Kovaleski, 7º Presidente da ITMA, e foi promovido a 7º grau por Kovaleski em 2011. Ela também trabalhou como instrutora de artes marciais, suas armas favoritas são como espadas gancho.
O Norte da Califórnia foi a sua casa, em 1983, onde trabalhou com uma equipe de demonstração Costa Oeste. Neste momento Golden Harvest estava procurando em Los Angeles o próximo Bruce Lee. Foram observadas como formas e manobras de Rothrock e uma colheita dourada assinou um contrato com ela. Dois anos mais tarde (1985) ela fez seu primeiro filme de artes marciais para eles sim, Senhora (também conhecida como Police Assassins ou Na Linha de Duty Parte 2), que também estrelou [[Michelle Yeoh]]. Ele é um sucesso de bilheteria. Ela acabou ficando em Hong Kong até 1988 fazendo sete filmes ali.
Rothrock tornou-se um dos poucos artistas Ocidentais a atingir o estrelado genuíno na indústria cinematográfica local de Hong Kong antes de sucesso em seu país. O produtor Pierre David iniciou o movimento de Rothrock para o cinema americano. David ofereceu-lhe um papel, co-estrelando com Chad McQueen em Lei Marcial, primeira produção de Rothrock nos EUA. Para os próximos dez anos, ela liderou uma carreira de sucesso em filmes de ação B- grau. Seus filmes incluem China O'Brien e China O'Brien 2, Anjo da Guarda, Honra e Glória, No Retreat, No Surrender 2 e Príncipe do Sol, entre uma lista de trinta filmes.

Rothrock também apareceu como Bertha Jo no filme 1997 de televisão Os Duques de Hazzard: Reunião. Ela foi uma inspiração para a personagem de videogame [[Sonya Blade]] da série [[Mortal Kombat]] e emprestou sua voz na série animada [[Eek the Cat]].
Rothrock é casada com o ator de Hong Kong Mang Hoi (estrela de Coração do Legado de raiva do dragão e). Rothrock tem uma filha, Skylar Sophia Rothrock. Ela trabalha como professor de artes marciais e é co-proprietária de um estúdio de artes marciais em Studio City, Califórnia, como parte da United Auto-Defesa de estúdios de artes marciais.