quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos



J. Lawrence "Larry" Miller (nascido em 15 de outubro de 1953)  é um ator americano, artista de voz, comediante, podcaster, e colunista...Miller nasceu em Valley Stream, Nova Iorque, em Long Island. Ele é judeu.  escritor Miller TV Eileen Conn se casou em 1993. O casal tem dois filhos.
Em abril de 2012, Miller sofreu uma grave lesão cerebral traumática, quando ele caiu e parte de trás da sua cabeça bateu na calçada. Eu já recuperou completamente.
Seus papéis incluem o porteiro vingativo em Seinfeld, Walter Stratford no filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, assim como vários personagens em filmes mockumentary de Christopher Guest. Eu também apareceu em Carry On Columbus, O Professor Aloprado, Nutty Professor II: The Klumps, grande jogada de Max Keeble, e Pretty Woman. Ele jogou Edwin Poole no ABC dramedy Boston Legal. I está perto Amigos com Jerry Seinfeld e fiz o teste para o papel de George Costanza.
Joguei dono de boate Michael Dobson em dois episódios Law & Order, pela primeira vez no episódio "Coma" e depois em "Encore". Miller apareceu como ele mesmo em um terceiro episódio, "Smoke". Eu estava también en 8 Simple Rules, onde jogaram Tommy, o pai de Kyle e colega detestável de Paulo. Eu também jogou-se em um episódio posterior da mesma série. [Precisava Citation] Além disso, para que eu era o escritor para a TV mostra Uncommon Sense (2005), Just Words (1992), e Prós e Contras (1999).
Miller começou um podcast semanal na Rede Digital Carolla, This Week with Larry Miller, suspendendo-o depois de cair e ferir a cabeça gravemente em abril de 2012. Após a internação, e comer, ele disse que em janeiro de 2013 eu estava convalescendo. Miller retomou o podcast em 9 de janeiro de 2013. Em fevereiro de 2015, o podcast de foi renomeado The Larry Miller Show com distribuição direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário