segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atores Hollywoodianos

Christian Charles Philip Bale (nascido em Haverfordwest, Pembrokeshire, País de Gales 30 de janeiro de 1974) é um ator inglês.  Ele estrelou tanto em filmes de sucesso como em projetos menores de produtores independentes e casas de arte.

Bale primeiro chamou a atenção do público com a idade de 13, quando ele foi elenco no papel de Steven Spielberg do Império do Sol (1987). Baseado na história original por J. Ballard, Bale jogou um menino inglês que é separado de seus pais e conseqüentemente encontra-se perdido em um acampamento japonês do internamento durante a segunda guerra mundial. Em 2000, ele obteve elogios da crítica por sua interpretação do serial killer Patrick Bateman em American Psycho. É conhecido por ter procurado interpretar personagens em filmes, especialmente no thriller psicológico The Machinist (2004), onde perdeu 63 quilos (28,5 kg) para interpretar o papel de Trevor Reznik.

Bale passou a receber maior reconhecimento comercial por seu papel de protagonista como Batman em Batman Begins de Christopher Nolan (2005), The Dark Knight (2008) e The Dark Knight Rises (2012). Seu retrato de Dicky Eklund no David O. Russell-dirigido filme biográfico The Fighter (2010), ganhou o aclamação da crítica e uma série de prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Desde então ganhou mais aclamações, bem como prêmios da Academia, Screen Actors Guild Award e Golden Globe por seu papel em Russell Hustle (2013) e Adam McKay's The Big Short (2015).
Bale nasceu em Haverfordwest, Pembrokeshire, o filho de Jenny (née James), um artista de circo, e David Bale, um empresário, piloto comercial e gerente de talento  Bale tem três irmãs.  Sua mãe é inglesa e seu pai nasceu na África do Sul, para pais ingleses; Bale comentou: "Eu nasci no País de Gales, mas não sou galês - sou inglês".  Passou a sua infância no País de Gales, Surrey e Dorset na Inglaterra e Portugal.  Bale reconheceu que o deslocamento freqüente teve uma influência principal em sua escolha da carreira.  Ele freqüentou a escola de Bournemouth, mas saiu aos 16 anos.
Seu primeiro papel como ator foi um comercial para o amaciante Lenor em 1982. Um ano depois, ele apareceu em um comercial de cereais Pac-Man interpretando uma estrela do rock infantil. Em 1984, ele fez sua estréia no palco em The Nerd no West End de Londres com Rowan Atkinson.  Os pais de Bale se divorciaram em 1991, e enquanto sua mãe e irmã Sharon ficaram em Bournemouth, ele se mudou com seu pai para Los Angeles aos dezessete anos.
Carreira
1986-1998
Uma bala de 14 anos em Estocolmo, Suécia, em fevereiro de 1988, promovendo o Império do Sol
Bale fez sua estréia no cinema como Tsarevich Alexei Nikolaevich da Rússia no feito para o filme de televisão Anastasia: O Mistério de Anna em 1986,  que foi seguido por papéis principais na minissérie Coração do País ea aventura de fantasia Mio na Terra De Faraway, em que apareceu com Christopher Lee e Nick Pickard. Seu desempenho como Jim Graham no Império do Sol (1987) lhe rendeu o elogio crítico difundido eo primeiro prêmio de "Melhor Performance por um Ator Juvenil" da National Board of Review of Motion Pictures. A atenção que a imprensa e seus colegas de escola derramaram sobre ele após este fêz exame de um pedágio em Bale, e contemplou abandonar agir até que Kenneth Branagh aproximou-o e persuadiu-o aparecer em Henry V em 1989.  Em 1990, interpretou o papel de Jim Hawkins, em oposição a Charlton Heston (como Long John Silver) em Treasure Island, uma adaptação do clássico livro de Robert Louis Stevenson.
Bale estrelou os filmes musicais Newsies e Swing Kids, o último sobre adolescentes que secretamente ouviram jazz proibido durante o surgimento da Alemanha nazista.  Bale foi recomendado pela atriz Winona Ryder para estrelar o filme de 1994 de Gillian Armstrong Little Women.  Bale também expressou Thomas, um jovem compatriota do Capitão John Smith, em Pocahontas da Disney (1995) e em 1997 interpretou Arthur Stuart em Velvet Goldmine, o tributo de Todd Haynes ao rock glam. Em 1999, Bale contribuiu para um elenco de estrelas, incluindo Kevin Kline, Michelle Pfeiffer, Stanley Tucci e Rupert Everett, retratando Demetrius em uma versão atualizada do Sonho de uma Noite de Verão de William Shakespeare.                                              1999-2001
Em 1999, Bale interpretou o serial killer Patrick Bateman em American Psycho, adaptação do diretor Mary Harron do controverso romance de Bret Easton Ellis. Bale foi deixado cair brevemente do projeto em favor de Leonardo DiCaprio, mas DiCaprio eventualmente deixou cair fora à estrela na praia, e Bale foi moldado uma vez outra vez. Pesquisou seu caráter estudando o romance e preparou-se fisicamente para o papel gastando meses que bronzeiam e que exercitam para conseguir o "physique Olympian" do caráter como descrito no romance original. Ele chegou a se distanciar do elenco e da tripulação para manter o lado mais sombrio do personagem de Bateman. American Psycho estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2000 para muita controvérsia. Roger Ebert condenou o filme no início, chamando-o de pornografia [21] e "o filme mais detestado em Sundance" [22], mas deu-lhe uma revisão favorável, escrevendo que Harron tinha "transformado um romance sobre bloodlust em um filme sobre vaidade masculina . " Sobre o desempenho de Bale, ele escreveu: "Christian Bale é heróico na maneira como ele permite que o personagem salte alegremente em desprezível, não há instinto de auto-preservação aqui, e isso é uma marca de um bom ator".

Em 14 de abril de 2000, a Lions Gate Films lançou o American Psycho nos cinemas. Bale foi mais tarde abordado para fazer uma aparição em outra adaptação de Bret Easton Ellis, The Rules of Attraction, um filme ligado vagamente ao American Psycho, mas ele recusou por lealdade à visão de Haraton de Bateman, que ele sentia não poderia ser devidamente expressa por Qualquer outra pessoa. [24] Em 2000, ele novamente jogou um assassino rico, desta vez em John Singleton Shaft. O primeiro papel de Bale depois de American Psycho foi na adaptação de John Madden do bandido best-seller Captain Corelli's Mandolin. Bale jogou Mandras, um pescador grego que competia com o personagem-título de Nicolas Cage para as afeições de Pelagia (Penélope Cruz). O Bandolim do Capitão Corelli foi a segunda vez que Bale trabalhou com John Hurt, depois de All the Little Animals.
2002-2004
De 2002 a 2003, Bale estrelou em três longas-metragens, como Laurel Canyon (2002), que foi geralmente bem recebido pelos críticos. Este filme marcou a segunda vez que ele trabalhou com a atriz Kate Beckinsale, sua co-estrela em Prince of Jutland (1994). No entanto, os críticos geralmente se concentraram no desempenho de Frances McDormand em relação ao resto do elenco.  O filme de fantasia de ação pós-apocalíptico Reign of Fire foi o primeiro veículo de ação de Bale, e comparado com todo seu trabalho anterior, um imenso orçamento estimado em US $ 95 milhões. Bale entrou em negociações sobre estrelar o filme com reservas, mas o diretor Rob Bowman convenceu-o a assumir o papel principal. Bale jogou Quinn Abercromby com Denton Van Zan de Matthew McConaughey. Eles treinaram para seus respectivos papéis pelo boxe e trabalhar fora.
Equilibrium foi o terceiro filme de Bale em 2002, custando US $ 20 milhões para produzir, mas ganhando pouco mais de US $ 5 milhões em todo o mundo.  Em Equilibrium, Bale interpretou John Preston, um executor da lei de elite em uma sociedade distópica. Equilibrium caracterizou uma arte marcial fictional chamada Gun Kata que combinou gunfighting com combate corpo a corpo. De acordo com moviebodycounts.com, o personagem de John Preston tem o terceiro mais na tela mata em um único filme com 118, exatamente metade do total do filme de 236.
Após um ano de hiato, Bale voltou em 2004 para interpretar Trevor Reznik, o personagem-título no thriller psicológico The Machinist. Bale ganhou a atenção para sua devoção ao papel e para os comprimentos a que foi para conseguir Reznik emaciated, aparência esqueletal. Ele foi sem descanso adequado por períodos prolongados, e colocou-se em uma dieta de acidente de café e maçãs em geral, que reduziu seu peso por 63 quilos (4 libras ou 28,6 kg) em questão de meses. No final da filmagem, Bale pesava apenas 121 libras (55kg), uma transformação que ele descreveu como "muito calmante mentalmente", que fez comparações com o regime alternativo de Robert De Niro para ganhar peso Papel como Jake LaMotta no filme de 1980 Raging Bull.  Bale afirmou que ele não tinha trabalhado por um período de tempo antes de ser colocado no filme: "[Eu] só não tinha encontrado scripts que eu realmente tinha interesse. Então eu estava realmente morrendo por algo para chegar. Quando isso aconteceu, eu simplesmente não queria derrubá-lo, acabei com isso e, com o tipo de revelação que você obtém no final, eu imediatamente quis voltar e visitá-lo, dar uma olhada Que pistas eu poderia ter obtido em todo ".  O maquinista era uma produção de baixo orçamento, custando cerca de US $ 5 milhões para produzir, e foi dada apenas uma versão limitada dos EUA. Foi bem recebido, com o relatório de avaliação do site Rotten Tomatoes informando que 77% dos críticos 'comentários registrados foram positivos.
Bale, um admirador de Hayao Miyazaki Spirited Away,  foi então lançado como a voz do personagem-título, Howl na dublagem língua inglesa do filme aventura Howl's Moving Castle, uma adaptação do romance infantil de Diana Wynne Jones. Seu saldo bruto nos EUA foi de US $ 4.711.096, uma fração de sua receita bruta mundial (US $ 235.184.110).
Trilogia do Cavaleiro das Trevas
Bale em 2005
Foi relatado que Bale tinha previamente auditioned para o papel de Robin em Batman Forever (1995), mas perdeu para Chris O'Donnell. No entanto, este rumor foi posteriormente dissipado pelo próprio Bale em uma entrevista à revista em 2008.  Em 2004, após completar as filmagens de The Machinist, Bale ganhou o papel principal de Batman e seu alter ego Bruce Wayne em Batman Begins, de Christopher Nolan, um reboot da série de filmes Batman. Bale venceu Jake Gyllenhaal, seu concorrente mais próximo para o papel.
Ainda fresco fora do maquinista, tornou-se necessário para Bale para granel até corresponder corpo físico do Batman. Ele recebeu um prazo de seis meses para fazer isso. Bale lembrou que estava longe de ser um simples feito: "quando ele realmente veio a construção de músculos, eu era inútil.Eu não podia fazer um empurrão até o primeiro dia.Todos os músculos foram embora, então eu tive um tempo realmente difícil Reconstruindo tudo isso. " Com a ajuda de um personal trainer, Bale conseguiu cumprir o prazo, ganhando um total de 100 libras (45 kg) em seis meses. Ele passou de cerca de 130 libras para 230 libras  Descobriu que tinha ganhado realmente mais peso do que o diretor desejado, e deixou cair seu peso a 190 libras pelo tempo onde a filmagem começou.
Bale tinha preocupações iniciais sobre jogar Batman, como ele se sentia mais ridículo do que intimidar no Batsuit. Ele lidou com isso descrevendo Batman como uma besta selvagem.  Para obter uma compreensão mais profunda do personagem, Bale leu vários quadrinhos Batman. Ele explicou a sua interpretação do rapaz: "Batman é seu lado oculto e demoníaco cheio de raiva.A criatura que Batman cria é uma criatura absolutamente sincera e que ele tem que controlar, mas o faz de uma maneira muito casual.Ele é capaz de decretar Violência - e matar - assim ele está constantemente tendo que se controlar ". Para Bale, a parte mais esgotante sobre como jogar Batman foi o terno. "Você fura, você fica quente, você suar e você tem uma dor de cabeça na máscara ... Mas eu não vou zorra sobre isso porque eu começo a jogar Batman", disse ele.  Bale treinou em Wing Chun Kung Fu sob Eric Oram em preparação para o filme.  Ao promover o filme em entrevistas e eventos públicos, Bale manteve um sotaque americano para evitar confusão.  O Batman Begins foi lançado nos Estados Unidos em 15 de junho de 2005 e foi um triunfo dos Estados Unidos e internacional para a Warner Bros., que custa aproximadamente US $ 135 milhões para produzir e receber mais de US $ 370 milhões em retornos em todo o mundo. O desempenho de Bale foi bem recebido por críticos e fãs, ganhando o Prêmio Saturno de Melhor Ator eo prêmio de Melhor Herói no MTV Movie Awards de 2006.  Ele também forneceu sua voz e semelhança para a adaptação do videogame do filme.
Bale retomou o papel de Batman na sequela The Dark Knight. Ele treinou no Keysi Fighting Method, e realizou muitos de seus próprios acrobacias.  O Cavaleiro das Trevas foi lançado nos Estados Unidos em 18 de julho de 2008 e invadiu a bilheteria, com um recorde de US $ 158,4 milhões nos Estados Unidos em seu primeiro fim de semana.  Ele quebrou a barreira de US $ 300 milhões em 10 dias, a marca de US $ 400 milhões em 18 dias ea marca de US $ 500 milhões em 43 dias, três novos registros de bilheteria norte-americanos estabelecidos pelo filme. O filme ganhou mais de US $ 1 bilhão na bilheteria mundial, tornando-se o quarto filme de maior bilheteria em todo o mundo naquela época, antes de se ajustar pela inflação.  Também classifica como um dos filmes de super-heróis mais aclamados pela crítica já feitos.
Bale retomou o papel novamente para a segunda e última sequela, The Dark Knight Rises, lançado em 20 de julho de 2012,  que fez Bale o ator mais duradouro para retratar Batman no filme até à data. Após o tiroteio em uma exibição à meia-noite de The Dark Knight Rises, ele visitou sobreviventes em um Aurora, Colorado hospital. O filme ganhou mais elogios críticos e realização financeira, ganhando mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo. Atualmente, o filme é o décimo filme de maior bilheteria mundial não ajustado para inflação eo terceiro filme de maior bilheteria lançado em 2012, bem como o filme mais bem sucedido financeiramente em que Bale estrelou.                                   Depois de Batman Begins, Bale voltou a aparecer em filmes independentes. Ele foi escolhido como um dos dois papéis principais no drama de crime de David Ayer, dirigido pelo South Central Los Angeles, com a participação de Freddy Rodriguez e Eva Longoria. Bale jogou Jim Luther Davis, um sombrio veterano da Guerra do Afeganistão aflito com transtorno de estresse pós-traumático, abordado pelo Departamento de Segurança Interna e contratado como agente federal. Os tempos ásperos premiered no Festival 2005 internacional da película de Toronto e tiveram uma liberação larga em 10 novembro 2006.
Terrence Malick dirigiu The New World, uma peça de época inspirada nas histórias de Pocahontas, e Bale foi interpretado como John Rolfe. Ele compartilhou a tela com Colin Farrell e Q'Orianka Kilcher, que interpretou John Smith e Pocahontas. A maioria do tempo de tela foi dedicada a Farrell e Kilcher; Bale era um personagem secundário, e só apareceu durante o último terço do filme. O filme foi um fracasso na bilheteria norte-americana e seu total mundial (US $ 29.506.437) ficou aquém do ganho de lucro (o orçamento de produção foi colocado em US $ 30 milhões).
"Eu meio que gosto de filmes em que eu acabo de ficar sujo e rastejando na lama," Rescue Dawn "era tudo coisa muito primordial, e com isso era tudo sobre usar as mesmas roupas dia após dia e ficar suado e Sujo e exposição ao sol, e é para ser assim, Westerns são supostos, eles não devem ser todos agradável e limpo.E eu gosto de ficar a minha mão suja.
Em 2006, Bale assumiu quatro projetos. Rescue Dawn, do cineasta alemão Werner Herzog, fez com que ele participasse do piloto norte-americano Dieter Dengler, que tem que lutar pela sua vida depois de ter sido abatido durante uma missão durante a Guerra do Vietnã. Bale deixou uma forte impressão em Herzog, com o diretor elogiando suas habilidades de atuação: "Eu o considero um dos maiores talentos de sua geração, nós fizemos nossa própria mente muito antes de ele fazer Batman".
Em The Prestige, uma adaptação do romance de Christopher Priest sobre uma rivalidade entre dois mágicos de estágio vitoriano, Bale foi reunido com Michael Caine de Batman Begins e diretor Christopher Nolan. O elenco de The Prestige também incluiu Hugh Jackman, Scarlett Johansson, Piper Perabo e David Bowie. I'm Not There, em que Bale novamente trabalhou com Todd Haynes e Heath Ledger (que iria para jogar The Joker em The Dark Knight), é um reflexo artístico da vida de Bob Dylan. Ele estrelou com Russell Crowe em um filme comercialmente bem sucedido ocidental com sucesso, 3:10 para Yuma. Bale foi originalmente interpretado por George W. Bush no filme de Oliver Stone, W., mas abandonou devido às próteses envolvidas.  Ele interpretou John Connor em Terminator Salvation  e agente do FBI Melvin Purvis em Michael Mann's Public Enemies.
Exterminador de Terminator
Em julho de 2008, Bale voou em uma tirada irritada no set de Terminator Salvation, enquanto filmava no Novo México. Em fevereiro de 2009, a gravação de áudio do incidente foi liberada.  A tirada foi dirigida a Shane Hurlbut, diretor de fotografia do filme. Segundo Bale, Hurlbut, pela segunda vez, arruinou sua concentração ao caminhar no set durante uma cena.  A gravação é de Bale dirigindo blasfêmias em Hurlbut, ameaçando e belittling ele, e finalmente ameaçando parar o filme se Hurlbut repetiu a ofensa sem ser ateado fogo para ele. Foi relatado que os executivos da Warner filme enviou a fita para a seguradora do filme em caso Bale decidiu deixar o filme.
Em uma entrevista com E! Online, diretor-assistente e produtor de Terminator Salvation, Bruce Franklin, disse que foi um incidente isolado. "Se você está trabalhando em uma cena muito intensa e alguém tira você do seu groove ... Foi a cena mais emocional do filme ... e para ele ficar parado no meio dela.Ele é muito intensamente envolvido No seu personagem, ele não andou por aí durante todo o dia, foi apenas um momento e ele passou ", disse Franklin.                                                                Os atores Whoopi Goldberg e Terry Crews,  diretores Darren Aronofsky e Ron Howard, bem como Is not It Cool News site criador Harry Knowles  também defenderam publicamente as ações de Bale, alguns deles citando a prática que Os membros da tripulação devem permanecer imóveis enquanto a câmera está rolando. O incidente também inspirou a banda experimental Mae Shi a escrever a canção "R U Professional", que apresenta amostras da gravação;  da mesma forma, o remix de Lucian Piane "Bale Out" é composto quase inteiramente de áudio do incidente. Stephen Colbert parodiou o incidente no episódio de 4 de fevereiro de 2009 do The Colbert Report, no qual o convidado Steve Martin repetidamente andou na frente da câmera e foi criticado por Colbert. O incidente foi re-enacted no Late Night com Conan O'Brien, com Inside the Actor's Studio apresentador James Lipton dando apresentações de ambos Bale eo membro da tripulação. O "Oh, goooood para você!" A mordida do som tornou-se uma gota regular de Fred Norris da mostra de Howard Stern.  Um episódio da série de comédia animada Family Guy também se misturou na voz de Peter Griffin interagindo com Bale e reagindo aos comentários de Bale como se eles estivessem direcionados a ele para efeitos cômicos.
Depois de permanecer em silêncio durante a maior parte da semana, Bale fez um pedido de desculpas público em 6 de fevereiro de 2009, a uma estação de rádio de Los Angeles, KROQ, afirmando que a explosão era "inexcusável" e foi motivado pela intensidade do tiroteio. Bale disse que ele "agiu como um punk", e que ele e Hurlbut conversaram após o incidente e "resolveram isso completamente". Bale reconheceu que os dois trabalharam juntos durante várias horas depois do incidente e "pelo menos um mês depois disso ... Eu vi um corte grosseiro do filme e ele fez um trabalho maravilhoso, parece fantástico".
2010-presente
Bale estrelou ao lado de Mark Wahlberg no filme de David O. Russell, em 2010, The Fighter. A interpretação de Dicky Eklund, de Bale, para o qual ele perdeu 30 quilos, foi aclamada universalmente: ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e mais 30 prêmios em 2011 pelo desempenho.  Perto do final de seu discurso de aceitação durante a cerimônia de premiação dos Globos de Ouro televisionada, Bale elogiou Robert De Niro dizendo que ele era "a merda". O comentário foi censurado pela NBC.
Em dezembro de 2010, foi anunciado que Bale estrelaria o filme de guerra de drama histórico, As Flores da Guerra, dirigido por Zhang Yimou.  Enquanto filmava As Flores da Guerra em janeiro de 2011, Bale e uma equipe da CNN tentaram visitar Chen Guangcheng, um "advogado descalço" cego, sob prisão domiciliar não oficial, por seu ativismo contra a política de uma criança da China. Enquanto estava na câmera, Bale foi perfurado, empurrado e negado o acesso por dezenas de guardas de segurança chineses que não conseguiram reconhecê-lo. Bale acrescentou mais tarde que ele queria "encontrar o homem, apertar a mão e dizer que inspiração ele é".  Vídeo também mostrou Bale ea tripulação da CNN tendo pedras jogadas para eles, e uma minivan, em seguida, perseguiu seu carro por mais de 40 minutos.
Em 2013, Bale retratou Russell Baze no thriller de Scott Cooper Out of the Furnace  e estrelou no American Hustle, que o reuniu com o diretor David O. Russell, depois de seu trabalho em The Fighter. ]  Depois de perder 60 libras (27 kg) por seu papel em The Machinist, Bale fez grandes esforços para interpretar Irving Rosenfeld, líder do American Hustle, um vigarista. Ele ganhou 43 libras (20 kg), raspou a cabeça para produzir um pente realista sobre, e afetou um slouch encurtar sua altura por 3 polegadas (7,6 cm), o que resultou em uma hérnia de disco.  De Niro, que teve um papel de cameo no filme, supostamente não o reconheceu quando foram introduzidos. Bale estrelou como Moisés no épico bíblico de Ridley Scott, Exodus: Gods and Kings,  que foi lançado em 12 de dezembro de 2014.
Bale estrelou o biopic de Adam McKay The Big Short (2015), um filme baseado no livro de mesmo nome de Michael Lewis sobre a crise financeira de 2007-08. No filme, Bale interpretou Michael Burry, um neurologista-virou-hedge fundo gestor com síndrome de Asperger e uma prótese ocular. Escrevendo para The Wall Street Journal, Joe Morgenstern encontrou seu desempenho "assustadoramente hilário - ou em um-liners e tomadas rápidas, deftly editadas."  O filme ganhou nomeações de Bale para o Globo de Ouro de Melhor Ator - Motion Picture Musical ou Comédia e o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Bale apareceu em Knight of Cups, dirigido por Terrence Malick, ele estava definido para aparecer em Song to Song, mas foi cortado do filme. Bale foi anexado à estrela na famosa lenda do esporte Auto Enzo Ferrari em um filme sem título dirigido por Michael Mann, mas teve que abandonar após preocupações de saúde sobre o ganho de peso necessário para desempenhar o icônico carmaker.         Em 29 de janeiro de 2000, Bale casou-se com Sandra "Sibi" Blažić (nascida em 1970), um ex-modelo americano, maquiador e assistente pessoal da atriz Winona Ryder; O casal tem dois filhos: filha Emmaline (nascido em 2005) e filho Joseph (nascido em 2014).  Bale residiu em Los Angeles desde 1992.  Bale solicitou a cidadania dos EUA em 2010.
Como seu falecido pai, Bale apoia ativamente grupos ambientais como a Sea Shepherd Conservation Society, o Greenpeace e o World Wildlife Fund. Junto com sua esposa Sibi, ele está no Conselho de Curadores do Fundo Gorila Dian Fossey. Bale é também o enteado da feminista Gloria Steinem.
Em 22 de julho de 2008, Bale "assistiu a uma delegacia de polícia no centro de Londres por nomeação e foi preso em conexão com uma alegação de agressão" em sua mãe, Jenny, e irmã, Sharon, no Hotel Dorchester. Depois que a mãe e a irmã ligaram para as autoridades, Bale foi detido por mais de quatro horas, depois libertado sob fiança, aguardando uma investigação mais aprofundada. Ele negou essas alegações.  Em 14 de agosto, a polícia britânica declarou que não tomaria nenhuma outra ação contra ele.  As acusações foram julgadas improcedentes por falta de provas.
Bale foi descrito na mídia como um dos atores mais versáteis e talentosos de sua geração.  A mídia considera Bale um símbolo sexual, uma imagem que ele confessou não gostar: "Tudo o que você tem a fazer é ficar de um lado do tapete vermelho e você é chamado de símbolo sexual, não há mais nada disso".  Empire o escolheu como um dos "100 homens mais sexy". O site afirmou: "Ele não vai ser o cara mais engraçado ou mais leve em torno de ... mas Christian Bale compensa com uma intensidade abrasadora que o faz searingly quente."  Em 2011, ele foi listado entre o Time 100, uma compilação Das 100 pessoas mais influentes no mundo selecionadas anualmente pelo Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário