terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas


Elisabeth Moss nasceu em 24 de Julho de 1982, em Los Angeles, Califórnia, EUA como Elisabeth Moss Singleton. Ela é uma atriz e produtora, conhecida por Mad Men: Inventando Verdades (2007), Garota, Interrompida (1999) e O Pior Trabalho do Mundo (2010). Ela foi casada com Fred Armisen....Ela se formou no colegial dois anos antes.
Estudou ballet com Suzanne Farrell no Kennedy Center, em Washington, DC
Para fazer Garota, Interrompida (1999), onde eu tive que chorar todos os dias, a um programa de TV como West Wing: Nos Bastidores do Poder (1999), onde eu começo a rir e brincar ao redor todos os dias, e foi um alívio bem-vindo .
A grande coisa sobre Pete e Peggy enredo é que você quase não tem que fazer nada. Há tanta coisa lá, tanta história, que você pode tê-los trocar um olhar e é tão carregado. Então você honestamente não tem que fazer nada.
Obviamente, minha vida e meu trabalho em 2010 é muito diferente da experiência de Peggy na década de 1960. Eu existo em um mundo que goza de maior igualdade entre homens e mulheres. Mas eu não tomo nada disso no meu desempenho. Eu só quero jogar o personagem como quem ela é como um indivíduo -. Cena a cena \
Eu já ouvi as pessoas dizerem: 'Eu adoro a forma como os personagens nunca dizer o que eles estão realmente pensando, e eu adoro a forma como as coisas são tão abertas e você nunca sabe o que vai acontecer. "Você sabe o que eu quero dizer? Portanto, é uma opinião, você sabe? Eu já ouvi muito poucos, se quaisquer críticas ao show, e eu acho que é óbvio que está funcionando, o que quer que nós estamos fazendo.
Acho que a minha orientação foi a de encontrar coisas que me inspiram. E enquanto me ater a isso, eu não acho que eu vou ter nenhum problema atravessar para se tornar uma atriz adulta.
Eu acho que todos os dias há alguma nova atriz que sai e me inspira a fazer outra coisa ... como Hilary Swank. Depois que ela fez Meninos de: Não choram (1999), eu senti que este desejo de sair e ser nem metade tão bom quanto ela.
Eu amo trabalhar com atores do sexo masculino, e eu acho que há uma tendência a escrever personagens realmente interessantes que iria trabalhar exclusivamente ao lado dos homens onde eles estariam em um mundo de homens e têm de lidar com isso, e ele cria um monte de histórias interessantes. Para mim, é uma espécie de circunstancial, mas eu definitivamente apreciá-lo.
Ouvi dizer que as pessoas estavam realmente interessados no novo corte de cabelo, que eu acho que é tão engraçado. Grande corte de cabelo, eu realmente gosto. Ele vai muito bem com o período de tempo. E eu estava super, super, super-feliz por ter minha franja varrido para o lado, em vez de em linha reta na frente de mim, que eu lidei com por três temporadas. Eu estou muito, muito bem feito com isso.
Eu não acho que qualquer um de nós poderia ter antecipado como Mad Men sucesso: Inventando Verdades (2007) tem sido. Quando estávamos trabalhando no piloto, que adoramos. Nós pensamos que era especial. Nós esperei e rezei para que seria um sucesso. Mas, nós não contar com ele.
Eu não sinto que eu estava sempre a 'famosa' ator mirim. Eu era apenas um ator que trabalha, que passou a ser um garoto. Eu nunca fui realmente em um show de sucesso até que eu era um adolescente com West Wing: Nos Bastidores do Poder (1999), tocando "First Daughter Zoey Bartlet". De certa forma, essa foi a minha graça salvadora - não ser uma estrela em um show de sucesso. Ele me seguiu trabalhando e me manteve aterrado.
Não há nada como se metendo personagem e ver uma pessoa diferente. Ele realmente usa em sua vaidade.
É uma grande dinâmica. A dinâmica entre homens e mulheres no local de trabalho é realmente interessante.
Acho que uma das minhas maiores influências é Bette Davis. Eu já vi quase todos os seus filmes, e ela tem sido muito inspirador para mim.
[observação, de 2014] Eu sinto que eu tenho trabalhado por um longo tempo. E eu sinto que estou em um lugar que eu tenho orgulho de ser. Nós estamos fazendo projetos que eu me orgulho, com pessoas que eu gosto de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário