domingo, 23 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Miranda May Kerr (nascida em Sydney, Austrália 20 de abril de 1983) é uma modelo australiana. Kerr ganhou destaque em 2007 como um dos Anjos Secretos de Victoria. Kerr foi o primeiro Australian Victoria's Secret modelo e também representou o australiano loja de departamentos cadeia David Jones. Kerr lançou sua própria marca de produtos orgânicos skincare, KORA Organics, e escreveu um livro de auto-ajuda.
Kerr começou a modelar na indústria da moda quando tinha 13 anos, vencendo a revista Dolly de 1997, modelo de competição de busca. Desde 2008, Kerr tem consistentemente classificado na lista Forbes dos modelos mais altos ganhando.
Kerr foi carregada em Sydney  e levantado em Gunnedah, Novo Gales do Sul. Ela é filha de Teresa e de John Kerr. Ela tem um irmão, Matthew, que é dois anos mais novo. Em uma entrevista, Kerr indic que sua ascendência é na maior parte inglês com quantidades menores de escocês e de francês.  Durante sua infância, Kerr "correu motos e montou cavalos na fazenda de sua avó". Ela descreve seu início de vida no campo australiano como "muito aterradora ... não havia pretensão e ninguém realmente se importava com o que você estava vestindo.Você poderia ser apenas você."
Sua família mudou-se para Brisbane para permitir que Kerr e seu irmão experimentassem a vida na cidade. Ela se formou em All Hallows 'School em 2000. Kerr estudou nutrição e psicologia da saúde antes de prosseguir a modelagem. Aos 13 anos, Kerr entrou e venceu a competição anual Dolly magazine / Impulse em 1997. Ela foi levada para Sydney uma semana antes de completar 14 anos para filmar a revista. Após a vitória de Kerr, a mídia local expressou "indignação preocupada" em sua tenra idade. A controvérsia levantou preocupações sobre a glorificação das raparigas nas indústrias de moda, beleza e entretenimento .
Alguns meios de comunicação [de acordo com quem?] Reivindicou seu tiro de Dolly (incluindo imagens de um Kerr de 14 anos de idade em fatos de banho) constituiu uma forma de pedofilia [citação necessário]. Da imprensa, Kerr disse: "Na mídia na época eles estavam tentando se agarrar a qualquer coisa remotamente a ver com a pedofilia Dolly é uma revista para adolescentes, não para os velhos e eu estava completamente vestido! Eles fizeram algo do nada. "
Kerr assinou com a divisão de Chic Management em Sydney. Ela recebeu uma exposição comercial considerável após uma série de anúncios de roupas de praia predominantemente para a cadeia de surf australiana Billabong, na qual Kerr modelou as marcas de surf Tigerlily, Roxy, Billabong Girls e One Teaspoon. Isso aumentou seu perfil nos mercados australiano e asiático, após o que Kerr mudou-se para Nova York, onde se tornou co-proprietária do Bowery Ballroom
Em Nova York, Kerr teve uma multidão de aparências da pista e assinou-se com NEXT Model Management no início de 2004. De lá, ela foi reservada para a pista e imprimir campanhas para rótulos, incluindo Alex Perry, Baby Phat, Lisa Ho, Dolls Voodoo, Levi's Roberto Cavalli e Ober Jeans, Bettina Liano, Nicola Finetti, LAMB, Heatherette, Betsey Johnson, Trelise Cooper, Jets, John Richmond, Blumarine Swimwear, Neiman Marcus, Seafolly Swimwear, Anna Molinari, Kerr também foi reservado para a imprensa em revistas como Elle, Australian Vogue e Harper's Bazaar, e foi destaque em propagandas australianas de televisão para roupas e produtos de depilação.
No início de 2006, Kerr apareceu no programa de TV Project Runway, modelando roupas para a coleção final do participante Daniel Vosovic. Ela assinou um contrato com a empresa de cosméticos Maybelline New York. Junto com vários outros modelos de Victoria's Secret e Next Agency, Kerr também foi destaque em um videoclipe para o single "Number One" dos artistas Kanye West e Pharrell.                                                                        Em 2003, Kerr correu com o corretor de finanças Adrian Camilleri. Após uma investigação da Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, Camilleri foi considerado culpado por cinco acusações de comportamento fraudulento entre fevereiro de 2003 e fevereiro de 2004. Um relatório de 2007 afirma que Kerr sofreu financeiramente "depois de tomar o conselho financeiro de seu namorado", mas optou por não tomar ações legais .
Kerr começou a namorar com o ator inglês Orlando Bloom no final de 2007.  Em 2009, uma quadrilha de ladrões conhecida como o Anel de Bling invadiu a casa de Bloom. O grupo roubou roupas e jóias de marca de luxo. Neste caso, o líder pretensamente queria a roupa de Kerr Victoria's Secret. Kerr e Bloom anunciaram seu noivado em junho de 2010,  e eles se casaram no mês seguinte.  Kerr deu à luz seu filho, Flynn Christopher Bloom, em 2011.  Em outubro de 2013, Kerr e Bloom anunciaram que se separaram vários meses antes, e pretendem terminar seu casamento.
Em 2014, durante uma entrevista com a revista GQ Kerr discutiu a bissexualidade. "Eu aprecio tanto homens como mulheres. Eu amo o corpo feminino e realmente aprecio a forma feminina. Eu quero explorar. Nunca diga nunca! "
Em 2015, ela começou a namorar bilionário Snapchat co-fundador / CEO Evan Spiegel.  Em 20 de julho de 2016, Kerr anunciou seu noivado com Spiegel.

Em resposta às alegações de que Kerr é uma budista praticante, ela disse ao The Telegraph: "Eu não sou budista, sou cristã, oro todos os dias, medito todos os dias e faço yoga, não sou religioso, M espiritual. E orar é algo que minha avó também me ensinou.Para orar e ser grato, tenha gratidão, é uma grande coisa para mim. " Mais tarde ela disse Into The Gloss:
Gosto de orar e gosto de meditar. Fazendo apenas três minutos de oração e um mínimo de cinco minutos de meditação duas vezes por dia define o tom - como uma seta para que você está atingindo seu alvo. Quando rezo sempre agradeço a Mãe Natureza por toda a beleza do mundo; É sobre ter uma atitude de gratidão. E então rezo para que Cristo diga: 'Obrigado por este dia, minha família e minha saúde', e agora que estou mais velho, acrescentei: 'Por favor me ilumine. Por favor, abra meu chakra do coração. Abra minha abertura e levante minha consciência para que eu possa ser a melhor versão de mim mesmo ".

Ela credita meditação, conversando com amigos e escrevendo como formas de lidar com desafios como a morte de seu então namorado aos 15 anos e "torna uma prioridade orar sobre o perdão a si mesma e aos outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário