quinta-feira, 9 de abril de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Stacey Lauretta Dash (nascida 20 de janeiro de 1967) é uma atriz americana, conhecida por estrelar o filme 1995 característica Clueless e o spinoff de televisão de mesmo nome. Ela também apareceu em filmes como Moving, dinheiro Mo ', Renaissance Man and View from the Top. Outros trabalhos na televisão por traço inclui aparições em séries como CSI: Crime Scene Investigation, Single Ladies eo reality show de celebridades Circus. Ela também apareceu em vídeos de música para Carl Thomas '"emocional" e Kanye West de "All Falls Down". Em 28 de maio de 2014, Fox News anunciou que traço tinha sido contratado como um contribuinte para "análise cultural e comentários."...Stacey traço nasceu no Bronx, Nova York. Ela é uma aluna de Paramus High School, em Paramus, Nova Jersey. Sua mãe, Linda, foi o gerente geral da DME interativos Holdings. Seu pai é um homem de negócios. Ela faz parte de Barbados, Africano americano e mexicano. Seu irmão é Darien Dash, o CEO da DME Interativo Holdings, e seu primo é Damon Dash, o ex-CEO e co-fundador da Roc-A-Fella Records.
Traço fez sua primeira aparição na televisão na NBC piloto drama criminal Farrell:. For the People, estrelado por Valerie Harper e Ed O'Neill, em 1982, o que não fazê-lo após seu episódio piloto Sua primeira aparição notável foi como Michelle em 1985 The Cosby Show episódio "amigo de Denise" ao lado de Lisa Bonet, e em The Fresh Prince of Bel-Air. primeiro papel na televisão substancial de Dash foi na série 1988 de televisão TV 101, que também contou com Matt LeBlanc e Sam Robards. A série foi cancelada após 13 episódios.
O primeiro papel de Dash grande filme foi na comédia Richard Pryor em Movimento, em 1988. Ela também teve papéis importantes no plano da Mo 'Money e Renaissance Man durante este tempo. Em 1995, estrelou como traço uma femme fatale no filme de baixo orçamento Illegal in Blue. Traço recebeu sua grande oportunidade com o filme de 1995 comédia adolescente Clueless, que também estrelou Alicia Silverstone e Brittany Murphy. Traço jogado colegial o melhor amigo de Marie Dionne Cher Davenport, embora traço tinha vinte e oito anos na época. Em 1996, o filme gerou uma televisão spin-off com o mesmo nome, no qual traço reprisou seu papel como Dionne e Rachel Blanchard jogou Cher. A série correu 1996-1999.
Após a série de televisão terminou, ela apareceu em View from the Top (2003) e filmes de orçamento menores, incluindo Gang of Roses (2003), e Getting Played (2005). Ela também apareceu em papéis do convidado pequenas em programas de televisão, tais como Eve e CSI: Crime Scene Investigation. Traço jogado Vanessa Weir na série de televisão, The Strip, que não foi bem sucedida e foi cancelado depois de vários episódios. Em 2001, o traço foi destaque em um vídeo da música por Carl Thomas para o single "emocional". Em 2004, o traço foi destaque em um vídeo da música por Kanye West, labelmate de seu primo Damon Dash, para o single "All Falls Down". Traço posou nua na edição de Playboy Agosto de 2006. Também em 2006, ela foi destaque em vídeo do cantor Marques Houston para "Favorite Girl". Em 2006, ela lançou sua própria linha de lingerie chamada cartas de corso.
Em 2007, ela completou papéis de filmagem em I Could Never Be Your Woman, de Nora Hair Salon II, Fashion Victim, Ghost Imagem e Primitive americano. Para 2008 lançamento, ela filmou Fantasma Punch and Secrets de uma enfermeira Hollywood para a televisão e os filmes de longa metragem Close Quarters. Traço realizado na série de televisão 2008 realidade celebridade Circus. Antes da estréia da série, traço teve uma costela quebrada durante o treinamento. Apesar da lesão, traço realizada no bungee trapézio durante a estréia e continuou a ser um dos finalistas. Traço terminou em segundo atrás Antonio Sabato Jr.
Traço apareceu como um personagem recorrente na série de televisão The Game no início de 2009. Em 2011, traço estrelou a primeira temporada da série primeiro guião do VH1, Single Ladies, jogando Valerie "Val" Stokes, descrito como um "'boa moça' olhar para um bom homem ". Em 31 de agosto de 2011, foi relatado que ela iria deixar a série, a fim de se concentrar em sua família.
Em 2012, estrelou como traço Lisa, a liderança feminina no filme disfuncionais Amigos, ao lado de Meagan Good, Tatyana Ali, Stacy Keibler e Terrell Owens. O filme foi escrito e dirigido por Corey Grant. Ele recebeu críticas favoráveis de Wilson Morales de BlackFilm.com e Michael Dequina de TheMovieReport.com, mas uma avaliação negativa por John Anderson da Variety. Em 2012, traço foi destaque em Funny or Die e YouTube trailers de transmissão e shorts para sua série web Stacey Dash é Normal. A série roteirizado vai lançar em 2013.
Em 2010, o traço ajuizou medida cautelar contra o divórcio e seu agora ex-marido Emmanuel Xuereb. Traço alegou "Xuereb bateu em várias ocasiões no rosto, cabeça e corpo durante todo o casamento."
Embora fosse um democrata e votou Barack Obama na eleição presidencial americana de 2008, Traço endossado candidato presidencial republicano Mitt Romney via sua conta no Twitter em 7 de outubro de 2012. Outros usuários do Twitter responderam com críticas, epítetos raciais e pede para ela a cometer suicídio. Vice-candidato presidencial Paul Ryan telefonou pessoalmente ela. Durante a conversa, Ryan agradeceu traço para apoiar o bilhete de Romney-Ryan, e "disse que ela era valente".
Desde as eleições de 2012, traço tornou um ponto de expressar publicamente suas opiniões políticas. Ela criticou de Jay-Z e Beyoncé viagem a Cuba, em abril de 2013. traço pediu a seus fãs no Twitter, se eles "cuidado para que o Jay Zs tomaram o capital que você tem dado a eles e financiou um regime opressivo comunista?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário