terça-feira, 1 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Robert Hepler "Rob" Lowe ( nascido em 17 de março de 1964)  é um ator americano. Ele ganhou fama depois de aparecer em filmes como The Outsiders, Oxford Blues, About Last Night ..., Fogo de Santelmo, Mundo de Wayne, Tommy Boy, e Austin Powers: O Espião Irresistível.
Na televisão, Lowe jogou Sam Seaborn em The West Wing, o senador Robert McCallister em Brothers & Sisters, e Chris Traeger em Parques e Recreação. Ele jogou o presidente John F. Kennedy em matar Kennedy, um filme de televisão que estreou em 2013 National Geographic Channel. Em 2014, ele começou a aparecer em uma série de comerciais da DirecTV.
Lowe nasceu em Charlottesville, Virginia, filho de Barbara Lynn (née Hepler; 1939-2003)., Uma professora e nativo de Ohio, e Charles Davis Lowe, um advogado de defesa  Seus pais se divorciaram quando Lowe e seu irmão mais novo , o ator Chad, eram muito jovens. Lowe também tem dois meio-irmãos. Por causa de um vírus durante a infância, ele é surdo do ouvido direito (mais tarde ele interpretou um personagem surdo de Stephen King The Stand).
Lowe foi batizado na igreja Episcopal. É de Alemão, Inglês, irlandeses, escoceses e ascendência galesa. Ele foi criado em uma "configuração do meio-oeste tradicional", em Dayton, Ohio, assistir Oakwood Junior High School, antes de se mudar para a área de Point Dume do Malibu, Califórnia, com sua mãe e irmão.
Lowe participaram Santa Monica Segundo Grau, a mesma escola como colegas atores Emilio Estevez, Charlie Sheen, Robert Downey, Jr., Sean Penn, e Chris Penn.
Um dos primeiros papéis de Lowe veio no filme 1983 TV de quinta-feira Criança, pelo qual recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de Televisão. Seu primeiro papel de destaque foi a sua estréia na tela grande em 1983, quando ele e Emilio Estevez foram lançados na de Francis Ford Coppola The Outsiders. Lowe desempenhou o papel de Sodapop Curtis, o irmão do personagem principal Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) e Darrel Curtis (Patrick Swayze). Lowe e Estevez reuniu em Fogo de Santelmo, tornando-as mais dois atores proeminentes do grupo conhecido como o Brat Pack. About Last Night ... seguiu, com Demi Moore (que estrelou ao lado de Lowe em Fogo de Santelmo). Em seguida, ele recebeu sua segunda indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como a Rory deficientes mentais em Square Dance (1987).
Lowe é bem conhecido por interpretar Sam Seaborn na série de televisão The West Wing 1999-2003 (e brevemente em 2006). Sua performance no show rendeu uma indicação ao Lowe Primetime Emmy Award  e duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática. Lowe foi atraída para o papel por causa de seu amor pessoal da política, e sua relação pessoal de longa data com Martin Sheen, o pai de Emilio Estevez, que foi escalado como Presidente Bartlet. Quando o programa estreou, Seaborn foi considerada a liderança, eo piloto centrado na personagem. Mas o elenco do aclamado-show, incluindo Allison Janney, Richard Schiff, Dulé Hill, John Spencer, Bradley Whitford, Martin Sheen (cujo Bartlet presidente foi inicialmente roteirizado como um pequeno papel) e Stockard Channing (cujo Lady Primeiro foi inicialmente roteirizado como um papel do convidado) - todos eram atores fortes e, eventualmente, o personagem de Lowe já não era mais a liderança. Lowe e criador da série, Aaron Sorkin logo se viram em desacordo sobre a intromissão da rede com o show, mais notavelmente a rede mudanças no caráter Sam Seaborn exigente. Eventualmente, Lowe deixou a série, não muito tempo antes de Sorkin e diretor / produtor executivo Thomas Schlamme sair sem a menor cerimônia devido a uma disputa com a NBC. Durante a última temporada de The West Wing, Lowe voltou para o seu papel de Sam Seaborn, aparecendo em dois dos quatro episódios finais. Em 2011, Lowe apareceu no The Oprah Winfrey Show e afirmou que ele deixou o show porque ele não sentia que estava a ser respeitado, quando os outros personagens principais recebeu um aumento e ele não o fez.
Depois de sair do show, Lowe foi estrela e produtor executivo de um drama da NBC falhou, do Lyon Den (2003). Em 2004, ele tentou novamente em uma série intitulada Dr. Vegas, mas também foi rapidamente cancelada. Em 2005, ele estrelou como o tenente Daniel Kaffee em uma produção London West End da peça de Sorkin A Few Good Men, a primeira vez que os dois haviam trabalhado juntos desde The West Wing. Embora Lowe tinha manifestado descontentamento sobre sua diminuição do papel nessa mostra, no momento da sua partida, ele já disse repetidas vezes que qualquer animosidade entre eles acabou e que ele foi o prazer de estar trabalhando mais uma vez com Sorkin, cujos talentos como escritor Lowe altamente cumprimentos. Lowe passou sobre o papel do Dr. Derek Shepherd de Anatomia de Grey, que acabou indo para Patrick Dempsey.
Apesar de sua duas séries de TV cancelada e falhanços como View From the Top eo filme feito para a TV Perfect Strangers durante seu pós-West Wing prazo, Lowe encontrou o sucesso no gênero minissérie de TV. 2004 marcou o seu regresso a este gênero; ele tinha aparecido em 1994 de The Stand, baseado no livro de Stephen King de mesmo nome. Em 2004 Lowe estrelou o remake de TNT Lot o Stephen King minissérie de Salem que foi o programa de cabo mais alta nominal de que o verão e as classificações mais elevadas programação original TNT tinha na época. Em 2005 Lowe estrelou a minissérie Beach Girls na rede Lifetime, baseado no romance de Luanne Rice, com o mesmo nome. A estréia da série recebeu as classificações mais elevadas para uma estréia de filme na história Lifetime. Nesse mesmo ano, Lowe filmado seu papel como um agente de filme no filme independente 2.006 Obrigado por Fumar. Em 2006 ele filmou o dia perfeito para TNT, em que ele levou um corte de pagamento para filmar em Nova Orleans, a fim de ajudar a área devastada pelo furacão. Nesse mesmo ano, Lowe Stir of Echoes filmado: O regresso a casa, a sequela do thriller de 1999 Kevin Bacon Stir of Echoes.
Em 2006, foi anunciado que Lowe iria se juntar ao elenco de Brothers & Sisters para uma corrida convidado de vários episódios. Em janeiro de 2007, a ABC anunciou que Lowe seria ficar em irmãos e irmãs como um "convidado especial" para o resto da Temporada 1 após o aparecimento inicial do Lowe na mostra em Novembro de 2006 trouxe as melhores classificações e mostrando demográfica para o show desde a sua estréia. Logo após a ABC anunciou um Season 2 renovação antecipada para Brother & Sisters em março de 2007 Lowe anunciou que estaria retornando para a segunda temporada da série. Ele continuou a aparecer na série até ao fim da estação 2009-2010. Insatisfeito com as histórias e sua falta de tempo na tela na quarta temporada, Lowe anunciou que iria sair. Em uma transmissão de episódio em 16 de maio de 2010, seu caráter era parte de um acidente de multi-veículo que envolve um grande caminhão e foi colocado em coma, o enredo foi embrulhado no primeiro episódio da quinta temporada; Lowe não apareceu no episódio.
Em junho de 2006, ele foi o anfitrião do convidado para um episódio da terceira série do The Friday Night Project para do Reino Unido Channel 4. Lowe tem também apareceu em uma propaganda na televisão para 'Visit California', junto com outras celebridades, incluindo o governador Arnold Schwarzenegger . (No anúncio da campanha, ele foi geralmente retratado em uma camiseta branca impressa com a bandeira do estado da Califórnia.) Lowe teve um papel coadjuvante no filme 2009 The Invention of Lying e um papel de liderança na Too Late to Say Goodbye.
Em 2010, ele apareceu na biografia dos Packers Pirralho chamados: Brat Pack: Where Are They Now? Ele também apareceu no The Tonight Show com Conan O'Brien. Lowe está se unindo com 44 azul para produzir um reality show intitulado Potomac Febre sobre jovens adultos que vivem em Washington, DC
Em julho de 2010, foi anunciado que Lowe estaria fornecendo a voz para o super-herói Capitão Marvel na próxima série animada, Justiça Jovem. Também foi anunciado em julho de 2010 que Lowe se tornaria uma série regular sobre os Parques da série e Recreação.  Em 2011, Lowe estrelou em um papel recorrente na comédia da Showtime Californication. Lowe caracterizado como o conturbado, mas na demanda ator Eddie Nero - um personagem baseado em "cerca de dez pessoas", de acordo com Lowe, mas um pouco contrariada por fontes em si Showtime  - empregada para retratar Hank em uma versão cinematográfica de seu livro, Fodendo e perfuração.
Em 2014, Lowe vai estrelar o thriller satircal bolso Listing e também é esperado para estrelar o piloto para o single-camera comédia The Pro como Ben Bertrahm, um ex-jogador de tênis profissional.
Em 2014, Lowe narrado, Os anos 90:. O último grande Década ?, no National Geographic Channel, que foi ao ar em julho
Lowe foi um porta-voz comercial para DirecTV desde 2014. queda comerciais com Lowe contrastar-lo com algum forma alternativa e menos atraente de Lowe, que em vez disso tem cabo.  Os anúncios foram retirados em abril 2015 após o National Advertising Division, sob uma queixa por Comcast, encontrou reivindicações da DirecTV sobre a sua satisfação do cliente, qualidade e ranking para ser menor do que verdadeiro.
Em fevereiro de 2015, Fox anunciaram que tinham greenlit um piloto para a comédia The Grinder estrelado por Rob Lowe, que seria dirigido por Jake Kasdan.
Em 2011, Lowe escreveu um livro de memórias intitulado Histórias I Só digo meus amigos, que foi lançado em maio de 2011.   Durante a sua turnê promocional de Stories I Only dizer aos meus amigos, Lowe disse à rádio Australian show The Kyle & Jackie O mostram que, durante seus cinco dias de imprensa visita à Austrália em 1990, ele estava tão gravemente afetados pelo uso abusivo de analgésicos que as duas únicas coisas de que se lembra da viagem estava a ser no jardim zoológico de Sydney e fazer uma tatuagem,  embora ele afirma em seu livro que ele não se lembra de começar a tatuagem. Em 2014, Lowe escreveu um segundo livro intitulado Love Life, que foi lançado em abril daquele ano. Ele usa histórias e observações de sua vida em uma série comovente e bem-humorado de verdadeiros contos sobre homens e mulheres, arte e comércio, pais e filhos, vício e recuperação, e sexo e amor.
Lowe casou Sheryl Berkoff em julho de 1991. Eles se conheceram em 1983 em um encontro às cegas, e novamente em 1989, quando Lowe estava filmando Bad Influence  O casal tem dois filhos:. Matthew Edward Lowe (b 1.993.), E John Owen Lowe (b. 1995).
Em 1988, Lowe foi envolvido em um escândalo sexual sobre uma fita de vídeo dele fazendo sexo com uma mulher de 22 anos de idade e uma menina de 16 anos de idade ele conheceu em um clube de noite. Eles foram filmados com Lowe durante a noite antes da Convenção Nacional Democrata, em Atlanta, Georgia. À medida que a idade de consentimento é de 16 na Geórgia, ambos foram a idade legal para se envolver em atividade sexual, apesar de não ser gravado.  Na época, Lowe estava em campanha para Michael Dukakis.
Outra parte da mesma fita foi divulgada na época, mostrando Lowe e seu amigo Justin Moritt tanto ter relações sexuais e sexo oral com uma jovem modelo americano chamado Jennifer, que nunca foi identificado, em um quarto de hotel em Paris. Esta parte da fita original foi vendido como um dos primeiros comercialmente disponíveis fitas de sexo de celebridades, a imagem pública da Lowe danificar.  Eventualmente, sua carreira se recuperou, e Lowe zombaram de seu próprio comportamento durante duas aparições pós-escândalos como anfitrião de Saturday Night viver.
Em abril de 2008, Lowe entraram com ações separadas contra três ex-funcionários acusando-os de quebra de contrato, difamação e imposição intencional de sofrimento emocional. Lowe acusou uma ex-babá de envolvimento em um esquema de ferir o casal por espalhar "mentiras maliciosas". Outro ex-babá foi acusado de falsamente alegando ter tido um relacionamento íntimo e pessoal com Lowe, e também expressar repetidamente interesse romântico em Lowe, alegando Lowe assediado sexualmente dela e que Sheryl Lowe era um empregador abusivo. Rob Lowe afirmou um ex-chefe envolvido em sexo em sua cama quando a família estava fora da cidade, roubou drogas de prescrição a partir da Lowes, quebrou várias câmeras de segurança, confira-los para o alimento, e alegadamente feito declarações a várias pessoas que Sheryl foi insensível, frio e imunda.
Jessica Gibson, ex-babá de 24 anos de idade para Lowe, fez 12 denúncias contra Lowe envolvendo alegações de assédio sexual e violações de código de trabalho. Em 19 de junho de 2008, Santa Barbara, Califórnia, juiz da Corte Superior Denise de Bellefeuille demitido duas acusações relativas a violações de código de trabalho devido à falta de base jurídica.  A batalha legal terminou em maio de 2009, a imprensa noticiou que os registros judiciais mostram que ações movidas por ambas as babás e Lowe foram demitidos em Santa Barbara. Os advogados de ambas as mulheres e Lowe procurou as demissões.
Lowe foi o primeiro porta-voz do sexo masculino para o Lee Dia Nacional Denim fundraiser 2000, o que levanta milhões de dólares para pesquisa e educação câncer de mama. Sua avó e bisavó tanto sofria de câncer de mama, e sua mãe morreu da doença no final de 2003.
Lowe é um dos fundadores do Fundo de Defesa do dono da casa, um condado de Santa Barbara sem fins lucrativos, organização não-partidária dedicada ao controle local de ordenamento do território e transparência no governo. O preço médio das casas do trato em Santa Barbara no início de 2006 foi de US $ 1100000, o que motivou alguns a propor a habitação mais densa em lotes existentes. Enquanto a favor do aumento da densidade habitacional, Lowe procurou construir uma mansão 14.260 pés quadrados (1.325 m2) para si mesmo em um lote vazio em Montecito, Califórnia.  Seu protesto sobre a aparência do endereço do lote vazio em a Santa Barbara News-Press precipitou uma demissão em massa de funcionários seniores naquele jornal no dia 6 de julho, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário