domingo, 2 de fevereiro de 2014

Atrizes Hollywoodianas

Emilie de Ravin (Mount Eliza, 27 de Dezembro de 1981) é uma atriz australiana,Emilie de Ravin nasceu na pequena cidade de Mount Eliza, no estado de Victória, Austrália.5 Viveu grande parte da sua infância e adolescência na sua terra-natal.
O seu primeiro papel foi o de Curupira na série televisiva BeastMaster. Seria contudo o segundo aquele que viria a lançar o seu nome na lista de "estrelas em ascensão". Ao candidatar-se ao papel da alien/humana Tess na série televisiva Roswell, Emilie impressionou o júri do casting com a sua capacidade de representação. Os produtores não hesitaram em aceitá-la na equipa como atriz convidada durante a primeira série. A sua personagem começou, porém, a ter uma importância significativa na história, o que levou a equipa a convidar a jovem atriz para o elenco permanente.
Se Roswell a colocou na lista de estrelas em ascensão, Lost lançou-a definitivamente no firmamento da representação. Desde a sua estreia em 2004, quando Emilie integrava o elenco da série televisiva. Em 2005, ela foi escalada para interpretar Emily Kostich, uma viciada em heroína e ex-namorada de Brendan Frye (Joseph Gordon-Levitt), no filme Brick. Em uma entrevista sobre o filme, Ravin disse que foi atraído pelo roteiro porque era original e os adolescentes do filme são muito profundas e emocionais para a sua idade. No ano seguinte, ela interpretou Brenda Carter no filme The Hills Have Eyes. O filme teve um bom desempenho nas bilheterias.
Em 2007, a Variety informou que ela iria estrelar o filme Ball Don't Lie, o filme estreou no Festival de TriBeCa de 2008 e chegou nos cinemas no início de 2009. Esteve no filme The Perfect Game, e apareceu no filme Public Enemies de 2009 como uma caixa de banco chamado Barbara Patzke. Em 2010, ela atuou no filme Remember Me, ao lado do ator Robert Pattinson, onde interpretava seu par romântico. Atualmente interpreta Belle em Once Upon a Time.
Em 2012, ela protagonizou o filme finlandês, Love and Other Troubles, dirigido por Samuli Valkama. O filme conta a história de Ville (Jussi Nikkilä) e seu pai (Ville Virtanen), que ambos se apaixonam pela mesma mulher, interpretada por Emilie. Também no mesmo ano ela esteve no telefilme, Americana.Apesar de ter casa em Los Angeles, onde reside com a sua cadela Bella, Emilie ocasionalmente passou longos períodos de tempo no Havaí devido às gravações de Lost, encerradas em maio de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário