domingo, 7 de maio de 2017

Atrizes Hollywoodianas



Katherine Litwack  ( Nascida em Bryn Mawr, Pennsylvania, E.U.A. junho 13, 1986), conhecida profissionalmente como Kat Dennings, é uma actriz americana. Começando com um papel em um episode da série Dramedy de HBO Sexo e a cidade, Dennings tem desde que apareceu nos filmes que incluem A Virgem de 40 Anos (2005), Casa de Momma grande 2 (2006), Charlie Bartlett (2007), O House Bunny (2008), Nick e Norah's Infinite Playlist (2008), Defendor (2009), Thor (2011) e Thor: The Dark World (2013). Desde 2011, ela estrelou ao lado de Beth Behrs no sitcom da CBS 2 Broke Girls.
Dennings nasceu e cresceu em Bryn Mawr, Pensilvânia.  Sua mãe, Ellen Judith Litwack, é uma poeta e terapeuta da fala, e seu pai, Gerald J. Litwack, é um farmacologista molecular e professor universitário e presidente. Dennings é o mais novo de cinco crianças, incluindo um irmão mais velho, Geoffrey S. Litwack.  Sua família é judaica.
Dennings era educado em casa; Sua única matrícula em uma escola tradicional foi por meio dia na Friends 'Central School.  Graduou-se da escola secundária cedo, na idade de 14.  Ela se mudou com sua família para Los Angeles, para que ela pudesse seguir atuando em tempo integral. Ela adotou o sobrenome "Dennings" como seu nome profissional quando ela era mais jovem.
Dennings começou a estrelar em 2 Broke Girls em 2011, uma sitcom da CBS escrita e produzida por Michael Patrick King e comediante Whitney Cummings. A comédia segue a vida de duas meninas subempregadas. Beth Behrs co-estrela como uma herdeira de Manhattan que perdeu sua herança, enquanto Dennings interpreta uma garota dura e dura do Brooklyn.  Dennings gostou da idéia de alcançar um público mais amplo com seu trabalho, então ela aceitou o papel na comédia de rede. Em 25 de março de 2016, a CBS renovou a série para uma sexta temporada.
Dennings estrelou o filme de drama To Write Love on Her Arms (originalmente intitulado Renee) em 2012, com Chad Michael Murray e Rupert Friend. Ela interpretou Renee Yohe, uma adolescente da Flórida que lutou com abuso de substâncias e auto-ferimento, e que inspirou a fundação da organização sem fins lucrativos To Write Love on Her Arms. O filme começou a produção em Orlando, Flórida, em fevereiro de 2011.  Em meados de 2012, Dennings filmou a característica independente Suburban Gothic, jogando um barman pequeno-da cidade.
Dennings introduziu as chaves pretas nos 55th Grammy Awards em 10 de fevereiro de 2013. Ela apareceu em um vídeo de música para o single Hanson "Get the Girl Back", ao lado de Nikki Reed. As atrizes são amigas íntimas e são fãs do grupo pop. O vídeo estreou em 4 de abril de 2013. Em 2013, Dennings reprisou seu papel como Darcy Lewis em Thor: The Dark World.  Ela trabalhou no filme e 2 Broke Girls ao mesmo tempo, voando para Londres para filmar por seis meses entre intervalos em seu sitcom da CBS.
Dennings blogou de janeiro de 2001 até 20 de fevereiro de 2010, em seu site e também fez a transição para vídeo blog no YouTube.  Dennings declarou ao Jewish Journal of Greater Los Angeles que o judaísmo "é uma parte importante da minha história, mas, como um todo, a religião não faz parte da minha vida". O artigo prosseguiu dizendo que ela se considera mais etnicamente e culturalmente afiliada do que religiosamente assim.

Em dezembro de 2008, Dennings disse à revista BlackBook: "Eu não bebo e não fumo e não gosto de estar perto de pessoas que o fazem".  Em 2013, o New York Times relatou que Dennings pratica Meditação Transcendental .

Nenhum comentário:

Postar um comentário