sexta-feira, 21 de abril de 2017
Atores Hollywoodianos
Rob Brown (nascido no Harlem, Nova Iorque, E.U.A. 1 de março de 1984) é um ator americano. Ele é conhecido por seus papéis nos filmes Finding Forrester (2000), Coach Carter (2005), Take the Lead (2006) e The Express (2008), e por estrelar a série da HBO Treme (2010-13). Ele é atualmente elenco no drama NBC Blindspot como agente do FBI Edgar Reade.
Brown nasceu em Harlem e cresceu no Brooklyn, Nova Iorque, onde se formou na Poly Prep em 2002. Ele também é membro do programa acadêmico Prep for Prep, que oferece oportunidades para as minorias em Nova York e seus arredores para participar Elite escolas independentes. Em 2008, ele estrelou o filme de futebol The Express, onde interpretou Ernie Davis, o primeiro vencedor do Troféu Heisman Africano Americano.
Brown disparou para o centro das atenções depois de estrelar ao lado de Sean Connery no filme de 2000 Finding Forrester. Ele não tinha experiência de atuação profissional nem amadora antes de assumir esse papel. Brown experimentou como um extra depois de encontrar um folheto pendurado em um quadro de avisos em sua escola. Apesar de sua falta de experiência anterior, ele recebeu o papel principal de Jamal Wallace.
Em 2005, ele desempenhou o papel de Kenyon Stone, um jogador de basquete para o Richmond High School Oilers em Coach Carter, estrelado por Samuel L. Jackson. Ele era um dos papéis principais ao lado de Ashanti.
Brown interpretou Ernie Davis no filme The Express, baseado na vida do ex-vencedor do Troféu Heisman e ex-aluno da Syracuse University. A produção começou em março de 2007 eo filme foi lançado em outubro de 2008.
Ele é atualmente elenco no drama NBC Blindspot como agente do FBI Edgar Reade.
Em 2008, Brown foi nomeado o porta-voz oficial da Leukemia & Lymphoma Society's Light the Night Walk. Como porta-voz, Brown aparece em Light The Night materiais publicitários e anúncios de serviço público para ajudar a espalhar a palavra sobre o programa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário