Lancaster nasceu e cresceu em Overland Park, no estado do Kansas, ao lado de seu irmão mais novo Daniel; Barbara, sua mãe, era uma empreiteira, enquanto seu pai seguia a carreira de corretor imobiliário. Em pouco tempo, o trabalho dos pais fizeram os jovens irmãos se mudarem para Mission Viejo, na Califórnia.
Foi na Califórnia onde Lancaster teve suas primeiras aulas de interpretação e teatro. Suas habilidades a levaram a um agente de talentos, que assegurou seu primeiro papel regular em uma série de televisão. A série em questão era Saved by the Bell: The New Class, um spin-off de Saved by the Bell, onde a atriz permaneceu por duas temporadas. Durante este tempo, Sarah cresceu na carreira, se formou no colegial, e a partir daí, mudou-se para Los Angeles com o objetivo de perseguir seu sonho, tornar-se uma atriz reconhecida.
Participações em séries de televisão se tornaram freqüentes após essa fase, e logo co-estrelou em seriados de sucesso, como Dawson's Creek, CSI: Crime Scene Investigation, That '70s Show, Boston Public, Dr. Vegas e Everwood, onde interpretou o interesse amoroso de um dos protagonistas, e ganhou grande destaque na trama. Em 2007, a atriz foi escalada para um novo papel em uma série de televisão que estreou neste mesmo ano, Chuck, da rede NBC, criada pelo bem sucedido Josh Schwartz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário