Robin Thomas (nascido em 12 fevereiro de 1949) é um americano de cinema, televisão e teatro ator, e escultor. Ele mudou seu nome profissional para seu nome de nascimento Robin Thomas Grossman em 2014.
Papéis de televisão mais conhecidas Thomas 'são como Mark Singleton em Another World (1983-1985), e como Geoffrey Wells em Quem é o chefe ?. Ele teve papéis recorrentes em séries como Murphy Brown, Matlock, Life Unexpected, ea divisão. Ele apareceu em filmes como Pacific Rim, About Last Night ..., The Contender, Escola de Verão, e The Banger Sisters. Ele já apareceu em séries de televisão como Misfits of Science, Midnight Caller, Party of Five, Blue Pacific, Queer as Folk, Murphy Brown, Life Unexpected, NCIS, NCIS: Los Angeles, CSI, CSI: Miami, CSI: NY, Criminal Minds, Franklin & Bash, e do Castelo, entre outros.
No Distrito de Susquehanna Junior High, ele foi premiado com o 1º Lugar na Pennsylvania Junior Academy of Science para o seu projeto multi-ano, intitulado "The X-Irradiação de Tribolium confusm", continuando sua educação, ele frequentou a Academia Mercersburg e se formou em 1967. Robin ganhou um BFA de Carnegie-Mellon University, onde ele foi aceito no departamento de teatro como ator. A transição em seu primeiro ano de Sociologia dept., Formou-se a partir do departamento de arte com especialização em escultura. Após a formatura, ele se mudou para Nova Iorque.
Robin passou seus primeiros anos em Nova York como um escultor, criando obras cinéticas plexiglas que empregam, aço inoxidável, teflon, água, óleo, ar, bombas, motores e luzes. Seus trabalhos foram expostos no Museu de Arte Huntsville, The Three Rivers Arts Festival, e em várias galerias em SoHo. Ele foi convidado para criar obras para janelas de Tiffany, NYC por dois anos consecutivos. Enquanto em Nova Iorque, ele começou uma empresa de construção reformando lofts e apartamentos para aumentar sua renda como um artista. Thomas tem dois filhos de seu casamento, em 1980, que terminou em divórcio. Ele reside em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário