sexta-feira, 27 de março de 2015

Atores Hollywoodianos



Kurt Fuller (nascido em 16 de setembro de 1953) é um ator americano. Ele já apareceu em uma série de projetos de televisão, cinema e palco. Ele se formou em Lincoln High School, em Stockton, Califórnia, em 1971, e UC Berkeley em 1976...De pé 6-foot-5 polegadas de altura (1,96 m), Fuller é frequentemente escalado como um executivo de fuinha, uma figura de autoridade bajulador, um pai superprotetor, ou um oficial da lei. Ele pode ser reconhecida como diretor de televisão nerd Russell no Mundo de Wayne, um assessor do prefeito rancoroso em Ghostbusters II, o executivo de televisão desprezível e mentor do "Battle of the Tough Guys", o Sr. Brell em No Holds Barred, um decadente agente imobiliário em Elvira, Mistress of the Dark, e poder-abusando, egoísta Director NSC Robert Lindsey na terceira temporada de Alias. Normalmente escalado para papéis cômicos, Fuller jogado Werner Klemperer, a quem ele se assemelha, em Paul Schrader de Foco Automático e Karl Rove na sátira TV que é meu de Bush !. Ele também retratou Fundo de Aposentadoria Sino Pacific Ribbon Walter Executivo em The Pursuit of Happyness.
Fuller também tem aparecido em muitos programas de televisão, incluindo Knight Rider, Timecop, Quantum Leap, LA Law, Murder, She Wrote, Ally McBeal, Felicity, Malcolm in the Middle, The West Wing, Boston Legal, Boston Public, House, Monk, Desperate Housewives, a versão live action de The Tick, Charmed, Carnivàle, My Name Is Earl, Ugly Betty, Glee, Drop Dead Diva e o episódio piloto de NewsRadio. Ele teve um papel recorrente como Woody o Coroner em Psych e outro em Supernatural, que descreve um anjo chamado Zacarias.  Ele também atuou como um oficial superior da polícia na Scary Movie 2000 comédia, que é o comandante do Doofy.
De 2010 a 2011, Fuller apareceu na série ABC Rede Better with You: o show foi cancelado após uma única temporada.
Fuller retrata diretor da CIA, Grayden Osborne, no drama Scandal ABC. Ele também aparece do FOX Us &-los com Jane Kaczmarek e Jason Ritter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário