quinta-feira, 1 de março de 2018

Atores Hollywoodianos


O extraordinário talento de Adrian Hough foi descoberto aos 11 anos quando ele foi escolhido para participar de um programa de manhã de sábado para crianças superdotadas. Foi lá que ele foi apresentado a um curso chamado Mime e Creative Drama e ele estava viciado.

Inspirado por artistas britânicos, Adrian decidiu ser um ator clássico e partiu para o Reino Unido onde passou 9 anos treinando e trabalhando. A experiência que ele reuniu foi imensurável; Os destaques incluem tocar o irmão escocês para Peter Capaldi ('Doctor Who') e trabalhar em frente a Hal Holbrook, que foi o pai original Malone no filme de 1980 John Carpenter 'The Fog'. 25 anos mais tarde, Adrian jogaria o padre Malone no remake.

Sentindo-se pronto para assumir a atuação como carreira vitalícia, Adrian retornou ao Canadá na década de 90 e foi diretamente ao trabalho. Sua habilidade com acentos e voz lhe reservou sua primeira audição e trabalho na série clássica animada X-men como o Nightcrawler original.

Adrian desde então acumulou 86 filmes e 26 créditos cinematográficos, todos eles importantes papéis. Em 2006, Adrian fez parte do pai de Jean Grey em 'X-Men 3', tornando-se o único ator que expressou um X-Man e esteve nos filmes de ação ao vivo.

Em 2011, Adrian foi convidado a participar de uma audição muito estranha coberta de segredo. Então, por um ano e meio, ele voou silenciosamente de um lado para o outro para Montreal, nem mesmo capaz de contar aos seus próprios filhos o que ele estava trabalhando. O papel foi o do famoso personagem do videogame, o primeiro Grande Mestre do Roteio Colonial da Ordem dos Templários, Haytham Kenway no ganho de bilhões de dólares, Assassin's Creed 3. Seu sotaque impecável e trabalho como o colonial britânico, completamente feito na captura de desempenho no estúdio da Ubisoft, conquistou Adrian sua primeira nomeação internacional, um BAFTA. Dez dias após a nomeação, em 2013, o pai de Adrian morreu. Foi um tempo agridoce.

As incríveis habilidades de atuação de Adrian deram-lhe uma ampla gama de papéis intensos. Houve muitas vezes que ele se viu voando de uma produção para outra, mudando rapidamente de um assassino demoníaco para, por exemplo, um homem com grande piedade. O atual papel na tela de Adrian como o irmão de Sigourney Weaver em '(re) Tarefa' cai na categoria de bad-guy. Ele irá dizer-lhe que desenvolveu um gosto por jogar homens de caráter e motivos duvidosos, e que ele gosta de encontrar sempre um coração dentro do monstro.

Na vida no entanto, o próprio homem não poderia ser mais gentil. A casa da ilha do lado do oceano de Adrian mantém ele e seus três filhos perto da água e das antigas florestas de crescimento que ele trabalha apaixonadamente para proteger.

Tem três filhos, o filho mais velho atuou por alguns anos como criança, em 'Inteligência'.
Nascido em expatriados britânicos em Toronto, o pai de Adrian era Michael Hough, um notável arquiteto paisagista responsável por vários sites patrimoniais em Toronto, enquanto sua mãe era uma produtora-diretora de vídeos médicos.
Fala francês fluente, que ele aprendeu enquanto estudante de intercâmbio em Quebec. Ele também ganhou o prêmio Athlète de l'Ano por liderar a equipe de basquete Rimouski High School para a vitória.
Adrian se sente apaixonadamente por proteger antigas florestas de crescimento e água que é, como ele ressalta, o que mantém nossas espécies vivas.
Tendo passado muitos dos seus verões de infância e alguns invernos nas selvas de Ontário, onde sua família tinha uma cabana fora da grade, Adrian tem um profundo senso da importância da natureza e protege lugares selvagens.
Adrian encontrou sua ilha em casa em 2001, na costa oeste de Vancouver, depois de se cansar da grande cidade, e tem estado com o mesmo agente desde então.
Sua casa da ilha está próxima ao oceano e a natação oceânica durante todo o ano o mantém sã (por uma natação de inverno insanamente) e se encaixa.
Antes de seu papel em 'Travelers', Adrian trabalhou com Eric McCormack em um episódio de 'Top Cops' há 25 anos.
Treinou com David Rotenberg, ao lado de Amanda Tapping e Scott Speedman.
Adrian credita sua mãe, Bridget Hough, com um modelo de feminismo.

Eu costumava acreditar que tudo acontecia por um motivo. Então percebi que a lei superior de s ** t acontece.
Existe sempre uma lei mais elevada do que a que você atualmente assina.
Encontrei ao longo dos anos que o melhor é também o mais generoso e apreciativo do que você traz, e tem uma maneira de criar o jogo dos outros ao seu redor, fazendo-os brilhar. Walter Hill é um desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário