sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Atores Hollywoodianos



Steve Eastin (nascido em 22 de junho de 1948) é um ator americano. Ele já apareceu em cerca de 150 papéis de televisão e cinema ao longo de suas décadas longo da carreira. Steve é ​​um descendente da família D'Estaing da França.
Eastin nasceu no Colorado, onde começou a estudar teatro na tenra idade de seis anos em seu teatro local. Ele recebeu a carta de Patrimônio Actor, aos 16 anos, quando ele atuou em dois musicais coreografados por Micheal Bennet. Mais tarde, ele participou da University of Northern Colorado, onde ele apareceu em várias produções no Little Theater of the Rockies, cujos alunos incluem Nick Nolte.
Após a faculdade, Eastin recebeu uma bolsa para ensinar na Universidade do Arizona, onde ele apareceu em seu primeiro papel SAG oposto Clint Eastwood em Joe Kidd. Foi logo depois disso quando Eastin mudou-se para Los Angeles para prosseguir a sua carreira de ator, se inscrever no Charles Conrad estúdio no momento da chegada, em 1974.
Enquanto freqüentava a classe Charles ', Eastin tornou-se interessado em ensinar agindo assim. Em 1991, ele fundou sua própria escola de atuação, The Steve Eastin Studio. O estúdio acredita no que Eastin se refere como "consciência sem escolha", em que os atores não lêem no roteiro, nem preparar as suas "batidas" ou pensar sobre o que ou como eles podem ler as suas linhas. Em vez disso, os atores são incentivados a estar no momento e deixe o seu poder natural, emocional assumir e, assim, explorar os vastos inconsciente coletivo todos os seres humanos são capazes de sintonizar-se.
Eastin é mais conhecido por aparecer em filmes como Campo dos Sonhos (1989), Con Air (1997) e A Man Apart (2003), onde desenvolveu uma reputação como o durão com um coração de ouro embaixo. Ele contracenou com Leonardo DiCaprio em duas cenas cruciais em Catch Me If You Can (2002). Eastin já trabalhou com diretores como Steven Spielberg, Brian De Palma, e Jason Reitman.
Eastin também é conhecido por suas inúmeras aparições na televisão ao longo dos anos em seriados como Little House on the Prairie, batatas fritas, TJ Hooker, St. Elsewhere e Direito L.A..

Nenhum comentário:

Postar um comentário