terça-feira, 31 de março de 2015

Atores Hollywoodianos



Raoul Bova nasceu 14 agosto de 1971, em Roma, Lazio, Itália
seu pai e sua mãe o que empregado, uma dona de casa. Ele tem duas irmãs que ele está perto de. Sua paixão em sua natação juventude e que ele se tornou um campeão em 16. Ele realizou o seu dever militar na "Bersaglieri" e ele de estudou na ISEF mas não terminou, a fim de começar a carreira de ator. Seu primeiro papel no que "storia italiana Una", um filme de TV, e sua estréia no cinema em que "piccolo grande amore", de Carlo Vanzina. Ele rapidamente se tornou uma estrela na Itália. Mas cansado de ser sempre considerada um símbolo sexual incapazes de desempenhar papéis profundos, ele começou a gravar filmes um pouco mais complexo, como "Rewind", onde ele interpreta um terrorista, "I cavalieri che l'impresa fecero", onde ele interpreta o papel de um medieval Aquele cuja alma está possuída pelo demônio, ou "La frontiera", onde ele joga no oficial austríaco, ou santo Frances "Francesco". E, finalmente, um grande diretor ítalo-turca, Ferzan Ozpetek, deu-lhe o papel de Lorenzo em "Enfrentar Windows", seu personagem mais complicado e introvertido que ele retratou com aplicação e paixão, tornando-se um jovem ator respeitado ao invés de um símbolo sexual. Na vida privada Bova é um marido feliz e pai, muito perto de sua esposa e seus filhos Alessandro Leon e Francesco.
Chiara Giordano (Março de 2000 - presente) (pediu o divórcio) (2 filhos)
Apareceu com Madonna em 1999 Max Factor comercial, dirigido por Alek Keshishian, estrelado por make-up artist Sarah Monzani.
Ele era um campeão de natação com S. S. Equipe Lazio de Roma, a mais antiga e os esportes mais importantes do clube na Europa.
Interpretada seu dever militar na "Bersaglieri".
Ele coleciona étnicos esculturas de madeira esculpida.
Ele de estudou no Instituto Italiano de Educação Física.
Aos 16 anos ele ganhou o campeonato de natação italiana dos 100 metros costas competindo pela equipe SS Lazio.
Ex-namorado da atriz Romina Mondello.
Sua esposa, Chiara Giordano, é um veterinário.
Ele nasceu em Roma e se considera um romance real de que não poderia viver em outro lugar, mas seus pais são do sul da Itália, seu pai é de Reggio Calabria e sua mãe a partir de Nápoles.
Seu pai é um funcionário da Alitalia Airlines e sua mãe é uma dona de casa.
Prepara-se para seu papel em La Fiamma sul ghiaccio (2006) através da leitura do livro "incidente Thecurious do cão no período nocturno", de Mark Haddon e estudando com o psicólogo Roman Arturo Mona.
Perdeu 14 quilos para retratar São Francisco, Francesco (2002) e nomeou seu segundo filho, Francesco (b. 2001), após a Santa.
O que Raoul homenagem a seu bisavô.
Antes de se tornar um ator, ele tomou um exame para entrar no "Carabinieri", a polícia militar italiana, mas o que recusou. Ironicamente, ele retrata um carabineiro no filme para TV Ultimo (1998).
Às vezes, joga futebol com o "Nazionale Italiana Attori" em partidas beneficentes.
Feito um calendário nu artístico em 2000 para a revista italiana Max.
Ele é um defensor do projeto de caridade "Vento e sole" (vento e sol), com o vencedor do prêmio Nobel, Rigoberta Menchú. O objetivo do projeto é desenvolver um sistema ecológico de eletrificação para os países do terceiro mundo, especialmente na Guatemala.
Gosta de cozinhar com o seu pai.
Bova é um sobrenome típico da Calábria.
Diz que o seu número de sorte é 14
Tem dois cães: Jackie e Ofelia.
Tem sido o rosto de "Giorgio Armani óculos" e de "Gap".
É uma boa amizade com Giorgio Armani.
Estudou interpretação na escola "Beatrice Bracco", em Roma.
Estudou interpretação com Michael Margotta em Roma, Itália.
Interpretada atuando no palco, em Roma, em 3 execuções: "O México e as nuvens", "Macbeth clã" e "animais de sangue frio".
Ações de aniversário com Romane Bohringer, Emmanuelle Beart, Halle Berry, Wim Wenders, David Hallyday, Steve Martin e Magic Johnson.
Cidadão italiano.
Apoiante e face da organização ecologista "forPlanet".
Quase se afogou no mar como uma criança. Para superar este trauma, ele começou a acompanhar as aulas de natação e se tornou um campeão na 16ª
Pai, com Chiara, de dois meninos nomeou Alessandro Leon (nascido em 29 de Janeiro de 2000), Francesco (nascido em 2001) e uma garota chamada Sophia.
Tem 2 irmãs: Tiziana e Daniela.
Mãe é rosa e pai é Giuseppe.
Casou com sua namorada, três meses após o nascimento de seu primeiro filho, Alessandro, eo que a criança batizado no mesmo dia do casamento, perto de Perugia, na Itália.
Tem 2 sobrinhas pequenas: Flaminia e Beatrice.
Escritores favoritos são Paulo Coelho e Luis Sepúlveda.
Teve um cachorro chamado Marilou Quando ele era criança.
Atores favoritos são Robert De Niro, Al Pacino, Daniel Day-Lewis, Dustin Hoffman, Brad Pitt, Edward Norton, Paul Newman e Catherine Zeta-Jones.
Cantores favoritos são Laura Pausini, Pino Daniele e Jovanotti.
A mãe-de-lei é um dos mais famosos advogados de divórcio na Itália.
O primeiro filme que ele já assistiu foi "Some like it hot".
É dono de uma scooter.
É uma boa amizade com Alessandro Gassman.
Bons amigos com Maria Grazia Cucinotta.
Bons amigos, com George Clooney.
Bons amigos com o designer Giorgio Armani, os atores George Clooney, Alessandro Gassman e Maria Grazia Cucinotta-.
Admite oft fez se ele não tivesse sido um ator, ele teria aberto um clube desportivo e ser um instrutor de educação física.
Adora colecionar árvores Bonzai.
Raoul, vindo de Radulf, deriva-se os elementos germânicos rad significa "conselho" e Wulf significa "lobo".
Confessa interesse para o budismo eo judaísmo.
Amigos com político italiano Emma Bonino, que ele conheceu através de sua associação "Hands off Cain", contra a pena de morte através do mundo.
Ações com sua esposa uma paixão por animais.
Primeiro filho, Alessandro, nasceu em 29 de janeiro de 2000, às 07:18.
Milita contra a pena de morte, e participou de um pequeno filme chamado "15 segundos", onde ele interpreta os momentos de carga de um homem no corredor da morte.
O que integram o "2008 Sexiest Men do mundo" lista nach E! Entertainment (classificado # 13).
Son-in-law de advogado (e autor) Anna Maria Bernardini De Pace.
Em Turim, Itália, La Fiamma sul ghiaccio disparo (2006) com Angela Finocchiaro, dirigido por Umberto Marino.
Los Angeles, trabalhando com Alfonzo Arau e Lindsay Lohan para "Dare to Love Me" [Outubro de 2007]
Na Sicília, rematando _Liolà (2006) _ com 'Monica Cruz', dirigido por Gabriele Lavia. [Agosto 2004]
Vivendo com sua namorada, a atriz Rocío Muñoz Morales, que ele conheceu no set de Immaturi - Il viaggio.
É sempre importante que você está fazendo, não é importante onde.
"Nosso filho (com sua esposa) nasceu na água na banheira de nossa casa. Todas as noites, se eu estou em Roma, tomamos banho juntos. O amor pela água nos une. Agora ele é mais de um ano velho e como um estrangeiro para splat eu gostaria de dar a conhecer o meu mundo ". - Falando sobre seu primeiro filho Alessandro-Leon.
Às vezes as pessoas de sucesso são os loneliests queridos, eles estão na frente da TV com o controle remoto na mão eo telefone nunca toca ...
Passei os primeiros 14 anos da minha vida a natação, que é muito importante para mim. Onde quer que eu estou filmando eu sempre tentar encontrar uma piscina.
Eu vou te dizer, a cena de amor é sempre muito, muito difícil de filmar: porque você tem toda a tripulação em torno de você e olhando para você e quando você terminar de se beijar alguém, eles dizem: 'Não ponha a mão no meu ombro: porque você está tocando meu cabelo 'e algo parecido. E eu digo tudo bem, tudo bem. Quando você pressiona o rosto, eles são como, 'Não empurre a bochecha' e eu digo tudo bem. E você tem que ser muito romântico e você diz, tudo bem. Como você pode apreciar a cena de amor?
"Para conhecê-la foi um sinal do destino, e agradeço a Deus por isso :. Nossa união é cimentada pelos mesmos princípios, pelos mesmos ideais de vida" falando de sua esposa Chiara Giordano.
"Ele me deu serenidade, segurança. Não é ele, antes de qualquer outra coisa." em ter um filho.
O que é melhor: você ou a mulher? Bem ... a amar: as mulheres, ao nascer: Estou satisfeito por ter sido um homem.
"Ele me deu serenidade, segurança. Não é ele, antes de mais nada." falando sobre seu primeiro filho.
"Conhecê-la foi um sinal do destino, e agradeço a Deus por isso :. Nossa união é cimentada pelos mesmos princípios, pelos mesmos ideais de vida" falando de sua esposa Chiara Giordano.
Na verdade, eu tive meu primeiro fã no outro dia. Eu estava lendo uma revista e ela o que olhando para mim. `Posso pedir um favor? E eu digo que sim, o quê? `Você pode me dar um autógrafo 'e eu estava oh, sim. E realmente eu estava morrendo corando: porque eu nunca esperar.
Algo do Mafia que é os italianos não estão realmente orgulhosos.
Qualquer coisa que eu possa fazer para tornar o mundo um lugar melhor, mesmo a mais pequena coisa, algo está alimentando minha alma.
. Sobre esposa Chiara "Ela é minha existencial farol serenidade Sentimental, para mim, é muito importante: como ator, eu tenho que mover o público e então eu tenho que sentir bem comigo mesmo e minha vida é graças a Chiara fez I. fazer bem o meu trabalho (...) O que a melhor sobre o nosso relacionamento é sintonia temos :. Chiara e eu nos entendemos imediatamente, falamos sobre tudo, confiamos witheachother sobre tudo Quando eles me ofereceram para ir ao. EUA, eu aceitei apenas: porque ela estava de acordo com a minha escolha Ela sabia o quanto teria sido difícil para nós deixar a Itália, mas ela queria me dar apoio (...) Minha esposa e eu estamos ligados por um.. visão comum da existência, a partir do conceito de família, que é sagrada para nós e fizemos defender com todas as nossas forças. "
Eu nunca fui um que inicia as coisas, eu estava sempre com medo de não ser amado. Eu sempre apostou na delicadeza e gentileza, sem pensar fez beleza Necessariamente abre todas as portas. Eu sempre odiei aqueles que queriam impressionar com carros e roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário