quinta-feira, 19 de março de 2015

Atrizes Hollywoodianas



Cynthia Stevenson (nascida em 02 de agosto de 1962) é uma atriz americana. Ela já apareceu em vários filmes, incluindo The Player, Esqueça Paris, Home for the Holidays, Felicidade, e Air Bud: Golden Receiver, e atuou em programas de televisão My Talk Show, Bob, Esperança e Glória, Oh Baby, Dead Like Me, Men nas árvores, e Surviving Suburbia...Stevenson nasceu em Oakland, Califórnia, filha de Gayle, um editor, e Al Stevenson, um dono de armazém estofos. Ela cresceu em Vancouver, British Columbia. Ela frequentou a Universidade de Victoria, em Victoria, BC.
Um de seus primeiros papéis foi uma aparição como tenso secretária de Norm Peterson "Doris" na elogios. Outro trabalho inicial incluiu a série de comédia de curta duração My Talk Show (1990-1991) e Bob (1992-1993).  Ela teve um papel de liderança na sitcom, Esperança e Glória, que funcionou por 35 episódios em 1995 e 1996. Ela também apareceu na série de televisão Lifetime Oh Baby.
No filme, Stevenson já apareceu em The Player, Esqueça Paris, Felicidade, Home for the Holidays, vai-lhe Feliz Me ?, Agent Cody Banks e Agent Cody Banks 2. Ela desempenhou o papel de Sra Cooverman no filme 2009 Eu te amo , Beth Cooper.
Stevenson foi um membro do elenco regular da série Dead Like Me, jogando personagem principal George (Ellen Muth) 's mãe. Em abril de 2006, ela terminou de filmar um piloto de comédia da CBS chamado Você atingiu o Elliotts, atuando ao lado de Chris Elliott como sua esposa, que não foi pego pela rede. Ela tem um papel recorrente na série cabo The L Word, e sobre os homens da série cancelados nas árvores, que foi gravado em Vancouver. Ela também teve um papel ocasional como "Cindy Devlin" on De acordo com Jim. Em abril de 2009, ela co-estrelou ao lado de Bob Saget na sitcom ABC curta duração, Surviving Suburbia. Ela também apareceu como a mãe do personagem de Shiri Appleby em A série CW Life Unexpected. Ela também apareceu na canção de Fuckin 'Perfect por Pink.
Stevenson apareceu em dramas Shonda Rhimes Anatomia de Grey em 2010, Off the Map e Private Practice, em 2011, e do escândalo em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário