quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Atores Hollywoodianos



Dean Cameron (nascido Dean Eikleberry; 25 de dezembro de 1962) é um ator de cinema e televisão norte-americana. Ele é conhecido por seu papel como Francis "Chainsaw" Gremp em 1987 Mark Harmon comédia Escola de Verão. Ele também jogou Dave Marshak na Escola de Esqui Escola de Esqui e II. Cameron, juntamente com o comediante Victor Isaac passeio em um show de duas pessoas chamado The Nigerian Scam Spam Scam.
Cameron nasceu em Morrison, Illinois, filho de Kay Elizabeth (Kytle) Huff e Burton Robert Eikleberry.  Ele passou a infância em Oklahoma e os verões em Santa Barbara, Califórnia. Ele se formou em Norman alta School, em Norman, Oklahoma.
Dean já atuou em séries de televisão de curta duração, como Spencer (1984), Fast Times (1986, um spinoff das 1.982 cinema Fast Times at Ridgemont High), They Came from Outer Space (1990), e Sr. Sterling (2003). Ele fez aparições em várias séries de TV, incluindo The Facts of Life, ALF, My Sister Sam, Will & Grace, ER, Felicity, e Psych.
Ele é freqüentemente contratado para executar em um show de duas pessoas intitulado The Nigerian Scam Spam Scam, no qual ele eo ator Victor Isaac ler a partir de 11 meses a correspondência de Cameron com um nigeriano 419 Scammer. O show foi realizado no Edinburgh Fringe Festival de Comédia em 2004 e 2005, o Just For Laughs festival e do Teatro Upright Citizens Brigade em 2006 e correu em Los Angeles a partir de setembro de 2004 a dezembro de 2004.  O primeiro show profissional foi no Amaz ng Reunião!, TAM2 para a Fundação Educacional James Randi em 2004.
Cameron também co-escreveu o filme de 2001, Hollywood Palms, escreveu e dirigiu um curta-metragem, Glutton Falls e dirigido / coreografada "Bukowsical", um teatro musical noite paródia tarde no Fools Theater Company Sagrado em Los Angeles, Califórnia. Cameron também dirigiu os vídeos "menina gorda" e "Bichano chicoteado" para banda de heavy metal Steel Panther, bem como co-escreveu a canção "Garota de Oklahoma" em sua estréia 2009 Sinta o aço e "Sex Machine Supersonic" em seu 2011 follow -up bolas para fora. Cameron também co-escreveu e dirigiu um piloto apresentação para Steel Panther.
Em 2006, ele protagonizou o papel de Carl em Tapes amor, um jogo baseado em fitas de vídeo enviadas por um fã para o guitarrista Steve Vai. Tapes amor foi escrito por Steven Banks e Penn Jillette e dirigido pela esposa de Cameron, Jessie Marion.
Cameron foi um dos operadores de câmera durante as filmagens do filme de 2005 Os aristocratas. Durante o 2005 Festival Fringe de Edimburgo Cameron, juntamente com o comediante Paul Provenza disparou uma versão ao vivo dos aristocratas. A intenção era liberá-lo sobre as características especiais do DVD. Cameron diz entrevistador Samm Levine "Acabamos nu e tinha adereços como maionese, mostarda e ketchup ... applejuice ... fantoches ...". Porque eles estavam atirando tarde da noite em um pub escocês, ninguém tinha lançamentos com eles, um dos atores se recusaram a assinar o formulário e depois o filme nunca foi lançado.
O programa de TV de comédia-drama Psych deu Cameron uma mensagem-out com o personagem Shawn Spencer interpretado pelo ator James Roday dizendo: "Ninguém pinta uma cena como Dean Cameron".  O frango série de televisão Robot também dá uma mensagem para Cameron em seu especial de Natal durante a introdução. A abertura paródia de Star Wars diz que "o Natal, o aniversário de Jesus, também o aniversário do ator Dean Cameron, que jogou Chainsaw no filme Summer School, agora comemoramos estas homens igualmente importantes com a Robot Chicken Especial de Natal".  Desde final de 1999, trabalhou como voz sobre talento para comerciais de rádio e televisão e séries como The Regular Show & Bears Nós desencapados animado.
Seu primeiro álbum foi comprado o registro hip hop Compton Straight Outta que jogou "o inferno fora". Cameron credita sua capacidade de tocar o violão para Tammy Moore uma garota da nona série. Ela perguntou se ele podia tocar um instrumento e ele mentiu e disse: "Eu toco banjo" Então, no dia seguinte ele disse a ela que ele também tocava violão. "Eu tive que aprender a tocar o violão rapidamente". Ele passou os próximos seis meses aprendendo a tocar Stairway to Heaven de um amigo. Na década de 80 ele mudou para a guitarra baixo.
Em 2003, Cameron tocou baixo para uma banda local LA chamado The Thornbirds (chamados formalmente Os patos).  Cameron co-escreveu as músicas, menina de Oklahoma e Supersonic Sex Machine 'para as panteras de aço dois dos membros mais tarde se juntou O Thornbirds. Quando esse grupo lançou All The Same em 2004, ambas as canções eram naquele álbum. Cameron também está em uma banda de karaoke que parodia ator / músicos, Corey Haim, Corey Feldman e Corey Hart chamados Coreyoke. Cameron diz em seu site que "pode ​​ser o mais divertido que eu já tive na minha longa vida."  A linha de história por trás Coreyoke é que eles são músicos dos anos 80 que estão tentando reviver suas carreiras e jogar de backup para Michael Jackson.
Cameron é casado com Jessie Marion, neta da atriz Elena Verdugo, e vive em Los Angeles. Seu filho, Duncan, nasceu em agosto de 2009. Cameron raramente usa letras maiúsculas.  Cameron cresceu sem religião, e era um adolescente antes que ele percebeu que "havia uma coisa chamada o ateísmo". Ele credita seu pai com ensino ele e seus irmãos a pensar criticamente.
Listado como um libertário hard-core no perfil IMDB Cameron, ele diz entrevistador Samm Levine que ele prefere o termo "Freedom Fighter"  Cameron também é o inventor do Bill of Rights:. Segurança Cartões Edition, que tem a Bill of Rights estampado no metal do tamanho de um cartão de jogo normal. A idéia é que eles podem ser levados confortavelmente no bolso de um panfleto, e quando um detector de metais emite um sinal sonoro depois de detectar o metal, o transportador terá que entregar o TSA inspetores federais do cartão e "desistir de sua Declaração de Direitos ... antes de embarcar em um avião. " O site também vende Declaração de Direitos etiquetas de bagagem e meias com os direitos impressas sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário