terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos


Frederic Willard (nascido em 18 de setembro de 1933) é um ator americano, comediante, ator de voz, e escritor, mais conhecido por sua comédia de improvisação. Ele é conhecido por seus papéis no filme Rob Reiner mockumentary This Is Spinal Tap, os filmes mockumentary Christopher Guest À espera de Guffman, Best in Show, A Mighty Wind, e For Your Consideration, e os filmes de pivot. Ele é um ex-aluno de The Second City. Ele recebeu três indicações ao Emmy por seu papel recorrente na série de TV Everybody Loves Raymond como pai-de-lei de Robert Barone, Hank MacDougall. Em 2010, ele recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia por seu papel na série de TV ABC Modern Family como o pai de Phil Dunphy, Frank Dunphy...Ele cresceu em Shaker Heights, Ohio. Seu pai, também chamado Fred Willard,  trabalhou no departamento financeiro de um banco.  Seu pai morreu em 1951.  Willard é um ex-soldado norte-americano, tendo formado pelo Instituto Militar de Kentucky e Virginia Military Instituto. Depois de sua turnê no Exército, Willard fez o teste ao lado de Robert Klein para The Second City, retratando um gerente de boate e seu empregado. A audição ajudou os dois garantir o emprego. Ele estrelou off-Broadway em Little Murders de Jules Feiffer, dirigido por Alan Arkin. Ele era um membro fundador do grupo de comédia de improvisação Ace Trucking Company. Consócios de Ace incluído Bill Saluga e Patti Deutsch, entre outros. Eles apareceram regularmente sobre Este é Tom Jones....Estréia no cinema de Willard foi no filme 1967 exploração Mãe Adolescente. Em uma breve entrevista sobre os extras do DVD do filme de 2007 documentário Heckler, Willard relata que o público em uma exibição do filme vaiado quando seu personagem interrompeu um assalto sexual tentativa do personagem principal do sexo feminino.
Willard alcançou a fama mais ampla, como ajudante de Martin Mull, Jerry Hubbard, a televisão mostra Fernwood 2 Night, sempre Fernwood, e America 2-Night, que parodiava os talk shows noturnos do dia. Ele era um membro do elenco original dos NBC série de comédia Gente em 1979 e novamente de 1981 a 1983. Ele jogou Tom Osbourne no curta-metragem 1987 Academy Award-winning, Homem Heterossexual Dance Hall de Ray. De 1987 a 1989, ele atuou como garçom / straightman em Sid e DC Follies de Marty Krofft, e foi o anfitrião dos fantoches Krofft retratando figuras políticas da época. Em 1990 Willard apresentou o programa de TV a cabo Access America no Ha! Rede Comédia. Como parte desse show, ele apareceu 21 set 1990 em Episode # 7 do culto de acesso público televisivo Decoupage com Verão Caprice. Em 1995 Willard reunido com sua co-estrela Fernwood jogar Scott, o par romântico de Mull de personagem Leon Carp, em Roseanne. O casal se casou no episódio "December Bride", e Scott tornou-se um personagem recorrente durante a série 'Final duas temporadas. Nesse mesmo ano, Willard teve em três episódios de Sister, Sister, estrelado por Tia e Tamera Mowry-estrelou convidado; Willard jogado Carl Mitushka, um professor na Roosevelt High, que muitas vezes falou gírias adolescentes populares, a fim de parecer legal para seus alunos. Willard guest-dublado um episódio de Os Simpsons 1999 intitulado "Sunday, Cruddy Sunday" como Wally Kogen, um agente de viagens. De 2001 a 2002, ele interpretou o pai de cinco filhos em Talvez É Me. Ele também co-estrelou em um episódio de The Weird Al Show. Ele e Mull juntou-se novamente para a história dos povos brancos na América. Ele jogou Mayor Deebs em Roxanne estrelado por Steve Martin. Seu "eu preferiria estar com as pessoas desta cidade do que com as melhores pessoas do mundo" tem sido amplamente disseminada.
Sua obra notável mais recente foi em filmes Christopher Guest, como A Mighty Wind, no qual ele interpretou "Mike LaFontaine", um personagem conhecido por seu slogan, "Eh Wha 'aconteceu?"; Best in Show, no qual ele interpretou "Buck Laughlin", um cão da mostra locutor que ofereceu-se um fluxo interminável de piadas ruins e off-color comentários; Aguardando Guffman, no qual ele interpretou "Ron Albertson," um agente de viagens que realiza em produções teatrais amadoras com sua esposa; This Is Spinal Tap, no qual ele interpretou um tenente na base militar onde Spinal Tap jogar; e For Your Consideration como um detestável entretenimento televisivo âncora. Por sua atuação em Aguardando Guffman recebeu uma indicação ao americano Comedy Award e uma indicação ao Screen Actors Guild para Funniest Ator Coadjuvante. Ele recebeu o Prêmio da Crítica de Cinema de Boston, um Comedy Award americano, um Award Sierra e uma homenagem da AFI por sua interpretação como Buck Laughlin no Best in Show. Ele também apareceu no casamento americano, e como diretor de notícias KVWN Ed Harken em Anchorman: The Legend of Ron Burgundy.
Willard teve um papel recorrente como "Hank MacDougall" nas temporadas posteriores do Todo mundo CBS Loves Raymond. Ele foi nomeado para um Emmy por esse papel em 2003, 2004, e 2005. Willard também foi o anfitrião de uma série de documentários VH1 chamado Totally Obsessed sobre as pessoas obcecadas com os seus hobbies. Ele aparece como "Captain Ribmanman" no episódio 21 do Canal Frederator, um podcast de Kansas. Willard também conseguiu um papel em Family Guy como Dave Campbell, o pai de uma família de nudismo (primeira aparição em "From Method to Madness"). Não está claro se o papel vai ser reprisado. Willard também dubla "Diretor de Brown" em King of the Hill e fez uma aparição no programa That '70s Show. Willard tem aparecido em cem esboços no The Tonight Show with Jay Leno, como um funcionário do governo, empresário, ou outra figura de autoridade nomeada Willard J. Fredericks, que está sempre bebendo. Em 2007, ele jogou o pai no indicado ao Oscar, Monstro filme de animação House. Ele também hospedado Saturday Night Live em 1978 (guest musical: Devo) e apareceu duas vezes na MADtv. Dois anos antes, ele fez uma aparição menor no filme Silver Streak como um mestre trem de ferro confuso.
Ele era a voz de um companheiro à nora para um robô preguiçoso (Martin Mull) em um episódio da série de O Laboratório de Dexter e no desenho animado Adult Swim Tom Goes to the Mayor-estrelou convidado. Ele atuou no filme Cartoon Network Re-Animated e jogou "pai" da Vala Mal Doran em um episódio de Stargate SG-1 em 2007. Ele apareceu em um episódio do programa Adult Swim Tim e Eric mostra impressionante, grande trabalho !. Ele também já atuou como "Boogie Man" em um episódio de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e reprisou seu papel no filme de Billy & Mandy Big Boogey Adventure. Sua última aparição como "Boogey" ocorreu em Billy & Mandy: Wrath of the Rainha Aranha. Em 2007, ele fez uma aparição na série de TV infantil Come on Over. Ele também co-estrelou em um episódio de The Boondocks, fornecendo a voz de "Joe Petto." Em 2008, ele estrelou em Transformers Animated como o comerciante de armas Decepticon Swindle... Willard foi escalado como um comentarista esportivo na série de televisão Back to You, que estreou na rede Fox em 19 de setembro de 2007. Ele também fez uma aparição na comédia sci-fi 2007 eu vou acreditar em você, e ele joga Shelby Forthright, o CEO da Buy 'n' Corporação Grande, nos primeiros segmentos já live-action falando por Pixar no filme de animação WALL-E.

Willard completou uma corrida esgotado de Fred Willard: Apenas enfim !, anunciado como um "one-man show", mas, na verdade, com um elenco de dez, e recebeu Los Angeles Diretor Artístico Awards para Melhor Comédia e Melhor Produção. Willard tem vários papéis de palco para o seu crédito, incluindo performances off-Broadway em Little Murders, dirigido por Alan Arkin, e Arf, dirigido por Richard Benjamin. Seus papéis regionais incluem Call Me Madam em Chicago e os musicais Promises, Promises, com Jason Alexander, e Anything Goes com Rachel York, ambos em Los Angeles. Ele estrelou em Wendy Wasserstein Não é romântico e off Broadway em Elvis e Julieta. Ele completou um RiffTrax com Michael J. Nelson para o filme Missile à Lua.
Ele foi visto assar William Shatner no Comedy Central especial The Comedy Central Roast of William Shatner em 12 de agosto de 2006. Também no assado foi George Takei, com quem Willard realizado no improv show de Graças a Deus você está aqui.
Willard fez parte do one-night-celebridade realizada encenação do musical de Howard Ashman unproduced Dreamstuff. O musical foi reinventado pelos parceiros da Ashman Marsha Malamet e Dennis Verde e realizada apenas uma noite no Hayworth Theatre de Los Angeles como parte da série de leitura celebridade de Bruno Kirby, dirigido por Ugly Betty Michael Urie. Willard estrelou o show ao lado Eden Espinosa, Vicki Lewis, David Blue, e Luke Macfarlane.
Em 5 de outubro de 2008, ele organizou os Fido Prémios Nickelodeon.
Em 2009, ele jogou o Sr. Ferguson no Youth in Revolt, estrelado por Michael Cera.
Willard jogou Frank Dunphy, pai de Phil (Ty Burrell), em vários episódios da série Modern Family.  Por sua atuação, ele foi nomeado para os 62 Primetime Emmy Awards de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.
Em 16 de setembro de 2011, Willard foi homenageado como pioneiro em Comédia em Burbank International Film Festival. Willard também foi contratado como o porta-voz LaQuinta para uma série de comerciais de exibição em 2012.
Em 2011 Willard apareceu em um filme chamado 12 Desejos de Natal com Elisa Donovan, Gabrielle Carteris, e Sarah Thompson.
Em 2012, ele jogou Al Kaiser no filme Rob Reiner The Magic of Belle Isle, estrelado por Morgan Freeman e Virginia Madsen.
Em julho de 2012, Willard serviu como anfitrião para a série PBS guerreiros Mercado. O show é descrito como uma caça ao tesouro nacional ao longo das linhas de Catadores de americanos, mas foi abandonada depois de sua detenção 2012 por atentado ao pudor.
Recentemente, ele completou a Birder estrelado por Tom Cavanagh abertura em 2013.  Um observador de pássaros bem-educado busca vingança contra um rival mais jovem, depois de perder a cabeça muito cobiçado de posição Ornitologia no Parque Nacional.
Willard juntou Ed Begley Jr. e Michael McKean para a HBO em estilo documentário Árvore comédia família de Christopher Guest.
Em 2013, ele desempenhou o papel de "Alter Pierce" em um dos lugares felizes de Abed na quarta temporada episódio premier "História 101" da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário