sexta-feira, 27 de março de 2015

Atores Hollywoodianos


David Krumholtz (nascido em 15 de maio de 1978) é um ator americano, conhecido por interpretar Charlie Eppes nos números de série de drama da CBS. Ele apareceu como Seth Goldstein em Harold & Kumar Go ao castelo branco e suas duas sequências, Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay e Harold & Kumar Um Natal Muito 3D. Ele também é conhecido por seu papel como Bernard Arco-Elf em The Santa Clause e sua continuação, The Santa Clause 2. Além disso, ele é conhecido por seu papel como Mr. Universo no Serenity filme de 2005. Ele também interpretou Michael, o geek AV, em 10 Coisas que Eu Odeio em Você...Krumholtz nasceu em Queens, New York City. Ele é o filho de Judy, um assistente dental, e Michael Krumholtz, um trabalhador postal. Ele cresceu em uma "classe trabalhadora muito, quase pobre" família judaica.  Sua mãe mudou-se da Hungria para os EUA em 1956,  e seus avós paternos emigraram da Polônia.
Krumholtz começou sua carreira aos 13 anos de idade, quando ele seguiu seus amigos para uma audição aberta para a peça da Broadway Conversas com Meu Pai (1992). Quando tentou entrar, ele ganhou o papel de jovem Charlie oposto Judd Hirsch, Tony Shalhoub, e Jason Biggs, que também estava fazendo sua estréia na Broadway. Logo após a sua corrida na Broadway, Krumholtz co-estrelou em dois longas-metragens, Life With Mikey (1993) ao lado de Michael J. Fox, e Addams Family Values ​​(1993) opostos Christina Ricci. Por seu papel em Mikey, David foi indicado para o prêmio Artista Jovem 1993. Embora o seu trabalho nestes dois filmes rendeu-lhe a atenção da crítica, David é provavelmente mais conhecido pelas crianças como o elfo cabeça sarcástico Bernard de The Santa Clause (1994 ) e sua continuação The Santa Clause 2 (2002), mas, por causa da sobreposição filmagens com Numb3rs, foi incapaz de participar de The Santa Clause 3:. A Cláusula de Escape (2006)
Em 1994, Krumholtz co-estrelou em sua primeira série de televisão, Monty, com Henry Winkler; O show durou apenas alguns episódios. Krumholtz depois estrelou em várias séries de curta duração ao longo dos anos. Ao longo do caminho, ele teve a oportunidade de trabalhar com Jason Bateman (Chicago Sons, 1997), Tom Selleck (The Closer, 1998), Jon Cryer (The Trouble with Normal, 2000), e Rob Lowe (Den do Lyon, 2003) . Em 2005, ele finalmente encontrou o sucesso da televisão com os números de série da CBS. [5] Junto com seus papéis na televisão, Krumholtz fez aparições em ER como paciente esquizofrênico Paul Sobriki, bem como em Law & Order, não declarado, Lucky, e Freaks e geeks...Ele saiu do gênero de filme infantil com A Tempestade de Gelo (1997), dirigido por Ang Lee, e Favelas de Beverly Hills (1998), estrelado por Alan Arkin e Natasha Lyonne. Em 1999, estrelou como David Michael Eckman no popular filme adolescente 10 Things I Hate About You com Larisa Oleynik, Joseph Gordon-Levitt, Julia Stiles e Heath Ledger. Nesse mesmo ano, ele interpretou um personagem adolescente completamente diferente - a de Yussel, um jovem judeu em conflito em Liberty Heights (1999).
Foi o papel de Yussel que trouxe Krumholtz à atenção do ator e cineasta Edward Burns, que o escalou nas Calçadas de filmes independentes de Nova York (2001). Jogando o Benny romântico e um pouco obcecado, Krumholtz estava em um caminho para papéis em filmes maiores e mais complexas. Seu primeiro papel como protagonista foi na comédia romântica Você Stupid Man (2002), ao lado de Milla Jovovich. Embora nunca tenha sido lançado nos cinemas nos Estados Unidos, seu estúpido Man, dirigido pelo irmão de Edward Burns Brian Burns, foi lançado em DVD (2006). Krumholtz realizado seu primeiro papel principal em um filme americano lançado quando ele estrelou Big Shot: Confissões de um Campus Bookie (2002), que estreou no FX Networks.
Big Shot foi uma verdadeira história baseada no escândalo de manipulação de basquete da Universidade do Estado do Arizona, em 1994. Krumholtz jogado Benny Silman, um estudante universitário e campus de apostas, que foi preso por sua participação no barbear pontos fora principais jogos de basquete do estado do Arizona. Benny era diferente de qualquer personagem Krumholtz tinha jogado antes; e ele recebeu elogios da crítica por sua atuação, provando que ele não era apenas um ajudante.
Em 2005, Max Krumholtz jogado em meu querido Suicidal (ex-Max e Grace), mais uma vez estrelado por atriz Natasha Lyonne oposto. Krumholtz também voltou a pequenos papéis-chave no sucesso de filmes Ray (2004) e Harold & Kumar Go to Castle White (2004). Em setembro de 2005, ele foi visto na ficção científica filme Serenity de Joss Whedon como "Mr. Universe", um hacker e informações corretor. Mais recentemente, no início de 2006, o filme de 2003 Krumholtz Matar Pobres exibido em New York City no IFC Center e em todo o país no serviço de cabo da Comcast On Demand.
A partir de 2005, ele interpretou Charlie Eppes, um gênio matemático que ajudou seu irmão Don (Rob Morrow), um agente do FBI, resolver crimes usando a matemática, em mostrar os números da CBS. O elenco de Os números também incluiu Judd Hirsch e Peter MacNicol, que apareceu com ele em Addams Family Values ​​como um conselheiro do acampamento. Television crítico Matt Roush (TV Guide) chamou o trabalho de Krumholtz em Números "provavelmente o seu melhor trabalho na TV, até à data". [Carece de fontes?] Numbers foi oficialmente cancelada pela CBS em 18 de maio de 2010.
Em 2012, Krumholtz foi escalado ao lado de Michael Urie em série de comédia de TV CBS 'Partners, mas o show foi cancelado depois de seis episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário