sexta-feira, 27 de março de 2015

Atores Hollywoodianos



Lucas Iorque Preto nasceu em 29 de novembro de 1982, em Decatur, Alabama, sua  Jan, uma funcionaria de escritório, e Larry Black, um funcionário do museu. Sem quaisquer aulas formais de atuação, Lucas fez sua estréia no cinema com um pequeno papel no filme de Kevin Costner A Árvore dos Sonhos (1994) com a idade de 11. O pequeno papel ajudou a conseguir o seu próximo trabalho na série American Gothic (1995) . Quando a série chegou a Carolina do Norte para lançar seus papéis principais, o povo de qualidade em Wilmington lembrou Lucas, e sugeriu-lhe para o papel de "Temple Caleb". Embora a série não durou muito tempo, a carreira cinematográfica de Lucas fez. Ele estava próximo visto no hit-sleeper Na Corda Bamba (1996) e, em seguida, em outro filme escuro Fantasmas do Passado (1996).
Um pouco de modelagem Calvin Klein e, principalmente, da escola e esportes ocuparam o resto do seu tempo livre. Ele marcou um outro hit de verão com Arquivo X: O Filme (1998) e finalmente conseguiu um papel principal no filme independente Loucos do Alabama (1999). Selective sobre seus papéis no cinema, Lucas recusou uma oportunidade para estrelar a adaptação para o cinema de O Encantador de Cavalos (1998), devido ao pedido de ter seu sotaque alterado. Em 2000, ele foi visto com Matt Damon no Espírito Selvagem (2000).
Um bom aluno, Lucas se formou na Speake segundo grau, classe de 2001, onde jogou futebol, basquete e um pouco de golfe. Ele planeja estudar biologia dos peixes, o que seria provável uma vez que ele é um pescador baixo altamente ativa. Depois de uma pequena pausa, ele poderá ser visto ao lado de estrelas de Hollywood Jude Law e Natalie Portman no drama Cold Mountain (2003).
Atuou ao lado de Billy Bob Thornton em dois filmes: Na Corda Bamba (1996) e Tudo Pela Vitória (2004).
Atuou com Christopher Fennell em três filmes: A Árvore dos Sonhos (1994), Arquivo X: O Filme (1998), e Cold Mountain (2003); ambos tiveram suas estréias atuação em A Árvore dos Sonhos (1994), com Kevin Costner. Em A Árvore dos Sonhos (1994), eles jogaram os dois irmãos mais novos de uma família de intimidações, e no Arquivo X: O Filme (1998), eles tocaram dois dos três rapazes que descobriram o óleo negro. no norte do Texas; Lucas Black era o único que caiu no buraco.
Ele desempenhou um personagem de Texas em quatro filmes: Soldado Anônimo (2005), Tudo Pela Vitória (2004), Espírito Selvagem (2000) e Arquivo X: O Filme (1998) filme.
Comprou uma casa em Columbia, Missouri, depois de ter um papel no filme indie assassino Diller (2004) que foi filmado 45 minutos fora do Columbia em Fayette. [Julho de 2003],
Filho nasceu em agosto de 2013.
Filha, Sophie Jo, nasceu em junho de 2011.
Se você tiver que mudar alguma coisa sobre você estar em uma parte, eu não acho que é fácil de fazer. Você deve escolher apenas a parte onde você pode ser você mesmo. [Quem recusar um papel em O Encantador de Cavalos (1998) porque ele foi obrigado a mudar seu sotaque]
[Sobre habilidades de golfe em filme 'Utopia'] Eu sou um jogador de golfe real. Eu tive a experiência de jogar competitivamente, e eu acho que ajudou tremendamente para o papel, porque há certas coisas - a maneira como um jogador carrega a si mesmo, seu comportamento - que seria difícil para um ator para fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário