terça-feira, 31 de março de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Atriz Shailene Woodley nasceu em 15 de novembro de 1991, Simi Valley, Califórnia, EUA
Filha de Lori (Victor), um conselheiro da escola secundária, e Lonnie Woodley, diretor de escola. Ela tem um irmão, Tanner. Ela foi educada em Simi Valley High School, na Califórnia. Quando Woodley tinha quatro anos de idade, ela começou a modelar comercial. Papéis ativos seguido, e ela fez sua estréia no cinema em 1999, está substituindo Dad (1999). Mais peças seguido no distrito (2000), The OC: Um Estranho no Paraíso (2003) e Crossing Jordan (2001), entre outros. Quando Woodley tinha 15 anos, ela foi diagnosticada com escoliose idiopática e usava uma cinta plástica no peito-a-hips por dois anos, o que provou ser um tratamento bem sucedido.
Em 2008 Woodley foi escalada para o papel principal de Amy Juergens em A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (2008) e em 2011 ela teve sua grande avanço tela quando ela apareceu em Os Descendentes de Alexander Payne (2011), ao lado de George Clooney. Seu desempenho no papel de Alexandra Rei trouxe elogios da crítica e reconhecimento pela indústria cinematográfica. Ela ganhou o Independent Spirit Award e do MTV Movie Awards 2012 Prêmio Desempenho Breakthrough, bem como uma indicação ao Globo de Ouro.
Foi considerado um dos "55 Faces of the Future", de Young Hollywood Issue da Nylon Magazine.
Ela revelou em Ellen: The Ellen DeGeneres Show (2003) que ela é uma grande fã da sensação jovem YouTube Greyson Chance.
Quando adolescente, ela foi diagnosticada com escoliose. Ela foi colocada em uma cinta plástica no peito-a-quadris para endireitar sua coluna vertebral.
Seus pais lhe deram três regras quando ela caiu no negócio de atuar: ela tinha que ficar a pessoa que ela era, se divertir, e fazer bem na escola.
Para se formar com sua turma de ensino médio, enquanto estrelando no sucesso da ABC Family sabão adolescente ópera A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (2008), seu principal enviado um professor para sua casa uma vez por semana para dar-lhe o trabalho da escola que ela faria , in-between leva, em conjunto. Em seguida, ela foi capaz de se formar com a sua classe no tempo.
Seus pais se divorciaram quando ela tinha 15 anos de idade.
Foi considerado para o papel de Katniss Everdeen na adaptação cinematográfica de 2012 do livro, jogos Vorazes (2012), mas Jennifer Lawrence foi escalado em seu lugar.
Seu primeiro papel de destaque foi quando ela estrelou, ao lado de George Clooney, como sua filha adolescente perturbada Alexandra King em 2011 a adaptação cinematográfica do romance, Os Descendentes (2011).
Ela é a melhor amiga de sua A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (2008) co-estrela, Megan Park.
Teste para o papel de Cosette na adaptação cinematográfica de 2012 do musical, Os Miseráveis ​​(2012), mas foi espancado por Amanda Seyfried.
Tingiu o cabelo de vermelho para seu papel de Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014).
Foi originalmente escalado como Mary Jane Watson em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), mas todas as suas cenas foram excluídas do corte final. Ela trabalhou no set de filmagem por três dias e disparou cerca de quatro cenas curtas.
O pai de Shailene é da British Isles descida. A mãe de Shailene é de Creole (Africano, Francês, Espanhol, Alemão, Inglês, Swiss) ancestralidade.
Ela fez o teste para o papel de "Lucy" em Uma Lição de Amor (2001), mas perdeu para o Dakota Fanning.
Admira atrizes Kate Winslet, Marion Cotillard, e Mélanie Laurent.
Seu esporte favorito é o basquete.
Seus filmes favoritos são Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987), Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001), Rent: Os Boêmios (2005), e Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003).
Cotações pessoais (34)
Eu caí a este negócio por acidente. Não era algo que eu sempre quis ser: uma atriz. Simplesmente aconteceu. Ele evoluiu para uma paixão insana ... uma saída criativa. Mas nada mais. É meu hobby ... uma das maneiras de me expressar como artista. E o dia se torna um trabalho ... uma carreira ... Eu vou sair.
Tudo que toma é para pegar aquele pedaço de lixo que você passa todos os dias no seu caminho para o trabalho. Ou para virar a torneira de água fora quando estiver escovando os dentes de longe. Ou a compostagem. Ou para comprar papel 100% reciclado pós-consumo. Ou utilizar lojas vintage e mercados de segunda mão. Ou, para dedicar-se totalmente a só comprar vegetais de fontes locais. É extremamente fácil de incorporar escolhas sustentáveis ​​em nossas diárias, vidas ocupadas.
Eu era um ambientalista na escola - ou, eu acho, um ambientalista auto-proclamado - e eu comecei a ler sobre o sistema alimentar na América e como ele é possuído por todas estas corporações. Eu estava em uma missão para descobrir o que realmente significava saudável porque as pessoas estavam dizendo que o veganismo era saudável ou que a dieta Paleo era saudável, mas eu realmente não tinha idéia. Então comecei a pesquisar os povos indígenas e que seus estilos de vida eram como porque eu era fascinado pelo fato de que eles ainda poderiam executar em seus oitenta e ainda tinha os sistemas muscular e nervoso surpreendentes, enquanto que na América agora, no momento em que chegar a nossos trinta anos, é realmente difícil para nós para perder peso e manter um corpo saudável e composição. Então eu comecei a adaptar o meu estilo de vida para que dos povos indígenas, e o que eu percebi é que somos todos criaturas indígenas neste planeta. Todo o conceito de retorno à vida selvagem surgiu através de alguns realmente bons amigos meus, e é basicamente sobre a adaptação à sua situação atual. Se você estiver na cidade, então você não pode voltar aos tempos de caçador-e-coletores, então você tem que se adaptar ao estilo de vida que está lá fora. Herbalism é parte disso, e saber como curar nossos corpos naturalmente e saber sobre agricultura biológica. É tão importante e essencial para a Terra, para Gaia. Queremos continuar a viver neste planeta, e eu acho que nós precisamos quebrar as associações que temos que nós somos diferentes da natureza - de que precisamos para proteger a Terra e salvar a Terra - quando estamos, de fato, parte da Terra. Então, tudo começa com a gente. Se queremos salvar o planeta, então eu acho que nós precisamos começar a poupar-nos, a fim de fazer isso. Eu acredito que a agricultura orgânica, entre muitas outras práticas, pode realmente começar essa mudança.
O que eu encontrei com A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (2008) é que era difícil falar sobre algumas das questões porque eu não acreditava neles, e em um nível pessoal, eu não estava de acordo com as coisas que que estavam pregando.
[Sobre as atrizes que admira (Março de 2014)] Oh homem, eu sei, que trabalhou com ela [em Divergente (2014)], mas eu realmente admiro Kate Winslet. Admiro sua carreira. Admiro Marion Cotillard e Mélanie Laurent.
Primeiro ano, upperclassmen iria me chamar de "anoréxica", então eu ia para casa e chorar, desejando difícil para as curvas para aparecer.
Eu percebi que a preocupação é o produto de um futuro que não podemos garantir, ea culpa é o produto de um passado que não podemos mudar. Uma vez que clicou em, tornou-se mais fácil de viver esta vida mais leve. E mais feliz eu sou, mais saudável que eu sou e melhor eu olhar e sentir.
Meu maior coisa é realmente Irmandade mais de feminismo. Eu não sei como nós, como mulheres esperam que os homens nos respeitar, porque nós não parecem respeitar uns aos outros. Há tanta inveja, tanta comparação e inveja. É tão bobo e de partir o coração de uma maneira.
Eu acho que as almas não conhecem idade. A única coisa que sabe a idade é a mente, e no minuto você deixar isso para trás algumas pessoas têm ligações químicas e algumas pessoas não o fazem. O amor não se limitam ao casamento e sexo e outros enfeites. Os adolescentes que se apaixonam - o seu amor é tão real, tão visceral e tão digna quanto a de adultos que se apaixonam.
[Sobre sua reação positiva para o roteiro de A Culpa E das Estrelas (2014)] eu sempre sei intuitivamente se um script é algo que eu me apaixonar com ou não. Recebo borboletas. Se eu pegar borboletas, é algo que eu vou lutar.
[De onde ela se vê em 10 anos] eu gostaria de estar vivendo em algum lugar no meio do mato, voando para LA quando eu preciso, e equilibrar meu estilo de vida de vida no tranco com a Terra, bem como estar neste indústria. Eu acho que há maneiras de superar as lacunas entre os dois mundos: My selvagem, todo-o-time enlameada, sem maquiagem, não-sapatos mundo, e este mundo, que é salto alto e roupas extravagantes.
Eu acho que é ridículo que os limites foram ultrapassados ​​entre cinema e moda. Os dois são as suas próprias formas de arte distintas. Eu não começar a agir, a fim de vestir algo bonito e usar muita maquiagem. Isso não é por isso que eu faço isso. Eu faço isso porque eu realmente amo estar em um set de filmagem.
[Quando perguntado sobre seu sentimento ao ser comparado com Jennifer Lawrence.] Bem, comparações sempre levar ao desespero. Como mulheres, somos constantemente informados de que nós precisamos de nos comparar com uma garota na escola, aos nossos colegas de trabalho, com as imagens em uma revista. Como é que o mundo vai avançar se estamos sempre nos comparando com os outros? Admiro Jennifer Lawrence, mas ela é a pessoa favorita de todos para me comparar. Será que é porque nós dois tem cabelo curto e uma vagina? Eu nos vejo como indivíduos separados. E isso é importante. Como mulheres, nossas inseguranças são baseados em todos essas comparações. E isso gera angústia.
[Entrevista para Toda adolescente, em março de 2014] Eu adoraria fazer comédia, mas nada muito bobo. Algo como Pequena Miss Sunshine (2006) ou outro filme de Alexander Payne. Eu adoraria que alguém poderia refazer rom-coms exatamente como aqueles a partir dos anos 80 e 90, como Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987) ou Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), filmes que eles não fazem mais. Filmes de hoje são muito grandes, as personagens femininas são idiotas e os personagens masculinos são ricos, é tão difícil de se identificar com esses filmes.
Atores que eu gosto? Eu amo Mark Ruffalo e Marion Cotillard. Para mim ela é a melhor atriz viva.
Eu não sou um daqueles atores que se sente como eles precisam para obter um caráter, para fazer qualquer tipo de situações método de atuação. Para mim, é tudo sobre a aprendizagem minhas linhas, mostrando-se no tempo, e profissionalmente a ouvir o que os outros estão dizendo, em seguida, autenticamente e sinceramente reagir fora de suas expressões. Portanto, é fácil cair papéis, porque eu não me sinto como se eu adquiri-los para começar.
Acabei de encontrar a palavra inteira f, toda esta palavra 'fã', tão completamente fascinante. Eu acho que é uma coisa para ser um fã de um filme crescendo, eu era um grande fã especial de The Goonies e certas bandas ou músicos. [Mas] eu olhar para trás em meus filmes favoritos de infância, e eu não me lembro de estar obcecado, ou necessariamente ser um fã de um determinado ator. Eu estava animado para ver o que eles iam fazer a seguir, mas ... Agora eu sinto que há esse estranho tipo de obsessão com certas pessoas. Então, para mim, eu tento me separar do meu projeto; e espero que as pessoas apoiam esse projeto. Mas quando as pessoas estão apenas me apoiar, ele se sente estranho; isso é algo que eu não tenho muito acostumado a e eu não acho que eu nunca vou.
Acho que as pessoas nesta indústria tornar mais difícil em si mesmos do que eles precisam. É fácil ser feliz. É mais fácil ser feliz do que não estar.
Eu acho que tudo sobre meu estilo de vida é bastante alternativo. Percebi minha própria água de nascente das montanhas a cada mês. Eu vou a uma fazenda para obter a minha comida. Eu faço tudo do meu próprio creme dental para o meu próprio corpo loções e óleos faciais. Eu poderia continuar por horas. Eu faço minhas próprias medicamentos; Eu não entendo aqueles dos médicos. Eu faço minhas próprias queijo e forragens alimentos selvagens e identificar plantas silvestres. É um estilo de vida inteira. É atraente para minha alma.
[Sobre a crítica de seu vestido Valentino Couture Oscars] Muita gente não gostou. Eles eram como, 'Ela é 20, ela está se cobrindo-se, por que ela está fazendo isso?' Mas, para mim, senti elegante e elegante e é isso que eu penso quando penso nos Oscars. Parecia simples e elegante e ainda representava quem eu sou. A maioria das minhas roupas vêm através de amigos - este cardigan é de dois anos de idade e essa calça é o namorado da minha amiga de.
Minha mãe era um conselheiro da escola, e meu pai era um diretor de colégio. Eu cresci com não: 'Vai dizer que você sente muito. " Foi, 'Como isso faz você se sentir? ou "Se você estivesse no lugar dele, como você acha que o faria se sentir?" Foi tudo muito cerebral, e havia um monte de análise, uma grande quantidade de quebrar situações de um lugar de compaixão e empatia. Eu acho que me fez ser quem eu sou hoje.
Todo mundo me diz: 'O que é a sensação de ser parte da vida de Hollywood agora?' E eu quero dizer: 'Ele é fabricado. " Nada disso é real. Todos nós ir a esses eventos. Nós colocar a maquiagem e roupas que não são nossos. Damos-lhes de volta no final da noite, e depois vamos para casa e arrotar os mesmos arrotos alho como todos os outros. Você ainda tem que fazer a sua roupa, e seus pratos estão em toda parte. É apenas a vida.
[Em perder o papel 'Lucy' em Uma Lição de Amor (2001) para Dakota Fanning] Meu pai olhou para mim e disse: 'Você precisa enviar essa Dakota menina tanto amor e tanta felicidade, porque este é o melhor dia em sua vida. Um dia, você vai ter um melhor dia de sua vida, e você não vai querer que as pessoas estar com raiva de você para fazer algo que eles queriam fazer.
Um dos meus objetivos na vida é começar, uma fazenda orgânica biodinâmica gigante, e executá-lo como uma comunidade, mas vender o produto por menos de preços convencionais.
Quando você está em um set de filmagem, você não está pensando sobre o que as outras pessoas vão pensar - você não está pensando em revistas, você não está pensando em entrevistas, e você definitivamente não está pensando sobre Oscars. Pelo menos para mim. Eu só estou pensando em como sou grato de estar no set e trabalhar com essas pessoas fenomenais e de ter a oportunidade.
[Sobre o que ela pensava sobre adolescentes] Por muito tempo eles eram, e ainda são, retratada em filmes e programas de TV chorões como co-dependentes ou rico, bonito, filhas vestidas de diamante ou tipos claque mudos. Mas os adolescentes são tão inteligentes. Eu era provavelmente mais inteligente como um 16-year-old do que eu sou hoje. Há um entusiasmo pela vida que você tem nessa idade que é tão bonito.
Eu sempre digo que eu nunca vou ganhar uma batalha física, mas eu sempre pode vencer uma batalha mental. Quero dizer, não realmente, porque eu nunca realmente discutir com ninguém.
[Sobre George Clooney] Ele é um super-homem tão fenomenal, e eu sei que provavelmente soa estranho, mas ele é um dos maiores homens. Ele tem muito a oferecer, não só em suas performances, mas como um ser humano. Ele é tão generoso e humilde e apaixonado e agradecidos e satisfeitos e brilhante, e eu acho que o mundo dele. Toda vez que eu vejo, eu estou constantemente absorvendo e imersão em novas informações; apenas aprender mais sobre a vida e como ser um ser humano melhor por causa dele. Eu acho que a gratidão é uma grande coisa que muita gente perder de vista e que o homem, ele engloba-lo totalmente.
[Sobre Alexander Payne] Em um nível pessoal, ele é um dos meus cinco melhores seres humanos favoritas. Ele é apenas um homem como dinamite. Estar no set com ele, ele faz você se sentir tão confortável e ele dá-lhe a liberdade para fazer o que quiser dentro de suas palavras não ditas e diretrizes. E isso é uma coisa bonita para um ator. É por isso que todo mundo quer trabalhar com ele, porque ele dá-lhe a liberdade que um monte de sets de filmagem não permitem.
Todo mundo hoje é como, 'Shailene, você está ficando muito buzz. Como é que a sensação? É a pergunta mais estranha porque é como pedir a um garoto que entrou em Cornell como se sente ao ser o topo de sua classe em uma das escolas da Ivy League. Como você responde a isso? Você acabou de dizer, 'Eu não sei. " Eu costumava dizer que esta é apenas a cereja maraschino na parte superior, mas decidiu cerejas são terríveis. Então eu vou começar agora pregando o Bing cereja no topo.
A única coisa com a privacidade é que eu só vou ter certeza de que o que quer que eu segure estadias sagrados sagrado. O que me é caro ao meu coração é da conta de ninguém, da mesma forma que você é querido ao seu coração é da conta de ninguém, a menos que você está disposto a compartilhar isso.
[Sobre seus medos] Eu sou uma daquelas pessoas que tipo de sai em alturas medo-like e outras coisas. Gosto de coisas que fazem minha adrenalina prazo. Mas o meu provavelmente seria estar em um submarino submerso milhares de metros de profundidade, ou estar no espaço. Essas duas coisas são fodido. De jeito nenhum.
Toda a minha vida eu fui tão auto-consciente sobre ser magro. E recentemente eu não me importo mais. Todas as inseguranças são projetadas por causa do que você acha que os outros estão dizendo sobre você, mas eles realmente não se importa. Minhas únicas inseguranças reais na escola estavam tendo essas pernas longas e de cabelo coisas grossas Eu sou muito grato por agora.
Algumas pessoas têm dentes tortos, algumas pessoas quebraram os dedos, e eu tenho um back que tem a minha inicial nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário