segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atores Hollywoodianos



Timothy Carhart (nascido em 24 dezembro de 1953) é um ator americano. Carhart nasceu em Washington, DC, e viajou para Izmir e Ancara, na Turquia e Verdun, na França, antes de voltar para os EUA e estudar teatro,  onde ele vem atuando desde pelo menos o final de 1970. Seu verdadeiro nome é Tim Grunig e ele participou de ensino médio e ensino médio em Evanston, Illinois.
Carhart fez sua estréia como ator na televisão da NBC 1978 mini-série The Awakening Land. Ao longo da década de 1980, Carhart fez aparições em várias séries de televisão, incluindo Alfred Hitchcock Presents, Miami Vice e Crime Story. Carhart também apareceu em dois episódios do drama crime Spenser: For Hire.
Em 1989, Carhart teve um papel recorrente na série de drama Thirtysomething e foi um regular na série CBS drama médico Ilha Filho.
Carhart fez aparições em uma série de shows de ficção científica, incluindo, em 1991, onde atuou em Quantum Leap, a série de viagens no tempo, estrelado por Scott Bakula e Dean Stockwell. Mais tarde naquele ano, ele apareceu como o tenente-comandante Christopher Hobson na quinta temporada de estréia de Star Trek: The Next Generation, "Redemption (Part 2)". Em 1995, Carhart era um ator convidado na muito popular série de ficção científica The X-Files, aparecendo como Virgil Incanto no episódio "2Shy".
Outros programas de televisão em que Carhart na década de 1990 estrelou hóspede-incluem ninho vazio, Roseanne, The Young Riders, LA Law, Law & Order, Strange World e Profiler.
Carhart apareceu em vários filmes feitos para a TV na década de 1990, incluindo Call Me Anna (1990), Quicksand: No Escape (1992) Jumpers fumo (1996), Sonho de América (1996) e Antes Carhart Wakes (1998). Carhart também estrelou em dois mini-série da CBS, em nome de uma criança (1991) e Gone in the Night (1996).
Entre 2000 e 2003, Carhart fez o papel recorrente de Eddie Willows no sucesso da CBS drama criminal CSI: Crime Scene Investigation em quatro episódios. Em 2002, ele teve um papel recorrente na série hit Fox 24, jogando cabeça Assistente NSA Eric Rayburn em quatro episódios.
Carhart também fez aparições em programas como The Practice, a zona do UPN Crepúsculo, Frasier, Judging Amy, Standoff e um episódio de Law & Order 2007: Criminal Intent intitulado "Silencer".
Ele também fez uma aparição em Criminal Minds na temporada 4 episódio, "Roadkill", como o detetive Quinn, que apela para a BAU para ajudar a investigar após uma série de homicídios ocorrem que parecem ter sido causado por carro de um serial killer perto de Bend, Oregon.
Dois dos primeiros créditos de Carhart foram o 1984 blockbuster de horror comédia Ghostbusters ea comédia independente The Party Animal.
Em 1985, ele teve um papel coadjuvante no premiado drama de Witness Academy e do popular filme de comédia romântica Procura-se Susan Desesperadamente. Na primeira, ele desempenhou um papel pequeno, mas vital como um oficial de narcóticos disfarçado (Zenovich) cujo assassinato brutal começa a história. Seu caráter é mencionado pelo nome apenas uma vez por Harrison Ford no roteiro final e ele não tem nenhum sentido, exceto para o barulho que ele faz durante a cena do assassinato. Também em 1985, ele apareceu no filme de drama Marie.
Em 1986, Carhart trabalhou em três filmes-doce Liberdade, o Projecto Manhattan e Playing for Keeps.
Ele jogou a segunda protagonista masculino no drama aventura The Rescue (1988) ea comédia de ação Pink Cadillac (1989). Além disso, Carhart pode ser visto no filme hit 1988 comédia Working Girl.
Seus créditos no cinema de recursos expandiu na década de 1990, com aparições em filmes de sucesso como The Hunt for Red October, Thelma & Louise (1991), Beverly Hills Cop III (1994), Black Sheep (1996) e do Air Force One (1997).
Carhart e Dan Shor jogado um par de deputados em 1992 suspense, Red Rock West. Carhart também co-estrelou no filme de terror cult 1995 Candyman: Farewell to the Flesh.
Filme mais recente de Carhart foi o 2005 veículo direct-to-DVD Steven Seagal Black Dawn.
Em 1987, Carhart estrelou uma produção de palco do jogo de Don DeLillo O Quarto Dia no New York City Center. Por sua atuação nesta produção, ele foi indicado para o Drama Desk Award 1988 para Outstanding Ensemble Acting.
Na Broadway, Carhart jogado Harold "Mitch" Mitchell em 1992 revival do Tennessee Williams 'Um Bonde Chamado Desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário