quinta-feira, 19 de março de 2015

Atores Hollywoodianos



Chris Ellis (nascido em abril 14, 1956) é um ator de cinema e televisão norte-americana.
Ellis nasceu em Memphis, Tennessee.  Ellis sempre quis ser um ator por causa da televisão. Ele cresceu na década de 1950 em Frayser, um subúrbio de Memphis, em um / área de classe trabalhadora de classe média. Uma área onde as crianças foram bem tratados, bem alimentados e bem-educado.  mas vi na televisão pessoas que parecia ter vida de facilidade e de privilégio.
Ele levou sete anos para terminar a faculdade no entanto, porque "Eu sempre fui shiftless".  Durante esses anos Chris envolveu-se em teatro comunitário em Memphis, Tennessee, onde "eu fiz e que ainda acho que a qualidade do trabalho tem sempre foi muito bom ".  No momento em que ele se mudou para Nova York, ele havia trabalhado com muitos excelentes atores em cerca de duas dezenas de peças de teatro, clássicos e contemporâneos. "Eu não posso imaginar o que poderia ter suplantado esse pano de fundo para um recém-chegado em Nova York."
Seu primeiro papel na televisão ou cinema veio em 1979, onde jogou um motorista de caminhão no filme de televisão A Mulher do Suicídio, que estrelou Angie Dickinson. O papel resultou na televisão ou filme muito pouco trabalho.  Depois de trabalhar no teatro regional por um ano ou assim, Chris caiu fora da tela do radar e não funcionou durante cerca de dez anos. Durante esse tempo ele viveu em "pobreza-bone moagem", em Manhattan Cozinha do Inferno. Em um período do ano de 1987 de nove meses, Chris aceitou 102 jantar convites. "Eu não sei por que eles continuavam chegando, nem porque eu contei-los, embora eu sei por que eu aceitei-los."
Em 1990, uma ruptura veio quando ele tem uma parte em Dias de Trovão, estrelado por Tom Cruise, Nicole Kidman, Cary Elwes, Robert Duvall, e Randy Quaid. John C. Reilly e Fred Dalton Thompson também aparecem. Isso pareceu impulsionar carreira Ellis 'como partes em filmes como Meu Primo Vinny com Joe Pesci e Marisa Tomei, uma pequena parte em Addams Family Values, e um maior na Apollo 13 como o ex-astronauta da NASA Mercury Sete Deke Slayton, ao lado de Tom Hanks, seguido. Ele também começou a pegar créditos em séries de televisão conhecida como Melrose Place, NYPD Blue e The X-Files.
Desde a trabalhar com Hanks em Apollo 13, os dois trabalharam juntos em That Thing You Do, a minissérie de televisão da terra para a Lua e Catch Me If You Can. Ellis voltou a uma fictícia Controle de Missão da NASA, quando ele jogou um diretor de vôo em Armageddon, de 1998.
Filmes adicionais em que Ellis apareceu incluem Bean: The Movie, Home Fries, jessabelle, Gospel Hill, October Sky, Live Free or Die Hard, Planeta dos Macacos e Transformadores de Tim Burton. Seus créditos televisivos incluem The West Wing, Ghost Whisperer, Chicago Hope, The Pretender, Alias, JAG, CSI: NY, Burn Notice, Cold Case, Veronica Mars e Political Animals. Ele apareceu em três episódios de uma temporada Millennium como membro do grupo Jim Panseayres. Ele estabeleceu uma reputação como sendo particularmente talentoso em retratar os legisladores do sul ou personagens militares ou de tipo policial graves. Ele desempenhou um sacerdote em Batman parcela de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises (2012).
Ele também apareceu em Criminal Minds como Sheriff Jimmy Rhodes, que apela para a ajuda do BAU em investigar uma série de assassinatos em Novo México. Além disso, ele também teve duas aparições em NCIS como Sargento John Deluca. A aparência de Ellis na Season 1 episódio "The Curse" foi creditado, enquanto sua segunda e última aparição no Season 2 episódio "The Bone Yard" foi creditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário