segunda-feira, 23 de março de 2015

Atores Hollywoodianos



Jonathan Rhys Meyers nasceu 27 de julho de 1977, em Dublin, na Irlanda, para Mary Geraldine (Meyers) e John O'Keeffe, um músico. Ele e sua família se mudou para County Cork, na Irlanda, quando o ator foi quase um ano de idade, e, em seguida, com a idade de 3, seu pai deixou a família, deixando sua mãe para cuidar de Jonny e seus três irmãos mais novos sozinho.

Rhys Meyers cresceu com uma infância tumultuada, passar algum tempo em um orfanato e sendo permanentemente expulso da escola aos 16. Feliz por estar fora da escola idade, ele começou a passar um tempo em um salão de bilhar local, onde foi descoberto por Hubbard Casting. Os agentes de fundição foram para a produção David Puttnam de A Guerra dos botoes (1994), descobrir novos talentos, e perguntou Rhys Meyers para aparecer para uma audição. Após três dias de audições, no entanto, ele não conseguiu o papel, e Rhys Meyers desistiu de suas aspirações de atuação. Logo depois, ele recebeu uma chamada para um teste para uma campanha publicitária nacional para a sopa Knorr, e embora constrangido pela atenção do anúncio, ele logo encontrou-se considerado para um grande filme. Sua estréia no cinema atuação foi muito pequeno papel no filme Um Homem Sem importancia (1994), onde sua simples crédito elenco é como o "primeiro homem novo". Seu primeiro papel principal foi no filme Procura-se Finbar (1996). Durante um adiamento de 6 meses em produção, ele voltou para casa para Cork e lá recebeu uma chamada sobre o filme Michael Collins: O Preço da Liberdade (1996). Ele viajou para Dublin para se reunir com o diretor Neil Jordan e com sucesso ganhou o papel de assassino de Collins. Jordan escreveu sobre seu encontro com o ator, "Eu encontrei alguém para jogar (sic) o assassino de Collin. Jonathan Rees-Myers (sic), de County Cork, aparentemente, que se parece com um jovem Tom Cruise. [Ele] Vem para o sessão de fundição com certeza alarmante. Obviamente talentoso ".
Rhys Meyers continuou trabalhando constantemente a partir desse ponto e apareceu em filmes como Perfil Assassino (1997), No Embalo da América (1997), e A Tribe (1998). Saindo de filmar The Governess (1998), Perigosa Atração (1998), Tito (1999) e Cavalgada com o Diabo (1999), que recebeu elogios da crítica por várias performances, principalmente como "Brian Slade" em Velvet Goldmine (1998 ), como "Steerpike" no British mini-série Gormenghast (2000), e como um treinador simpático futebol em Driblando o Destino (2002). Rhys Meyers é também um talentoso cantor e músico, tendo realizado sua própria voz em Velvet Goldmine (1998) e que aparece na trilha sonora do filme. Rhys Meyers ainda reside em County Cork, na Irlanda.
Sang algumas das canções que aparecem no Velvet Goldmine (1998).
Tem um sobrinho chamado Dylan, filho de seu irmão, Ali O'Keefe.
Tem três irmãos mais novos: Jamie O'Keeffe, Paul O'Keeffe e Ali O'Keefe.
Ele nasceu com um problema cardíaco, e foi batizado rapidamente, com medo que ele não viveria por muito tempo.
Escolhido pela revista Cosmopolitan em # 34 dos 100 homens maioria das mais sexy do Mundo.
Ele mudou seu sobrenome quando assumiu agir, tomando o nome de solteira de sua mãe de Meyers.
"Rhys" é pronunciado "Reese".
Bata para fora, pelo menos, 200 atores para o papel de Elvis Presley.
A fim de evitar os junkies de menino e um pouco andróginos e personagens de vontade fraca ele encontrou-se estereotipado como, ele foi submetido a um regime de fitness em 2004 e adquirida e mantida cerca de 25 quilos a mais de massa muscular, então ele também pode ser considerado para os papéis mais masculinos.
Será uma excelente impressão do seu final Ponto: Match Point (2005) do diretor Woody Allen
Companheiro de longa data da herdeira Reena Martelo 2004-2012.
Rosto da coleção "Versace" dos homens de Outono / Inverno 2006 e Primavera de 2007, bem como da nova fragrância de "Hugo Boss".
Reside em Londres, Inglaterra e Los Angeles, Califórnia, quando não está filmando. Possui um apartamento em Marrocos e Dublin, na Irlanda.
Jogou "The King" em vários papéis diferentes que começam com Elvis Presley na minissérie CBS Elvis (2005) e, posteriormente, retratando o rei Henrique VIII no programa Showtime The Tudors (2007).
Preso no aeroporto de Dublin 18 de novembro de 2007 sob a acusação de embriaguez pública e violação da paz.
Sua mãe, Geraldine Meyers, faleceu, aos 50 anos, após uma doença súbita [21 de novembro de 2007].
Atores favoritos são Joaquin Phoenix e Cillian Murphy.
Fez o teste para o papel principal em Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), mas perdeu para Colin Farrell. Mais tarde, ele admitiu que Colin foi a melhor escolha para o papel.
O primeiro trabalho de ator que ele fez foi um comercial aos 15 anos, para o qual foi pago £ 500.
Une o pensamento de sacerdócio, quando ele era criança.
Comprou sua mãe uma casa a partir de seu primeiro grande salário.
Viveu na Itália há alguns anos.
Foi oferecido um papel no hit thriller de Gangues de Nova Iorque (2002), mas recusou porque ele estava muito ocupado.
Idolatra Johnny Depp.
É uma boa amizade com o ator irlandês Stuart Townsend. Os dois deles protestaram contra a "Campanha Salvar Tara Hill", em 2006.
É uma boa amizade com Cillian Murphy, que é um de seus atores favoritos.
Classificação 44 na Lista Ícone Gay de AfterElton.
Amigos íntimos com seu The Tudors (2007) co-estrela Annabelle Wallis.
Atualmente filmando Missão: Impossível 3 (2006), em Roma, com Tom Cruise. [Agosto 2005]
Em Nova York filmando August Rush [Setembro de 2007]
Ele foi escolhido para interpretar Elvis Presley em uma televisão próxima mini-série que vai ao ar na CBS. [Novembro de 2004]
Na Califórnia, no Beverly Hilton Hotel participar da 66ª edição do Globo de Ouro Prêmios Festival [Janeiro 2009]
Acabamento de imprensa para Missão: Impossível 3 (2006) e vai começar a filmar Showtime The Tudors (2007), na Irlanda. [Maio de 2006],
Ainda reside em County Cork, Irlanda
Filmando a última temporada da série da Showtime, The Tudors (2007). [Julho 2009]
No Herald Square de Macy, 151 34th Street West, em Nova York, Hugo Fragrance Counter, Main Floor, promovendo fragrância os novos homens de Hugo Element by Hugo Boss. [Janeiro 2009]
Atualmente filmando a terceira temporada de The Tudors (2007), em Dublin, na Irlanda. [Junho de 2008]
Atender a estréia de "The Soloist" [Abril 2009]
Ser um ator é o trabalho mais fácil. Basta dizer que as linhas.
Você fica em um conjunto e imediatamente as pessoas estão limpar a bunda para você, e ninguém lhe diz quando você está sendo um imbecil. Tenho certeza de que ninguém a trabalhar para Tom Cruise seria virar e dizer: 'Tom, não faça mais isso, porque você é um idiota para fazer isso'. Na verdade, ele poderia muito gosto.
Eu me senti mais baixo, então do que eu fiz quando eu tinha 13 anos, lembro-me de sair da limusine com Toni e Christian Bale e caminhar em direção todos esses fotógrafos, e eles estavam indo, "Hey! Toni! Olhe aqui! Hey, Christian, aqui! ' E eu só andou sobre porque ninguém tinha uma idéia de quem eu era. Foi uma experiência horrível. - Festival de Cannes de 1998.
Haverá altos e baixos, mas é importante lembrar que você está no seu próprio bela viagem e uma vez que você está nele você tem que vê-lo até a sua conclusão e tentar nunca tenha medo de fazer qualquer coisa, porque o que é o pior que pode acontecer?
Um monte de homens são muito tenso, mas eu não fazem distinção entre beleza masculina e feminina. A beleza é beleza.
Eu acho que é importante ficar perto de suas raízes e ser fiel a si mesmo, ser honesto. Eu não quero jogar jogos em Hollywood e fingir ser outra pessoa. Eu ainda sofrem com a insegurança e essa situação iria piorar a situação.
Mas os atores, tudo é tão físico. Você é basicamente o único produto que você tem. A parte mais difícil de agir é perceber que não importa. Eu vou tentar e não levá-la muito a sério, porque, se eu não fizer, eu realmente destruir minha cabeça.
Eu acho que eu realmente gostaria de ser alguém que viria a ser conhecido por ser um cara legal.
Eu nunca fui para a escola de atuação e eu nunca, então eu estou aprendendo sobre o negócio das pessoas que estão no negócio. Não parece como se eu trabalhar em conjunto. E o desconhecido é sempre emocionante.
... Eu não namoraria uma atriz. Só há espaço para um ator na minha vida e eu sou ele. Muito difícil. Por um lado, eles entendem o trabalho. Mas, por outro lado, é muito competitivo dentro do relacionamento. Dois atores, digamos um torna-se uma mega-estrela e o outro não. Acontece o tempo todo. Então, um está recebendo tanta atenção, e que a outra pessoa sente ciúmes.
Eu não tenho muitos amigos que são atores. É um ambiente muito falso. Eu não chamar as pessoas após os filmes.
I encontrar atores que interpretam caras desagradáveis ​​em filmes são os caras mais legais na vida real, e o oposto depois vai para os heróis.
Em algum momento de sua carreira como ator você vai ter que entrar em um Stairmaster. Os dias de Harris e O'Toole sumiram. Se você quer estar no topo de seu jogo, você não pode estar fora festejando com seus amigos, ou ter seis pints por noite para o bar.
(On Ponto Final: Match Point (2005)) É estranho este filme não foi difícil de fazer de qualquer maneira. Foi o filme mais fácil e relaxante que eu já fiz.
Quando alguém olha para o corpo de trabalho que eu tenho feito e eles colocaram Bend It Like Beckham, Match Point, August Rush, The Tudor de Elvis e ao lado do outro eles podem ver muitas camadas diferentes do que eu posso fazer como ator . É por isso que eu faço papéis diferentes que as pessoas possam ver a sua gama.
(Quando ele percebeu que queria ser um ator em tempo integral) Eu acho que quando eu fui para o conjunto de Michael Collins, que foi o segundo filme que eu tiro. E não foi mesmo a agir era que a atmosfera inteira e de repente eu estava em um filme ambientado com Liam Neeson e Alan Rickman e Neil Jordan e foi todo o buzz sobre ele e as grandes câmeras e de repente era uma espécie de como este é um trabalho legal pra caralho.
Para levantar-se na frente de uma câmera é claro que você tem que ter uma certa quantidade de vaidade. Todos atuação é narcisismo, de alguma forma. Eu seria uma pessoa narcisista? Absolutamente. Sou vaidoso? Absolutamente. Qualquer ator que se senta na frente de você e diz-lhe que não é vaidoso sua besteira. Tenho certeza que um monte de atores são como 'Oh não, eu não sou vão Acabei de olhar todos os dias fabuloso ". Agora que eles gostariam de acreditar que eles mesmos. É tudo muito cuidadosamente manipulado, e eu conheci e trabalhei com alguns dos mais belos atores no mundo e, em seguida, você vê-los em uma capa de uma revista que não se parecem com isso, qualquer um deles, eles apenas don ' t.
(On se viu semelhanças entre ele e Elvis Presley) Sim, claro. Eu sei, eu vi as coisas que tenho em comum com Elvis e eu tranquei em-los, como se ele fosse um pobre menino de Mississippi, eu era um garoto pobre de Cork. Nós não se dão bem na escola, qualquer um de nós. Nós não foram apreciados pelos alunos em particular. Nós estávamos muito, muito diferente da maneira que vestia, na forma como olhamos. Nós dois compraram casas para nossa Mama fora do nosso primeiro grande salário. Nós dois sonhava acordado e então foi e lutou para tornar os nossos sonhos realidade.
(Sobre o aspecto mais difícil de jogar Elvis Presley) Para obter essa energia. Porque Elvis fez um monte de coisas. A maioria das pessoas perguntam: 'O que foi mais difícil? Os movimentos da dança? O jogo da guitarra? O canto ou o dublando? Eu vou te dizer o que era - a energia. Se você estiver jogando alguém como Elvis Presley, o Elvis Presley que eu sei de leitura e pesquisa, você fazê-lo com o coração. Então, eu tive que realmente me colocar nesses sapatos. Foi muito, muito difícil, tendo que fingir ser Elvis Presley, porque eu sou um ator fazendo isso, mas a menos que você acordar todas as manhãs ser Elvis Presley, você realmente não sei o que se sente.
(2001) Eu adoraria fazer um filme de ação grande sucesso de público, que seria ótimo, você pode imaginar? Pague-me, não há problema. Eu adoraria fazer uma enorme grande filme tipo 'Mike e Jerry'. Eles são realmente ótimo, mas eu não acho que Micheal Bay ou Jerry Bruckheimer pensar muito carinho de mim. Espere até que eu sair e obter uma indicação ao Oscar, então eles vão me amar aos bocados.
Se há um bom roteiro e uma boa parte, você pode ser garantido que todos os melhores atores do mundo estão a tentar obtê-lo. Não há tal coisa como uma vez que você chegar a um certo estágio, tudo se torna fácil. Tudo se torna mais difícil, você quer os melhores papéis, os maiores papéis. E o mesmo acontece com todos os outros.
Não se trata de dinheiro, a fama, as pessoas sabendo que você. Não é mesmo sobre a apreciação de si mesmo e ser feliz. É sobre a realização de algo que é brilhante, criando algo que é brilhante, para outras pessoas. Para si mesmo, você está sempre vai ser insatisfeito, mas se alguém vem até mim e diz: 'Isso foi uma parte brilhante, e eu realmente, realmente tem isso ". É essencialmente isto.
(Por seu papel em The Tudors (2007)) I baseado lo sobre o que eu faria a mim mesmo se eu tivesse poder absoluto aos 28, 29 anos. Eu não tive a fisicalidade "Henry", sabe? E então eu tive que fazer tudo internamente. Tive que criar este homem incrivelmente forte, poderoso, sem ser mais ou menos como 6 '4 "e 300 quilos. Eu tive que fazer o seu intelecto maior do que qualquer outra pessoa. Eu tive que fazer a sua ambição maior do que qualquer outra pessoa. Eu tive que fazer a sua energia maior do que qualquer outra pessoa. E eu tinha que fazê-lo o homem mais perigoso em tribunal.
(Ao tornar-se um ator de sucesso) Se você quer trabalhar, se você quer ser bem sucedido, você tem que lutar, você tem que viajar. Você tem que abrir mão de relacionamentos, porque eles não funcionam, o que eu aprendi na minha detrimento. Você tem que abrir mão de amigos.
Eu fiz o teste para Tigerland e fiquei furioso quando eu descobri que Colin (Farrell) estava fazendo isso. Mas então, quando eu vi o filme, não havia mais ninguém que pudesse torná-lo como Colin fez. Ele era como este belo belo cocktail, de Marlon Brando em O Montgomery Clift Homens e no Rio Vermelho. Ele era sensível e attitudeish - lawyerish - mas ao mesmo tempo tão infantil, tão sexual, tão enganado. Ele jogou muito bem. Eu nunca poderia ter feito isso. Depois que eu vi o filme, eu disse, 'Ok, eu vejo o que eu preciso aprender'. "
(Por Alexandre (2004)) Eu fiz isso apenas basicamente para trabalhar com Oliver Stone, mas não havia trabalho suficiente nele para mim. Eu não deveria ter feito isso. Na verdade, eu fiz questão de me cortar de dois grandes cenas, porque eu não quero ser vestir bastidores. Eu não acho que Oliver realmente sabia o que estava assumindo.
(Com que satisfação que ele recebe como ator) O que eu ganho com isso no final do dia? Money. Eu começo a viajar para lugares diferentes. Recebo - de 10 a 12 horas por dia - a não ser realmente me. É ótimo escapismo. Ela pode ser muito porra terapêutico. Mas não é algo que é imediatamente gratificante. Claro, é gratificante quando um filme você está no breaks 300,000 mil dólares nas bilheterias, ea próxima coisa é você ter uma oferta de US $ 5 milhões, e há prêmios que voam sobre o local. Mas, mais frequentemente, não é. De vez em quando alguém vem e diz: "Ei, eu te vi naquele filme. Foi ótimo!" E eu sou como, "Sim, muito obrigado." E é aí que a satisfação vem em.
(Sobre ser um ator profissional) eu comecei a atuar aos 18 anos de idade, porque eu tenho um papel principal em um filme. Não era como se eu era um garoto indo, "Quando eu crescer, eu quero ser um ator." Então, eu acho que o que me motiva é que eu encontrei algo muito jovem por engano que eu poderia fazer. Mas isso não significa necessariamente que eu adoro isso o tempo todo. Porque não é amável. O próprio processo de agir para mim é realmente simples. Não é uma cirurgia no cérebro. Você leva o personagem, e você jogá-lo tão naturalmente como você possivelmente pode. É isso aí. Não há maior ou um propósito mais elevado. O que torna difícil agir é o fim do negócio dele. Porque não importa o quão genial é um ator ou quantos milhões de dólares que ele faz, ele pode olhar para trás em seu passado e ver um mar de rejeição - até mesmo as pessoas que estão no topo de seu jogo. Só porque alguém é como Leonardo DiCaprio não significa que ele começa a fazer tudo o que quer. Ele tem que lutar por essas funções da mesma forma que qualquer outra pessoa. Agora, ele está lutando em um nível diferente, mas ainda é uma luta. O que é difícil com a perspectiva está tentando reinventar a sua auto-confiança, mesmo que esteja constantemente a ser demolido. E, claro, para cada 10 pessoas que gostam de você em um filme, há 10 pessoas que não vão. Eu li uma crítica de mim em Velvet Goldmine que disse que eu tinha todo o carisma de chiclete mastigado. Eu acho que eu mantive que um em minha página de recados.
Eu estava sempre vai ser diferente, e todos sabiam disso.
A parte mais difícil de agir é perceber que não importa.
Mesmo que eu tinha o corpo de trabalho que tive, e o sucesso que eu tive, eu não descansar sobre os louros qualquer.
Eu tenho pago 20 mil para o meu primeiro filme. E isso é o menor que já foi pago.
A parte mais difícil de jogar Henry sempre foi a parte mais difícil de jogar Henry. Não é como quando eu jogava Elvis ou até mesmo 'Match Point', onde eu poderia olhar no espelho e eu podia ver o personagem. Eu não posso olhar no espelho e ver Henry. Eu tenho que ver minha própria versão de Henry.
[Sobre como ele não se parece com Henry o oitavo] No entanto, nenhum dos atores que estão na série parece em nada com as pessoas que eles estão jogando. Mas eu sou o único que recebe qualquer críticas por isso, porque Henry estava tão imortalizado por pinturas de Holbein. Isso não é necessariamente o que Henry parecia. É só a grande arte.
A história tem uma maneira de distorcer a visão das pessoas. Jogando Henry pode ser muito, muito difícil às vezes, mas também é muito, muito libertar, porque não há uma pessoa no mundo - eu não me importo quantos livros que já leu - não há uma pessoa no mundo que pode me dizer o que Henry falava como, o que ele andava como, como ele se comportou. Ninguém pode me dizer absolutamente que essa é a maneira que era porque eles não sabem. É tudo trabalho de adivinhação.
Meu pai era um pouco, mas como músico, eles têm de viajar pelas estradas.
Eu gostava de viajar quando eu era mais jovem, agora eu viajar para o trabalho. Quando eu era jovem eu só viajou. Meu plano era viajar, trabalhar, viajar, trabalhar. Então, eu não tenho feito um pouco da minha própria viagem por um tempo, mas eu vou.
Eu tive um monte de feriados reservado e cancelado na minha vida o que também faz com que seja muito, muito difícil ter um relacionamento, porque se movendo da maneira um ator move é a mesma forma de um arco movimentos criminosos: eles tem que ir (ele estala os dedos). Se você receber um telefonema de Steven Spielberg ou Martin Scorsese sobre a décima primeira hora, você foi oferecido esse papel - bang, foi. E é por isso que eu fiquei longe de casamento e filhos para que eu possa ser o cigano, se eu quiser.
Eu acho que, eu gostaria de fazer isso (casar) em algum momento da minha vida. Mas acabei de fazer 31 e é tudo sobre o meu trabalho direito como. Eu tenho um bom corpo de trabalho, um monte de indicações e alguns prêmios e agora é a hora de ir para a frente e fazer, os papéis reais adequadas masculinos porque eu trabalhei através dos meus 20 anos. É muito difícil para lançar alguém em seus 20 anos, porque você só pode lançá-los como um adolescente e eles realmente não têm a experiência de jogar os papéis masculinos ainda. Então, eu acho que é quando você entrar em seu 30s que esses papéis realmente vir.
Desde criança eu gasto uma enorme quantidade de tempo fingindo que eu era outra pessoa. Eu acho que crescer na década de 1980 não foi muito emocionante para que tipo de criar esta vida secreta de uma pessoa alternativo. Você finge ser o que você precisa para ser naquele dia, para que viver nesse mundo de sonho. Portanto, é muito fácil de ser ator. Eu fiz um monte de agir quando eu era criança. Não profissionalmente, só para me meter em e fora do problema.
[Elvis Presley] não era um grande empresário, mas ele era um grande artista e ele precisava de alguém como o coronel Tom Parker para tirá-lo de lá. Eu não acho que Elvis teria existido sem o Coronel Parker, ele não teria sido nem de longe tão famoso. Então você pega o bom com o mau.
[Fazer uma comparação entre o cinema ea TV] Você pode passar dez horas a explorar a história na TV e você começa a fazer parte de mobiliário das pessoas e entrar em sua casa e fazer parte de sua noite. Os personagens se tornam pessoas que os espectadores se sentem como se eles soubessem. Quando você está assistindo Breaking Bad: A Química do Mal (2008), na verdade você está pensando sobre o Sr. White - Por que ele está fazendo o que ele está fazendo? O processo para a televisão é muito mais pessoal e você pode assistir a um jogo da caixa durante dez horas na cama e realmente chegar a ele.
[Sobre o trabalho com Victoria Smurfit em Drácula (2013)] Houve um momento em que chegamos perto e eu arranquei a blusa aberta e em troca Victoria apenas me walloped direita na cara! Por um segundo eu estava atordoado com a forma como ela tinha sido cruel, mas ele realmente contribui para a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário