sábado, 29 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Michael Eric Hurst, ONZM (nascido em 20 de setembro, 1957) é uma Nova Zelândia ator, diretor e escritor, principalmente no palco e na televisão. Ele é provavelmente mais conhecido internacionalmente por jogar Iolaus nos programas de televisão Hercules: The Legendary Journeys e séries companheiro Xena: Warrior Princess. Mais recentemente, ele é conhecido por seu papel em dirigir a série Starz populares Spartacus: Blood and Sand.
Hurst nasceu em Lancashire, Inglaterra, o mais velho de três irmãos. Quando ele tinha sete anos sua família se mudou para Christchurch, Nova Zelândia. Matriculou-se na Papanui da High School, em seguida, Universidade de Canterbury, mas apenas por um ano.
Ele se casou com a Nova Zelândia atriz Jennifer Ward-Lealand em 1988. Eles têm dois filhos: Jack Louis Ward Hurst, nascido em 1997, e Cameron pista Ward Hurst, nascido em 1999.
Em 1984, Hurst ganhou o papel de liderança de David Blyth Morte aquecido, primeiro filme splatter da Nova Zelândia. O enredo viu a personagem institucionalização de Hurst intemperismo, wackos diversos, e uma perseguição de moto nos túneis abaixo Waiheke Island. O filme ganhou o grande prêmio em um festival de filme de fantasia em Paris. No mesmo ano Hurst começou a tocar o baterista Dave Nelson sobre duas séries de heróis, sobre uma banda em busca de fama.
Crime Suspense Orphans Perigosas (1986) é o primeiro filme em que Hurst co-estrelou com parceiro na vida real Jennifer Ward-Lealand (ele já tinha agido com ela no palco). Hurst foi um dos três órfãos adultos apanhados em uma missão para one-up várias figuras penais; Ward-Lealand jogado interesse romântico de um dos outros órfãos.
Hurst iria trabalhar com Ward-Lealand novamente em seus próximos três características, 1992 de O Passo Man, 1993 de Desperate Remedies, e eu vou fazê-lo feliz em 1999. Em 1993, ele estrelou ao lado australiano Sophie Lee e Brit Greg sábio em TV thriller de Typhon de Pessoas. Hurst desempenhou um homem misterioso Europeu descobrir a verdade por trás intromissão genética corporativa. O roteiro era por Margaret Mahy autor.
Hurst passou a co-estrela em Hercules: The Legendary Journeys com Kevin Sorbo, jogando sidekick ágil Iolaus para Hercules de Sorbo.
Hurst fez sua estréia como diretor com Jubilee (2000), baseado no livro de Nepi Solomon. O filme é estrelado Cliff Curtis como um procrastinador de bom coração que tem a chance de provar a si mesmo através da organização de um jubileu de 75.
Hurst seguido Jubileu dirigindo Amor Mexilhão, uma sátira um fora aclamado para a televisão. Escrito por Stephen Sinclair de Braindead e estrelado por Kevin Smith, Amor Mexilhão é um mockumentary sobre uma cidade fictícia que erige um monumento a um marisco com propriedades Viagra-like.
Em 2003, foi premiado com um Hurst Fundação das Artes de Nova Zelândia Award Laureate. Mais tarde, foi designado um Oficial da Ordem do Mérito da Nova Zelândia em 2005 "para serviços ao cinema e ao teatro".
Em 2015, depois de corridas aclamados pela crítica na Nova Zelândia e no Fringe 2014 Edinburgh Festival, Michael Hurst é Director da geração de Z: Apocalypse, que é uma experiência de cinema de alta velocidade que está sendo levado a um local construído para o efeito em East London de 4 abril 2015 a julho de 2015. "Um monte de comentários disseram" teatro imersivo em overdrive "." jogo de vídeo, só vivem. "Ele tem essas qualidades. Há opções onde o público pode afetar o resultado de cenas que é bastante coisa nova. Ela flui muito facilmente, dependendo de qual escolha que eles fazem ". Entrevista com LondonTheatre1

Nenhum comentário:

Postar um comentário