sábado, 29 de março de 2014

Atores Hollywoodianos



Michael Cera Austin ( nascido em 7 de junho de 1988)  é um ator e músico canadense. Ele começou sua carreira como um ator da criança, principalmente retratando um jovem Chuck Barris em Confissões de uma Mente Perigosa (2002). Ele é mais conhecido por seu papel como George Michael Bluth no seriado Arrested Development e por seus papéis principais nos filmes de comédia Superbad (2007), Juno (2007), Nick e Norah Infinite Playlist (2008) e Youth in Revolt (2010) . Em 2010, ele retratou Scott Pilgrim em Scott Pilgrim Contra o Mundo e jogou uma versão exagerada de si mesmo em This Is the End (2013). Cera fez sua estréia na Broadway em 2014 installement de Kenneth Lonergan do Esta é nossa juventude.
Além de atuar, Cera é também um músico, tendo lançado seu álbum de estréia verdade que em 2014.
Cera nasceu em Brampton, Ontario. Ele é o filho de Linda (née Cockman) e Luigi Cera, um técnico. Seu pai é siciliano,  e sua mãe tem irlandesa, holandesa, escocesa, e ascendência Inglês.  Seus pais trabalhavam para Xerox.  Cera tem uma irmã mais velha, a Jordânia, e uma irmã mais nova , Molly. Tornou-se interessado em atuar depois de ver Ghostbusters repetidamente quando doente com catapora na idade de três. Ele memorizou todo o diálogo e idolatrado Bill Murray.  Ele se matriculou em The Second City Toronto e teve aulas de improvisação.
Ele participou Conestoga Escola Pública, Robert H. Lagerquist Escola Pública sênior e coração Lake Escola Secundária até nona série, mas depois concluíram o ensino on-line através da classe doze.
Seu primeiro papel foi uma aparição não remunerado em um Tim Hortons acampamento de verão comercial.  Isso levou a um comercial Pillsbury em que ele cutucou o Pillsbury Doughboy, seu primeiro papel com linhas.
"Arrested Development nunca me senti seguro. Mesmo a primeira temporada, fizemos treze episódios, e pensamos que nunca faria uma volta nove. Então, eu nunca pensei em um milhão de anos teríamos de fazer três temporadas. Eu estava feliz por termos chegar a esse ponto. Eu pensei que era realmente bom, e estou muito orgulhoso dele. Eu não acho que nós fizemos um episódio ruim ".
A carreira de Cera começou quando ele foi escalado como Larrabe Hicks na série de televisão canadense que eu era um estrangeiro da sexta série, em 1999. Em 2002, Cera interpretou o jovem Chuck Barris em Confissões de uma Mente Perigosa e ele também emprestou a voz Irmão Urso na 2002 Berenstain Bears série animada. Também em 2002, ele estava no elenco da Grubbs, uma nova série de TV Fox. Ele recebeu uma resposta crítica pobres, incluindo a E! A revisão online que chamou de "a pior comédia já produzido".  Ele também expressou Josh Spitz no cartoon Braceface. Ele jogou George Michael Bluth na série de televisão premiado Arrested Development por três temporadas antes de ser cancelados por seis anos.  Em 2005, ele estrelou como Harold no premiado curta-metragem Querida Querida, para o qual ele foi premiado como Melhor Ator no Festival de San Gio em Verona, Itália. Em 2006, ele criou e atuou em uma paródia de Impossible is Nothing, um currículo de vídeo criado por Aleksey Vayner  Ele também co-estrelou em um episódio do drama noir adolescente Veronica Mars -. No episódio "os estupros de Graff" , que também contou com Arrested Development co-estrela Alia Shawkat - e também na série Adult Swim Tim and Eric Awesome Show, grande trabalho !.
Cera, juntamente com o melhor amigo de Clark Duke, escreveu e estrelou uma série de pequenos vídeos divulgados em seu site.  A ideia veio de Duke, que foi inscrito na Loyola Marymount University e fez isso por seus estudos das escolas de cinema.  Em 2007, eles assinaram um contrato com a CBS Television para escrever, produzir, dirigir e atuar em uma série de comédia de curto formulário intitulado Clark e Michael.  O show contou com convidados como David Cross, Andy Richter e Patton Oswalt , e foi distribuído via internet novo canal da CBS, a CBS Innertube.
Cera também apareceu em um vídeo comédia encenada que mostra a ele ser demitido de o papel principal do filme Knocked Up depois de menosprezar e discutir com o diretor, em uma cena que zomba do David O. Russell explodir no set de I Heart Huckabees.
Cera estrelou ao lado de Jonah Hill no filme Superbad, que foi escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg. O filme estreou na América do Norte em 17 de agosto de 2007. Em novembro de 2007, ele acolheu Saturday Night Live em greve, um ao vivo encenado versão do SNL não mostrado na televisão devido à 2007 Writers Guild of America Strike. Também em 2007 , Cera co-estrelou como Paulie Bleeker Juno, uma adolescente que engravida de seu amigo de longa data da escola Juno (Ellen Page). Para Superbad e Juno, Cera ganhou Artista Revelação nos Critics Association Austin Film Awards 2007.
Em 2007, Cera apareceu na comédia curta "Bêbado História", jogando Alexander Hamilton, em uma releitura cômica de duelo de Hamilton com Aaron Burr.  Cera estrelou o filme independente Coração de papel. Ele foi escrito por e co-estrelou Charlyne Yi, e estreou em 2009 no Sundance Film Festival, onde ganhou um prêmio de roteiro. Cera e Yi composto a trilha sonora do filme. Ele também estrelou ao lado de Jack Black na comédia Year One 2009. Em 2009, o conto publicado pela primeira vez de Cera, "Pinha", apareceu em Trimestral da McSweeney. Em janeiro de 2010, Cera estrelou uma adaptação para o cinema do romance Youth in Revolt, no papel do personagem principal, Nick Twisp, e seu destrutivo "persona suplementar", François Dillinger.  Cera interpretou o personagem título na adaptação cinematográfica da graphic novel Scott Pilgrim Contra o Mundo, lançado em agosto de 2010.
Cera vestido como o Capitão América, na promoção de Scott Pilgrim Contra o Mundo, e paródia do Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2010 no San Diego Comic Con
Em 2013, Cera estrelou mágica, um filme dirigido por Sebastian Silva e filmado no Chile, para o qual ele passou "cinco horas por dia aprendendo espanhol". Ele também trabalhou com Silva em outro filme chileno lançado em 2013 intitulado Cristal fada & do cacto mágico. Ele tocou uma versão exagerada de si mesmo no filme de comédia apocalíptica Este é o fim, que foi lançado no verão de 2013. Cera reprisou seu papel de George Michael Bluth para a quarta temporada de Arrested Development, em Maio de 2013, que ele era também um produtor de consultoria por diante.  Segundo a imprensa, Cera vai aparecer no filme Arrested Development quando finalmente entrar em produção.
Cera, juntamente com Reggie Watts, Tim & Eric e Sarah Silverman criado o canal YouTube comédia baseada na web conhecido como Jash, onde ele posta curtas-metragens que ele dirige e estrela.  Cera faz parte do elenco Burning Love, uma paródia de web da ABC The Bachelor e The Bachelorette.
Em 2010 Cera contribuiu bandolim e backing vocals da canção Weezer "Hang On" de seu álbum de Hurley.  Cera também se estabeleceu como o baixista turnê em Senhor Celestial, uma banda de rock indie originário no noroeste americano,  e é um membro da banda The Long Goodbye, junto com Clark Duke.  Cera também tocava baixo e cantava back-up durante as músicas em ambos Scott Pilgrim Contra o Mundo e Nick e Norah Infinite Playlist.
Ele lançou seu full-length álbum de estréia verdade que, em 8 agosto de 2014 através de sua página oficial Bandcamp.  O álbum conta com 19 faixas originais, um cover de Roderick Falconer do "Play It Again", bem como uma cobertura de Chama Foley de "Argila Pombos."
No início de 2015, músico canadense, Alden Penner lançado, "Meditar", uma faixa de seu próximo EP, Canadá in Space, que apresenta Cera. Penner posteriormente anunciou que o EP será lançado em 29 de junho, 2015 em registros City Slang, assim como uma turnê européia do Reino Unido, Holanda, França e Alemanha, que contou com Cera tanto como co-headliner e membro da banda de apoio de Penner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário