sábado, 29 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Michael Lee Aday (nascido Marvin Lee Aday; 27 setembro de 1947) é um músico e ator americano mais conhecido pelo seu nome artístico Meat Loaf. Ele é anotado para o Bat Out of Hell de Bat Out of Hell, Bat Out of Hell II-consistindo série: Voltar para o inferno, e Bat Out of Hell III: The Monster está fraco. Bat Out of Hell já vendeu mais de 43 milhões de cópias em todo o mundo.  Depois de 35 anos, ele ainda vende cerca de 200.000 cópias por ano e ficou nas paradas por mais de nove anos, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ele também é conhecido por sua poderosa voz operática ampla e performances ao vivo de teatro.
Depois que ele fez sucesso com Bat Out of Hell e Bat Out of Hell II: De volta pro inferno e ganhou um Grammy de Melhor Performance Vocal de Rock Solo para a canção "Eu faria qualquer coisa por amor", Meat Loaf experimentado alguma dificuldade inicial, que estabelece uma carreira estável dentro dos Estados Unidos. No entanto, ele manteve o status de ícone e popularidade na Europa, especialmente no Reino Unido, onde recebeu o Brit Award 1994 de Melhor álbum de venda e único, apareceu no filme 1997 Spice World, e classifica 23 para o número de semanas passado no Reino Unido gráficos a partir de 2006. Ele classificou 96 em "100 Maiores Artistas de Hard Rock" da VH1.
Ele é um dos mais vendidos artistas da música de todos os tempos, com vendas mundiais de mais de 80 milhões de discos.  Ele também apareceu em mais de 50 filmes e programas de televisão,  às vezes como a si mesmo ou como personagens que assemelha-se a sua persona palco. Seus papéis mais notáveis ​​incluem Eddie no The Rocky Horror Picture Show (1975), Robert "Bob" Paulson em Fight Club de David Fincher (1999) e "O Lizzard" em The 51st State (2002). Ele também apareceu em vários programas de televisão, tais como Monk, Glee, South Park, House, MD e Tales from the Crypt como ator convidado.
Marvin Lee Aday nasceu em Dallas, Texas. Ele era o único filho de Wilma Artie (née Hukel), um professor e um membro do evangelho quarteto Vo-di-o-que meninas, e Orvis Wesley Aday, um policial. Seu pai era um alcoólatra que iria sobre bebedeiras para os dias de cada vez.  Aday e sua mãe iria conduzir em torno de todos os bares em Dallas, procurando Orvis para levá-lo para casa. Como resultado, muitas vezes Aday ficou com sua avó, Charlsee Norrod. 
Meat Loaf relata uma história em sua autobiografia, To Hell and Back, sobre como ele, um amigo, e pai de seu amigo manada para Love Field para assistir John F. Kennedy terra. Depois de vê-lo sair do aeroporto, eles foram para Market Hall, que estava no percurso do desfile de Kennedy. No caminho, eles ouviram que Kennedy tinha sido baleado, então eles vão para Parkland Hospital, onde viram Jackie Kennedy sair do carro e Governor John Connally ficar puxado para fora, embora eles nunca viram o presidente retirado.
Em 1965, graduou-se Aday Thomas Jefferson High School, já tendo iniciado sua carreira de ator através de produções escolares, tais como Charley Onde está? e The Music Man.  Depois de cursar a faculdade em Lubbock Christian College, ele se transferiu para North Texas State University (agora na Universidade do Norte do Texas, em Denton).
Depois de Aday recebeu sua herança de morte de sua mãe, ele alugou um apartamento em Dallas e isolou-se por três meses e meio. Eventualmente, um amigo o encontrou. Pouco tempo depois, Aday fui para o aeroporto e pegar o próximo vôo partida. O avião levou para Los Angeles, Califórnia. 
Em Los Angeles, Aday formou sua primeira banda, "Meat Loaf alma".  Durante a gravação de sua primeira canção, ele bateu uma nota tão alta que ele conseguiu queimar um fusível no monitor de gravação.  Ele foi imediatamente ofereceu três contratos de gravação, que ele virou para baixo.  primeiro show de Meat Loaf alma estava em Huntington Beach no Cave, abertura para a banda de Van Morrison,-los. No desempenho da sua cover da música Howlin 'Wolf "Smokestack Lightning", a máquina de fumaça que eles usaram fez muita fumaça eo clube teve de ser esvaziado. Mais tarde, a banda foi o ato de abertura na Cal State Northridge para Renaissance, Taj Mahal e Janis Joplin. A banda então passou por várias mudanças de guitarra solo, mudando o nome da banda de cada vez. Os novos nomes incluídos Popcorn Blizzard e Floating Circus.  Como Floating Circus, eles abriram para o The Who, os Fugs, os Stooges, MC5, Grateful Dead e The Grease Band. Seu sucesso regional levou-os a lançar um single, "Once Upon a Time", suportado com "Olá". Meat Loaf se juntou à produção de Los Angeles de cabelo. Durante uma entrevista à rádio New Zealand ZM, Meat Loaf declarou que a maior luta de vida ele teve que superar não estava sendo levada a sério na indústria da música. Ele comparou seu tratamento ao de um "palhaço de circo". 
Com a publicidade gerada a partir de Cabelo, Meat Loaf foi convidado para gravar com a Motown. Eles sugeriram que ele fazer um dueto com Shaun "Stoney" Murphy, que havia realizado com ele no cabelo, para que ele concordou. A equipe de produção Motown encarregado do álbum escreveu e selecionou as canções enquanto Meat Loaf e Stoney veio em apenas para que deponham as vocals. O álbum, intitulado Stoney & Meatloaf (Meatloaf sendo mostrado como uma palavra), foi concluída no verão de 1971 e lançado em setembro do mesmo ano. Um single lançado antes do álbum, "What You See Is What You Get", alcançou o número trinta e seis sobre o Hot R & B / Hip-Hop Songs e setenta e um na Billboard Hot 100 chart. Para apoiar o seu álbum, Meat Loaf e Stoney excursionou com Jake Wade e os pesquisadores da alma, abrindo-se para Richie Havens, o Who, os Stooges, Bob Seger, Alice Cooper e Rare Earth. Meat Loaf esquerda logo após Motown substituído vocais e seus Stoney é do uma música que ele gostava, "Quem é o líder do povo?" com novos vocais de Edwin Starr. O álbum foi relançado após o sucesso de Meat Loaf, com vocais de Stoney removido. A versão de Meat Loaf de "Quem é o líder do povo?" foi lançado, mas o álbum falhou.
Após o passeio, Meat Loaf reuniu o elenco de Cabelo, desta vez na Broadway. Depois que ele contratou um agente, ele fez um teste para a produção do Public Theater de mais do que você merece. Foi durante a audição que Meat Loaf conheceu seu futuro colaborador Jim Steinman. Ele cantou um ex-Stoney e Meatloaf favorito dele, "(Eu adoraria ser) tão pesado como Jesus" (On VH1 Storytellers, Meat Loaf compartilha sua primeira apresentação com Jim Steinman. A carne seria reviver a reação de Steinman a sua audiência íntimo, "Bem, eu acho que você é pesado como dois Jesuses a ser uma questão de fato!"), e com isso, conseguiu o papel de coelho, um maníaco que explode seus colegas soldados para que eles possam "ir para casa." Ron Silver e Fred Gwynne também estavam no show. Depois de fechado, ele apareceu em As You Like It com Raul Julia e Mary Beth Hurt.
Ele gravou um single de mais do que você merece, com um cover de Na Presença do Senhor, como o B-side. Ele só foi capaz de salvar três cópias do mesmo, porque a gravadora não permitiu que seu comunicado de imprensa. Com esses três cópias, ele lançou muitos CDs raros que caracterizam as duas canções. Gravou-lo novamente (1981) em uma voz ligeiramente mais áspera.
Durante o inverno de 1973, depois de voltar de uma pequena produção de arco-íris, em Nova York, em Washington, DC, Meat Loaf foi convidado a estar em The Rocky Horror Show, tocando as partes do Eddie e Dr. Everett Scott.  O sucesso do musical levou à filmagem de The Rocky Horror Picture Show em que Meat Loaf realizado apenas Eddie, uma decisão que ele disse que fez o filme não tão bom quanto o musical.  Sobre o mesmo tempo, Meat Loaf e Jim Steinman começou a trabalhar em Bat Out of Hell. Meat Loaf convencido Epic Records para filmar vídeos para quatro músicas, Bat Out of Hell, Paradise pela luz painel, você tirou as palavras da minha boca, e Dois de três não é ruim. Ele então convenceu Lou Adler, produtor de Rocky Horror, para executar o vídeo "Paraíso" como um trailer para o filme. Show final de Meat Loaf em Nova York foi de Gower Champion Rockabye Hamlet, um Hamlet musical. Ele fechou duas semanas em sua corrida inicial. Meat Loaf mais tarde voltou ocasionalmente para realizar Hot Patootie para uma reunião de Rocky Horror especial ou convenção, e raramente em seus próprios shows ao vivo (um desempenho que foi lançado em 1996 vivem ao redor do mundo CD set).
Durante sua gravação da trilha sonora de Rocky Horror, Meat Loaf gravou mais duas músicas: "Stand by Me" (um cover Ben E. King), e "Clap Your Hands". Eles permaneceram inéditas até 1984, quando apareceram como lados B para o "Nowhere Fast" single.
Em 1976, Meat Loaf gravado vocais para o álbum de Ted Nugent Free-for-All quando regulares vocalista Derek St. Holmes Nugent parar temporariamente a banda. Meat Loaf cantou em cinco das nove faixas do álbum. Como no álbum "Stoney & Meatloaf", ele foi creditado como Meatloaf (uma palavra) no encarte "Free-for-All"........Meat Loaf e amigo / compositor Jim Steinman iniciado Bat Out of Hell em 1972, mas não obteve a sério até o fim de 1974. Meat Loaf decidiu deixar o teatro, e se concentrar exclusivamente na música. Em seguida, o National Lampoon Mostrar estreou na Broadway, e ele precisava de um substituto para John Belushi, um amigo próximo de Meat Loaf desde 1972. Foi no Lampoon Mostre que Meat Loaf conheceu Ellen Foley, o co-estrela que cantou "Paradise por Dashboard Light "com ele no álbum Bat Out of Hell.
Após o show terminou Lampoon, Meat Loaf e Steinman passou um tempo à procura de um contrato de gravação. Suas abordagens foram rejeitadas por cada gravadora, porque suas músicas não se encaixam qualquer indústria musical reconhecido estilo específico. Finalmente, eles realizaram as músicas de Todd Rundgren, que decidiu produzir o álbum, bem como tocar guitarra chumbo sobre ele (os outros membros da banda de Todd Utopia também emprestaram seus talentos musicais).  Eles, então, comprei o registro ao redor, mas ainda tinha nenhum comprador até Cleveland International Records decidiu adotar uma chance. Em Outubro de 1977, Bat Out of Hell foi finalmente lançado.
Meat Loaf e Steinman formou a banda The Neverland Express para uma turnê em suporte de Bat Out of Hell. Seu primeiro show foi abrindo para o truque barato em Chicago. Ele ganhou exposição nacional como convidado musical no programa Saturday Night Live, em 25 de março de 1978. Convidado do Anfitrião Christopher Lee apresentou-o, dizendo: "E agora, senhoras e senhores, gostaria que você conhecesse Loaf. (Pausas, olhares estarrecidos) Eu imploro seu perdão , o que? (ele ouve o diretor de lado) Oh! Por que ... por que me desculpe, sim, claro ... ah ... Senhoras e senhores, Meat Loaf! "
Durante um show em Ottawa, Meat Loaf pesadamente para fora do palco e quebrou a perna. Ele excursionou com a perna quebrada, a realização de uma cadeira de rodas. Durante este tempo, Meat Loaf começou uso pesado de cocaína, teve um colapso nervoso e ameaçou cometer suicídio pulando fora da borda de um prédio em Nova York. No meio da gravação de seu segundo álbum, Bad for Good, Meat Loaf perdeu a capacidade de cantar; não é claro quanto à causa exata - o passeio foi uma punição, e os vocais são energia intensiva. No entanto, os médicos disseram que ele estava bem fisicamente e que seu problema era psicológico. No entanto, Steinman decidiu manter a gravação Bad for Good sem Meat Loaf.
Bat Out of Hell já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial (15 milhões das pessoas nos Estados Unidos),  tornando-se um dos maiores álbuns mais vendidos de todos os tempos. No Reino Unido, por si só, as suas vendas de 2,1 milhões de colocá-lo em 38º lugar. Apesar chegando a No. 9 e gastar apenas duas semanas entre os dez primeiros em 1981, tem agora clock de até 485 semanas na UK Albums Chart (Maio de 2015), um valor apenas superado pelo Rumours por Fleetwood Mac-487 semanas.  Na Austrália, ele bateu os Bee Gees fora o número 1 º lugar e passou a se tornar o álbum mais vendido da Austrália de todos os tempos por vários anos. Agora é o segundo na lista. Bat Out of Hell é também um dos dois únicos álbuns que nunca saiu do Top 200 nas paradas britânicas;  o que torna a estadia mais longa em qualquer gráfico de música do mundo, embora a tabela publicada contém apenas 75 posições.
Em 1976, Meat Loaf apareceu na produção de curta duração Broadway do musical de rock Rockabye Hamlet. Em 1980, ele começou a trabalhar em Dead Ringer. Steinman escreveu todas as músicas, mas teve pouco mais o que fazer com o álbum. A turnê eles planejaram, para apoiar o álbum, foi cancelada depois de um show, porque eles acabaram de dinheiro que o estúdio avançado-los. Sonnenberg também convenceu a CBS para avançar mais dinheiro para a realização do filme Dead Ringer, que foi exibido no Toronto Film Festival e ganhou alguns comentários favoráveis, mas foi mal considerada após Sonnenberg re-editado o filme.
Em 05 de dezembro de 1981, Meat Loaf e do Neverland expresso foram os convidados musicais para Saturday Night Live, onde ele se reuniu com seu colega Rocky Horror Picture Show alum Tim Curry. Curry e Meat Loaf uniram-se em uma sátira que descreve um Horror Rocky One-Stop Shop. Mais tarde, Tim Curry realizada "O Zucchini Song" e Meat Loaf e do Neverland expresso realizada "Bat Out of Hell" e "Terra Prometida". Em 1983, ele lançou o auto escrito da meia-noite no Lost and Found.
Em 1984, Meat Loaf foi para a Inglaterra para gravar o álbum Bad Attitude, que incluiu um dueto com o Roger Daltrey e duas canções escritas por Jim Steinman; a gravação do álbum foi apressado. Durante a turnê para divulgar o álbum, Leslie (esposa de Meat Loaf) teve um colapso nervoso e teve de check-in no centro de reabilitação Hill Hospital de prata em Connecticut. As coisas finalmente parecia que eles estavam indo para virar-se em 1986, quando Meat Loaf encontrado um novo escritor, John Parr, e começou a gravar um novo álbum, Cego Antes de eu parar. O álbum resultou em fracasso crítico e Meat Loaf indo à falência, acabando por perder tudo. Seus relacionamentos com amigo de longa data Jim Steinman e Leslie também se deteriorou. Em 1985, Meat Loaf fez algumas esquetes cômicos em Inglaterra com Hugh Laurie. Em algum momento, Meat Loaf tentou stand-up comedy, aparecendo várias vezes em Connecticut. 
Para tentar obter sua carreira de volta fora da terra, Meat Loaf começou a excursionar locais pequenos, como pubs e clubes. Lentamente, ele desenvolveu um fiel seguimento que cresceu até o ponto onde eles foram incapazes de se encaixam nos locais que Meat Loaf estava jogando, e então eles também começaram a crescer. Isso continuou até o final de 1980, onde começou a vender para fora arenas e estádios novamente, incluindo mais de 10.000 bilhetes da Universidade Estadual de Ohio. Leslie estudou para ser um agente de viagens, para que eles pudessem economizar em despesas de viagem, e eles excursionaram por todo os Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Escandinávia, Irlanda, Itália, Espanha, Grécia, Abu Dhabi, Omã e Bahrein. Com a ajuda de sua coleção de músicos-John Golden, Richard Raskin e Paul New York Jacobs-suas turnês européias obteve grande popularidade na década de 1980. Devido ao sucesso da turnê, Meat Loaf e Jim Steinman começou a trabalhar em Bat Out of Hell II que foi finalmente lançado em 1993, dezesseis anos depois de Bat Out of Hell. O álbum foi um sucesso.
Compositor Jim Steinman começou a trabalhar em Bad for Good, o álbum que era suposto ser o seguimento a 1977 de Bat out of Hell, em 1979. Durante esse tempo, uma combinação de turismo, drogas e exaustão tinha causado Meat Loaf a perder a voz dele. Sem um cantor, e pressionados pela gravadora, Steinman decidiu que ele deveria cantar em Bad para si Bom, e escrever um novo álbum para Meat Loaf; o resultado foi Dead Ringer, que mais tarde foi lançado em 1981, após o lançamento de Steinman de Bad for Good.
Depois de jogar o papel de Travis Redfish no filme Roadie, voz de Meat Loaf voltou, e ele começou a trabalhar em seu novo álbum em 1980. Steinman tinha escrito cinco novas canções que, para além da faixa "Mais do que você merece" ( cantada por Meat Loaf no musical fase do mesmo nome) e um monólogo reformulado, formaram o álbum Dead Ringer, que foi produzido por Meat Loaf e Stephan Galfas, com faixas de apoio produzidos por Todd Rundgren, Jimmy Iovine, e Jim Steinman. (Em 1976, Meat Loaf apareceu na faixa "Keeper manter-nos", do álbum auto-intitulado da banda Touring Intergalactic, produzido por Galfas.) A canção "Dead Ringer for Love" foi o auge do álbum, e lançou Meat Loaf para um sucesso ainda maior depois que ele chegou a No. 5 no Reino Unido e ficou nas paradas por uma surpreendente 19 semanas. Cher desde os vocais femininos de chumbo na música.
Um filme de comédia / documentário foi filmado para acompanhar o lançamento de "Dead Ringer" e foi escrito e produzido por gestores de Meatloaf David Sonenberg e Al Dellentash  Ele apresentava Meatloaf jogando dois papéis: o próprio, e um ventilador Meatloaf, 'Marvin' .
O álbum chegou ao número 1 no Reino Unido, e três singles foram lançados do álbum: "Dead Ringer for Love" (com Cher), "Eu vou amá-la para nós dois", e "Read 'Em e chorar "..........Na sequência de uma disputa com seu ex-compositor Jim Steinman, Meat Loaf foi contratualmente obrigado a lançar um novo álbum. Lutando por tempo, e com nenhuma solução para os seus argumentos com Steinman aparentemente no horizonte (finalmente, Steinman iria processar Meat Loaf, que posteriormente processou Steinman também), ele foi forçado a encontrar escritores da canção sempre que podia. O álbum resultante foi meia-noite no Lost and Found.
De acordo com Meat Loaf, Steinman tinha dado as canções "Total Eclipse of the Heart" e "Making Love Out of Nothing at All" para Meat Loaf para este álbum. No entanto, a gravadora de Meat Loaf se recusou a pagar por Steinman.  Esta sorte foi difícil para Meat Loaf, como a versão de Bonnie Tyler de "Eclipse" e versão do Air Supply de "Making Love" seria o topo das paradas juntos, segurando No. 1 e nº 2 durante o período em 1983.
Meat Loaf é creditado com ser envolvido na escrita de inúmeras faixas do álbum, incluindo a faixa-título, "Meia-noite no Lost and Found".
A faixa-título ainda constitui parte regularmente de concertos Meat Loaf, e foi um dos 1980 muito poucas músicas para recurso no hit do álbum de 1998, The Very Best of Meat Loaf. Este foi o último álbum que Meat Loaf fez com a gravadora épico até que o 'best of' álbum.
Bad Attitude, lançado 1984, apresenta duas músicas por Jim Steinman, tanto previamente gravada, e foi principalmente uma tentativa de manter Meat Loaf de ir à falência durante este período de ações judiciais. Ele concentrou-se mais no lado hard rock de Meat Loaf, que foi um sucesso menor em todo o mundo e lançou alguns singles de sucesso, o mais bem sucedido sendo "Modern Girl". Ele também detém algumas das canções favoritas de Meat Loaf, que incluem "Jumpin 'the Gun" e "parte da ação". Foi gravado em Inglaterra. O lançamento americano em RCA Records foi em abril de 1985 e apresenta uma lista de faixas ligeiramente diferente, bem como mixagens alternativas para algumas músicas ea faixa-título apresenta um dueto com o vocalista do The Who Roger Daltrey.
"Modern Girl" foi retirado deste álbum e foi o maior sucesso. "Parte da ação", "Sailor a um Siren" é o b-side e "Nowhere Fast" singles foram lançados também com misturas estendidas e canções exclusivas: "Tome um número", "Stand by Me" (a Ben E. tampa King) e "Clap Your Hands". As duas últimas músicas foram gravadas durante as sessões para o Rocky Horror Picture Show trilha sonora.
Na capa deste álbum, há uma nota que este álbum foi gravado em Munique e é produzido por Mack - conhecida como a Rainha produtor da década de 1980.
Cego Antes que eu Stop foi lançado em 1986. Dispõe de produção, mistura, e influência geral por Frank Farian. Meat Loaf deu songwriting outro tiro com este álbum e escreveu três das canções do álbum. Lançada como single (no Reino Unido) era do rock 'n' roll Mercenaries, que foi um dueto com o cantor de rock John Parr. Outro single lançado no Reino Unido era "a menina especial".
De acordo com a autobiografia de 1998 Meat Loaf, o álbum vendeu muito pouco por causa de sua produção. Meat Loaf teria preferido para cancelar o projeto e esperar para trabalhar com mais material Steinman. No entanto, o álbum ganhou um culto que segue ao longo dos anos, citando as músicas "Execução Day" e "Standing on the Outside" como principais faixas no álbum. "Standing on the Outside" também foi destaque durante a terceira temporada da série de televisão dos anos 1980 Miami Vice; ele foi usado várias vezes durante o episódio intitulado "Perdoa as nossas dívidas" (exibido pela primeira vez 12 de dezembro, 1986).
Na ex-URSS, este foi o primeiro álbum Meat Loaf oficialmente autorizadas a ser publicado, em conexão com o início do colapso da Cortina de Ferro.
A canção masculino foi a única canção do álbum que foi um show ao vivo esteio de 1987 a 1992. Ele então omitido essa canção em favor da vida é uma limão e eu quero meu dinheiro de volta, com o sucesso de Bat Out of Hell II: Voltar para o Inferno.
Devido ao sucesso da turnê do Meat Loaf na década de 1980, ele e Steinman começou a trabalhar durante o Natal de 1990, relativa a sequela de Bat Out of Hell. Depois de dois anos, Bat Out of Hell II: Voltar para o Inferno tinha terminado. Em seguida, o gerente do artista, Tommy Manzi, mais tarde disse HitQuarters que insiders da indústria musical estavam totalmente entusiasmado com a idéia de um retorno, e considerou o projeto "uma piada".  O sucesso imediato "Bat Out of Hell II" rapidamente provou quaisquer céticos erradas, com o álbum vai a vender mais de 15 milhões de cópias, eo single "Eu faria qualquer coisa por amor (Mas eu não vou fazer isso)" chegar a número um em 28 países. Meat Loaf ganhou o Grammy de Melhor Performance Rock Vocal, Solo em 1994 para "Eu faria qualquer coisa por amor".  Esta canção se hospedaram no No. 1 nas paradas do Reino Unido por sete semanas consecutivas. As características individuais uma vocalista feminina que foi creditado apenas como "Sra Loud". Sra alto foi mais tarde identificado como Lorraine Crosby, um artista de North East England.  Meat Loaf promoveu a canção com o vocalista americana Patti Russo que realizou vocais femininos de chumbo em turnê com ele. Na Alemanha, Meat Loaf se tornou popular, notadamente após o lançamento de Bat Out of Hell II, mas tem ditou o ritmo de seu sucesso entre os fãs de pop / rocha.
Também em 1994, ele foi homenageado por cantar "The Star Spangled Banner" no Baseball All-Star Game Major League, algo que ele diz foi um dos dois maiores destaques de sua carreira. Meat Loaf tentou seguir o sucesso de "Eu faria qualquer coisa por amor (Mas eu não vou fazer isso)" liberando "Rock and Roll Dreams Come Through" como um follow-up; esta canção chegou ao número 13 nos Estados Unidos.
Em 1995, Meat Loaf lançou seu sétimo álbum de estúdio, Bem-vindo ao bairro. O álbum ganhou disco de platina nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ele lançou três singles que atingiram o top 40, incluindo eu mentiria por você (que chegou a No. 13 nos Estados Unidos e No. 2 nas paradas do Reino Unido), e não um olho seco na casa (que chegou a No. 7 nas paradas britânicas). Eu mentiria para você (e essa é a verdade) foi um dueto com Patti Russo (que tinha sido em turnê com Meat Loaf e cantando em seus álbuns desde 1993).
Das doze músicas do álbum, duas são escritos por Jim Steinman. Ambos são covers, o "pecado original" do álbum Original Sin da Caixa de Pandora e "Left in the Dark" apareceu pela primeira vez em Bad próprio de Steinman for Good, bem como o álbum de 1984 Emoção por Barbra Streisand. O vídeo teve um orçamento maior do que qualquer um de seus vídeos anteriores. Outros grandes sucessos, ou seja, "eu mentiria por você" e "Não é um olho seco na casa", foram escritas por Diane Warren.
Em 1998, Meat Loaf lançou The Very Best of Meat Loaf. Embora não alcançando o top dez no Reino Unido, que ganhou disco de platina em dezembro do mesmo ano,  e já foi platina ao redor do resto do mundo logo após seu lançamento. O álbum contou com todas as músicas de Meat Loaf mais conhecidos, alguns de seus álbuns menos populares da década de 1980, e três novas canções. A música nas duas músicas Steinman foi escrita e composta por Andrew Lloyd Webber. O single do álbum foi, escrito por Jim Steinman com letra de Don Black "Nada é sagrado". A única versão desta canção é um dueto com Patti Russo, ao passo que a versão do álbum é uma canção solo de Meat Loaf. O álbum não apresentam quaisquer canções de seu álbum de 1986 Cegos Antes de eu parar.
Em 2003, Meat Loaf lançou seu álbum não poderia ter dito melhor. Apenas pela terceira vez em sua carreira, Meat Loaf lançou um álbum sem quaisquer canções escritas por Jim Steinman (sem contar com faixas bônus ao vivo em versões Special Edition). Embora Meat Loaf alegou que não poderia ter dito melhor era "o álbum mais perfeito [ele] fez desde Bat Out of Hell", que não foi tão bem sucedido. No entanto, o álbum foi um sucesso menor em todo o mundo e chegou ao número 4 nas paradas britânicas, acompanhado por uma turnê mundial lotação esgotada para promover o álbum e alguns dos maiores hits de Meat Loaf. Um tal desempenho em sua turnê mundial foi em 2003 NRL Grand Final de Sydney  Houve muitos escritores para o álbum, incluindo Diane Warren e James Michael, que foram ambos convidados a contribuir com o seu álbum de 2006 Bat Out of Hell III:. O monstro é solta. Diane Warren escreveu para Meat Loaf no passado e tinha algumas muito grandes sucessos. James Michael nunca tinha escrito para Meat Loaf antes e foi apenas suas canções que foram lançadas como singles do álbum. O álbum contou com duetos com Patti Russo e filha de Meat Loaf Pearl Aday.
De 20 de fevereiro a 22, 2004, durante uma turnê australiana, Meat Loaf realizado seus clássicos com a Orquestra Sinfônica de Melbourne, intitulado Bat Out of Hell: Ao vivo com a Orquestra Sinfônica de Melbourne. Ele foi tão longe como para trazer Coro dos Meninos australianos para fazer back-up em um não poderia ter dito melhor faixa, "Testify". O show passou a gerar um DVD e um CD chamado Meat Loaf e do Neverland Express apresentando Patti Russo viver com a Orquestra Sinfônica de Melbourne. O CD teve algumas músicas editadas do concerto do mesmo.
Meat Loaf vendido mais de 160 concertos durante sua turnê de 2005, "Hair of the Dog". Em 17 de novembro de 2003, durante uma apresentação no Wembley Arena, em Londres, em sua Não poderia ter dito melhor turnê, ele caiu do que mais tarde foi diagnosticado como síndrome de Wolff-Parkinson-White. Na semana seguinte, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico concebido para corrigir o problema.  Como resultado, a agência de seguro de Meat Loaf não permitir que ele fizesse para qualquer mais de uma hora e 45 minutos.
Bem como cantar todos os clássicos, Meat Loaf cantou uma versão cover do hit single "Black Betty". Durante este passeio, ele também cantou "Only When I Feel", uma música significava para aparecer em seu álbum, em seguida,-próximas Bat Out of Hell III. A canção posteriormente se transformou em "Se não é Broke (Break It)".
Meat Loaf e Steinman tinha começado a trabalhar na terceira parcela do Bat Out of Hell quando Steinman sofreu alguns contratempos de saúde, incluindo um ataque cardíaco. De acordo com Meat Loaf, Steinman estava muito doente para trabalhar em um projeto tão intensa, enquanto o empresário de Steinman disse que a saúde não era um problema.  Steinman havia registrado a frase "Bat Out of Hell" como uma marca em 1995. Em Maio de 2006, Meat Loaf processou Steinman e seu empresário na corte de distrito federal em Los Angeles, pedindo US $ 50 milhões e uma liminar contra o uso de Steinman da frase. [30] Steinman e seus representantes tentaram bloquear o lançamento do álbum.  Um acordo foi alcançado em julho de 2006. De acordo com a Virgin ", os dois chegaram a um acordo amigável que garantiu que a música de Jim Steinman seria uma parte contínua da 'Bat Out of Hell" legado ". 
O álbum foi lançado em 31 de outubro de 2006, e foi produzido por Desmond Child. O primeiro single do álbum "Está tudo voltando para mim agora" (com Marion Raven) foi lançado em 16 de outubro de 2006. Ele entrou na parada de singles do Reino Unido at No. 6, dando Meat Loaf sua posição nas paradas do Reino Unido mais alto em quase 11 anos. O álbum estreou em No. 8 na Billboard 200 e vendeu 81.000 cópias em sua semana de abertura, mas depois disso não vendeu bem nos Estados Unidos e não produziu singles de sucesso, embora tenha sido certificado ouro. O álbum também contou com duetos com Patti Russo e Jennifer Hudson.
Nas semanas seguintes a liberação de Bat III, Meat Loaf eo NLE (a Neverland Express) fez uma breve turnê da América e Europa, conhecido como as bases carregadas Tour. Em 2007, a maior turnê mais recente, em todo o mundo começou, The Aproveite o passeio noturno, com Marion Raven, servindo como um ato de apoio, em toda a turnê européia e norte-americana. Porções da turnê em fevereiro de 2007 foram destaque no documentário Meat Loaf: Em Busca do Paraíso, dirigido por Bruce David Klein. O filme foi uma seleção oficial do Montreal World Film Festival em 2007. Ele estreou nos cinemas em março de 2008 e foi lançado em DVD em maio de 2008.
Durante uma apresentação no Metro Radio Arena, em Newcastle upon Tyne, Inglaterra, em 31 de outubro de 2007, na abertura do "Paradise pelo Painel Light" ele sugeriu que a multidão de milhares deve apreciar o desempenho como foi o último de sua carreira . Ele tentou cantar o primeiro verso da canção, mas em vez disse: "Senhoras e senhores, eu te amo, obrigado por ter vindo, mas eu já não pode continuar." Removendo a jaqueta que ele usava, ele agradeceu ao público por 30 anos, disse "adeus para sempre" e deixou o palco. Seu promotor da turnê, Andrew Miller, negou que este era o fim para Meat Loaf e disse que iria continuar a turnê após o descanso adequado.  Os próximos dois shows na turnê, no NEC e Manchester Evening News Arena foram cancelados por causa de " laringite aguda "e foram reprogramadas para o final de novembro.  O concerto agendado para 6 de novembro de 2007 em Wembley Arena de Londres também foi cancelada. Meat Loaf cancelada toda a sua turnê européia em 2007 depois de ser diagnosticado com um cisto nas cordas vocais. Depois de lançar um comunicado, ele disse "É realmente quebra o meu coração para não ser capaz de realizar esses shows", acrescentando "eu vou estar de volta." 
Em 27 de junho de 2008, Meat Loaf voltou ao palco em Plymouth, Inglaterra para o primeiro show da Casa de Carne tour ao lado de seu parceiro dueto de longa data Patti Russo, que estreou uma de suas próprias canções originais durante seu show.  A turnê continuou até julho e agosto, com vinte datas em toda a Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Portugal, Países Baixos, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. Seis EXPOSIÇÕES dos EUA também foram adicionados para outubro e dezembro de 2008. ..........Em maio de 2009, Meat Loaf começou a trabalhar no álbum Cair Urso de ursinho legal no estúdio com American Idiot produtor álbum Rob Cavallo do Green Day, trabalhando com escritores como Justin Hawkins, Rick Brantley, Tommy Henriksen e Jon Bon Jovi. Embora não muito foi revelado oficialmente, para começar, Meat Loaf deu algumas informações através de vídeos que ele postou no Twitter e YouTube. O álbum é baseado na história de um soldado imaginário, cujo "história" envolve o tema. Durante a sua 19 de marco de 2011 concerto realizado fora de Vancouver, BC, Canadá, carne explicou que ele queria uma inserção colocado com o álbum de explicar o que era a premissa do álbum, mas ele disse que havia muitos gravadora "bleeping" política e não ter feito. Ele passou a dizer ao público que a história era de um soldado que está sendo ferido, teve sua vida passar diante de seus olhos para a frente, e as músicas foram contando a história de sua vida.
O álbum é baseado em um conto de roteirista e diretor de LA Kilian Kerwin, um amigo de longa data da cantora. Hugh Laurie e Jack Black tanto realizar no álbum, Laurie toca piano na canção "Se eu não posso ter você", enquanto preto canta um dueto com Meat Loaf em "Like A Rose". Patti Russo e Kara DioGuardi também um dueto no álbum. Meat Loaf se descreve o álbum como o "mais importante de sua carreira", não tão bom como Bat Out of Hell, mas no mesmo parque bola. Os convidados, ele diz que não foram planejados, mas ele diz que a idéia de usar seus amigos vieram somente quando ele viu-los caber em uma canção e não como um chamariz comercial. Rainha Brian May na guitarra apresenta junto com Steve Vai. Ele recebeu críticas positivas dos críticos e fãs.  O primeiro single do álbum, "Los Angeloser", foi lançado para download em 05 de abril com o álbum de gráficos no número 4 no álbum oficial Reino Unido carta de 25 de Abril, 2010.
Em maio de 2011, Meat Loaf confirmado em um vídeo em sua conta no YouTube, que ele estava no processo de gravação de um novo álbum chamado Hell in a Handbasket  De acordo com Meat Loaf, o álbum foi gravado e produzido por Paul Crook.; Dough McKean fez o mix com a entrada de Rob Cavallo. O álbum apresenta canções chamado "All of Me", "Sky Blue", "A Árvore Generosa", "Mad, Mad World", e um dueto com Patti Russo chamado de "nosso amor e nossas almas".  Em 6 de julho , o álbum teve que ser terminado para a gravadora. Eles lançou em outubro de 2011 para a Austrália e Nova Zelândia, e fevereiro de 2012 para o resto do mundo.  Meat disse, "É realmente o primeiro registro que eu já colocar para fora sobre como me sinto sobre a vida e como eu me sinto sobre o que está acontecendo no momento. "
A turnê "Mad, Mad World" em conexão com o inferno em um Handbasket álbum foi lançado no final de junho de 2012. Para a turnê Meat Loaf disse: "As pessoas que vêm para Meat Loaf mostra sabe o que esperar. Eles sabem que são indo para obter energia full-on com o melhor do rock 'n' roll banda no mundo. Isso não é uma opinião. Essa é a verdade. "
Ao 2011 Australian Football League Grand Final, o entretenimento antes do jogo foi encabeçado por um medley de 12 minutos realizada por Meat Loaf. O desempenho foi muito criticado como o pior na história da AFL Grand Final pré-jogo de entretenimento em uma infinidade de opiniões on-line por fãs de futebol e comentaristas esportivos australianos de 34 anos.  Meat Loaf respondeu chamando on-line críticos "Butt-smellers",  e as AFL "empurrões", dizendo "Eu vou sair da minha maneira de dizer qualquer artista, 'Não jogue para eles.'" 
Em entrevistas à imprensa para promover seu 2013 "Last no bastão" tour, Meat Loaf alegou que ele iria trabalhar com Jim Steinman novamente em um próximo álbum chamado Admirável e louco. O título do álbum desde alterado para Braver do que nós. Ele contará com 14 faixas, e é provável que seja lançado na primavera de 2016.  Meat afirmou em várias entrevistas que ele estará gravando versões retrabalhadas de músicas de Steinman "corajoso do que nós somos", "Speaking in Tongues", "Who Needs o Young? ", e" Mais "(previamente gravada pelas Irmãs da Misericórdia) para o álbum,  e foi recentemente confirmado que pelo menos 8 das canções do álbum são escritos por Steinman.  Além disso, Prêmio Luta amante, originalmente lançado como uma única-download bonus track para pendurar urso de ursinho legal, foi re-gravada para o álbum. 
Apareceu tocando bateria no vídeo da música de interpretação de "Land of 1,000 Dances" (do Wrestling Album) "O mundo wrestlers Federação Wrestling em 1986. 
Apareceu como motorista de ônibus das Spice Girls no filme Spice World 1997.
Em 2000, ele apareceu como a meningite viral confusa Confederate Coronel Angus Devine no sexto episódio da estação "Gettysburg" dos limites exteriores que é acidentalmente transportado para a frente no tempo 150 anos em uma tentativa fracassada para impedir o assassinato do presidente em 2013.
Ele também apareceu no episódio de South Park "Chef Aid". Em um flashback, Meat Loaf afirma que ele começou como um artista sem sucesso chamado Cuscuz. Depois de ser vaiado no palco e quase decidir parar, Chef diz a ele que seu nome poderia ser o problema, e em seguida, entrega-lhe um prato de bolo de carne para animá-lo.
Meat Loaf aparece (sem créditos) como o pai de Jack Black no filme de 2006 Tenacious D em The Pick of Destiny, fornecendo vocais em música de abertura do filme "Kickapoo". Nas características especiais e comentários de lançamento do DVD do filme, é de notar que esta é a primeira vez Meat Loaf cantou para uma trilha sonora de filme desde The Rocky Horror Picture Show.
Meat Loaf apareceu, creditado como Meat Loaf Aday, na Season 5 episódio de House MD, "explicação simples".
Meat Loaf apareceu, creditado como Meat Loaf Aday, na 8 ª temporada episódio de Monk, "Mr. Monk and the curse Voodoo".
Ele apareceu como Robert "Bob" Paulson, em 1999, o filme de David Fincher Clube da Luta (como Meat Loaf Aday).
Junto com sua filha Pearl Aday, e parceiro de longa data dueto Patti Russo, ele gravou um episódio do game show FOX Do not Forget the Lyrics !, que foi ao ar em 22 de maio de 2009. 
Em 30 de setembro de 2009, Meat Loaf apareceu na televisão realidade Hunters mostra do fantasma junto com Jason Hawes e Grant Wilson  e novamente em 17 de novembro de 2010 como um investigador convidado na Fornos Sloss em Birmingham, Alabama.
Em 26 de outubro de 2010, Meat Loaf (creditado como "Meat Loaf Aday") apareceu na série de televisão Fox Glee em "The Rocky Horror Glee Show", da série 'episódio tributo ao The Rocky Horror Picture Show. 
Por volta de 2011, uma fotografia autografada de Meat Loaf apareceu como uma visão-gag em um comercial Farmers Insurance Group.
Em 2001, Meat Loaf mudou seu primeiro nome de Marvin para Michael.

Meat Loaf é um fã de beisebol e defensor dos New York Yankees.  Ele é um ávido jogador de beisebol fantasia e participa em várias ligas cada estação. 
Meat Loaf é um torcedor do Inglês norte time de futebol Hartlepool United e, em 2003, a BBC informou que ele estava procurando uma residência na área próxima.  Ele atualmente reside apenas fora de Calabasas, Califórnia, perto de Saddle Peak e Calabasas Peak .
Ele também faz uma quantidade considerável de trabalho de caridade, e em junho de 2008, ele participou de um tiroteio competição penalidade de futebol em nome de duas instituições de caridade de câncer em Newcastle upon Tyne, no Reino Unido. Ele leiloado tiros para as 100 maiores licitantes e, em seguida, tomou o seu lugar entre os postes da baliza.  Ele também participa de torneios de golfe da celebridade.
Meat Loaf expressou que ele tem ansiedade social, sendo citado dizendo "Eu nunca encontrar alguém muito em uma situação social porque quando eu entro em uma situação social, não tenho idéia do que fazer." Ele revelou que ele não "até mesmo ir a qualquer lugar", e também sente que ele leva uma "vida aborrecida", dizendo que ele "completamente assustado" ao ter que assistir a uma festa, e que ele era "tão nervoso, tão assustada". Ele também disse que se reuniu com colegas músicos, principalmente em situações relacionadas com o trabalho como ele estava trabalhando muito. 
Em dezembro de 1978, ele foi para Woodstock para trabalhar com Steinman. Foi no estúdio Bearsville que Meat Loaf conheceu sua futura esposa, Leslie G. Edmonds; eles se casaram dentro de um mês. Leslie teve uma filha, Pearl, de um casamento anterior; Pérola depois se casou com Scott Ian, o guitarrista da banda de thrash metal Anthrax. 
Aday e sua família se mudou para Stamford, Connecticut, em 1979. Em 1981, Leslie deu à luz a Amanda Aday, agora uma atriz de televisão. Por um breve tempo depois do nascimento de Amanda, que viviam nas proximidades Westport. De acordo com Meat Loaf, Pearl, em seguida, na quinta série, chegou em casa chorando ", porque ela tinha o tipo errado de jeans e eu disse, 'É isso. Estamos embora.'" A família então se mudou para Redding, Connecticut, " que é muito mais de um colarinho azul, tipo da classe trabalhadora da cidade, e realmente não faz nenhuma diferença que tipo de jeans você estava vestindo. Eu realmente gostava de lá. " Meat Loaf treinou baseball ou softball das crianças em cada uma das cidades de Connecticut, onde ele viveu.  Em 1998, Meat Loaf se mudou para a Califórnia. Carne e Leslie se divorciaram em 2001.  No início de sua turnê 2012 em Austin, em 22 de junho de Meat Loaf anunciou que ele era um novo residente (1 mês) de Austin, Texas.
Meat Loaf é dito ter enganado a morte em várias ocasiões, falhando em um carro que capotou,  sendo golpeado na cabeça com um tiro durante um tiro colocar evento,  pular de um palco durante um concerto e quebrando ambos de suas pernas, e sendo atingida com síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma condição cardíaca.  Em outubro de 2006, seu jato particular teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Stansted, em Londres depois de trem de pouso para a frente de seu plano falhou.  Meat Loaf, também desmaiou no palco durante a execução em Pittsburgh. 
Em 25 de Outubro de 2012, Meat Loaf endossou Mitt Romney para o presidente dos Estados Unidos, citando más relações com a Rússia como um dos principais motivos que ele tinha sido ", argumentando para Mitt Romney por um ano".  Meat Loaf explicou que "eu tenho nunca esteve em qualquer agenda política na minha vida, mas eu acho que em 2012 esta é a eleição mais importante na história dos Estados Unidos. " Ele citou "nuvens de tempestade" sobre os Estados Unidos, e ". Tempestades a Europa Há tempestades de granizo - e eu quero dizer grandes tempestades de granizo - no Oriente Médio há tempestades de cerveja através da China, através da Ásia, através de todos os lugares.".  No mesmo dia, ele cantou "America the Beautiful" está ao lado de Romney.  Devido à sua incapacidade para completar seu registro de eleitores, no entanto, Meat Loaf era, em última análise incapazes de votar para Mitt Romney em 2012. 
Meat Loaf criticou a remoção judicial de um banner oração escola em Cranston, Rhode Island para Providence Journal em 23 de março de 2012: "Eu apenas disse que o mundo está indo ao inferno em um handbasket, porque há muito mais coisas para se preocupar sobre do que se existe uma oração na parede que tem sido na parede por 50 anos que você acha que precisa vir para baixo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário