segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Atrizes Hollywoodianas



Paris Whitney Hilton (nascida em 17 de fevereiro de 1981)  é uma empresária americana, socialidade, personalidade de televisão e mídia, cantora e DJ. Ela é a bisnetada do Conrad Hilton, o fundador da Hilton Hotels. Nascido na cidade de Nova York e criado lá e em Beverly Hills, Califórnia, Hilton começou sua carreira de modelo como adolescente quando ela assinou com a agência de desenvolvimento de modelagem Trump, com sede em Nova York, Trump Model Management. Seu estilo de vida e rumores de relacionamentos de curta duração fizeram dela uma característica de notícias de entretenimento e revistas de tablóides, e Hilton foi proclamado "New York's leading It girl" em 2001.  Em 2003, uma fita sexual com Hilton e seu então namorado, Rick Salomon, mais tarde lançado como 1 Noite em Paris, foi vazado para o público. Lançado apenas três semanas antes da estréia da série de reality shows The Simple Life, na qual ela estrelou ao lado de sua longa amiga, Nicole Richie, a fita sexual tornou-se uma sensação de mídia.

Em 2004, Hilton lançou seu livro Confessions of a Heiress, que se tornou um New York Times Best Seller. Ela mais tarde desempenhou um papel de apoio no filme de terror House of Wax (2005). Em 2005, o Hilton assinou a Warner Bros. Records como cantora e começou a trabalhar com produtores como Scott Storch, Tom Whalley, J.R. Rotem, Dr. Luke, Fernando Garibay e Kara DioGuardi em um álbum pop.

O single de estréia de Hilton "Stars Are Blind" foi lançado em todo o mundo em junho de 2006 e rapidamente se tornou um sucesso instantâneo ao redor do mundo, incluindo o número um na Escócia.  Nos Estados Unidos, "Stars Are Blind" foi um dos maiores singles de estréia nos EUA em 2006, entrando no Billboard Hot 100 no número 18 devido às fortes vendas digitais e foi jogado em mais de 125 estações pop nos EUA. sozinho em 2006-2007.  O álbum auto-intitulado, Paris, foi lançado em todo o mundo em 22 de agosto de 2006. O álbum chegou ao número seis no Billboard 200 e já vendeu mais de 600.000 cópias em todo o mundo.

Hilton voltou à televisão da realidade em 2008 com o New New BFF de Paris Hilton (2008) e seus dois spin-offs: Paris Hilton's British Best Friend (2009) e Paris Hilton, Dubai BFF (2009), e novamente em 2011 com o Oxygen series The World De acordo para Paris. Seus outros créditos de atuação incluem Bottoms Up, National Pills Lampoon's This! (2006), The Hottie e The Nottie (2008), Repo! The Genetic Opera (2008) e o filme de Sofia Coppola The Bling Ring (2013). Em 2012, a Hilton anunciou sua carreira de DJ e estreou no Festival de Música Pop de São Paulo. Embora seu desempenho tenha sido criticado, ela se tornou uma das celebridades mais bem-pagas, mantendo residências de clubes em todo o mundo. Naquele mesmo ano, ela também retornou à música, assinando um contrato de gravação com Lil Wayne e Birdman's label Cash Money Records.

Críticos e admiradores disseram que o Hilton é famoso por ser famoso,  exemplificando o celebutante: uma celebridade não através de talento ou trabalho, mas através de riqueza e estilo de vida herdados.

Ela conseguiu a fama da mídia em perfumes e uma linha de moda com seu endosso; Suas fragrâncias ganharam US $ 1,5 bilhão. Atualmente, existem três complexos de apartamentos Paris Hilton e 44 lojas Paris Hilton em todo o mundo, com produtos que incluem perfumes, bolsas, relógios e calçados. Hilton ganha mais de US $ 10 milhões por ano com as vendas de produtos. Os produtos de perfume da Hilton, por si só, trouxeram mais de US $ 2,5 bilhões em receita, a segunda maior fragrância de celebridades de todos os tempos atrás da atriz de Hollywood Liz Taylor e, a partir de 2005, foi pago cerca de US $ 300.000 por aparições em clubes e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário