domingo, 4 de janeiro de 2015
Atores Hollywoodianos
Kenneth Joseph "Ken" Howard, Jr. (nascido em 28 de março, 1944) é um ator americano, mais conhecido por seus papéis como Thomas Jefferson, em 1776, e como treinador de basquete e ex-jogador do Chicago Bulls Ken Reeves no programa de televisão The White Shadow. Ele foi eleito presidente do Screen Actors Guild, em Setembro de 2009 [1] e eleito para um segundo mandato em setembro de 2011...Howard nasceu em El Centro, Califórnia, filho de Martha Carey e Kenneth Joseph Howard, Ele cresceu no Long Island, New York comunidade de Manhasset. Howard teve de basquete em seu bem sangue antes de The White Shadow estreou. O apelido de "The White Shadow" foi dado a ele pela imprensa Long Island, em 1961, como Howard foi a única partida caucasiano no time da escola de basquete Manhasset High School.
Um membro da National Honor Society na escola, Howard recusou várias ofertas de bolsas de basquete em favor de uma formação acadêmica mais focada. Ele é graduado pela Amherst College, onde atuou como capitão do time de basquete. Ele também foi membro do grupo de canto a cappella, "The Zumbyes." Ele participou de Yale School of Drama, mas deixou de fazer sua estréia na Broadway antes de completar seu mestrado...Ele fez sua estréia no cinema em 1970 em Diga-me que você me ama, Junie Lua oposto Liza Minnelli. Ele já apareceu em vários filmes desde que, em ambos os papéis dramáticos e de comédia, incluindo: Oscar com Sylvester Stallone em 1991, Clear and Present Danger com Harrison Ford, em 1994, e The Net com Sandra Bullock em 1995, In Her Shoes em 2005. Em de 2007, Howard apareceu em Rambo novamente com Sylvester Stallone e Michael Clayton como o vilão a herói de George Clooney. Em 2010, ele estrelou o jogo dos números com Steven Bauer. Em seguida, ele apareceu como Harlan F. Stone in de Clint Eastwood, J. Edgar.
Ele deu um desempenho aclamado como Phelan Beale em 2009 HBO filme Grey Gardens atuando ao lado de Jessica Lange, pelo qual recebeu um prêmio Emmy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário