terça-feira, 31 de março de 2015

Atores Hollywoodianos




Scott Hamilton Bairstow (nascido em 23 de abril de 1970) é um ator canadense conhecido por seus papéis como "Newt Call" na série de Lonesome Dove no Canadá e como "Ned Grayson" na série de drama da televisão americana, Party of Five. Ele nasceu em Winnipeg, Manitoba, Canadá para Douglas e Diane Bairstow, músicos clássicos profissionais...Bairstow apareceu pela primeira vez na televisão com a idade de 10, em um show chamado de Let Go. Ele se mudou para Nova York, quando ele tinha 17 anos e conseguiu um papel na novela All My Children jogando "Stuart Chandler" em cenas de flashback para a juventude do personagem. Ele teve o papel principal em frente Cybill Shepherd no filme de televisão There Was a Little Boy (1993) e também apareceu opostos tais atores conhecidos como Kevin Costner em The Postman (1997) e Kris Kristofferson em Two for Texas (1998). 

Além de seu papel em Party of Five, eo episódio X-Files: Miracle Man (1994), Bairstow também já atuou como o personagem principal, Newt chamadas, tanto em Lonesome Dove: The Series e Lonesome Dove: The Outlaw Anos, bem como o chumbo, o tenente Tom Hobbes, em curta série de Chris Carter, Harsh Realm.  Em 2004, Bairstow sobre a série de duas partes finale de Touched by an Angel, jogando um trabalhador braçal chamado Zach-estrelou hóspede e, mais tarde no episódio, Deus.
Bairstow era casado com Marty rico 1994-2000, e tem dois filhos, Casey (1995) e Dalton (1998).
Em maio de 2003, Bairstow foi acusado em Everett, Washington com o segundo estupro grau criança por alegadamente ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade, que está relacionada com a ex-mulher de Bairstow e, posteriormente, pedindo-lhe para manter o silêncio sobre o assunto.  Em dezembro de 2003, ele se declarou culpado de uma menor carga de segundo grau assalto. Bairstow entrou um apelo Alford, sob a qual ele manteve a sua inocência, mas admitiu que ele provavelmente seria condenado por um júri, se o caso foi a julgamento. Ele foi condenado a quatro meses de prisão, a supervisão da comunidade a um ano, e foi submetido a uma avaliação de desvios sexuais. Ele também foi condenado a não ter nenhum contato com a menina de 10 anos e de pagar por qualquer aconselhamento que ela requer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário