sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atores Hollywoodianos



Richard Crispin Armitage (nascido em Huncote, Leicestershire, Inglaterra 22 de agosto de 1971) é um ator inglês de cinema, televisão, teatro e voz. Recebeu a notícia no Reino Unido com seu primeiro papel principal como John Thornton no programa de televisão britânico Norte & Sul (2004).  Mas foi seu papel como príncipe anão e líder Thorin Oakenshield na adaptação de trilogia de filme de Peter Jackson de O Hobbit que primeiro lhe trouxe reconhecimento internacional. Outros papéis notáveis ​​incluem John Proctor na produção de estágio de Yaël Farber do The Crucible de Arthur Miller, Francis Dolarhyde na série de televisão americana Hannibal,  Lucas North no drama de televisão britânico Spooks, John Porter no drama de TV britânico Strike Back ,  e Guy de Gisborne no drama de TV britânico Robin Hood.
Após graduar-se da academia de Londres da música e da arte dramática (LAMDA), Armitage procurou inicialmente o trabalho do teatro e era um membro da companhia real de Shakespeare (RSC). Ele se voltou para os papéis de cinema e televisão quando percebeu que os principais papéis do palco foram para atores com reconhecimento de nome que poderiam trazer os clientes para preencher locais. Depois de doze anos de distância e tendo ganho esse reconhecimento de nome, Armitage voltou ao palco em 2014, tendo seu primeiro papel de liderança em uma grande produção. Ele interpretou John Proctor na produção altamente bem-sucedida e aclamada pela crítica de The Crucible no The Old Vic  e ganhou uma indicação ao prêmio Olivier como Melhor Ator.
Uma das marcas registradas de Armitage é sua voz do barítono,  que empregou como um ator da voz desde 2006. Ao trabalhar na série de tevê Robin Hood, foi pedido para gravar audiobooks para a primeira estação dessa série. Desde então, Armitage gravou muitos audiobooks notáveis ​​e trabalhou como um narrator em muitos hows da tevê e do rádio s e anúncios. Armitage se descreveu como um ator de método. "Sim, acho que sim, de certa forma é um pouco preguiçoso, porque isso significa que você não precisa fingir - você só tem que acreditar. Tanto quanto é possível ser assim eu acho que eu meio que passo e sai , Eu não sou uma dessas pessoas que não podem conversar com outras pessoas, porque eu estou no meu personagem, mas eu meio que ficar com o personagem, sim. Ele está sempre lá. É como marinar algo - você está sentado Em uma marinada o tempo todo. " Ele também falou de sonhar em caráter ao jogar John Porter e Thorin Oakenshield.  No entanto, recentemente ele rejeitou o rótulo de "ator método". "Acho que sou um ator concentrado, então, para fazer o meu trabalho no decorrer de um dia, particularmente com um personagem como esse, tenho que me concentrar, então é sobre ficar na cena, ficar com a cabeça na cena E tentar manter o personagem comigo.Isso não significa que eu não posso ter uma conversa ou ir e fazer uma xícara de café.Mas eu realmente ficar com o personagem durante 18 meses. "

Freqüentemente fala de desenvolvimento e de ser atraído pelo dualismo em seus personagens. "Se me oferecerem o papel do herói, eu imediatamente busco o anti-herói dentro! ... Eu vejo tudo em termos de uma pele externa e uma pele interior."  Ele cria "diários de personagens" com biografias inteiras Para os personagens que ele toca. "Foi importante para mim colocar em um fundo para o meu personagem que seria útil para toda a viagem.Muitos que é secreto e ninguém consegue ler isso.Ele é o que é útil para mim.Se você estiver jogando algo longo -running e um papel que tem um futuro [além da série inicial], é quase como você tem que plantar um jardim que você terá que voltar a em algum ponto.Se você não colocar no início, pode jar com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário