sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Atrizes Hollywoodianas


Sarah Kate Silverman  (nascida em 1 de dezembro de 1970)  é uma  atriz americana comediante, escritora, produtora e Sua comédia satírica aborda tabus sociais e temas polêmicos, como o racismo, o sexismo e religião, tendo seu personagem cômico homologá-los de uma forma irônica.
Silverman  uma escritora e performatica ocasional por 18 semanas no Saturday Night Live e estrelou e produziu The Sarah Silverman Program, que decorreu 2007-2010 no Comedy Central.  Ela lançou uma autobiografia The Bedwetter em 2010. Ela também apareceu em outros programas de televisão, como o Sr. Show e VIP, e estrelou em filmes, incluindo quem é o Caboose? (1997), Escola de Rock (2003), Wreck-It Ralph (2012) e A Million Ways to Die no Oeste (2014)...Silverman nasceu em Bedford, New Hampshire  para Beth Ann e Donald Silverman. Ela foi criada em Manchester, New Hampshire. Beth tinha sido fotógrafo campanha pessoal de George McGovern e fundaria a companhia de teatro New Thalian Players, enquanto Donald tinha formação como assistente social e também correu a loja de roupas Tomada de Crazy Sophie.  Os pais de Silverman divorciados novamente casados.  Silverman é o caçula de cinco irmãos. Suas irmãs são Rabbi Susan Silverman, roteirista Jodyne Silverman, e atriz Laura Silverman; seu irmão Jeffrey Michael morreu quando ele tinha 3 meses de idade. Ela nasceu em uma família judia e se considera judeu, embora não foi "criada com qualquer religião."  Ela estava presente quando as mulheres iluminadas menorás no Muro das Lamentações, pela primeira vez em dezembro de 2014.
A primeira vez Silverman realizada comédia stand-up estava em Boston, aos 17 anos, ela descreveu sua performance como "horrível". Depois de se formar na Escola Derryfield em Manchester, ela participou, mas não se formou pela Universidade de Nova York e realizada standup comédia em Greenwich Village....Depois de começar sua comédia stand-up em 1992, Silverman fez parte da temporada 1993-94 do Saturday Night Live (SNL) por 18 semanas como um escritor e um jogador em destaque. Ela foi demitido depois de uma temporada em que apenas um dos desenhos que ela escreveu sobreviveu ao ensaio geral e nenhum foi ao ar, embora ela se apresentou no show como um membro do elenco. Bob Odenkirk, um ex-SNL escritor, explicou, "Eu podia ver como ele não iria funcionar no SNL, porque ela tem sua própria voz, ela é muito Sarah Silverman o tempo todo. Ela pode interpretar um personagem, mas ela não desaparecer o personagem, ela faz com que o personagem dela ".  Ela afirmou que ela não estava pronta para SNL quando ela começou o trabalho.  Ela disse que quando ela foi demitida doeu sua confiança por um ano, mas depois disso nada poderia machucá-la e que ela atribui-lhe tempo para SNL como sendo uma das principais razões por que ela foi tão difícil em sua carreira.  Mais tarde, ela estava grato que seu tempo era curto SNL porque não acabam por definir a sua .  Ela parodiou a situação quando ela apareceu no The Larry Sanders Show episódio "The New Writer" (1996), jogando o novo escritor pessoal Sanders, cuja piadas não são usados ​​por causa do machismo e preconceito do escritor de comédia chefe masculino , que favorece as piadas de seus co-autores do sexo masculino. Ela apareceu em três episódios de Larry Sanders durante as duas últimas temporadas.
Silverman era um performer destaque na HBO esboço show de comédia Mr. Show (1995-1997) e desempenhou o papel principal no filme de 1997 independente Quem é o Caboose ?, envolvendo um par de comediantes de Nova York (Silverman e diretor Sam Seder) vai Los Angeles durante a temporada de pilotos para tentar conseguir um papel em uma série de televisão; O filme apresenta inúmeros jovens comediantes de stand up em papéis coadjuvantes, mas nunca recebeu uma versão teatral generalizada. Silverman e Seder mais tarde fez uma série de seis episódios de televisão sequela intitulada Pilot Season em que Silverman estrelas como o mesmo personagem e Seder novamente dirigido. Ela também fez aparições programa de TV, incluindo em Star Trek: Voyager no episódio de viagens em tempo de duas partes "Fim do Futuro" (1996); Seinfeld no episódio "The Money" (1997); V.I.P. No episódio "481/2 Horas" (2002); Greg the Bunny como uma série regular (2002); e na comédia de televisão fantoche Crank Yankers como a voz do Hadassah Guberman (2003, 2007). Ela fez sua estréia rede stand up comedy no Late Show with David Letterman em julho de 2007.  Ela teve pequenos papéis em filmes de Quem Vai Ficar com Mary, Say It Is not So, Escola de Rock, The Way of the Gun, Overnight Delivery, parafusado, Heartbreakers, Evolution, School for Scoundrels, e Rent, tocando uma mistura de papéis cômicos e sérios.
Filme-concerto de Silverman, Sarah Silverman: Jesus é mágico, baseado em sua mostra de uma mulher com o mesmo nome, foi lançado em 2005. Liam Lynch dirigiu o filme, que foi distribuído pela Roadside Attractions. Ele recebeu 64% classificações positivas com base em 84 comentários sobre os críticos de cinema website do agregado Rotten Tomatoes, e ganhou cerca de US $ 1,3 milhões no escritório de caixa  Como parte da campanha de divulgação do filme, ela apareceu em linha em Slate como o cobrir tema da revista Heeb e em assados ​​no Comedy Central de Pamela Anderson e Hugh Hefner.
Silverman desempenhou um terapeuta em um esquete para um DVD bônus dos Lullabies álbum paralisar pelas Rainhas de banda da Idade da Pedra. Silverman também aparece no final do vídeo de banda de glam metal de American Steel Panther "Death To All Mas Metal." On Jimmy Kimmel Live !, Silverman parodiado esboços de mostra de Chappelle, repassando caracterizações de Dave Chappelle de Rick James e "Tyrone", bem como um personagem Donnell Rawlings com base nas raízes minissérie. Em 2006, Silverman colocado 50 no Maxim Hot 100 List.  Em 2007, ela colocou 29 e apareceu na capa....Silverman atuou como Geraldine ao lado de Michelle Williams e Seth Rogen em Take This Waltz, escrito e dirigido por Sarah Polley. O filme foi bem recebido quando estreou em Toronto em 2011 e foi pego por Magnolia para distribuição nos EUA no verão de 2012. Muito foi feito do fato de que o filme apresenta uma cena de nudez frontal completa de Silverman, que a atriz falou sobre em várias ocasiões. No Toronto International Film Festival, ela disse à imprensa que ela deliberadamente ganhou peso para o papel, enfatizando que Polley queria "corpos reais e mulheres reais."  Em entrevistas ela avisou aos fãs para não esperar muito. No entanto, ela disse mais tarde a podcaster e autor Julie Klausner que ela não tinha realmente ganhou peso para o papel, e que as declarações foram feitas como humor auto-depreciativo.
Em 20 de setembro de 2012, Silverman fez um anúncio de serviço público (PSA) criticando novas leis de identificação de eleitores que criam obstáculos para a capacidade de certas populações dos EUA para votar na eleição presidencial de novembro, ou seja, jovens, idosos, cidadãos pobres e das minorias. O projeto foi financiado pelo Conselho Judeu de Educação e Pesquisa (JCER) e foi co-produzido por Mik Moore  e Ari Wallach (o par que também co-produziu o Grande Schlep e Scissor Sheldon).
Silverman também expressou Vanellope von Schweetz, uma das personagens principais do 2012 da Disney filme de animação, Wreck-It Ralph. Ela está na equipe criativa que escreve e produz o conteúdo para o canal de comédia YouTube chamado jash. Os outros parceiros são Michael Cera, Reggie Watts e Tim Heidecker e Eric Wareheim (também conhecido como Tim & Eric). O canal jash estreou on-line 10 de março de 2013. No filme de comédia western de Seth MacFarlane, A Million Ways to Die no Ocidente, ela interpretou Ruth, uma prostituta, que está no amor com Edward (Giovanni Ribisi). Foi lançado em 30 de maio de 2014.
HBO anunciou que Silverman vai estrelar com Patti LuPone e Topher Grace em um piloto de comédia de situação chamada Pessoas em Nova Jersey, produzido por SNL 's Lorne Michaels. O piloto não foi pego por uma ordem de série.....Silverman tornou-se um vegetariano com a idade de dez anos.  Ela também disse que ela não bebe álcool porque nauseates ela. Silverman é aberto sobre sua batalha ao longo da vida com depressão clínica, que a certa altura levou a desenvolver um vício em Xanax. Ela creditou sua saúde emocional subseqüente ao tomar o medicamento de prescrição Zoloft. Ela lutou com incontinência urinária a partir do momento que ela era jovem até bem em sua adolescência e declarou em uma entrevista de 2007 que ela tinha molhado a cama recentemente. Sua autobiografia, publicada em abril de 2010, intitulado O Bedwetter, explora o tema, entre outros. Ela afirmou que não quer se casar até que casais do mesmo sexo são capazes de . Ela afirmou que não quer ter filhos biológicos, para evitar o risco de que eles poderiam herdar sua depressão.  irmã biológica de Silverman Laura jogou sua irmã em The Sarah Silverman Program.
Uma irmã mais velha, Susan, é um rabino que mora em Jerusalém com o marido, Yosef Abramowitz, o co-fundador e presidente da Arava Power Company, e seus cinco filhos.  Silverman considera-se etnicamente judeu , que ela tem frequentemente minado por material, mas diz que é agnóstico e não segue a religião, afirmando: "Eu não tenho nenhuma religião, mas culturalmente não posso fugir dela;. Estou muito judaica." Silverman estava em um relacionamento que começou em 2002 com o comediante Jimmy Kimmel Ela se referiu ao relacionamento em um pouco de sua comédia, brincando:. "Eu sou judeu, mas eu vestir esta medalha de São Cristóvão, por vezes, a minha namorado é católica, mas você sabe ... era bonito o jeito que ele me deu isso. Ele disse que se ele não queimar um furo através da minha pele, ele vai me proteger. "
Em julho de 2008, Vanity Fair informou que o casal havia se separado, terminando seu relacionamento de cinco anos. No entanto, em outubro de 2008, a mídia informou que eles estavam em "a estrada de volta a estar juntos". O casal assistiu ao casamento de Howard Stern e Beth Ostrosky juntos,  mas dividir novamente em março de 2009. Silverman começou a namorar escritor de televisão Alec Sulkin no início de 2010;  que se conheceram através do Twitter depois que ela enviou-lhe uma mensagem pessoal e eles se separaram meses depois, em outubro de 2010, mas continuam amigos  Silverman e comediante Kyle Dunnigan estavam em um relacionamento. a partir de outubro de 2011  a dezembro de 2013. Silverman começou a namorar o ator galês Michael Sheen em janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário