sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Bridget Regan nasceu em 3 de fevereiro de 1982 em San Diego County, Califórnia, EUA como Bridget Catherine Regan. Ela é uma atriz, conhecida por De Volta ao Jogo (2014), Agente Carter da Marvel (2015) e Jane the Virgin (2014). Ela é casada com Eamon O'Sullivan desde 15 de agosto de 2010. Eles têm um filho.
Eamon O'Sullivan (15 Agosto 2010 - presente) (1 criança)
Formado pela Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte.
Ela tem uma filha, Frankie Jean, com seu marido, Eamon O'Sullivan.
Estudou Drama com Gerald Freedman na Escola de Artes da Carolina do Norte.
Ela começou a atuar como uma criança em produções de 'O Mágico de Oz', 'Annie' e 'Joseph e o Amazing Technicolor Dreamcoat' no Teatro La Paloma em Encinitas, Califórnia.
Produziu o novo musical "Camp Wanatachi" no Teatro La MaMa em Nova York em 2011.
Ela nasceu e cresceu em Carlsbad, Califórnia.
Ela freqüentou San Dieguito Academy High School em Encinitas, Califórnia.
Sua ascendência é irlandesa.
Ela recebeu seu BFA da North Carolina School of the Arts.
Ela estava na Broadway no elenco original de "Is It Dead?" Dirigido por Michael Blakemore, escrito por Mark Twain e adaptado por David Ives no Lyceum Theatre.
Formou-se na Escola de Artes da Carolina do Norte na mesma turma que Trieste Kelly Dunn e Anna Camp.
Embora conhecida por seu cabelo de corvo, ela é naturalmente uma ruiva.
Anseio por uma audiência. Eu adoro isso. Eu acho que é uma das coisas mais difíceis sobre o meio de televisão é que você não entende isso. Você não recebe essa resposta imediata.
Eu amo 'Game of Thrones' e 'Breaking Bad'.
Eu sempre quis ser ator. Não me lembro de nunca querer ser ator.
Estar no cinema é para sempre. Televisão, também, apenas vive e sobre e sobre, que é realmente emocionante. Mas então, com o teatro, é como uma experiência. Você tem que estar lá que uma noite especial que foi como que para ver que uma performance que foi realmente notável. É mais íntimo também. Então eu gosto dos dois.
Eu fiz um monte de teatro musical quando eu era mais jovem, e eu realmente espero voltar lá algum dia. Eu sinto falta de cantar muito. Eu ouço as músicas de show da Broadway no meu carro e canto junto com eles.
Estou realmente ansioso para voltar e fazer algum teatro. Eu adoraria fazer mais comédia também, porque eu acho que isso é realmente a coisa mais difícil de fazer; É o que eu cresci fazendo, e eu adoraria voltar e fazer isso. Eu fiz um monte de teatro crescendo - teatro musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário