sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas





 Christina Rene Hendricks (nascida em Knoxville, Tennessee, Estados Unidos 03 de maio de 1975) é uma atriz americana. Ela é mais conhecida por seu papel como Joan Holloway na série de televisão o drama AMC Mad Men, para qui Ela foi indicada para seis prêmios Emmy.
Uma pesquisa de leitores do sexo feminino tomado pela revista Esquire chamado Hendricks "a mulher mais sexy do mundo".  Em 2010, ela foi eleita a melhor American Woman Looking pela revista Esquire.
Hendricks' incluem movimentação filme créditos, bolso de Deus e Lost River. Atualmente, ela aparece como Celine / "carne" no sitcom Comedy Central outro período, e como Trudy na série dramática SundanceTV Hap e Leonard.
Hendricks nasceu em Knoxville, Tennessee. Sua mãe, Jackie Sue (nascido Raymond) foi um psicólogo. Seu pai, Robert Hendricks, trabalhou para o Serviço Florestal dos Estados Unidos e foi a partir de Birmingham, Inglaterra.  Através de seu pai, ela tem dupla US & UK nacionalidade. [ Sua família se mudou várias vezes devido a profissão de seu pai, e Hendricks passou sua infância em Portland, Oregon,  e Twin Falls, Idaho.
Quando Hendricks era um adolescente, a família mudou-se para Fairfax, Virginia, onde frequentou Fairfax High School. Selon Hendricks, Ela foi intimidado na escola e se descreveu como um "pária" e um "goth".  Depois Comentários entrando em uma competição para aparecer na capa da revista Seventeen, ela assinou com uma agência de modelos aos 18 anos, e se mudou para New York City.
Hendricks começou a atuar em produções de teatro musical das crianças em Twin Falls. Ela era um modelo entre as idades de 18 a 27. Ela fez seu início televisão na série antologia MTV Undressed. Seu primeiro papel Beggars e Choosers estava. Desde então, ela estrelou a série The Big Time e The Court, em frente Sally Field e Craig Bierko, bem como o drama legal Kevin Hill, qui foi filmado em Fort Cobb, Oklahoma. Ela tem aussi teve papéis recorrentes em ER e Firefly e em episódios de Angel, Miss Match, Tru Calling, Presidio Med-estrelou convidado, Without a Trace, e Las Vegas. Hendricks estrelou ao lado de Kip Pardue no Sul do Pico. La Cucina, um filme indie premiado, estreou há Showtime em dezembro de 2009 e as estrelas Hendricks como um escritor oposto Joaquim de Almeida. Ela apareceu em quatro episódios da série Vida NBC no papel recorrente de Olivia, detetive Charlie Crews' soon-to-be madrasta e interesse amoroso de Ted Earley. Aussi Ela estrelou em vídeos de música para "The Ghost Inside" por Broken Bells,  e "One Hit Wonder" de Everclear.
Ela interpretou Joan Harris na série AMC Mad Men como o gerente do escritório da agência de publicidade Sterling Cooper & Partners, fornecedor fornecendo orientação a um grupo de mulheres que devem lidar com os vêm-ons e insensibilidade dos executivos de publicidade profissional. Seu desempenho recebeu elogios da crítica TEM, resultante e em seis indicações ao Primetime Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.
Ela apareceu na unidade thriller de ação, dirigido por Nicolas Winding Refn, ao lado de Carey Mulligan e Ryan Gosling.  Em 2014, ela interpretou a personagem principal de estréia na direção Lost River de Gosling,  e em 2015 co-estrelou com Charlize Theron e Moretz no romance adaptação Dark Places.  Em 2015, ela foi escolhida como uma das ligações no filme de suspense de Refn A Neon Demônio.
Hendricks tem-se creditado como tendo uma forma ideal para uma mulher pelo ministro da Igualdades britânica Lynne Featherstone que elogiou rosto ampulheta Hendricks' como uma forma ideal para as mulheres, dizendo que "Christina Hendricks é absolutamente fabuloso ... Nós precisamos mais desses modelos. Não esse sentimento é quando há um modelo cheio de curvas. não deverias ser tão incomum. " Los Angeles Times crítico de televisão Mary McNamara diz seu retrato de Joan tem percepções de beleza é revolucionada televisão.  Ela tem-se chamado Expirado o "novo ideal moderno de Hollywood glamour cheio figurado, voluptuoso, um retrocesso para os dias de Marilyn Monroe, Jane Russell e Veronica Lake."  estilista britânica Vivienne Westwood selecionado Hendricks para representá-la "Obtenha uma vida "coleção Palladium jóias em março de 2011. Westwood Hendricks Descrito como" a personificação da beleza. " um estudo realizado pela Associação Britânica de Cirurgiões plásticos estéticos Atribuído a aumento de 10% em 2010 do número de mulheres britânicas a receber enviar cirurgia de aumento de mama em Hendricks mão a influência.

Hendricks é uma loira natural e começou colorir seu cabelo vermelho aos 10 anos, inspirado no livro Anne of Green Gables. Ela toca acordeão como sua personagem Joan em Mad Men.

Em 11 de outubro de 2009, Hendricks casou com o ator Geoffrey Arend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário