domingo, 4 de janeiro de 2015

Atores Hollywoodianos



Michael Connor "M. C." Gainey  (nascido em 18 janeiro de 1948) é um ator norte-americano cujo distintivo bigode, 6'2 "de altura, e olhar ameaçador desembarcaram lhe papéis secundários como Southern ou bandidos sudoeste e criminosos. Gainey nasceu em Jackson, Mississippi. No início de 1970, ele participou do American Conservatory Theater em San Francisco, Califórnia, com Ken Hixon. Antes disso, ele participou da University of Southern Mississippi. Ele trabalhou como aprendiz de um agente funerário antes que ele decidiu estudar teatro . ..Em 1981, ele fez sua estréia na tela grande nas moedas de um centavo musicais Steve Martin do Céu.  Desde o início de 1980, ele tem sido em mais de 50 filmes, incluindo Breakdown, Dois Idiotas em Hollywood, Con Air, The Mighty Ducks, a Fan, Are We There Yet ?, Terminator 3: Rise of the Machines, Sideways, e The Dukes of Hazzard.
Gainey foi uma das estrelas da série de curta duração Against the Law e jogado Tom amigável na série Lost. Ele também jogou traficante assassino Bo Crowder em uma temporada da série de sucesso FX justificado. Ele tem estrelou em mais de 40 programas de televisão, incluindo The Dukes of Hazzard, Knight Rider, Designing Women, The Adventures of Brisco County Jr., Walker, Texas Ranger, Criminal Minds, CSI, Cheers, Days of our Lives, The X -limas, Desperate Housewives, Burn Notice, e The Fresh Prince of Bel-Air.
Em 2004, Gainey apareceu como um marido traído em nu frontal no filme arthouse premiado Sideways. Ele jogou Kurtz / The Wizard no controverso road-vingança curta-metragem Apocalypse Oz. Em 2007, ele apareceu em Mr. Woodcock, Wild Hogs, e Unearthed. Em 2010, ele apareceu em Love Ranch e dublou o Capitão da Guarda Palace em Tangled. Em 2012, ele apareceu no filme de Quentin Tarantino Django Unchained. ...Por ser estereotipado, Gainey declarou:

"Com uma cara como este, não há um monte de advogados ou papéis sacerdote em meu caminho. Eu tenho um cara que estava destinado para um tiro de caneca e é isso que eu venho fazendo durante os últimos trinta anos. Se eu jogar um policial, é sempre um policial racista, ou um policial no gatilho ou um policial corrupto -. Mas em geral eu jogar cowboys, ciclistas e condenados  "
Sobre os personagens que ele jogou, Gainey disse:

"" Swamp Thing "em Con Air. Em um filme que tem tantos vilões, dê uma olhada no meu personagem de perto - não que ele suporta o peso de um exame cuidadoso - e você vai ver que eu realmente não entrar em qualquer um cara, eu realmente não me matar ninguém, eu não sou realmente um cara mau - eu sou apenas um cara que gosta de voar. Ele cometeu o erro de aterrar o avião cheio de substâncias controladas no lugar errado e encontra-se no sistema. Em termos de bandidos, porém, o personagem que interpretei em Breakdown foi muito mau ser humano. Não há nada resgatando sobre esse personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário