terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos



Ernie Reyes, Jr. (nascido em 15 de janeiro de 1972) é um ator americano e artista marcial...Reyes nasceu em San Jose, Califórnia, ele é neto de imigrantes filipinos. Reyes, Jr. é provavelmente mais conhecido por sua estréia no cinema em '80s clássico cult The Last Dragon. No mesmo ano, ele dividiu a tela com Arnold Schwarzenegger e Brigitte Nielsen em Red Sonja. Durante este tempo, ele também tinha suas próprias Sidekicks série de televisão, um spin-off da Walt Disney de um tempo especial original, The Last Elétrica Knight, ao lado de Gil Gerard apresentado por Michael Eisner. Ele também apareceu em um episódio da série de sucesso da televisão MacGyver em 1988. Reyes tinha papéis de protagonista em Surf Ninjas e no segundo filme Teenage Mutant Ninja Turtles O Segredo do Ooze como Keno, o entregador de pizza. Ele também serviu como marcial arts dupla de dublês para Donatello no primeiro filme Ninja Turtles. Mais tarde, ele apareceu em filmes como A Hora do Rush 2 jogando Zing e em The Rundown ao lado WWE wrestler Dwayne "The Rock" Johnson. Reyes estrelou na série de televisão Kung Fu: The Legend Continues ao lado de David Carradine.
Em 2006, Ernie Reyes Jr. sediou a MTV realidade artes marciais show final Fu.
Ernie Reyes Jr. tem um registro luta profissional de 3-0 no Strikeforce, que foi uma grande organização de artes marciais mistas, mas começou como um Muay Thai e organização kickboxing. Ernie lutou Anthony Elkaim o ISKA Champion WKA. Reyes nocauteou o campeão na 3ª eliminatória. Suas próximas duas lutas seria venceu por decisão, incluindo uma decisão unânime sobre Veasna Thach , que foi ao ar na ESPN. A luta de Ernie Reyes Jr. contra o campeão Anthony Elkaim também foi ao ar na ESPN.
Ernie Reyes Jr. fez acrobacias de captura de movimentos para filmes de grande sucesso, como Avatar e Alice no País das Maravilhas. Mais recentemente, Reyes estrelou em NCIS: Los Angeles "O lago congelado" brincar "Jay Thapa," um soldado nepalês que é um especialista na luta da faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário