quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atrizes Hollywoodianas

Carice Anouk van Houten (Zuid-Holland5 de setembro de 1976) é uma atriz holandesa. Ela ganhou três Golden Calves por suas atuações emSuzy Q (1999), Kitty Undercover (2001) e Black Book (2006). Seu papel em Black Book lançou a sua carreira internacional. Carice atuou nos filmes americanos Operação Valquíria (2008) e Repo Men (2010). Atualmente trabalha na série Game of Thrones da HBO, como Melisandre.Van Houten é filha de Margje Stasse que trabalha num programa de TV educacional holandês e Theodore van Houten que é escritor e radialista. Carice se envolveu com o ator Sebastian Koch, seu companheiro no filme Black Book  . O casal anunciou que estava se separando em agosto de 2009.
Van Houten declarou que Hollywood a faz infeliz: "Eu vi Hollywood, e embora eu não tenha nada contra, esse não é meu estilo de vida. Meu agente está chocado por eu querer ficar na Europa", diz ela. "Se Hollywood me oferecer coisas boas, é claro que vou aceitar, mas eu não quero viver lá"  .
Em 2013, Carice lançou seu primeiro albúm de estúdio intitulado "See You In the Ice", o albúm conta com 11 faixas, com uma sonoridade despretenciosa, o disco segue uma linha indie/pop melâncolico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário