segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



John William "Will" Ferrell ( nasceu 16 de julho de 1967) é um americano ator, humorista, produtor e escritor. Ele primeiro estabeleceu-se em meados dos anos 1990 como um membro do elenco na NBC esboço show de comédia Saturday Night Live, e, posteriormente, atuou em filmes de comédia como Anchorman: A Lenda de Ron Burgundy, Talladega Nights, Blades of Glory, e Anchorman 2 : The Legend Continues. Ele é considerado um membro da "Frat Pack", uma geração de líderes de Hollywood atores cômicos que surgiram no final dos anos 1990 e 2000, incluindo Jack Black, Ben Stiller, Steve Carell, Vince Vaughn, e os irmãos Owen e Luke Wilson. Ferrell recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 26 de março de 2015.
Ferrell nasceu em Irvine, Califórnia, filho de Betty Kay (née Overman), um professor que lecionava na Escola Moinho Velho ensino fundamental e Santa Ana College, e Roy Lee Ferrell, Jr., um músico com The Righteous Brothers . Seus pais eram ambos nativos de Roanoke Rapids, Carolina do Norte, e se mudou para a Califórnia em 1964.  ascendência de Ferrell inclui Inglês, alemão e irlandês.  Ele tem um irmão mais novo chamado Patrick. Quando ele tinha oito anos de idade, seus pais se divorciaram. Ferrell disse do divórcio: "Eu era o tipo de garoto que dizia: 'Ei, olhe para o lado positivo Vamos ter dois Natais!'." O divórcio foi amigável e ambos os pais estavam comprometidos com seus filhos. O maior problema foi linha de trabalho de Lee. Como uma pessoa no show business, seus cheques de pagamento nunca foi estável e ele tinha ido embora de casa meses de cada vez. Crescendo no ambiente Ferrell fez não quer ir no show business, mas conseguir um emprego estável.
Será que primeiro atendeu à escola em Turtle Rock primária e mais tarde frequentou Rancho San Joaquin Middle School, tanto em Irvine. Ele freqüentou a Universidade de High School, em Irvine, e foi um retrocesso para o time da escola de futebol da escola.  Ele também estava na equipe de futebol e capitão do time de basquete, bem como servir no conselho estudantil. Ferrell chamado terceiro grau "um ano decisivo". Ele percebeu que poderia fazer seus colegas rir se ele fingiu esmagar sua cabeça contra a parede, ou se ele tropeçou e caiu de propósito, e disse que era uma ótima maneira de fazer amigos.  Ele disse ao Orange County Register que o embotamento de Irvine contribuiu para o crescimento de seu humor:
"Crescendo no subúrbio, cofre, Irvine mestre-de planeamento, houve nenhum drama por isso tivemos de criá-lo em nossas cabeças. A minha principal forma de entretenimento estava rachando meus amigos e explorar novas maneiras de ser engraçado. Eu não tenho que ter o instinto modo de sobrevivência como outras histórias em quadrinhos, que cresceram em bairros difíceis. Eu tinha o oposto. Para mim, eu cresci em Mayberry, eo humor quebrou o tédio. E havia muito para fazer o divertimento de. "
Em seu último ano do ensino médio, Ferrell e um amigo iria realizar esquetes de comédia sobre o sistema de interfone da escola, com a cooperação do principal; os dois tiveram que escrever o seu próprio material. Ferrell também se apresentou esquetes cômicos em shows de talentos da escola. Ele ganhou o "Melhor Personalidade" superlativo votado por seus colegas de classe.  Ele se matriculou na Universidade do Sul da Califórnia, onde estudou radiodifusão esportes e se juntou ao Delta Tau Delta Fraternidade. Na faculdade, ele era conhecido por algumas brincadeiras. Na ocasião, ele se vestiria no equipamento de um zelador e passear em classes de seus amigos. Ele também era conhecido por estrias em torno do campus com algumas outras pessoas da fraternidade Delta Tau Delta.  Ferrell ganhou um estágio em uma estação de televisão local no departamento de esportes, mas ele não gostar do trabalho.
Após graduar-se com um grau de bacharel em Informação Esportiva, em 1990, ele sabia que não queria fazer radiodifusão. Ele pegou um emprego como valet hotel onde, em seu segundo dia, ele rasgou uma bagagem rack de fora do topo de uma van, tentando dirigi-lo sob um feixe de baixa altitude. Ele também trabalhou como caixa no Wells Fargo, mas veio acima do short $ 300 no primeiro dia e 280 $ a segunda; ele não estava roubando o dinheiro, mas foi apenas descuidado e propenso a erros. Em 1991, incentivado por sua mãe para buscar algo que ele gostava, Ferrell mudou-se para Los Angeles. Ele fez um teste com êxito para o grupo de comédia The Groundlings, onde passou tempo desenvolvendo suas habilidades de improvisação.
Antes de ingressar no Groundlings, as tentativas de Ferrell na comédia standup teve pouco sucesso. Ele começou nas classes avançadas e cresceu para amar improvisação. Ele percebeu que ele também gostava de representar as pessoas, e um de seus favoritos era Harry Caray, o Hall of Fame locutor de beisebol. Logo ele começou a criar personagens originais. Com colega Groundlings Chris Kattan, eles criaram os Butabi Brothers, que saem para clubes de dança para tentar pegar as mulheres, mas são constantemente rejeitadas. Embora tendo aulas, Ferrell conseguiu um emprego em uma casa de leilões via Viveca Paulin seu amigo. O trabalho foi ideal como foi flexível o suficiente para ele fazer o teste e ir aos ensaios e ao mesmo tempo ser empregado. Ele recebeu pequenos papéis, incluindo séries de TV Grace Under Fire e Living Single, filmes de baixo orçamento, como A Bucket of Blood, bem como comerciais. Um inverno, ele mesmo serviu como um shopping Papai Noel. Então, em 1994, ele ganhou um ponto com o grupo profissional de topo de The Groundlings.
Após o declínio de SNL em popularidade em 1994-1995 e na necessidade de novos membros do elenco para a próxima temporada, um produtor viu o Groundlings e pediu Ferrell, Kattan, e Cheri Oteri fazer uma audição para o produtor principal do SNL, Lorne Michaels.  Ferrell se juntou Saturday Night Live em 1995 e deixou em 2002, após um mandato bem-sucedido de sete anos. Ele voltou a sediar duas vezes (tanto em finales temporada), e uma vez no aberto frio do último episódio de Saturday Night Live Weekend Update quinta-feira.
Durante seu tempo no SNL, Ferrell fez um nome para si mesmo com suas imitações, que incluía o presidente dos EUA, George W. Bush, Chicago Cubs locutor Harry Caray, cantor Robert Goulet (cantando a cappella um pedaços de música por Sisqó, Baha Men, e Notorious BIG ), o cantor Neil Diamond, Inside the Actors anfitrião Estúdio James Lipton (que favoreceu a representação de Ferrell), Massachusetts senador Ted Kennedy, Procurador-geral dos Estados Unidos, Janet Reno, condenado unabomber Ted Kaczynski, apresentador de game show Alex Trebek, fictício detetive particular negro Shaft, profissional wrestler Jesse Ventura, vice-presidente americano Al Gore, o presidente iraquiano, Saddam Hussein, e presidente de Cuba, Fidel Castro.
Seus personagens originais incluídos co-anfitrião da manhã Latte Tom Wilkins, Ed do cavalo irmão gêmeo Ned, imaginário membro do Blue Öyster Cult Gene Frenkle (fisicamente modelado após o vocalista da banda de Eric Bloom), professor de música Marty Culp, Spartan cheerleader Craig Buchanan, Dale Sturtevant de Dissing seu cão, Hank do projeto de lei Brasky Buddies, David Leary de Dog Show, e noite clubber Steve Butabi em um esboço que foi transformado em um longa-metragem em 1998 é A Night at the Roxbury. Ferrell tornou-se o mais alto membro do elenco pago de Saturday Night Live, em 2001, com um salário de US $ 350.000 temporada.
Ferrell retornou ao Saturday Night Live como um anfitrião do convidado em 14 de maio de 2005 e 16 de maio de 2009. Ambas as vezes, ele reprisou seu papel como Alex Trebek nos sketches "Celebrity Jeopardy". Em 14 de maio aparência, Ferrell reprisou seu papel como Robert Goulet em um comercial falso de uma série de toques e, durante a execução da canção "Little Sister" por convidados musicais Queens of the Stone Age, Ferrell entrou no palco tocando o cowbell .
Durante seu tempo no Saturday Night Live, Ferrell apareceu em vários filmes: Austin Powers: O homem internacional do mistério, A Night at the Roxbury, Superstar, The Ladies Man, Dick, Drowning Mona, Austin Powers: O Espião Irresistível, Jay e Silent Bob Strike Back, e Zoolander.
Seu primeiro papel de protagonista após sua saída do SNL foi como Frank "The Tank" Richard em Old School (2003). O filme "pertence ao Sr. Ferrell", declarou o New York Times, que descreveu como ele "usa sua hilariante, fanatismo ansiosos para vender a parte."  Old School foi um grande sucesso e Ferrell recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Performance Comedic.
O papel-título em Elf (2003), seguido, como fez outro MTV Movie Awards nomeação. Ferrell continuou a pousar papéis cômicos em 2004 e 2005 em filmes como Melinda e Melinda, Anchorman:. A Lenda de Ron Burgundy, Starsky & Hutch conquistando um lugar entre Frat Pack de Hollywood [20] Em 2005, Ferrell ganhou $ 40000000  Em 2006, Ferrell estrelou Stranger Than Fiction e Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby. Ambos receberam sucesso de crítica e de bilheteria. O desempenho de Ferrell em Mais Estranho que a Ficção introduziu o público para o potencial dramático de talentos de atuação de Ferrell, enquanto Talladega Nights continua sua abertura bilheteria live-action mais alta ($ 47000000).  Em 27 de dezembro de 2006, "The Magazine" nomeou Ferrell como um de seus três atores do ano em seu 2006 ano em revista questão.  O Anchorman filmes e Talladega Nights foram as duas primeiras parcelas no Medíocre americano Man Trilogy. O terceiro filme da trilogia, O Âncora 2: The Legend Continues, foi lançado em 2013.
Ferrell apareceu como parte de um pacote de vídeo pré-jogo para o Rose Bowl, juntamente com Texas alum Matthew McConaughey. Ferrell também cantou uma canção nos Prémios ESPY em 2006 cerca de Lance Armstrong e Neil Armstrong. Ele e John C. Reilly também fez um ponto durante os Prémios ESPY Awards 2008, onde fez exigências para que eles apareçam nas ESPYs como perguntar centro Portland Trail Blazers Greg Oden 'para dobrá-los à noite e dizer-lhes histórias do velho vezes ou para trazer de volta à Guerra Fria de modo que os Jogos Olímpicos pode ser interessante novamente.
Ferrell participou de um Oscar 79 performance musical-comédia com John C. Reilly e Jack Black, em que eles cantaram uma canção sobre comédias sendo esnobado pelos eleitores em favor dos dramas.
Em maio de 2009, foi anunciado que Ferrell estava em negociações para estrelar Neighborhood Watch (mais tarde The Watch), uma comédia sobre uma urbanite que se muda para os subúrbios e descobre uma conspiração. Nas negociações para dirigir foi David Dobkin, que deu Ferrell uma participação especial em Wedding Crashers.  Em agosto de 2009, Ferrell decidiu não fazer o filme.
Em junho de 2009, Land of the Lost foi lançado. Ele foi um fracasso comercial e de crítica depois de ganhar 19000000 $ no fim de semana de abertura, cerca de dois terços do que o estúdio esperava.
Em 2010, ele foi o produtor executivo e estrela de The Other Guys, um filme policial amigo, que também tem um elenco composto por Mark Wahlberg, Eva Mendes, Michael Keaton, Steve Coogan, Ray Stevenson, Samuel L. Jackson e Dwayne Johnson. Ao contrário Land of the Lost, o filme foi um sucesso comercial, ganhando mais de US $ 140 milhões,  e foi avaliada pela crítica positiva.
Ferrell apareceu no vídeo de 2011 para "Make Some Noise" pelos Beastie Boys, na frente de uma limusine, jogando um cowbell. Ele protagoniza Casa de Mi Padre, uma comédia telenovela paródia situado num rancho com estrelas mexicanos Diego Luna e Gael García Bernal. O filme é contada em forma de telenovela melodramática e apresenta legendas no idioma Inglês.
Ferrell e Red Hot Chili Peppers baterista Chad Smith, que tiveram uma piada rixa de longa duração sobre a forma como ambos se parecem, apareceu no 22 de maio, 2014 episódio de The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para uma batalha tambor-off caridade. Apesar de Smith dar claramente o melhor desempenho, Ferrell foi nomeado o vencedor e premiado com um cowbell ouro gigante. Ambos se juntaram a de Smith Chili Peppers colegas de banda para uma performance de "Do not Fear the Reaper" com Ferrell joga cowbell. Em 10 de junho, 2014, Ferrell e Smith desafiou baterista do Metallica, Lars Ulrich a um tambor-off com Ferrell dizendo Ulrich parece "assustadoramente semelhantes" para os dois.  Ulrich aceitou o desafio, dois dias depois.
Ferrell trabalhou como dublador em vários programas de televisão animados e filmes, incluindo sua interpretação de Bob Oblong, um pai 1950s-style sem braços ou pernas, na série de televisão animado de curta duração do Oblongs. Ele teve várias aparições em Family Guy, onde jogou o Cavaleiro Negro em "Mr. Saturday Knight", bem como Fat Greek Guy e Miles "Chatterbox" mosquete em quinze minutos de vergonha. Ferrell também estrelou como Ted (aka The Man in the Hat Yellow) no filme Curious George  e convidado dublado em um episódio da comédia FOX King of the Hill como um treinador de futebol politicamente correto. Ele dublou o personagem título em 2010 DreamWorks Animation filme Megamind, bem como o presidente de Negócios em The Lego Movie, lançado em 2014.
Ferrell fez sua estréia na Broadway assumir partida presidente dos EUA, George W. Bush, em um show de um homem chamado Você é boa vinda de América. A última noite com George W. Bush. O show começou performances em 20 de janeiro de 2009, no último dia de visualizações de Bush no escritório-no Teatro Cort e abriu oficialmente em fevereiro 1. A admissão limitada jogado através de 15 de março de 2009.
Ferrell jogado em 5 jogos de treinamento de primavera MLB em 12 de março de 2015 como parte da promoção de uma comédia Funny or Die especial.  Ele jogou para o Arizona Diamondbacks, Los Angeles Angels, Los Angeles Dodgers, San Diego Padres, Cincinnati Reds, Oakland Athletics, Seattle Mariners, Chicago Cubs, Chicago White Sox, e os San Francisco Giants, jogando todas as 10 posições, incluindo rebatedor designado. De acordo com a referência de Beisebol, Ferrell enfrentou e se aposentou um batedor - lançando em nome dos Los Angeles Dodgers que então negociados ele para o San Diego Padres. A memorabilia de sua carreira profissional de beisebol de um dia é para ser vendido em leilão e as receitas de serem enviados para instituições de caridade de câncer 2. Ferrell foi 0-2 com dois strikeouts ao longo do dia, mas conseguiu sujar fora uma bola rápida de 92 mph o Giants Jean Machi.
Em abril de 2007, Ferrell lançou o "Funny or Die",  um site de streaming de vídeo onde curtas-metragens de comédia são enviados e votados pelos usuários. O site apresenta The Landlord, estrelado por Ferrell e McKay Pérola, a filha da criança de Funny or Die co-fundador Adam McKay. O personagem de Ferrell é assediado para o aluguel por sua senhoria, um juramento, amante da cerveja, menina de dois anos de idade (interpretada pela filha de McKay, Pearl). Psicólogos infantis têm criticado Ferrell e McKay a família para a exploração infantil,  para que McKay respondeu:
Felizmente ela é neste grande fase agora onde ela repete tudo o que disser a ela e, em seguida, se esquece-lo imediatamente, o que é fundamental. Ela não disse que a "palavra-B", uma vez que filmamos a coisa.
Eles seguiram com o lançamento de um vídeo intitulado "Good Cop, Cop bebê", que também estrelou bebê Pérola;  o final do vídeo, afirmou que esta seria sua última aparição, desejando-lhe um feliz "aposentadoria bebê."
Em setembro de 2008, Ferrell lançou outro vídeo intitulado "Will Ferrell Questões Respostas da Internet", onde ele toma algumas questões prementes e comentários de seus fãs.
Outro aspecto Ferrell em "Funny or Die"  está no vídeo chamado "Green Team", com também McKay e John C Reilly. Ele mostra ativistas ecológicos militantes aterrorizando a equipe em um set de filmagem.
Ferrell co-produz (com Adam McKay) um programa da HBO, estrelado por Danny McBride chamado Eastbound & Down.  Ele também tem um papel recorrente como negociante de carro Ashley Schaeffer.
Em agosto de 2000, Ferrell casou com a atriz sueca Viveca Paulin, que conheceu em 1995 em uma aula de atuação. Eles vivem em New York City e Orange County e tem três filhos, Magnus Paulin Ferrell (nascido em 7 de março de 2004), Mattias Paulin Ferrell (nascido em 30 de dezembro de 2006), e Axel Paulin Ferrell (nascido em 23 de janeiro , 2010).
Ferrell é um fã de futebol USC Trojan. Na USC, Ferrell foi membro da Tau Delta Delta fraternidade e é agora um ex-aluno ativo. Ferrell já trabalhou com o ex-treinador Pete Carroll para fazer acrobacias motivacionais para os jogadores durante a temporada.  Ferrell é também um defensor da equipe Premier League Chelsea, representando Chelsea como capitão honorário no sorteio antes do Chelsea- jogo Inter de Milão no Rose Bowl em 21 de julho de 2009.  Ele também afirma ser um fã do Ipswich Town. Ferrell gosta de correr e tem participado em vários grandes maratonas como a Boston, Nova York, e de Estocolmo maratonas.  Ele também arrecada dinheiro para caridade, incluindo seus Bolsas para campanha sobreviventes do cancro através Crowdrise, uma comunidade de rede social para voluntários e um micro-doações fundraising plataforma.
Em 2007, a revista Autograph chamado Ferrell o pior autographer celebridade. Seu editor declarou:. "O que é tão frustrante sobre Will Ferrell sendo o pior signatário autógrafo no ano passado é que ele costumava ser tão agradável para os fãs e colecionadores e uma grande signatário O que o torna tão ruim é que ele vai insultar pessoas pedindo . autógrafo " Em resposta, Ferrell declarou:" Eu não sei como eu cheguei na lista eu assinar um monte de autógrafos ".. Ele tem, no entanto, admitiu a insultando-caçadores de autógrafos: "Eu faço Eu realmente estou como,.." Como mal que você quer este autógrafo? ' 'Você tem certeza?' "Você diz que você é meu maior fã, realmente, provar isso. ' Eu vou fazer as coisas assim. Eles têm que ganhá-lo. "
Ferrell notara que, embora ele era bem conhecido por sua personificação SNL do presidente George W. Bush, ele escolheu, por razões profissionais e políticas, para não encontrar com o Presidente, em várias ocasiões, ao contrário do famoso relacionamento de seu antecessor SNL Dana Carvey com George HW Bush: "Eu diminuiu, em parte por efeitos cômicos, porque quando eu estava no show Saturday Night Live at o momento, não fazia sentido para realmente conhecer as pessoas que você joga, por medo de eles influenciando você E. então o outro lado do que é, do ponto de vista político, eu não quero conhecer esse cara. " Ferrell também apareceu em um episódio de Man vs. Wild, onde ele viajou ao longo dos tundras da Suécia com o show de hospedar, Bear Grylls. No episódio, Ferrell deparei com várias situações únicas, que incluíram comer o olho de uma rena.
Ferrell fez uma estréia cômico como um jarro de alívio para o Round Rock Express, o Triple-A filial do Houston Astros, em 6 de maio de 2010. Ele foi apresentado como Billy Ray "Rojo" Johnson, e foi trazido para campo alívio para o sexto inning. Ele, então, entretido os fãs, trazendo um saco de latas de cerveja para o monte, bem como ser expulso e ser perseguido pela massa adversária. Ele revelou aos fãs quando o bigode caiu durante a perseguição. A aparência foi cozinhado por Ferrell eo Express, que enviou um comunicado à imprensa anunciando "assinatura" de Johnson para promover o Will Alimentado Golf Classic no dia seguinte no próximo Cimarron Hills Country Club, o que beneficia o Cancro para College, uma organização que oferece bolsas de estudo para sobreviventes de câncer.
Em agosto de 2012, enquanto na Austrália promovendo a campanha, Ferrell fez uma aparição no Ch-10 do painel ao vivo news / comédia mostrar o projeto. Ele encontrou-se falando via link de vídeo ao primeiro-ministro australiano Julia Gillard, durante o qual eles tiveram uma conversa bem-humorado sobre cabeleireiro. Ferrell apoiado Barack Obama na eleição presidencial de 2012.  Em fevereiro de 2013, Ferrell endossado Eric Garcetti a prefeito de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário