segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos



William Jack "Will" Poulter (nascido em 28 de janeiro, 1993) é um ator Inglês e produtor mais reconhecido por seu papel como Gally na adaptação cinematográfica do jovem-adulto distópico romance de ficção científica The Maze Runner (2014). Em 2014, Poulter ganhou o Prêmio Estrela BAFTA Levante  Ele também é notável por seus papéis como Lee Carter no Filho de Rambow (2007),  Eustace Scrubb em As Crônicas de Nárnia:. A Viagem do Peregrino da Alvorada ( 2010), e Kenny Rossmore em Nós somos os Millers (2013).
Poulter nasceu em Hammersmith, Londres, filho de Caroline (Barrah), uma ex-enfermeira, e Neil Poulter, professor de cardiologia. Sua mãe foi criado em uma família Anglo no Quênia, onde seu próprio pai era um guarda-caça. Ele foi educado na Harrodian School.
Poulter desempenhou vários papéis ativos antes de conseguir o papel de Lee Carter no filme 2007 Son of Rambow, que foi lançado com críticas positivas e elogios para as performances de Poulter e sua co-estrela Bill Milner. Ele também se apresentou com outros atores cômicos jovens na Escola de Comédia, que foi ao ar o seu piloto no Channel 4 da Comedy Lab em 21 de agosto de 2008. School of Comedy foi então encomendado para uma série completa pelo Channel 4,  que começou a ser exibida em 2 de Outubro de 2009. O programa terminou após uma segunda série.
Em 2009, ele foi selecionado para desempenhar o papel de Eustace Scrubb no filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (filmado em Queensland, Austrália), e foi acompanhado por alguns membros de sua família. O filme foi exibido pela primeira vez em 10 de dezembro de 2010. O filme estreou com críticas mistas, mas o desempenho de Poulter foi bem recebido.
Em 2010, ele apareceu no piloto BBC Three The Fades, um thriller sobrenatural de 60 minutos escrito por Skins escritor, Jack Thorne. O piloto foi contratado para ser escrito como série de seis partes com quase inteiramente um novo elenco.
Poulter começou a filmar um pequeno filme independente britânico chamado Wild Bill, dirigido por Dexter Fletcher, no final de 2010.  Ele gira em torno de Bill Hayward, interpretado por Charlie Creed-Miles, que, em liberdade condicional depois de passar oito anos na prisão, encontra seus dois filhos, Dean (Poulter) e Jimmy (Sammy Williams), que vive sozinho abandonado por sua mãe. Com a atenção dos serviços sociais agora focadas nos meninos, Bill luta para jogar um bom pai, mantendo fora da cadeia como Jimmy fica em apuros com alguns conhecidos perigosas do passado de Bill.  O filme foi lançado em 23 de março de 2012 a extremamente positiva revisões, com elogios para o desempenho de Poulter.
Em 2011, Poulter apareceu com o blogueiro britânico popular e sua Escola de Comédia co-estrela Jack Harries em seu canal no YouTube com o nome de JacksGap em um vídeo chamado Jack e Will.
Em 2013, ele jogou em Kenny Nós somos os Millers, estrelado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis. Enquanto o filme aberto para críticas mistas, foram bem recebidos as performances do elenco, especialmente Poulter. Por seu papel no filme, ganhou o BAFTA Poulter Prêmio Rising Star. Ele também aparece como um zelador no vídeo da música para a canção Rizzle Kicks '"Ir para o bom bocado".
Em 2014, ele jogou Fordy no filme crime Plástico, dirigido por Julian Gilbey e estrelado por Ed Speleers, Alfie Allen, Sebastian De Souza e Emma Rigby. O filme foi extremamente criticado na liberação. No mesmo ano, ele jogou Gally na adaptação cinematográfica, The Maze Runner, ao lado de Dylan O'Brien e Kaya Scodelario. O filme foi um sucesso de crítica e comercial, com as performances do elenco sendo elogiado.
Em 2015, estrelou como Shane Poulter no filme indie irlandês Glassland, dirigido por Gerard Barrett e co-estrelado por Jack Reynor e Toni Collette. O filme foi um sucesso de crítica, com muitos críticos elogiando o desempenho do Poulter, em particular, como sendo seu papel mais diversificado até à data. Em entrevista à BBC Radio 1, Poulter declarou o filme era "o maior orgulho Estive a fazer parte de um filme".
Em 2014, Poulter ganhou o Prêmio BAFTA Estrela de aumentação, votado pelo público.  Outros atores indicados para o prêmio foram Lupita Nyong'o, George MacKay, Léa Seydoux e Dane DeHaan.  No mesmo ano, ele também ganhou o MTV Movie Award de melhor desempenho da descoberta e do MTV Movie Award de Melhor Beijo (compartilhado com seus colegas de elenco Jennifer Aniston e Emma Roberts) por sua atuação em Somos os Millers.
Em 2014, Poulter foi escolhido como um dos 23 futuros atores para recurso na edição de julho da revista Vanity Fair, com todos os agentes que está sendo chamado de "Hollywood do Next Wave". Outros atores caracterizados incluído Dylan O'Brien (co-estrela de Poulter em The Maze Runner), Jack Reynor (co-estrela de Poulter em Glassland), e Tye Sheridan (co-estrela de Poulter em Os Pássaros amarelos).
Poulter é devido a juntar Leonardo DiCaprio e Tom Hardy na vingança thriller The Revenant, dirigido por Alejandro González Iñárritu. O filme é centrado em um 1820s sertanejo em um caminho de vingança contra aqueles que o deixado para morrer depois de um urso mauling.
Poulter também é relatado para ter sido escalado para o papel de Pennywise o palhaço no remake da minissérie de Stephen King It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário