segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atores Hollywoodianos


 Zachary David Alexander Efron (nasceu 18 out 1987 em San Luis Obispo, Califórnia.) Ele é o filho de Starla Baskett, ex-secretário, e David Efron, um engenheiro elétrico. Ele tem um irmão mais novo, Dylan. Seu sobrenome ", Efron", é um nome bíblico lugar, e vem de polonês avô paterno judaica de Zac. O resto da ancestralidade recente de Zac é o Inglês, Alemão, escocês, e 1/16 Irish. Zac foi levantada em Arroyo Grande, CA. Ele deu o primeiro passo em direção a atuar aos onze anos de idade, depois de seus pais notaram sua habilidade para cantar. Cantando e aulas de atuação logo levou a uma aparição em uma produção de "Gypsy", que correu 90 performances, e ele era viciado.
Depois de aparecer no palco em "Peter Pan", "Tia Mame", "A Pequena Loja dos Horrores" e "The Music Man", peças de hóspedes rapidamente seguido em séries de televisão, incluindo Firefly (2002), Plantão Médico (1994), CSI : Miami (2002), NCIS: Investigações Criminais (2003), e The Guardian (2001). Depois de vários episódios de Summerland (2004) convidado-estrelando, Zac entrou para o elenco regular como menina-louco Cameron Bale. Ele também estrelou em vários pilotos, como The World Wide Big de Carl Laemke (2003) e Triple Play (1989), e jogou uma criança autista no filme de televisão Uma Viagem Inesperada (2004), ao lado de Mary-Louise Parker e Aidan Quinn . Ele se formou em Arroyo Grande High School, em Junho de 2006.
Efron chegou à fama por estrelar no filme original Disney Channel High School Musical (2006), pelo qual ganhou o Teen Choice Award para Breakout Star. Ele voltou para o papel de Troy Bolton em High School Musical 2 (2007), que quebrou recordes de televisão por cabo com 17,5 milhões de telespectadores.
Ele jogou papéis protagonista da fantasia o romance A Morte e Vida de Charlie (2010) ea comédia 17 Outra Vez (2009), ambos do diretor Burr Steers, e como o amável ligação Larkin na quebra 2007 hit musical Hairspray: Em Busca da Fama (2007), dirigido por Adam Shankman. Como parte do elenco de estrelas que ele dividia um Choice Award de Melhor Atuação Ensemble, o 2007 Hollywood Film Festival Award de Ensemble of the Year Os críticos, e foi homenageado com um Screen Actors Guild Award® nomeação para Melhor Filme Cast. Além disso, ele ganhou um MTV Movie Award de Melhor Revelação.
Efron também estrelou o filme de Richard Linklater Eu e Orson Welles (2008), uma adaptação do romance de Robert Kaplow, que estreou com críticas positivas no Festival de Toronto de 2008. Nesse mesmo ano, ele estrelou em High School Musical de Kenny Ortega 3: Ano da Formatura (2008), que estabeleceu um recorde de bilheteria para o maior fim de semana de abertura de bilheteria para um musical.
Em 2012, Efron assumiu a liderança em Um Homem de Sorte (2012), uma adaptação cinematográfica do romance de Nicholas Sparks, jogando um marine que retorna à Carolina do Norte depois de servir no Iraque em busca da mulher desconhecida que ele acredita que foi seu amuleto de boa sorte Durante a guerra. Ele também emprestou sua voz para o filme de animação Dr. Seuss 'O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (2012), e co-estrelou em Lee Daniels' thriller de Obsessão (2012), ao lado de Nicole Kidman, John Cusack, Matthew McConaughey e Scott Glenn, bem como de Josh Radnor Histórias de Amor (2012), que estreou com críticas positivas no Festival de Cinema Sundance. Outro filme indie que ele co-estrelou, A QUALQUÉR Preço (2012), foi lançado em 2013.
Mais recentemente, Zac estrelou com Seth Rogen no filme comédia Vizinhos (2014). Seus próximos papéis incluem o drama Música, Amigos e Festa (2015), e as comédias vovô Sujo (2016), Mike e Dave Precisa Datas de casamento (2016), e Neighbors 2 (2016).
Esportes favoritos de Efron incluem golfe, esqui, escalada, e snowboard. Ele acrescentou surfar depois de passar dias na praia para "Summerland". Ele tocava piano em casa. Ele também fixou-se dois carros em seu tempo livre, um Delorean e '65 Mustang conversível, ambas as mão-me-downs tesouro de seu avô ainda-mais-estimada.
Na 100 chart Billboard Hot de 2006-2002-2011, Zac teve cinco créditos simultâneos da canção. As canções eram "Cabeça Get'cha in the Game" (solo), três duetos com Vanessa Hudgens ("Breaking livre", "Start of Something New" e "O que eu tenho procurado") e "nós somos todos juntos nessa "creditado ao High School Musical (2006) elenco. Todas as faixas foram da trilha sonora de "High School Musical".
O dueto Zac Efron Vanessa Hudgens-"Breaking grátis" (de alta Musical (2006) Escola) fez a subida mais rápido na história da Billboard Hot 100, saltando 86-4 em uma semana (2006-2002-2011).
Com a popularidade do High School Musical (2006), ele teve que mudar seu número de telefone depois de receber vários telefonemas de fãs.
Bem mais precioso de Zac é sua coleção de beisebol autografada.
Ele doou muitos itens para Rocky pedra a ser dado a crianças menos afortunadas como parte da Campanha Montanha Toy.
Frequentou a Copa do Mundo na Alemanha com Corbin Bleu.
O primeiro concerto que já fui foi um concerto de The Wallflowers.
Tem um irmão, irmão mais novo, Dylan.
Simon Cowell ofereceu-lhe um contrato de gravação, mas ele recusou, dizendo: "... atuar é minha prioridade principal".
É um fã de livros e quadrinhos mangá, incluindo Death Note, Bleach, Naruto, Dragonball Z e Shonen Jump.
Reconhecido pela revista Time em 2009 o Time 100 como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Fez o teste para o papel de "Peter Pan" no filme de ação ao vivo 2003, Peter Pan (2003), mas Jeremy Sumpter tem, em vez disso.
Zac não e não irá utilizar qualquer rede social (Twitter, Facebook, etc) dizendo que ele não tem tempo e que ele também valoriza manter um pouco de sua vida privada.
Sua voz cantando no primeiro High School Musical (2006), foi realmente a de cantor / compositor / ator de Drew Seeley.
É bons amigos com seu ídolo Leonardo DiCaprio.
Tem usado uma camisa branca com mangas vermelhas em todos os três filmes High School Musical.
Seus filmes favoritos são Debi & Loide: Dois Idiotas em Apuros (1994), Ligeiramente Grávidos (2007), O Virgem de 40 Anos (2005), Duro de Matar (1988) e série "Bourne".
Seus músicos favoritos são The Postal Service, The Shins, The Gorillaz e John Mayer.
Resumidamente passava férias no Rio de Janeiro, Brasil, com Vanessa Hudgens. [Fevereiro 2009]
Treinado pelo ator Aaron Michael Metchik e sua mãe Robyn Metchik.
Graduado Arroyo Grande High School com atores Bryce azuis e JR Garcia.
Seus atores favoritos são são Brad Pitt, Christian Bale, Leonardo DiCaprio e Jack Black.
Estava em um relacionamento com Vanessa Hudgens. [2006-2010].
Amigos com atores Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Bryce azuis, JR Garcia e Aaron Michael Metchik.
Aprendeu a andar de moto depois de um encontro casual com festa entusiasta da bicicleta Tom Cruise que se ofereceu para atuar como técnico de Efron.
O sobrenome de Zac ", Efron", que é hebraico, é tirado de um nome de lugar bíblico. O avô paterno de Zac, Efron Harold, era filho de imigrantes judeus da Bocki, Polônia, Nasko Efron e Dworja Klein, Zac e descreveu a si mesmo como judeu. Outra ascendência de Zac inclui Inglês, Alemão, escocês, 1/16 irlandesa, e remoto holandês e belga (flamengo).
Diz-se que ele tem uma semelhança física com Romeu e Julieta (1968) Leonard Whiting estrela.
Tem dois Shepherds Australian nomeados Dreamer e filhote de cachorro e um gato Siamese nomeado Simon.
Terminou de filmar A Morte e Vida de Charlie (2010). [Outubro 2009]
New Orleans, LA. Embrulhado o tiroteio no filme baseado em romance "Nicholas Sparks '' chamado de Um Homem de Sorte (2012). [Dezembro 2010]
Los Angeles, CA: as filmagens do filme "vizinhos". [Abril de 2013]
Filmando High School Musical 3: Ano da Formatura (2008) em Salt Lake City, Utah. [Maio 2008]
Filmado High School Musical 2 (2007).
Filmando A Morte e Vida de Charlie (2010) em Vancouver, BC [Agosto 2009]
Austin, Texas - canvas "Parkland" [Fevereiro de 2013]
New York, NY - canvas "Esse momento inábil". [Janeiro de 2013]
Los Angeles, CA: terminado as filmagens do filme "vizinhos". [Maio de 2013]
New Orleans, LA, EUA: - Envolvido em Obsessão (2012). [Setembro 2011]
Filmando atualmente 17 Outra Vez (2009). [Janeiro de 2008]
DeKalb, IL, EUA: Envolvido o filme sem título Ramin Bahrani. [Outubro 2011]
Quebrou o maxilar quando ele caiu em sua casa em Los Angeles depois de escorregar em uma poça de água. [Novembro de 2013]
Introduzido reabilitação por abuso de cocaína. [Abril de 2013]
Nomeado como o # 5 Sexiest Man na lista do Glamour de "50 Homens Mais Sexy" em 2011.
A revista People nomeou-o como tendo um dos "50 corpos mais surpreendentes" em 2010 e como um um dos "mais bonito" em 2011.
Os compositores decidiram dar um link, otimista, número legal Elvis de estilo, e é o momento perfeito para ele no filme. "Ladies Choice" estabelece a conexão entre Tracy e Link. E é o tipo de número que você precisa em um musical dos anos sessenta: o rock 'n' roll banda no hop recorde, com cores brilhantes e dançarinos.
Se eu tivesse que ouvir o Musical (2006) High School de canções mais, eu teria pulado fora de algo realmente alto. [sobre por que ele escolheu não fazer a High School Musical tour.]
O número um pergunta que eu tenho perguntado [para seu filme 17 Again] é: "Se você pudesse voltar atrás, você mudaria alguma coisa? Se você pudesse ser 17 mais uma vez, o que você faria diferente? Quer ir por este caminho? ' Eu sou assim, absolutamente. Isto é como o melhor emprego do mundo. Eu estou tendo o tempo da minha vida ... É sempre divertido. É sempre interessante. É sempre um desafio. Eu estou muito feliz com isso e eu estou muito feliz com minha vida agora.
Você sabe, eu não quero ser vítima de festejando muito difícil, é muito fácil e muitas vezes feito. É fora do estilo de qualquer maneira, eu acho que muitas pessoas têm feito isso antes de mim, eu não vou. É chato, sim. Acho que a coisa rebelde a fazer seria para realmente ser bem sucedido.
Sobre o porquê ele escolheu 17 Again: Tudo o mais que foi em torno era ou um musical ou um romance de ensino médio, você sabe, e este foi realmente o maior risco eo maior desafio. Posso me relacionar com a reprodução de um garoto - Eu tive um primeiro beijo, eu tive datas inábil, eu tive brigas com meus pais ... Mas uma coisa que eu nunca fiz é chegado em uma briga com minha adolescência filha.
No fundo da minha mente, eu nunca pode esquecer isso amanhã poderia ter ido embora - e neste ponto eu acho que as probabilidades estão contra mim ... as chances de sucesso neste negócio são quase nulas; há apenas um punhado de pessoas que têm longas carreiras. Você tem que colocar no trabalho, você nunca pode ser satisfeito, não é um dado adquirido.
Há tantas coisas que você pode fazer com uma mão.
Eu realmente não estou em festas. Não me interpretem mal - Eu tenho ido a um clube. Mas eu prefiro estar com os meus amigos íntimos em casa ou um concerto, ou em uma viagem. Eu vou dançar com a minha avó. Ela gosta de cortar um tapete!
Eu definitivamente não estou casando. Neste negócio, ou você está casando-se ou eles querem que você estar grávida. Eu não estou recebendo casado até que eu sou quarenta. Se alguma vez.
Eu gosto de minhas mulheres como eu gosto de minha manteiga de amendoim: robusto.
Sem Twitter, no Facebook, no MySpace - nada. Então se você tem em mim, é um poser, não falar com eles. [sobre o que as redes sociais não usa]
[sobre Claire Danes] eu estava intimidado, mesmo apenas o nome Claire Danes carrega tanto peso com ele. Eu precisava ser um interesse amoroso digno no filme e eu não sabia que eu tinha nenhuma das qualidades necessárias para conquistar uma garota como ela ... Claire e eu estávamos presos em uma ilha em conjunto com nenhum lugar para ir durante quatro semanas , como um reality show. Meu personagem era para se apaixonar, mas ela também era suposto estar fora da sua liga. Depois de conhecer Claire, que foi definitivamente o jeito que deveria ser.
E o homem, você deve ver os rostos nas crianças. É inestimável, e eu não olhar para baixo sobre, ou pensar mal sobre os filmes High School Musical. Eu não tenho arrependimentos em tudo. Estou extremamente orgulhoso desses filmes, e será para sempre.
(Sobre ser famoso) É estranho, mas eu não me sinto como acho que mereço qualquer parte da atenção. Não há realmente nada, mas um teste para um filme do Disney Channel que me separa de 2.000 outros, indivíduos de olhos azuis de cabelos castanhos em LA, você sabe?
[sobre «a qualquer preço» e o sector agrícola] Eu acho que o único conhecimento real que eu tinha antes de eu ir para Iowa foi o que eu aprendi com 'Food Inc'. Mas uma vez eu cheguei lá e desenvolveu estas amplas relações com os agricultores, percebi que estamos basicamente feito de milho.
[no cartaz Neighbors] Dois sobrenomes judeus, ao lado [entre si], Rogen, Efron.
Depois de High School Musical (2006) e Hairspray: Em Busca da Fama (2007), eu sempre me senti abraçado pela comunidade gay, e eu me sinto incrivelmente grato e honrado. Eu não gosto de viver com medo sobre coisas como rumores e folga para começar - esse é o modo como fui criada - mas eu simplesmente não consigo ver o que há de tão errado em ser gay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário