sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Audrey Fleurot, nascida em Mantes-la-Jolie, Yvelines, França 06 de julho de 1977, ela é  atriz. mais conhecida pelos papéis de Josephine Karlsson em Gears, Hortense Larcher em uma vila francesa e Magalie no filme Intocáveis ​​e que da Dama do Lago em Kaamelott TV.
Apenas uma criança, seu pai e sua mãe puéricultrice3 pompier2. Após uma bandeja teatro A3, Audrey Fleurot é um estudante na Universidade de Paris I - Panthéon Sorbonne (UFR Artes e The Art of Science) de 1995 a 1997, então ENSATT Lyon entre 1997 e 2000.
Aspirantes de trabalhar principalmente no teatro, ela começou no palco, mas, em seguida, ganhou destaque através da televisão e cinéma4. Ela interpreta incluindo o papel da Dama do Lago na série Kaamelott ea de Joséphine Karlson, o advogado ambicioso e série Gears policial sem escrúpulos. Ele também desempenha Hortense Larcher, esposa do prefeito, fatal e enganosas em uma vila francesa.
Faz parte dos jogadores franceses selecionados para aparecer na meia-noite comédia dramática em Paris, Woody Allen, mas seu papel foi em grande parte editado. Mais tarde, a atriz desapontados revela sua experiência no set em Télérama5. No mesmo ano, ela jogou na comédia Intocáveis, Éric Toledano e Olivier Nakache, que carrega um enorme sucesso de bilheteria francês, e assegura o reconhecimento do público.
No ano seguinte, é um dos rostos famosos que aparecem na comédia sophomoric Olivier Baroux e Kad Merad, Mas quem retué Pamela Rose ?. Mas ela também preside o Festival Internacional de 17 de jovens cineastas Saint-Jean-de-Luz.
Mas foi 2013, que é particularmente rico: primeiro ela detém um papel de adultos na comédia A Verdadeira Vida de professores e um papel coadjuvante na comédia-drama A flor da idade. Mas isso é realmente os seguintes filmes que ela capitaliza sobre seu sucesso.
Ela interpretou uma das heroínas da comédia Queens of the Ring, Jean-Marc Rudnicki e detém os primeiros papéis femininos da Redenção Pop musical, Martin Le Gall e Fonzy, Isabelle Doval. Finalmente, ele tenta impor em uma dramática registrá-lo televisão já domina, evoluindo ao lado Jérémie Rénier no thriller As lágrimas da Fraternidade, Jean-Baptiste Andrea.

Juntamente com esta notícia abundante, ela também é um membro do júri da 1ª Canadian Film Festival Dieppe, presidido por Alexandra Stewart.
Em 2014, é parte do triângulo amoroso líder Belle comédia de costumes como a esposa de outro, Catherine Castel, mas é necessária especialmente em duas bandas de comédias: em primeiro lugar Gazelles independentes, Mona Achache e mais glamourosa sob as saias das meninas, Audrey Dana, que opera em um elenco de estrelas.
Em 2015, ela continua na comédia, mas fantástico e família com O Fantasma de Canterville, por Yann Samuell. Ela também possui o seu próprio papel no quarto filme da série Dez por cento francesa.
Em 2016, ela desempenhou o papel feminino principal da sátira O Ideal, o segundo longa-metragem de Frédéric Beigbeder.
Em janeiro 2017, é parte do júri presidido por Jean-Paul Rouve na 24ª Gerardmer Fantasia Film Festival. E em março, faz parte do júri da 9ª Internacional Suspense Film Festival Beaune, presidido por Jean-Paul Rappeneau, ao lado de Valérie Donzelli, Éric Elmosnino, Valeria Golino, Éric Lartigau, François Levantal e Hugues Pagan.
Nesse mesmo ano, os dois dramas que se tenham revelado concluem: Gears, depois de seis temporadas, eo drama histórico A aldeia francesa no final de setembro

Ela anunciou em 2015, grávida de seu primeiro filho com seu companheiro Djibril Glissant6. ela deu  luz um menino, Lou, 19 de novembro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário