segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



 Vincent Peter "Vinnie" Jones (nascido em 05 de janeiro de 1965) é um ator britânico e ex-jogador profissional de futebol que jogou como um meio-campista 1984-1999 nomeadamente para Wimbledon, Leeds United, Sheffield United e Chelsea.
Nascido em Watford, Hertfordshire, Jones representou e capitaneou a selecção nacional de futebol galês, depois de ter qualificado através de um avô Welsh. Como membro do "Crazy Gang", ganhou o 1988 Final da FA Cup com Wimbledon, um clube para o qual ele jogou mais de 200 jogos durante dois períodos entre 1986 e 1998. Ele também jogou pelo Chelsea, Leeds United, Sheffield United e Queens Park Rangers. Jones era um médio-defensivo que foi especialmente notado por seu estilo muito agressivo de jogo, o que lhe valeu uma imagem "homem duro" no campo.
Desde sua aposentadoria do futebol, ele capitalizou sua imagem homem duro com e agora é conhecido como um ator por seu comportamento impetuoso e altaneiro, muitas vezes, ser estereotipado em papéis como criminosos violentos e assassinos. Jones apareceu no Celebrity Big Brother 2010, onde terminou em terceiro lugar, atrás Dane Bowers e Alex Reid.
Jones nasceu em Watford, Hertfordshire, a Pedro (um guarda-caça) e Glenda (née Harris) Jones. Ele participou Dollis Junior School em Mill Hill, norte de Londres. Jones iria visitar regularmente a escola devido à sua estreita relação com o falecido Sir Derek Headteacher Heasman (que recebeu um OBE para serviços de educação). Sua família se mudou para Hertfordshire, onde, mais tarde, frequentou a Escola de chanceler na cidade vizinha de Brookmans Park. 
A carreira de Jones no futebol começou em 1984, quando tinha 19 anos de idade, na Alliance Premier League Wealdstone lado. Ele combinou de futebol com o trabalho como um portador hod nos canteiros de obras.  Ele jogou uma temporada com o clube sueco IFK Holmsund em 1986, ajudando a levar a equipe a uma vitória Divisão 3. 
Em 1986, com 21 anos, mudou-se para o estatuto profissional em tempo integral com Wimbledon, que pagou Wealdstone £ 10,000 por ele. Ele marcou em apenas sua segunda aparição em Wimbledon em 29 de novembro de 1986, em uma vitória por 1-0 sobre o Manchester United na Primeira Divisão. Ele foi transferido para o Leeds United, em 1989. Ele foi promovido ao antigo Division One a partir da Segunda Divisão. Depois de ajudá-los a ganhar a promoção para a primeira divisão como campeões da segunda divisão, ele provou que ele poderia prosperar, e sob o comando de Howard Wilkinson e da capitania de Gordon Strachan, recebeu apenas três cartões amarelos durante toda a temporada. 
Jones deixou Leeds United no início da temporada 1990-91, depois de perder seu lugar na primeira equipa a jovens David Batty e Gary Speed, assim como a nova contratação Gary McAllister. Ele voltou a Leeds para o testemunho de Lucas Radebe em 2006. Sua ex-gerente de Wimbledon Dave Bassett o contratou para Sheffield United em sua saída do Elland Road, antes de vendê-lo para o Chelsea, um ano depois. Depois de apenas um ano, em Stamford Bridge, ele estava de volta com Wimbledon na temporada 1992-93, quando a FA Premier League tinha acabado de ser formada. Ele ajudou Wimbledon igualar a sua melhor de sempre acabamento liga em 1993-94, quando terminou em sexto lugar na Premier League. Três temporadas depois, ele contribuiu para mais uma temporada forte para o clube, que chegou às meias-finais de ambos os copos e terminou em oitavo no campeonato. Nessa temporada ele marcou o gol da vitória como Wimbledon venceu por 1-0 contra o Arsenal em Highbury. 
Sua segunda saída de Wimbledon veio quando ele se tornou jogador / treinador do QPR no início de 1998, marcando em sua estréia contra o Huddersfield Town. 
Em dezembro de 1994, Jones foi nomeado no squad de qualificação País de Gales através de seu avô materno Ruthin-nascido.  Ele fez sua estréia sob Mike Smith do País de Gales em 14 de dezembro de 1994, três semanas antes de seu 30o aniversário, em uma casa 3-0 derrotar a Bulgária nas eliminatórias da Euro 96. Apesar de ter nascido na Inglaterra, ele se classificou para jogar por País de Gales através de seu avô Welsh. O último de seus nove tampas veio em 29 de março de 1997, em uma derrota por 2-1 frente à Bélgica nas eliminatórias da Copa do Mundo, também em Cardiff Arms Park. 
Internacional convocação de Jones foi, porém, recebida com consternação e até mesmo ridicularizado por Jimmy Greaves, que disse: "Bem, pedra me! Nós tivemos cocaína, suborno e Arsenal marcar dois golos em casa. Mas apenas quando você pensou que havia realmente nenhuma surpresas deixados no futebol, Vinnie Jones acaba por ser um player internacional! ". 
Jones era conhecido por sua imagem de "homem duro".  Ele foi expulso 12 vezes em sua carreira, bem como segurando o recorde de mais rápida sempre reserva em um jogo de futebol, sendo reservado depois de apenas três segundos por uma falta sobre o jogador oposição Dane Whitehouse em um empate FA Cup entre Chelsea e Sheffield United, em 1992.  Em sua autobiografia, ele recorda: "Eu devo ter sido muito alto, muito selvagem, muito forte ou muito cedo, porque, após três segundos , eu dificilmente poderia ter sido muito sangrenta tarde! "
Em um incidente notório em 1988, Jones foi fotografada agarrando Paul Gascoigne por seus testículos, a fim de intimidá-lo durante uma gravata FA Cup para Wimbledon contra o Newcastle United. 
A neutralidade deste artigo é contestada. Discussão relevante pode ser encontrada na página da conversa. Por favor, não remova esta mensagem até que o litígio seja resolvido. (Março de 2015)
Esta seção de um artigo biográfico precisa citações adicionais para a verificação. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de contencioso sobre pessoas que está sem fontes ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivendo, especialmente se potencialmente difamatório ou prejudiciais. (Março de 2015)
Ele também foi o apresentador de Hard Men vídeo do futebol infame lançado em 1992, que contou com material arquivado dele e de muitos outros "homens duros" do jogo, e incluiu o conselho para quem gosta de "homens duros". Após o lançamento do vídeo, Jones foi multado em £ 20.000 e dado uma proibição de seis meses (suspensa por três anos) para "trazer o jogo em descrédito". Presidente Wimbledon Sam Jones Hammam marca um "mosquito cérebro". Após este incidente, Jones não conseguiu ficar fora de problemas. Depois superior a 40 pontos disciplinares nessa temporada, ele foi novamente convocado para Lancaster Gate, mas não compareceu. A FA Jones proibiu indefinidamente. Jones explicou que tinha "misturado" a data da audiência, pelo qual recebeu uma proibição de quatro jogos e foi informado por funcionários da Associação de Futebol de "crescer" Jones comentou mais tarde: ". A FA tem me dado um tapinha nas costas. Eu tomei a violência fora do terraceamento e para o campo. "
Jones afirmou que ele gostaria eventualmente de voltar ao futebol, possivelmente para Leeds. Jones disse Yorkshire Radio "I vai voltar sem dúvida, os fãs Leeds me deu tanto e é um clube muito perto do meu coração." 
Jones fez uma aparição na Irlanda para Carlisle United, aproximando-se como um segundo tempo, em 2001, contra o Shelbourne, em parceria com o amigo Roddy Collins que era gerente na época. Em junho de 2010, Jones divulgou um comunicado à imprensa afirmando que ele estava doando seu 1988 FA Cup vencedores de medalhas para os fãs de AFC Wimbledon, desejando que seus fãs o melhor para o futuro. A medalha será exibido no Kingsmeadow Estádio do clube. 
Em 1998, Vinnie Jones fez sua estréia no cinema em crime comédia de Guy Ritchie Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, em que jogou um aplicador da multidão.  Jones foi typecast em papéis similares como criminosos ou bandidos. Jones se tornou conhecido ao público americano no remake de 2000 do filme Gone in 60 Seconds, em que jogou "A Esfinge". Embora este foi um papel importante com o tempo de tela significativo, ele só tinha uma linha de diálogo porque sua personagem era um silêncio, brawler difícil.
Jones jogou Danny Meehan em Mean Machine, um remake de 2001 o filme britânico de Burt Reynolds A Longest Yard (Mean Machine renomeado para seu lançamento no Reino Unido). Ele desempenhou um ex-capitão da Selecção Nacional de Futebol Inglês, que é enviado para a prisão e, posteriormente, assume o controle de uma equipe de detentos que jogam os guardas.
Ele jogou um outro papel do futebol como Mad Maynard, o líder de uma empresa hooligan de futebol Manchester United, em 2004 o filme EuroTrip. Seu próximo papel foi no filme de 2006, X-Men: The Last Stand, como o vilão X-Men Cain Marko / Juggernaut. Jones disse que ele gostaria de jogar Juggernaut em um spin-off. Sua linha no filme, "Eu sou o Juggernaut, cadela !," foi baseada em uma pré-existente paródia Internet.  No mesmo ano, ele foi destaque em outro filme de futebol, Ela é o Cara como o treinador de a equipe Ilíria. Em 2007, ele fez o papel de McStarley em The Condemned, cerca de presos no corredor da morte forçados a lutar até a morte em uma ilha remota.
Jones jogou um assassino profissional no filme do Cazaquistão, Ликвидатор ("Liquidatário"), em 2011. caráter Jones 'é um assassino de elite convidados a eliminar a personagem principal. Os produtores do filme lidou com a barreira da língua Kazak / Inglês, escrevendo personagem de Jones como um mudo que não fala durante o filme. Ele desempenhou um papel no filme húngaro The Boys mágicos no final de 2012. No filme no Japão em 2004 Survive Style 5+, ele jogou um homem-hit da Grã-Bretanha. Em 2012, Jones expressou "Freddie the Dog" em Madagáscar 3. Ele co-estrelou ao lado de Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger no Plano de Fuga de ação / suspense, lançado em 2013.
Esta seção de um artigo biográfico precisa citações adicionais para a verificação. Por favor, ajude, adicionando fontes confiáveis. Material de contencioso sobre pessoas que está sem fontes ou mal sourced devem ser removidos imediatamente vivendo, especialmente se potencialmente difamatório ou prejudiciais. (Março de 2015)
Jones apareceu na série Chuck EUA em episódio 2 da terceira série como um traficante de armas vilão. Em 2010 foi adicionada ao elenco do super-herói / crime drama série da NBC The Cape. Ele hospedado Cops mais difíceis da série de TV Vinnie Jones. A série começou a ser exibida em 2008 na ITV4 no Reino Unido. Cada episódio até à data examinou o trabalho de uma força de polícia em um país diferente do mundo, concentrando-se em aspectos perigosos do trabalho. 
Jones foi o primeiro anfitrião do convidado para The Friday Night Project quando foi ao ar pela primeira vez em Channel 4 em fevereiro de 2005. Ele também apareceu em um episódio de Extras jogando uma versão exagerada de si mesmo. Jones apareceu no primeiro episódio da segunda temporada de Top Gear em sua "Estrela em um preço razoável Car" segmento. Ele conseguiu fazê-lo ao redor da pista em 1 minuto 53 segundos. Em 6 de dezembro de 1998, ele apareceu no World Wrestling Federation pay-per-view Capital Carnage, onde jogou a sua imagem "homem duro", agindo como um executor convidado especial para o evento principal. Jones voltou para a promoção, agora conhecida como World Wrestling Entertainment, em 18 de Fevereiro de 2007 no No Way Out, onde ele alegou que tinha "chutado a bunda de Stone Cold" no set de The Condemned. 
Jones interpretou o assassino em série "M" (mais tarde revelou ser Sebastian Moran) em um episódio de Elementary originalmente transmitido 10 de janeiro de 2013. Jones estrelou em Os mosqueteiros na BBC One em 16 de Março 2014 como "Lebarge". 
Em 2015 Jones interpretou o vilão da DC Comics Danny Brickwell / tijolo em um arco de vários episódios da terceira temporada de The CW Arrow.
Jones era um companheiro de casa sobre o reality show Celebrity Big Brother 7,  e comemorou seu aniversário de 45 anos, enquanto ele participou. Ele recebeu aplausos ruidosos como ele entrou na casa e era o favorito para ganhar entrar na casa, mas ele não manteve a popularidade com o público, a multidão gritava 'Get Vinnie Out' na última noite e vaiaram quando ele deixou a casa depois que ele terminou em terceiro lugar. Falando de sua experiência no programa, ele disse: ". Foi como Voando Sobre Um Ninho de Cucos lá - e eu era Jack Nicholson" 
Em 1998, Jones escreveu uma autobiografia, Vinnie: The Autobiography , que mais tarde foi revisto e reeditado um ano mais tarde para incluir informações sobre sua primeira aparição no filme Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.
Durante sua carreira no futebol Jones residia em Dronfield, perto de Sheffield. Jones se casou com Tanya Terry (nascido em 1966) em 1994, em Watford. Ela tem uma filha de seu primeiro marido, jogador de futebol Steve Terry. O filho de Jones entrou para o Exército britânico, completando a sua formação, em agosto de 2008, e serve na Guarda Vida. 
Jones foi condenado em junho de 1998 de agressão ocasionando dano físico e dano criminal contra um vizinho em novembro de 1997. 
Jones foi condenado em dezembro de 2003 por agressão e comportamento ameaçador em uma aeronave por um incidente raiva ar, durante o qual ele bateu um passageiro no rosto e ameaçou matar a tripulação de cabine enquanto estava bêbado em uma aeronave. Ele foi multado em £ 1100 e condenada a prestar 80 horas de serviço comunitário. Como resultado da convicção da polícia de Hertfordshire revogou a licença de armas de fogo Jones 'e apreenderam as armas listadas na licença. 
Em novembro de 2013, foi revelado que tanto Jones e sua esposa estão sendo tratados para o câncer de pele; sua esposa sofreu durante vários anos, enquanto Jones só descobriu que tinha câncer depois de um melanoma maligno abaixo do olho foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário