terça-feira, 1 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



Robert Michael "Rob" Schneider (nascido em 31 de outubro de 1963) é um americano ator, comediante, roteirista, e diretor. Uma história em quadrinhos e veterano do sketch de comédia série da NBC Saturday Night Live stand-up, ele passou a uma carreira de sucesso em longas-metragens, incluindo papéis em filmes de comédia Deuce Bigalow: Male Gigolo, o pintainho quente, The Benchwarmers, e cresceu Ups.
Schneider nasceu em San Francisco, Califórnia, e cresceu no subúrbio próximo de Pacifica. Ele é o filho de Pilar (née Monroe), um ex-professor de jardim de infância e ex-escolar presidente do conselho, e Marvin Schneider, um corretor de imóveis.  Seu pai era judeu e sua mãe era católica. A avó materna de Schneider era uma filipina que conheceu e se casou com seu avô, um soldado do exército americano branco, enquanto ele estava estacionado nas Filipinas.  Seu irmão mais velho, John, é um produtor. Schneider graduou-Terra Nova High School em 1982.
Esta seção de um artigo biográfico precisa citações adicionais para a verificação. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de contencioso sobre pessoas que está sem fontes ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivendo, especialmente se potencialmente difamatório ou prejudiciais. (Junho de 2008)
Schneider começou a sua carreira stand-up comedy, enquanto ainda estava no colegial, abertura para os favoritos São Francisco Head On, uma banda gerida por seu irmão mais velho John. Após o colegial, ele jogou boates da área da baía, como o Jardim Zoológico de Cidade Santa e as outras Cafe, e foi um convidado regular em programas de rádio locais. Depois de abrir um show do comediante Dennis Miller em 1987, Schneider ganhou um slot na 13ª especial anuais Jovens Comediantes da HBO, que foi organizada por Miller. Aparência da Schneider no especial da HBO levou a uma posição como um escritor para a tarde da noite NBC esboço série de comédia Saturday Night Live.
Schneider foi contratado no Saturday Night Live em 1988. Schneider rapidamente formou-se escritor e leitor de destaque para membro do elenco completo. De 1990 a 1994 no SNL, ele desempenhou papéis como "Elvis Tiny" e "Orgasm Guy". Seu melhor personagem recorrente conhecida era Richard Laymer, um trabalhador de escritório cuja mesa foi preso ao lado da copiadora, e que se dirigiu a cada um de seus colegas de trabalho com um fluxo interminável de apelidos irritantes. Schneider é destaque no lançamento do vídeo Os meninos maus do Saturday Night Live, junto com colegas de Adam Sandler, Chris Rock, David Spade e Chris Farley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário