quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atrizes Hollywoodianas



 Willa Holland Joanna- nascimento18 de junho de 1991, Los Angeles, Califórnia, EUA
Graças a Steven Spielberg, que incentivou Darnell Gregorio-De Palma para colocar a filha na frente da câmera. Willa Holland assinou com a agência de modelos Ford aos sete anos. Desde então, ela reservou vários comerciais nacionais, e até lançou uma carreira tanto na tela grande e do pequeno ecrã. Embora Holland fez sua estréia na tela em 2001 no filme Ordinary Madness, ela tornou-se conhecido por seu papel como Kaitlin Cooper, a irmã mais nova de Marissa Cooper em "The OC". Em 2008, ela conseguiu um papel recorrente em Gossip Girl como Agnes Andrews, e, ao mesmo tempo, apareceu em filmes como Garden Party, Middle of Nowhere, Um Verão em Gênova e Legion. Ela também forneceu a voz Aqua no vídeo game Kingdom Hearts franquia. Em 2012, a Holanda se juntou ao elenco da série CW Seta como Thea Rainha.
Ex-enteada do cineasta Brian De Palma. Ele a levou para uma agência de talentos quando tinha apenas sete anos de idade e o resto é história.
Sua mãe é Darnell Gregorio-De Palma e seu pai é Keith Holland.
Desde as idades de 7 a 11 anos de idade, ela foi o modelo top criança nos EUA. Ela está com a Ford Models Los Angeles.
Foi modelado para Guess, Gap, Abercrombie & Fitch e Ralph Lauren.
Tem uma irmã mais velha, Brianna Holland, que nasceu em 1988.
Tem uma meia-irmã mais nova, Piper De Palma, que nasceu em 1996.
Steven Spielberg disse Brian De Palma que ela precisava para estar na frente da câmera. Com o conselho de Spielberg, Brian conseguiu seu agente.
De nunca ter jogado o piano, Willa teve que aprender a tocar uma peça de Chopin muito difícil para o filme Genova (2008) (aka A Summer em Génova).
Fui para Kenter Canyon Elementary School e mais tarde Paul Revere Middle School. Ela também participou Palisades Charter High School for um breve tempo.
Eu adoraria trabalhar com Julia Roberts e Johnny Depp ou Dick Van Dyke. Eu amo 'Mary Poppins' - quando eu era pequeno eu era obcecado com isso.
Eu gosto de longas roupas esvoaçantes que não me restringir, e eu vivo em botas flat.
Eu gostava de 'The OC' imensamente, mas eu quero expandir meus horizontes mais antes de me repetir.
Adaptar um livro Judy Blume é algo que eu realmente queria fazer, e você não podia crescer nos anos 90 sem saber sobre 'Olhos de Tigre "e lê-lo. Ele deveria ter sido atribuído a todos os adolescentes.
É muito divertido de jogar a menina má. Todo mundo tem aquela pequena lado deles eles nunca realmente começar a sair.
Estou muito orgulhoso deste show e eu estou realmente feliz que os fãs estavam tão entusiasmados com o show tão rapidamente. Quero dizer, eu fui reconhecido por 'Flecha' no aeroporto quando eu estava indo para Vancouver para filmar o segundo episódio. Isso foi uma espécie de loucura.
Eu acho que aos 21 anos, eu ainda olho como eu tenho 17 anos, então eu sinto que estou indo jogar adolescentes por um tempo, e isso é uma fase muito relacionáveis ​​em uma vida de adolescente para uma mulher - que tipo de fase indisciplinado.
O mundo da moda sempre fez parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário