segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Atores Hollywoodianos



Richard "Rick" Worthy (nascido em 12 de março de 1967) é um ator americano, mais conhecido por aparecer em uma variedade de programas de ficção científica e de televisão de fantasia.
Worthy nasceu em Detroit, Michigan; Seu pai trabalhou na indústria automotiva.  Worthy estudou Tae Kwon Do em uma idade jovem. Graduou-se da Southfield Senior High School em 1985 e da Escola de Música, Teatro e Dança da Universidade de Michigan em 1990.
Worthy tornou-se um ator de palco em Detroit, depois se mudando para Chicago para desenvolver suas habilidades teatrais. Mais tarde, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, com o objetivo de atuar no cinema e na televisão.

Sua primeira grande chance veio como Rickey Latrell, um jogador de basquete acusado de assassinato, no programa de televisão Murder One em 1996.

Ele jogou Nathan Jackson no programa de televisão 1998-99 The Magnificent Seven.

Ele teve vários papéis dentro da franquia Star Trek. Ele jogou vários alienígenas e um humano, em Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise. Ele também teve um papel de apoio no filme de 1998 Star Trek: Insurrection.

Ele estrelou o convidado em "The Warrior", um episódio de 2001 da Stargate SG-1, onde ele usou seu Tae Kwon Do e habilidades de dublê como o Goa'uld Imhotep.

Ele apareceu na versão reconstruída de 2003-09 da Battlestar Galactica como modelo número quatro da Cylon, muitas vezes referido como "Simon".

Ele trabalhou em um drama de cinco anos de vida em ABC, Eyes.

Ele teve um grande papel na minissérie da família ABC 2006 Caído.

Worthy apareceu em quatro episódios de Heroes em 2009, tocando "Mike", o parceiro Matt Parkman, um policial experiente e capaz de Los Angeles. Ele também fez parte da série de TV Supernatural, interpretando o Alpha Vampire sem nome em dois episódios da temporada 6, um episódio da temporada 7 e um episódio da temporada 12.

Worthy apareceu no NCIS Temporada 10 Episódio 4 Data original do ar 23 de outubro de 2012 como capitão da Marinha Logan Doyle

Worthy foi destaque no documentário de 2012 That Guy ... Who Was in That Thing, sobre atores de personagens. Durante o documentário Worthy é trazido às lágrimas ao descrever sua devoção a atuar quase levando-o a acabar com o sem-teto. Ele acredita um pequeno papel recorrente em um show da American Soap Opera, durante o qual ele cavalgou sua bicicleta para o estúdio devido a ter vendido seu carro para pagar o aluguel, como salvar sua carreira de ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário