quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas




Lisa S. Blount (01 de julho de 1957 - 27 de outubro de 2010  foi uma  atriz cinema e televisão  ganhadora do Oscar produtora americana, ...Blount nasceu em Fayetteville, Arkansas e cresceu em Jacksonville, Arkansas. Depois de se formar a partir de Jacksonville High School e estudando teatro na Universidade Estadual de Valdosta, ela conseguiu vários papéis na televisão pequenas.
Ela começou a trabalhar no show business com sua estréia em Sam Song (1969). Ela é provavelmente mais lembrado por seu papel no cinema como Lynette Pomeroy em An Officer and a Gentleman. Outro papel marcante foi a da madrasta ultrajante de Jim Profit Bobbi Stakowski na série de TV Fox Lucro de curta duração, mas aclamado pela crítica. Ela estrelou o Príncipe das Trevas como o interesse amoroso para Jameson Parker, que iria desempenhar um papel mais importante na história à medida que progredia. Ela apareceu na segunda temporada (1986) de Moonlighting no episódio, "Guy sono Talkin '".
Blount mais tarde se tornou um produtor e, junto com seu marido Ray McKinnon, ganhou o Oscar de melhor curta-metragem de ação ao vivo para o filme de 2001, The Accountant. Esse filme também credita a como figurino.  Blount produziu e atuou no filme Chrystal, estrelado por Billy Bob Thornton.
Blount foi encontrada morta em sua Little Rock, Arkansas, casa por sua mãe em 27 de outubro de 2010. O legista disse ao Arkansas Democrat-Gazette que Blount parecia ter morrido dois dias antes. Não era suspeito de um crime, de acordo com o médico legista do Condado de Pulaski.
Sua mãe disse RadarOnline.com sua filha sofria de púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), em que os baixos níveis de plaquetas manter a coagulação do sangue e levar a hemorragias e hematomas. "Eu acho que poderia ter sido parte do problema quando ela faleceu, porque quando a encontrei, ela tinha um olhar roxo no pescoço que parecia sangue na superfície", disse Louise Blount.

Nenhum comentário:

Postar um comentário