segunda-feira, 30 de março de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Alison Lohman Marion (nascida em 18 de setembro de 1979) é uma atriz americana. Ela estrelou como Astrid em White Oleander (2002), e já apareceu em Os Vigaristas (2003), Onde Está a Verdade (2005), The Big White (2005), Nausicaä do Vale do Vento (2005), Flicka (2006 ) e Drag Me to Hell (2009); assim como partes mais pequenas em peixes grandes (2003) Beowulf (2007), e Gamer (2009). Ela tem sido, portanto, em programas de televisão: como Tucker e Pasadena...Lohman nasceu e foi criado em Palm Springs, Califórnia, filha de Diane (née Dunham), dono de uma pastelaria, e Gary Lohman, um arquiteto Minnesota-nascido. Ela tem um irmão mais novo, Robert (nascido em 1982 ). Ela tem dois gatos, monge e Clint. Em seu primeiro ano escolar, o que Lohman Diagnosticado com tipo combinado transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e colocar em medicina para ele, que silenciosamente ela usa como no adulto , Depois, ela teve em linha reta como em todas as suas disciplinas escolares, exceto no drama ,: porque ela era muito tímida. Aos nove anos, ela Gretyl Jogado em The Sound of Music em McCallum Theater do Desert Palm. Dois anos depois, ganhou o prêmio de Theater League the Desert para "Melhor Atriz em um Musical maioria" para o papel-título de Annie ela. Com a idade de 17 anos, Lohman havia aparecido em 12 grandes produções diferentes e tinha sido uma cantora de apoio para os gostos de Frank Sinatra, Bob Hope e do Symphony Desert.
Como um sénior, Lohman o que awardee da Fundação Nacional para o Avanço das Artes e que ofereceu a oportunidade de assistir a Tisch School of the Arts, mas declinou.
Em 1997, depois de terminar o colegial, Lohman Mudou-se para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator tela. Para os próximos anos, seu trabalho consistia de ficção científica filmes B (busca como Kaw! O Monstro do Mar e Planet Patrol ), produções de televisão (incluindo o filme de televisão Sharing o Segredo) e filmes infantis (como testado Entregar Milo e The Million Dollar Kid). Então, o que incluiu o drama urbano escuro White Boy.
Lohman atuou em White Oleander, na adaptação do romance de Janet Fitch, ao lado de Michelle Pfeiffer, Robin Wright Penn e Renée Zellweger e dirigido por Peter Kosminsky. Embora o filme que mal sucedido nas bilheterias (que abriu a US $ 5,6 milhões em 1510 cinemas), que recebeu críticas generosas e seu desempenho reuniu-se com grande aclamação da crítica, sendo descrito como o seu "papel de destaque" por fontes de mídia.
No ano seguinte, Lohman Apareceu em Matchstick Men, dirigido por Ridley Scott. Ela estrelou com Nicolas Cage e Sam Rockwell, e embora o que não foi um sucesso de bilheteria Ou, Lohman continuou a receber elogios da crítica. Mais tarde fez ano, ela apareceu em Big Fish, de Tim Burton, que continuou sua tendência de aparecer em filmes aclamados, mas um fracasso comercial.
Em 2005 Lohman Apareceu em Atom Egoyan de Where the Truth Lies. O filme recebeu originalmente a NC-17 Classificação por seu conteúdo sexual gráfico, e falhou na bilheteria depois. Alguns críticos (pesquisa como Roger Ebert) feltro fez ela era bem adequado para o papel. Seu próximo filme, The Big White, destaque ao lado de sua atores Robin Williams, Holly Hunter e Tim Blake Nelson, mas mesmo assim fui direto ao vídeo. No mesmo ano, Lohman dublou o personagem título no idioma Inglês re-dobragem de Nausicaä do Vale do Vento.
O próximo filme de Lohman que o drama Flicka, que foi lançado em 20 de outubro de 2006. Com a idade de 25, ela interpretou uma garota de 16 anos que se torna amigo de um cavalo selvagem no filme. Lohman nunca tinha montado um cavalo antes das filmagens e treinados rigorosamente por um mês. Ela disse que o que "constantemente jogado emocionalmente e fisicamente", enquanto trabalhava com os cavalos para este papel. Flicka passou a se tornar um hit surpresa no mercado de DVD. Ela então jogou um viciado em heroína em recuperação em Things We Lost in the Fire.
Lohman o que, em seguida, assinou para substituir Ellen Page no filme de terror aclamado pela crítica de Sam Raimi, Drag Me to Hell, que foi lançado em 29 de maio de 2009.
Lohman, que é frequentemente escalado como um adolescente, disse que ela acredita que "olhar [s] mais jovem e ato [s] mais jovem" do que sua idade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário