quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Atrizes Hollywoodianas
Laura Harring (nascida Laura Elena Herring Martinez em 3 de março de 1964) é uma atriz americana de origem mexicana. Em 1985, Harring se tornou a primeira mulher americana coroada Miss EUA. Mais tarde, ela começou sua carreira na TV e no cinema. Ela é mais conhecida por seu papel como Rita no filme cult 2001 neo-noir Mulholland Drive. Ela também é conhecida por seus papéis em outros filmes, incluindo A Dança Proibida (1990), John Q (2002) Willard (2003), The Punisher (2004), The King (2005), e O Amor nos Tempos do Cólera (2007)...Harring nasceu em Los Mochis, Sinaloa, no México. Sua mãe, Maria Elena Martinez-Cairo, é um professor espiritual, investidor imobiliário, e secretário. Seu pai, Raymond Herring, era um desenvolvedor e agricultor orgânico de origem austro-alemã. Os dois se divorciaram em 1971. Harring Viveu os primeiros dez anos de sua vida no México, antes de sua família se mudou para San Antonio, Texas. Pego de fogo perdida de um tiroteio driveby aos 12 anos Harring sofreu um ferimento na cabeça de uma bala calibre 45. Aos 16 anos, ela convenceu a família a deixá-la estudar na Aiglon College, em Suíça. Eventualmente, ela voltou para a América, estabelecendo-se em El Paso, Texas e entrou no mundo dos concursos de beleza. Ela ganhou o título de Miss El Paso EUA, e logo depois, senhorita Texas EUA, em última instância, de passar a ganhar o título de Miss EUA 1985. Harring passou o ano seguinte itinerante-through Ásia, explorando Europa e trabalhando como assistente social na Índia. Em 1987, ela se casou com o conde Carl-Eduard von Bismarck-Schönhausen, tatara-tatara-neto de Otto von Bismarck. Enquanto ela mantém o título de condessa von Bismarck-Schönhausen, o casal se divorciou em 1989.... Harring Estudou teatro na Academia de Artes de Londres e é hábil em estilo italiano da Commedia dell'arte, bem como danças latinas, trata incluindo o tango argentino. Mais tarde, ela começou sua carreira em filmes de cinema, com o jogo de Jerri em Silent Night, Noite Mortífera 3: Melhor Watch Out e na televisão, que retrata a mulher de Raul Julia no filme de TV NBC The Alamo: 13 Dias de Glória (1987) Em 1990, Harring foi conduzido. atriz no filme Columbia Pictures A Dança Proibida, e no mesmo ano começou papel no ABC novela diurna ópera Hospital Geral recorrentes, como Carla Greco. Os próximos anos ela teve papéis coadjuvantes em filmes, como Exit to Eden (1994), e Black Scorpion II: Aftershock (1997). Em 1997, ela fez o papel de Paula Stevens na telenovela NBC Sunset Beach. Ela estrelou o sabão a partir de 06 de janeiro de 1997 a 17 de dezembro de 1997, e depois de deixá-lo, em Frasier, e apareceu no filme de comédia Little Nicky-estrelou convidado.
MAIS Harring é bem conhecido por sua atuação no filme cult de David Lynch Mulholland Drive (2001), ao lado de Naomi Watts e Justin Theroux. Harring passou a trabalhar mais duas vezes com Lynch, como um coelho antropomórfico em Coelhos (2002) e em uma aparição no Inland Empire (2006). Em 2003, ela estrelou em Mi Casa, Su Casa, juntamente com Barbara Eden de I Dream of Jeannie fama. Depois de Mulholland Drive, Harring Começou estrelando em filmes, aparecendo em vários filmes nos próximos anos. Em 2002, ela apareceu em John Q, e foi protagonista feminina oposto Jean-Claude Van Damme em Derailed. No ano seguinte, ela estrelou junto com Crispin Glover em Willard. Em 2004, ela estrelou como esposa mimada de John Travolta no filme adaptado da Marvel Comics The Punisher. Em 2005, Harring estrelou o filme independente The King, e mais tarde teve papéis em Nancy Drew, O Amor nos Tempos do Cólera, The Caller, e babar.
Em 2006, Harring se juntou ao elenco do FX criticamente aclamado drama policial, The Shield, o advogado de defesa como Rebecca Doyle. De 2009 a 2010, ela teve um papel recorrente Também como Evelyn Baixo / Elizabeth Fisher na série The CW Gossip Girl . Ela também em Law & Order-estrelou convidado: Special Victims Unit, em 2003, Law & Order: Criminal Intent, em 2010, e NCIS: Los Angeles em 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário